quarta-feira, 6 de maio de 2015

Recentes desastres naturais sinalizam a aproximação de Nibiru ou o começo do Apocalipse ?

Recentes desastres naturais sinalizam a aproximação de Nibiru ou o começo do Apocalipse ?


Nos últimos dias temos assistido como um dos vulcões mais perigosos no Chile entrou em erupção pela primeira vez depois de 42 anos como a República Democrática Federal do Nepal sofreu um dos piores terremotos nos últimos 80 anos. E mesmo que a crosta terrestre parece estar tendo um comportamento incomum, a maioria dos especialistas continuam garantindo que o que estamos testemunhando é um fenômeno normal.

Mas os números não mentem e é claro que o número de erupções vulcânicas que estão ocorrendo em todo o mundo é muito maior do que um ano no século XX. É um fato que o nosso frágil planeta parece ser cada vez mais instável, e milhões de pessoas ao redor do mundo poderia ser confrontados com situações já registradas. Não importa quão avançada a tecnologia, a verdade é que estamos à mercê das forças da natureza  e o que aconteceu no Chile e no Nepal podem ser sinais de que algo muito pior está por vir. Para algumas pessoas esses fenômenos incomuns são sinais do fim dos tempos, outros estão avisando de algum tipo de muito maior catástrofe, e para os teóricos da conspiração é a prova definitiva de que Nibiru está vindo para a Terra. O que está realmente acontecendo?

A gigantesca erupção no sul do Chile

O número de erupções vulcânicas ao redor do mundo está aumentando. Em 2013, assistimos ao aumento de erupções vulcânicas em todo o mundo, e 2015 está prestes a quebrar todos os recordes. Em todo o mundo, vulcões que estiveram dormentes muito tempo estão despertando, um fenômeno enigmático que é intrigante para muitos cientistas. Felizmente, a maioria das erupções nos últimos anos têm sido relativamente pequena, sem perigo para a população, mas depois de o vulcão Calbuco Chile entrou em erupção na semana passada, tudo poderia mudar.

Como discutido acima, Calbuco erupções vulcânicas foram os primeiros em 42 anos. Especialistas disseram que foi uma surpresa e não registrou qualquer ativação prévia advertindo com sinal. As erupções começaram expulsando nuvens de cinzas e fumaça mais de seis quilômetros em direção ao céu. De acordo com estimativas recentes, o vulcão Calbuco já expulsou cerca de 210 milhões de metros cúbicos de cinzas durante as erupções, cobrindo áreas quilômetros de poeira vulcânica, provocando um alerta para a possível contaminação de fontes de água e causar doenças respiratórias atrasos nos vôos.




A cidade de Ensenada, localizado na base do vulcão, s e tornou-se uma cidade fantasma tudo depois que a maioria de seus 1.500 moradores foram evacuados. Mesmo as cinzas do vulcão chileno chegou ao sul do Brasil, Argentina e Uruguai. No total, eles já foram evacuadas cerca de 6.000 pessoas, mas o pior é que os especialistas dizem que pode haver mais erupções pior consequências para os padrões climáticos do nosso planeta.

Devastador terremoto no Nepal

Mas incrivelmente, a população rapidamente se esqueceu esta erupção histórica, devido à grande tragédia que se abateu sobre a República Democrática Federal do Nepal: um terremoto de magnitude 7,9 sacudiu o povo nepalês, 16 vezes mais poderosos  do que o catastrófico terremoto destruiu grande parte do Haiti em 2010. O terremoto ocorreu no sábado, e pelo menos 3.617 pessoas morreram e 6.500 ficaram gravemente feridos, de acordo com o Centro de Operações de Emergência Nacional, embora a assegurar que colaboraram que a figura do guardião Pode aumentar a 15.000 mortos. 

Dezenas de pessoas também foram mortos no terremoto na vizinha China e Índia. Mais de 200 escaladores teve que ser resgatado no Monte Everest, que foi abalada por avalanches mortais.


Governos se preparam

No início de abril, o Pentágono anunciou que a montanha de Cheyenne, um bunker gigantesco localizado na estância de montanha rochosa serão preparados com equipamento de monitorização e comunicações avançadas exército dos Estados Unidos. O complexo foi fechada há dez anos, depois de diminuir a ameaça nuclear da Rússia. De acordo com especialistas, o bunker foi projetado para resistir a desastres naturais, ou a uma ameaça como artificial como um pulso eletromagnético (EMP).

Além dos Estados Unidos, a Rússia também têm preparado um enorme complexo subterrâneo em Monte Yamantau, nos Urais, cerca de 600 quilômetros quadrados, capaz de resistir a qualquer desastre natural ou ataque por qualquer país. O centro desta estância de comando é de cerca de 900 metros abaixo desta enorme montanha de quartzo. E, claro, há também dezenas de outros sítios semelhantes em toda a Rússia, embora eles são muito menores.


Nibiru ou sinais do Apocalipse?

Há muitas pessoas que acreditam que uma bola celestial gigantesca e perigosa conhecida como Nibiru , está se dirigindo em direção à Terra, assim, sua abordagem está a gerar uma série de catástrofes globais. Atualmente, este planeta errante é conhecido pelo nome de Planeta X.

As civilizações antigas advertiu que o Planeta X gostaria de voltar no futuro, tornar-se um pesadelo para qualquer criatura viva na Terra. As conseqüências dessa abordagem que experimentamos com cada vez mais destrutivos terremotos , vulcões mais, furacões, tornados, chuvas torrenciais, inundações catastróficas, secas históricas, misteriosos buracos, tsunamis e mais, junto com erupções solares intensas, asteroides e outros objetos cósmicos para complicar o poder de viver em paz na Terra.

Os teóricos da conspiração acreditam que é por esta razão que os governos ao redor do mundo estão se preparando em suas bases subterrâneas, como eles estão cientes desse evento iminente de há muito tempo. Muitas pessoas previram a chegada do Planeta X entre 2012 e 2013, mas a verdade é que ninguém sabe exatamente quando isso vai acontecer, exceto as grandes potências do nosso mundo. Mas os especialistas sugerem que uma maneira de saber com certeza se está acontecendo é por causa do grande número de cataclismos, além de que qualquer pessoa deve ser capaz de ver o Planeta X no céu durante o dia e durante várias semanas antes de sua estreita passagem para a Terra. Ele aparecerá como um segundo sol em nossos céus.

E para os crentes em profecia bíblica, os últimos cataclismos globais são um sinal do apocalipse, referindo-se à passagem bíblica Mateus 24: 7, que diz o seguinte:

"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares. "

Aparentemente, o último capítulo mostram que os terremotos são "sinais" do iminente retorno de Cristo e do fim dos tempos. No entanto, nem todos concordam com esta afirmação, porque, supostamente, Jesus disse que não haverá "terremotos em vários lugares" , mas não forneceu detalhes pelos quais se pode vincular essa previsão recente terremoto. Mas seja qual for o motivo real, aqueles que sobrevivem tais catástrofes inimagináveis, possivelmente 10 por cento da população, então terá de enfrentar o desafio de como viver sem eletricidade , não há mercearias, sem gás, sem os confortos de casa a que estamos acostumados, mas isso é outra história.

Mas, para além de qualquer que seja a fonte, continua a aumentar eventos catastróficos naturais, isto significa que é apenas o começo de muitas tragédias. Nosso modo de vida depende de um planeta estável, e, aparentemente, tem sido por muitos anos. No entanto, tudo parece estar mudando e erupções vulcânicas e terremotos, infelizmente, como ocorrido recentemente estão a ser muito mais comum do que o esperado.

Ver video abaixo:



Fontes: mundoesotericoparanormal/
google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...