sábado, 17 de novembro de 2012

Tipos de Demônios falados na Bíblia

Os principados do Inferno (Hierarquia)

Com Cristo (Jesus), temos poder para derrotar as potestades malignas.

''Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda força do inferno''.(Lucas 10:19)


LÚCIFER


            image;descendentesdalez.blogspot.com.br
É super estrategista, ao que parece é calmo, mas maquiavélico, liderou a rebelião e foi expulso do Céu.(Ezequiel 28:11-19 e Isaías 14:12-14)


SATÃ (Satanás)



Muito se acredita ser o mesmo Lúcifer, adversário, acusador dos homens na Terra, primeiro ele faz o homem pecar depois acusa-o diante de Deus. Ele tem poder de se transfigurar de várias formas. Tem a aparência de serpente. (Zacarias 3:1-2 e Jó 2:2)



ASMODEU
                 image;segredodastrevas.blogspot.com.br
''Pai da ira, perversidade e luxúria''. Segundo o dicionário bíblico, é o demônio que assediava Sara, filha de Raquel, tendo matado seus sete primeiros maridos no próprio dia do casamento, até que veio a ser subjugado pelo anjo Rafael (Tobias 3:8, 6:14, 8:2).É o demônio chefe de Shedin, uma classe de demônios com garras de galo.



BELIAL (Beliel....)

                                                           image fonte:www.myexistenz.com
Conhecido como a besta do apocalipse, tem sete cabeças e sete chifres, com um nome de blasfêmia em cada uma delas. Semelhante a uma pantera, com pés de urso e boca de leão, foi o primeiro entrar na rebelião com Lúcifer ( 2 Corintios 6:15)

LEVIATÃ

                                   image fonte:segredodastrevas.blogspot.com.br
Um dos maiores demônios, ele atua no mar é veloz como uma serpente e aparenta ser um dragão. No livro de Jó Deus fala sobre este demônio( Jó 40:16-24, 41:1-10 e Isaías 27:1)


MOLOQUE OU MOLEQUE

Alimenta-se de crianças e lagrimas de mães. Conhecido como ''O príncipe das lagrimas'' nos infernos, deus dos cananeus. Demônio do sexo libertino e de sacrifícios.(Lv 18:21, 1 Rs 11:7;2, 2 Rs 26:10, Lv 20:2-5).


LEMBRANDO QUE DEUS UTILIZA 1 ''UM'' ANJO PARA DERROTAR LEGIÕES.

13 comentários:

  1. isso realmente e muito relevante... eu q tenho conhecimentos sobre demônios e quetões illuminatistas mais isso não chega ao caso.... o importante e q eu obitive mais conhecimentos através do que eu li nesse site vllw brother. :)

    ResponderExcluir
  2. Ele falou sobre os demônios, mas sobre as classes mesmo que é o que eu procurava nada.. ¬.¬
    Aff.. como é difícil encontrar isso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no Google por "Hierarquia Infernal".

      Excluir
  3. 6 por serem o numero imperfeito 666 ... eu qria saber mais sobre eles ;-; ms gostei bastante dessas informaçoes basicas

    ResponderExcluir
  4. e tão interessante mais mesmo assim e perigoso............tantas duvidas

    ResponderExcluir
  5. o diabo não veio se não para matar
    roubar
    destruir.
    MAS JESUS CRISTO VEIO PARA DA VIDA
    E VIDA COM ABUNDÂNCIA.

    ResponderExcluir
  6. Em si amigos e irmãos em Cristo venho lhes dizer que temos uma palavra e im eterno sacerdote que esta a destra de Deus, para nos perdoar doa nossos pecados, estudar sobre demonologia nao é pra qualquer um, mas sim para quem tem chamado... Cristo é senhor e soberano ao qual Deus o escolheu para padecer por nós e ele nao usurpou por exaltação mas como nós mesmos se naquela cruz, pois busquemos o conhecimento necessário para nos parecer com ele e ser aceitos como purificados pelo poder de seu sangue derramado na cruz, tiremos as dúvidas de nós e façamos de Deus nosso refugio e Fortaleza sempre... Amem

    ResponderExcluir
  7. Eu creio muito em Deus estou lendo esse tópico apenas para complementar em um jogo que eu estou criando vou representar muito bem tudo isso e lógico que no jogo vai ter tudo bem encaixado nada de diabo do bem, obg pelas informações principalmente a de um anjo derrotar uma rebelião ajudou muito obg obg!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu creio muito em Deus estou lendo esse tópico apenas para complementar em um jogo que eu estou criando vou representar muito bem tudo isso e lógico que no jogo vai ter tudo bem encaixado nada de diabo do bem, obg pelas informações principalmente a de um anjo derrotar uma rebelião ajudou muito obg obg!!!

    ResponderExcluir
  9. de onde surgiram esses nomes de demonios usados por algumas denominaçoes como: exu cavera, ze pilintra, pomba gira etc. Por que nao tem base Biblica!

    ResponderExcluir
  10. Você tem que analisar de uma certa maneira que em cada cultura eles têm nomes diferentes, mas são os mesmos.

    ResponderExcluir
  11. Tem mais...vide site
    http://top10mais.org/top-10-demonios-biblicos/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...