sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Espiritual- Como os demônios agem

Como os Demônios agem
Demônios são anjos caídos, foram expulso dos céus junto a satanás, fazem tudo o que desagrada a Deus, utilizam meios para ganharem almas, enganam ´´seduzem´´adoram a liberdade de violência, crime, adultérios, etc...então fiquemos atentos;
Saiba identificar a influência maligna, veja suas consequências e como combate-las.
                                                                 image fonte;prmaxmillian.blogspot.com.br
  • Eles trabalham na fraqueza da mente da pessoa.
  • Desvirtuam os bons costumes.
  • Denigrem´´confundem´´ o que é certo.
  • Destroem famílias.
  • Trabalham com o engano.
Como influenciam;
                                                               image fonte;pr-alvani.blogspot.com.br
  • O inimigo não vai aparecer de uma forma monstruosa, mais com sapatinhos de algodão.
  • Por acompanhamento ´´jogam dúvidas e idéias malignas na mente da pessoa´´
  • Atuam nas pessoas próximas para gerar conflitos, discórdia, injustiça etc.
  • Eles seduzem como sendo maravilhoso, lindo... 
  • Atuam no interior, como uma força de ter desejo ou inclinação pelo mal, e as coisas erradas´´faz pensar como se fossem certas´´
  • Usa qualquer meio de comunicação seja áudio, visual, escrita desde que esteja por de traz um de seus servos´´Pessoas que amam o que é errado, o que é mal´´
  • E o mais terrível ´´a possessão´´O individuo tem até consciência do que faz, mas já fez tanto a vontade do maligno que abriu a porta para ele entrar(uma brecha)...Possessão, ele a domina até o ponto dela ser completamente diferente do que era!
  • Eles possuem homens, animais, lugares e objetos.
Como nos defender?

                                 image fonte;planetamarcante.blogspot.com.br
  1. Não se deve dar brechas, ou seja fazer as coisas que desagradam a Deus. Se perceber notará que no fundo, bem lá no fundo do nosso ser, nós sempre sabemos se aquilo é certo ou errado, mas perceba que no fundo a gente sente quando estamos fazendo algo que não é legal!!
  2. Expulse demônios no santo nome de Jesus. Jesus expulsa pelo poder de Deus.(Matheus 12:28)
  3. Alguns tipos de demônios só são dominados com muita oração e jejum(Marcos 9:28)
  4. ´´O sangue do cordeiro tem poder sobre satanás´´(apocalipse 12:11)
  5. Deus equipou o discípulo cristão com arma de defesa em batalha espiritual contra os demônios(Efésios 6:10-17).
  6. A palavra do Deus nos foi dada como ferramenta de defesa e para atacar satanás(Efésios 6:17 e Hebreus 4:12).

19 comentários:

  1. Tive pesadelos com almas puchando meus órgãos sexuais. O que isso significa? No sonho gritei o nome de Jesus e ela puchou mais ainda, então gritei javé duas vezes e acordei. Fiquei com o coração extremamente acelerado e com muito medo. acendie a luz e fiquei ouvindo hino dai poucos minutos faltou energia. ouvie o porte explodindo e faltou energia na região da rua onde moro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc cobgrega em alguma igreja?

      Excluir
    2. Vc precisa buscar um homem de Deus. Este vai te orientar

      Excluir
    3. Vc tem um podee especial.Por isso essa luta. Os demonios qerem te desvirtuar.vc precisa viver na igreja.Deus te abençoe

      Excluir
    4. +Joba Ferreira como assim poder especial quando a pessoa sonha com demonios e entidades eles sao especiais ???

      Excluir
  2. Se fizer um estudo a fundo sobre demônios, descobrirá que tem seres espirituais que tentam e em alguns casos conseguem ter relações com humanos. Mas não se engane, a intenção deles são as piores, visto que são órgãos #### estão tentando atacar "trabalhar em cima desse lado de sua vida" Um conselho busque a Deus até este espirito fugir de você. Existem castas de demônios que só atraves de muita oração para expulsá-los. Fique na paz.

    ResponderExcluir
  3. meu marido foi embora com a amante,ele ficou muito estranho depois q a conheceu,dai acreditando q ela tem algum espirito,eu dei umas olhadas em ums faces de pomba gira,e á noite sonhei q atendia o cel e uma vos muito linda e sensual dizia q eu tinha olhado o face dela,eu sentia uma força torcendo meu corpo no sonho e eu perguntava;pq vc ta fazendo isso comigo ?pq n vai atras dele q ta la no erro?e ela respondeu;ele já ta nas minhas mãos.eu acordei muito assustada e nem consegui dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, É sim pomba-gira, isso acontece... Isso pode ser bom ou ruim, interpretado por muitos ele pode ser do mal,interpretado por muitos tambem ela pode ser do bem....

      Mas porque não busca é Deus? Se voce buscasse Deus, iria ver que tudo iria mudar.

      Excluir
  4. sou envangeliva a oito anos tenho desjos fortes de trabalhae e me envover com as coisas de DEUS mas tem um porem tenho lutado contra mim mesma contra a minha carne pois sinto que as vezes acediuo sexual minha mente e tomada faço de tudo pra nao entrar na minha mene e derrepende dou contar que estou possuida pelo demonio do assedio sexual surgi desejos fortes de sexo contendo tudo que desagrada a DEUS...nao sei mas o que eu faço por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa se revestir com as armaduras de Deus, ore e peça a Ele que ajuste as suas armaduras, peça que crave em sua cabeça o capacete da salvação e em seu peito a couraça da justiça.. para que seus pensamentos e sentimentos proveem de Deus!
      Leia todos os dias Efésios 6:10-20,
      Você tem um chamado, e assim como eu o demônio ataca setas imundas na sua mente, para você se distanciar de Deus!
      Procure se manter em santidade, ore pedindo pra Deus fortalecimento, peça que Ele blinde seus olhos, ouvidos, boca, pensamentos e sentimentos.. Para o inimigo nao ter acesso a você!
      Jesus através de Deus só pode interceder pela sua vida, se você der autoridade a Ele!
      Todas as manhas peça pra Ele que limpe suas vestes, e que renome sua aliança com Ele, peça que purifique sua mente, clame por misericórdia!
      Que Deus te abençoe.

      Excluir
  5. se os demonios existem, quando serão levados para o lugar de destino deles?
    José Ivan Emilian

    ResponderExcluir
  6. Para expulsar os demónios temos de usar a única autoridade Jesus, mas para isso temos de nascer de novo... entregar nossa vida a ele.

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga ela tem uns comportamentos tem uns comportamentais estranho,ela se acha superior aos outros ela é má com algumas pessoas e quer mandar em mim briga comigo quando não falo com ela,eu não posso deixar ela de lado.Você olha no olhar dela e da uma impressão de medo,os olhos dela refletem dor,sofrimento,angustia,etc...
    E uma mulher falou para a minha outra amiga Giovanna Campos que ela tinha uma c mechas no cabelo que é falsa com ela,que não gosta dela,que é ma;e que essa menina de mechas anda com mais duas meninas e a menina de mechas só quer andar com essas duas meninas não quer andar com você nem com a prima de uma daquelas outras duas;e que se essas duas meninas que andam com ela não abrir os olhos vão se perder.Gente me ajuda não sei oque eu faço

    ResponderExcluir
  8. Toda noite antes de dormir eu leio a bíblia, mas tem noites que mesmo após a leitura e oração eu sonho co o inimigo e ele se mostra pra mim de várias formas ( personagem de desenho animado, minha mãe e etc) no sonho eu sempre expulso no nome do senhor Jesus, aí eu fico uns 3 ou 4 dias sem ter esses sonhos mas depois volta tudo de novo.. Depois que acordo desses sonhos eu oro e peço a Deus pra que isso não volte a acontecer, mas sempre acontece.. Tem mês que eu não durmo direito por causa disso.. Socorro

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ore, Jejue...busque a Deus consagre sua vida querida...tem que se congregar!

    ResponderExcluir
  11. o que falam os crentes eh so mentiras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...