domingo, 24 de fevereiro de 2013

O que os Chemtrails fazem em silêncio....


O que os Chemtrails fazem em silêncio....

A Gripe Chemtrail: Você tem isso ainda? 

Você está doente. Seu nariz está entupido.  Dores pelo corpo, você está suado, tosse, espirros e você não tem energia suficiente para sair da cama.
  Não é a gripe. É uma conspiração, de acordo com o Dr. Len Horowitz. Sua opinião não é baseada na teoria da conspiração, mas no fato de conspiração.
Nos últimos 10 anos, Horowitz tornou-se autoridade  mais controversa da América no  campo médico.  Um pesquisador de universidade, um  médico treinado, Horowitz, 48, sustenta as acusações de que elementos do governo dos Estados Unidos estão conspirando com grandes empresas farmacêuticas para fazer grandes segmentos da população doente.


A grande mídia está relatando que as salas de emergência dos hospitais estão lotados com pacientes que sofrem de uma infecção respiratória superior bizarra que não chega a parecer como um vírus.  Eles estão relatando que ele é um "mistério" da gripe e que as vacinas contra a gripe são ineficazes contra ela.
"Isso é tudo bobagem, tolice falsa", diz o Dr. Leonard Horowitz. “ "O fato da questão é, temos visto este tipo de epidemia, desde o final de 1998 e o início de 1999. Pessoas foram se contaminando  e com tosse com esta doença bizarro que parece não seguir qualquer lógica inicial viral ou bacteriana e período de transição.
Se fosse realmente uma bactéria ou uma infecção viral, que teria causado a febre, mas não o fez.  Ela dura por semanas, se não meses. Congestão nasal, drenagem do seio, tosse, mal-estar, fadiga geral. As pessoas têm se sentido estar  "off".
Instituto de Pesquisa de Patologia das Forças Armadas  registrou uma patente para o Micoplasma patogênico que está causando a epidemia.  Você pode ver o relatório de patente no livro, Healing Codes para o Apocalipse bíblico.
Microplasma não é realmente um fungo, não é realmente uma bactéria, não é realmente um vírus. Vai profundamente no núcleo das células, tornando-se muito difícil de montar uma resposta imune contra ele. É um  relato de patente  de arma biológica  feita pelo homem. Ali explica como faz com infecções respiratórias crônicas que são virtualmente idênticas ao que está acontecendo agora. "

  CHEMTRAILS destruindo a sua função imunológica

"Acredito que os chemtrails são responsáveis ​​por uma intoxicação química do público, o que causaria uma supressão geral imunológica, de baixo grau de alto grau, dependendo da exposição.  A disfunção imunológica permite que as pessoas tornam-se suscetíveis a infecções oportunistas, tais como infecções por Microplasma este e outros oportunistas ", diz o Dr. Horowitz.
"Eu comecei a investigar estes chemtrails quando alguns foram pulverizados sobre a minha casa no norte de Idaho.  Tirei fotos deles, e então contatei  a Agência de Proteção Ambiental do Estado que não tinha a menor idéia e me encaminhou para a Força Aérea. Eles me colocaram em contato com Centro de Controle de Doenças de Toxicologia, e depois de cerca de uma semana, recebi uma carta de um de seus principais toxicologistas dizendo, de fato, houve uma certa quantidade de brometo de etileno no combustível do jato.
  Brometo de etileno é um químico altamente cancerígeno humano conhecido que foi removido da gasolina sem chumbo por causa de seus efeitos cancerígenos.  Agora, de repente, apareceu no combustível de jato de alta altitude  em que aviões militares estão emitindo! "
  Brometo de etileno está saindo dos combustíveis de jato que está causando a supressão imunológica e o enfraquecimento do sistema imunológico das pessoas. Então você tem um micróbio Microplásmico ou um fungo que causa uma doença respiratória superior.  De repente, você desenvolverá uma infecção bacteriana secundária. Agora você começará a batida com antibióticos, e os antibióticos causam a dependência  química de seu corpo se tornando ácido, então agora você tem erupções cutâneas e outras coisas, o fígado fica cheio de toxinas e sai através de sua pele em erupções e obterá reações hyper-alérgênicas associadas com  outros produtos químicos. Eu tenho colegas nas Bahamas, Bermudas, Toronto, British Columbia todos relatando a chemtrainização mesmo bizarra da atmosfera. O que está acontecendo é apenas desprezível.
De repente, agora você tem os seres humanos completamente fora de equilíbrio e infectados por dois, três ou quatro  co-fatores microbianos , bem como intoxicados por uma variedade de substâncias químicas diferentes ... e você tem alguém que vai ser doentes crônicos .

  ORÇAMENTO NEGRO

"As audiências de  Frank Church do Congresso de 1975 expôs a Ag.C. de  Inteligência  para  armas biológicas  e as contratantes empresas - Litton Bionetics e Corp de Engenheiros do Exército que estavam desenvolvendo e utilizando diversas armas biológicas sobre as populações.  E tudo isto é feito no âmbito das operações negras, operações secretas, onde conseguir financiamento e as pessoas nunca são informados do Congresso realmente onde este dinheiro está indo. É o orçamento negro ", diz Horowitz.
  "E na arena guerra contemporânea, onde especialistas em guerra química biológica convocam e discutem as formas que são ideais para conduzir a guerra de hoje, para realmente ter um inimigo para fora, você não quer matar as pessoas.  Você quer produzir pessoas que são doentes crônicos e tornar-se dependente do estado e totalmente enfraquecer os recursos de um  país. E então você pode mover-se com o seu complexo militar-médico-industrial e seu cartel médico-farmacêutico internacional.  Então você venderá a  esses países derrotados todos os produtos farmacêuticos e químicos que eles precisam para manter qualquer aparência de função saudável.
Eles estão completamente esgotados.  Eles não podem montar uma reação militar.Você cria uma dependência e, assim, você enfraquece a população, e as populações enfraquecidas são fáceis de controlar.  Então você tem o controle da população , e você faz grandes fortunas fazendo isso, contra apenas explodir uma arma nuclear e devastando a infra-estrutura que você possui. Você e seus colegas próprios terão a  infra-estrutura se você quer se livrar-se das pessoas. ” Você não quer se livrar de infra-estrutura "


fonte;https://missiongalacticfreedom.wordpress.com/2013/01/13/chemtrail-flu-have-you-got-it-yet/ 
http://issoeofim.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...