Fim dos Tempos

Será que temos apenas décadas para extinção?

Independente se existe ou não aquecimento global, o fato é que o gelo dos polos vem derretendo mais que o normal, e já foi descoberto que existe grande quantidade de gás metano, sera que caminhamos para o fim de uma era?


http://www.taringa.net/posts/info/9907235/La-peor-catastrofe-del-mundo-Japon.html



fonte e creditos;Informação Profissional:

Natalia Shakhova
http://www.iarc.uaf.edu/people/nshakhov

Igor Semiletov
http://www.iarc.uaf.edu/people/igorsm


"..ele está próximo, às portas". Notícias diárias mostram que as profecias bíblicas estão se cumprido.


AS PROFECIAS BÍBLICAS ESTÃO SENDO CUMPRIDAS NAS NOTÍCIAS DO DIA-A-DIA

"Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas." Mateus 24:33 O Senhor Jesus Cristo disse solenemente que os santos que vivessem na época do fim dos tempos deveriam observar as notícias diárias, pois os eventos cumpririam muitas das profecias bíblicas que ele proferiu, de forma que as pessoas se conscientizariam do tempo em que vivem. Vamos revisar algumas dessas profecias: "E te derrubarão, a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem, e não deixarão em ti pedra sobre pedra, pois que não conheceste o tempo da tua visitação." Lucas 19:44 Jesus também espera que saibamos o tempo de sua segunda visitação, e tal conhecimento virá por meio das notícias diárias, conforme ele predisse em Mateus 24.

Ele nos dá os eventos das notícias diárias como termômetros pelos quais saberemos que o fim dos tempos está se aproximando! "Buscai no livro do SENHOR, e lede; nenhuma dessas coisas faltará, ninguém faltará com a sua companheira..." Isaías 34:16 Dessa forma, os cristãos no fim dos tempos devem prestar atenção aos eventos da época em que vivem! Devemos estar atentos às muitas situações em que os eventos cumprem a profecia bíblica, e devemos avisar os outros para que vejam e acreditem.

Vejamos algumas profecias cumpridas ou cumprindo-se em nossos dias:
1) Renascimento de Israel como nação: "Porque, eis que naqueles dias, e naquele tempo, em que removerei o cativeiro de Judá e de Jerusalém..." Joel 3:1 — cumprida em 15/5/1948; Uma vez que Israel esteja de volta à sua terra, todas as profecias do fim dos tempos começarão a ser cumpridas; 2) Todas as nações são chamadas ao Oriente Médio: "Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá [Oriente Médio]; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra." Joel 3:2 Que tipo de julgamento Deus tem em mente? Veja: "Preparai a guerra"! Não devemos esperar a paz, mas apenas a guerra, depois que Israel voltar à sua terra. Jesus disse, em Mateus 24, que os sinais que acompanharão o nascimento tanto de Israel como do Anticristo serão "de guerras e de rumores de guerras... se levantará nação contra nação, e reino contra reino..." [Mateus 24:6-7].

3) Tempos trabalhosos "... nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus..." 2 Timóteo 3:1-4

4) Popularização das diversas formas de satanismo "Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações. E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força... E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão..." Daniel 8:23-25 Essa é a descrição perfeita de um feiticeiro de magia negra. O Anticristo será um praticante da feitiçaria de magia negra. Assim sendo, podemos esperar que todos os satanistas, no fim dos tempos, estejam seguindo de perto o espírito do Anticristo, que os levará à feitiçaria de magia negra.

5) Terrorismo "E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu... Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo..." Lucas 21:11, 26 Você pescou a frase "Homens desmaiando de terror"? Há alguma dúvida de que estamos lutando uma guerra contra o terrorismo global? Os noticiários estão realmente repletos de profecias bíblicas sendo cumpridas.

6) Pestes "E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." Apocalipse 6:8 Nessa guerra global contra o terror, não devemos estar surpresos que um dos males contra os quais lutamos seja a peste. Além disso, estamos agora ouvindo falar a respeito de uma doença verdadeiramente mortal se aproximando, a varíola, que tem o potencial de matar dezenas de milhões de pessoas. Os laboratórios de guerra biológica norte-americanos, russos, chineses, iraquianos e de outras nações, produziram estoques mortais que podem matar um quarto da população mundial. A peste mortal parece estar simplesmente surgindo no horizonte.

7 – Vigilância e Controle Global A seguinte profecia bíblica retrata as diversas facetas do controle rígido do Anticristo: "E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome... e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." Apocalipse 13:16-18 Essa profecia não nos diz apenas que a marca da besta será criada em torno do '666', mas também que o reino do Anticristo será uma ditadura absoluta, terrível e extremamente eficiente. Não somente poderá esse governo controlar cada pessoa economicamente, mas poderá também controlar cada cidadão de forma muito rígida e opressiva. A vigilância será tão eficaz que nenhum cidadão poderá comprar ou vender coisa alguma, em lugar algum, a não ser que aceite a marca da besta.

8) Doenças mortais "E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu... Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo..."Lucas 21:11, 26

Fonte: www.espada.eti.br (resumido do original)
Copiado de: http://geracaodafigueira.blogspot.com.br/2014/01/as-profecias-biblicas-estao-sendo.html

                    http://jsomokovitz.blogspot.com.br/2014/01/ele-esta-proximo-as-portas-noticias.html


NASA: fim do mundo poderia ser em 5 de fevereiro de 2040


Cientistas da NASA adiantaram que dentro de quase três décadas a Terra enfrentaria a ameaça de colisão com um asteróide 2011 AG5, cujo tamanho é da ordem de 150 metros.

O desastre iria acontecer em 5 de fevereiro de 2040. A probabilidade da catástrofe é bastante alta: 1 a 625. Dados mais precisos sobre a trajetória do movimento do 2011 AG5 e a probabilidade de sua colisão com a Terra serão obtidos pelos pesquisadores ao longo dos próximos anos, quando o corpo celeste ficar a uma distância conveniente para ser observado a partir da Terra.

Uma colisão do asteróide 2011 AG5 com a Terra levaria à morte de milhões de pessoas, mas a humanidade não se extinguiria por completo, segundo consolam os cientistas.



10 sinais da volta de Jesus Cristo

Quando são mencionados os sinais da volta de Jesus, algumas pessoas respondem mais ou menos assim: “Terremotos, fome e violência sempre existiram.” É verdade, muitas dessas mazelas sempre existiram, desde que Adão e Eva foram expulsos do paraíso após desobedecerem a Deus. Ao que tudo indica, terremotos são efeitos secundários do dilúvio, que causou a fragmentação da crosta terrestre em grandes placas mais ou menos instáveis. O que muitos não estão se dando conta é da intensidade e ocorrência simultânea de todos os sinais numa mesma época. É como as dores do parto que vão se tornando mais intensas e sentidas a intervalos cada vez menores à medida que vai chegando o momento de dar à luz. Jesus breve voltará para dar fim à história de pecado e para enxugar dos olhos toda a lágrima (Ap 21:4).

A Revista do Ancião (CPB) de abril-junho de 2011 traz um esboço de sermão interessante preparado por Frank Breaden, da Austrália. O título é “Dez Grandes Sinais da Volta de Jesus”. Confira a lista:

1. O sinal dos “escarnecedores” (2Pe 3:3, 4). Pedro anunciou que as condições prevalecentes nos “últimos dias” seriam de descrença a respeito dos sinais da vinda de Cristo. Sem dúvida, isso é verdade hoje. Cada escarnecedor moderno é um sinal que fala e se move. O cristão pode dizer ao escarnecedor: “Amigo, Pedro fez uma predição a seu respeito. Você é um dos últimos sinais que estou vendo!”

2. O sinal da “guerra” (Mt 24:6, 7). O século 20 testemunhou as duas maiores guerras da história (1914-1918; 1939-1945). No total, mais de 70 milhões de pessoas morreram, ficaram feridas ou desapareceram). O século 20 foi o mais sangrento já registrado. [E as guerras continuam...]

3. O sinal da “fome” (Mt 24:7). Os últimos cem anos testemunharam quatro das maiores fomes de toda a história (Rússia 1921, 1933; China 1928-1930; Bangladesh 1943-1944. Estima-se que cerca de 20 milhões de pessoas morreram).

4. O sinal da “pestilência” (Mt 24:7). O século passado testemunhou também uma das maiores pestilências de toda a sua história (“Gripe Espanhola” de 1918. Estima-se 21 milhões de vítimas). [Isso sem contar o iminente risco da superbactéria.]

5. O sinal dos “terremotos” (Mt 24:7). O último século ainda testemunhou dois dos maiores terremotos da história (China, 1920, 180 mil mortos; Japão, 1923. Total de feridos 1,5 milhão, dos quais 200 mil morreram). O terremoto no Japão foi descrito na ocasião como a “maior catástrofe desde o dilúvio”. [Faltou mencionar os terríveis terremotos do Haiti, no ano passado, e o quarto maior terremoto da história, ocorrido neste mês, no Japão, com intensidade máxima de 9 graus na escala Richter.]

6. O sinal dos “tempos difíceis” (2Tm 3:1-3). A despeito dos equipamentos mais engenhosos e caros para combater o crime, a violência, assassinato, roubo e estupro, estes estão aumentando em proporções alarmantes. Os governos podem restringir, mas não eliminar esses problemas.

7. O sinal do “temor” (Lc 21:25-26). Desde o advento da bomba nuclear, nosso sonho de paz e segurança se transformou em terrível pesadelo, quando o grande conhecimento que os seres humanos adquiriram deveria lhes garantir segurança. [O terrorismo crescente também gera medo.]

8. Sinal dos “Dias de Noé” (Mt 24:37-39). Nos dias de Noé, o avanço e grande conhecimento da civilização foram ofuscados pela violência desenfreada e pela escandalosa imoralidade. O mesmo ocorre hoje. [Mundo torto.]

9. O sinal do “evangelho” (Mt 24:14). Durante os últimos anos, por meio da página impressa, da internet, rádio e televisão, a pregação do evangelho em escala mundial se tornou uma possibilidade real. Um único homem pode atingir uma audiência de dezenas e mesmo centenas de milhões de pessoas! A Bíblia está traduzida em mais de 1.300 línguas e é distribuída a uma média de 100 milhões de cópias por ano.

10. O sinal “estas coisas” (Lc 21:28-32). Quando confrontadas com a impressiva relação de sinais, algumas pessoas argumentam: “Mas crimes, guerras, terremotos e pestilências sempre ocorreram. Não há nada de anormal nisso; portanto, como tratá-las como sinais? Além do mais, pessoas sinceras no passado esperaram a volta do Senhor em seus dias e foram desapontadas. Elas interpretaram mal os sinais. Não poderíamos estar cometendo o mesmo equívoco?” Aqueles que levantam essa objeção deixam de considerar uma diferença muitíssimo significativa entre a nossa geração e as gerações passadas: hoje, pela primeira vez, desde que Jesus ascendeu ao Céu, todos os principais sinais preditos para o tempo do fim estão sincronizados! Um ou mais desses sinais podem ter ocorrido nas gerações passadas, mas nunca todos eles ocorreram simultaneamente, como vemos hoje!

Conclusão 1. Jesus nunca nos pediu que crêssemos na proximidade de Sua vinda com base apenas em um sinal. Um floco de neve não provoca uma avalanche. Mas quando todos os sinais rapidamente se multiplicam, dando assim seu testemunho acumulado, se transformam em uma avalanche de irresistível poder. Portanto, inequivocamente esses sinais da vinda de Cristo não deixam margem para que pessoas inteligentes deixem de reconhecê-los. São tão claros como se Deus estivesse falando por intermédio dos trovões ou se estivesse escrevendo em letras gigantescas no céu!

2. Por que você imagina que Deus nos deu a oportunidade de ouvir essas maravilhosas boas-novas? Para que pudéssemos “discernir os sinais dos tempos” e estar prontos para receber Jesus com avidez e alegria.

3. Lucas 21:28: “Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai a vossa cabeça; porque a vossa redenção está próxima.”

fonte:http://www.guiame.com.br/noticias/gospel/mundo-cristao/dez-grandes-sinais-da-volta-de-jesus.html


Alemanha se preparando para 3ª Guerra Mundial


Relacionados:  Forças de Comando operacionais da Bundeswehr  e de Grupos de batalha da  UE 
O lançamento recente do alemão-Foreign-Policy.com revela o seguinte: "O exército alemão colocou em operação uma nova estrutura de comando para as operações de guerra em todo o mundo. O "Comando Multinacional de comando operativo", com sede em Ulm de Baden Württemberg, deve orientar a organização dos agrupamentos táticos da UE. De acordo com sua própria declaração de que estão preparados para "todas as missões que se possa imaginar", em uma área de intervenção até a 6.000 km de distância, incluindo o uso da força "" altamente intensiva "(08 de agosto, tradução nossa).
Isso deve provocar arrepios na espinha de diehards velhos que se lembram da última vez que a Alemanha havia  preparado para o uso de "força altamente intensiva" em "operações de guerra em todo o mundo."
A versão alemã-Foreign-Policy.com continua: "Os agrupamentos táticos estão sendo treinados regularmente no quadro de forças de manobras especiais. Sua agenda inclui apoio aos partidos envolvidos numa guerra civil .... "
Assim, o fato de-líder nação da UE está se preparando para operações de guerra em todo o mundo. A Alemanha não está ameaçada pela violência islamita. Pelo menos até certo ponto a ponto de justificar o seu tipo de resposta ou não. Então, o que eles estão fazendo? O que eles estão escondendo? A última vez que fez isso foi usado foi   durante a 2ª guerra mundial. Você tem que observar tudo que está acontecendono mundo, se isso não é preparativos   para a 3ª  guerra mundial. Não é mais do que suficiente evidência que  sugere que a 3ª Guerra está para se desencadear a qualquer momento, em muitas frentes. Melhorprevenir do que remediar, eu acho. Para as gerações cegas para a realidade histórica das aspirações alemãs passadas para o poder imperial por meio século de deseducação e história revisionista, uma revelação tão surpreendente desta última reestruturação  da Bundeswehr não vai significar nada. Para os estudantes da profecia bíblica isso tem um significado mais profundo.
Você precisa ler nosso livro Naum-An Profecia do Fim dos Tempos  para a Alemanha para entender completamente o impacto deste último movimento imperialista das elites alemãs. É um bom primeiro passo para um estudo mais aprofundado sobre este assunto, usando o nosso folheto Alemanha e o Sacro Império Romano.
Nós vamos fornecer mais detalhes sobre a importância da nova estrutura de comando da Bundeswehr como mais detalhes vieram à luz.
Entretanto, como setembro aproximam-se  das eleições federais alemãs, continuamos a declarar: "Atentem-se a Alemanha!" Esta nação está profetizada e em breve  e ter efeito poderoso no planeta através de apenas mais um terceiro e último esforço para ganhar o poder global  uma operação de "guerra mundial . "O relatório alemão-Foreign-Policy.com indica a recente reestruturação da Bundeswehr e  traz essa perspectiva mais um passo importante mais perto!

Fonte:http://www.phantomreport.com/

Vírus feito em laboratório pode dizimar metade da Humanidade


Imagem do atual vírus H5N1 (Fonte da imagem: Daily Mail / Reuters)

Algumas pequenas alterações. Isso é tudo que foi necessário para que um grupo de pesquisadores holandeses transformasse o vírus H5N1 (conhecido como causador da gripe do frango ou gripe aviária) em algo que pode potencialmente acabar com metade da civilização como a conhecemos. Já haviam rumores sobre a pesquisa, como noticiado aqui mesmo no Tecmundo, mas agora os resultados finalmente serão divulgados.
De acordo com a revista especializada Science Insider, a nova variação do vírus é facilmente transmissível entre furões, que são animais que reagem de uma forma parecida à dos humanos em relação a gripe. A revista ainda afirma que outros estudos paralelos alcançaram os mesmos resultados nos Estados Unidos e em Tóquio.

Embora essa descoberta possa ser um grande passo no controle da transmissibilidade dos vírus, outros cientistas estão demonstrando suas preocupações com a chamada “pesquisa dupla”. Isso porque os resultados podem ser utilizados tanto para o bem, quanto para criação de armas biológicas e ataques terroristas caso as informações acabem vazando.



(Fonte da imagem: Daily Mail / Reuters)
O vírus H5N1 sempre afetou os pássaros, mas nos últimos 10 anos passou a aparecer entre os humanos. Foram em torno de 600 casos diagnosticados, com mais de 500 mortes no mundo todo. A razão de que o vírus não se tornou comum é que ele não é transmissível entre humanos pelas vias aéreas. Ou ao menos não era, pois essa nova versão da ameaça proporciona justamente isso.

Em defesa ao projeto, o virologista holandês Ron Fouchier acredita que a publicação dos resultados ajudará a comunidade científica a estar preparada para o caso de ocorrer uma pandemia de H5N1. Por outro lado, não publicar irá deixar todos no escuro sobre como reagir ao problema.

Só nos resta esperar que esse vírus não caia nas mãos erradas, como foi o caso do anthrax (que aliás é muito menos perigoso que essa nova versão do H5N1)

Fenômeno Inexplicável: O Misterioso "Hum"

 
Moradores de Woodland, condado de Durham Inglaterra, estão sendo perturbados por um misterioso ruído; constante e latejante. O inexplicável Hum.

REINO UNIDO – Em Woodland, no Condado de Durham, moradores queixam-se de um barulho. Não é um caso qualquer de distúrbio da Lei do Silêncio. O ruído toma conta do ar, semelhante a um motor de carro. Às vezes, é tão intenso que sua vibração abala os pacatos moradores em suas camas. Apesar de todos os esforços para identificar a fonte do ruído, nenhum progresso foi feito. Ninguém pôde encontrar a fonte da vibração.

Woodland não é a primeira vítima do fenômeno. Outros lugares do mundo têm registrado ocorrências semelhantes e igualmente, até agora, sem explicação. O povo fala de OVNIs, de conspirações, experiências secretas de governos.

O "ruído" tem histórico nos anais contemporâneos dos fenômenos inexplicáveis. É chamado de "The Hum". A ocorrência mais famosa foi registrada nos anos de 1970, na cidade inglesa de Bristol, quando mais de mil pessoas experimentaram o "Hum" de forma tão intensa que muitas sofreram dores de cabeça, insônia e hemorragias nasais. O som desaparece do nada, do jeito mesmo que surge.

Woodland é uma comunidade pequena. A área urbana é mínima: uma rua principal cercada por fazendas. Não há fábricas ou minas abandonadas nas proximidades. A fenômeno manifesta-se a cerca de dois meses. Ali, o Hum começa a partir de meia-noite e persiste até alta madrugada, 4 horas da manhã, segundo depoimentos. Todas as noites. O incômodo já afeta o sono dos habitantes do lugar. Residindo em Woodland, Marylin Grech, 57 anos, detetive aposentada conta:


Em alguns lugares da casa o barulho parece mais alto. Mas, definitivamente, vem de fora e está no ar, em tudo ao redor, mesmo fraco. Vibra por toda a casa. Tentamos desligar todas as fontes de energia elétrica e aquilo continuou. Às vezes, estamos na cama e o som vibra através do móvel, como um latejar. Não é um zumbido; é menos agudo, é baixo. Se eu coloco os dedos nos ouvidos ele pára. Então eu sei que não está na minha cabeça. Às 4 da manhã é muito claro porque vivemos em um lugar isolado, sem tráfego [de carros]. O barulho fica na sua cabeça o resto do dia.


Quarenta Anos de Mistério


O zumbido ou o "Hum" é um fenômeno internacional. Em Sydney, Austrália, aconteceu no bairro de Bondi há dois anos atrás. Na época, um morador do lugar disse à reportagem do Sunday Telegraph: É deixar as pessoas loucas. Tudo o que eu posso fazer é colocar música para bloquear [o ruído]. Tem gente que liga o ventilador...

Em Kokomo, Indiana (EUA), o ruído foi atribuído ao compressor de uma instalação industrial. Mas, quando o equipamento foi desligado, o barulho continuou. Até hoje, a causa nunca foi determinada nos lugares onde o fenômeno foi relatado.

O especialista Geoff Laventhall que investiga o "Hum" há algum tempo confessa que jamais ouviu ou sentiu a vibração. É dificil até mesmo captar o "Hum" com instrumentos de gravação. Laventhall, todavia, conseguiu, uma vez, capturar um sinal de 200 Hz.

Alguns especulam que o ruído é um problema auditivo das pessoas queixosas. "Coisas da idade". Muitos relatos são de pessoas entre 50 e 60 anos. Outros estudiosos acreditam que o fenômeno pode ser meramente psicológico. Essas teorias, porém, não explicam porque comunidades inteiras experimentem o desconforto, cotidianamente. Nem explicam porque o ruído desaparece de repente.

FONTE: ALLEYNE, Richard. Tiny village is latest victim of the 'The hum'.IN Telegraph/UK, publicado em 09/11/2011
[http://www.telegraph.co.uk/news/uknews/8566281/Tiny-village-is-latest-victim-of-the-The-hum.html]
El misterioso zumbido que lleva 40 años sin explicación
IN BBC Mundo/spanish, publicado em 14/06/2011
[http://www.bbc.co.uk/mundo/noticias/2011/06/110614_reino_unido_misterio_zumbido_az.shtml]

Estudo: Atmosfera do futuro diminuirá produção de alimentos


Em Maio foi atingido o recorde de concentração de dióxido de carbono no ar, 400 partes por milhão - e este patamar deve ser comum nos próximos anos. Mas na prática, o que significa? Redução na produção agrícola de alimentos como o arroz, feijão, soja, milho e trigo, segundo investigadores do Cena (Centro de Energia Nuclear na Agricultura), unidade da USP (Universidade de São Paulo) em Piracicaba, que simularam um ambiente saturado de CO2.
Já a cana-de-açúcar e as pastagens teriam um incremento na produção com o aumento da concentração do CO2. Mas antes de ver um «lado bom», Adibe Luiz Abdalla, professor do Cena/USP e orientador do trabalho, faz um alerta: a braquiária, gramínea largamente utilizada para alimentação de gado, apresentou crescimento 20% superior do que as plantas em ambiente normal, porém esse crescimento também tornou o capim menos digestível para o animal.
Com mais dióxido de carbono, a planta produz 5% menos folhas e tem os talos, que têm fibras indigestas,  aumentados em 8%. Assim, a braquiária perde valor nutricional e aumenta ainda mais a emissão de metano pelos bovinos, o que significa mais gases com efeito de estufa.
Os cientistas criaram uma área controlada onde a concentração do dióxido de carbono na atmosfera seria de 550 ppm (parte por milhão), o que corresponde a uma estimativa que seria alcançada em 30 anos. Actualmente, temos entre 370 e 390 ppm na atmosfera.
«A elevação de CO2 aumenta a fotossíntese e a produção de biomassa na braquiária», explica Abdalla. Porém, o algodão também sofrerá com uma menor produtividade.
Outra especialista da Embrapa Jaguariúna, local onde foi feita a experiência, está a avaliar o impacto no café e a qualidade do grão. Já se sabe que com o ambiente modificado a planta pode crescer e produzir mais, contudo a qualidade do grão e a fragilidade para doenças também tendem a aumentar, o que coloca os pesquisadores em alerta.

O campo da Embrapa, que fica no município de Jaguariúna/SP, é onde está localizado esta experiência. A área possui 12 redondéis, com 10 metros de diâmetro, nos quais seis são equipados com injecções de C02 no seu interior, criando a atmosfera de CO2 elevado. A outra metade possui atmosfera ambiente.

fonte;http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=643886

Os Horizontes do Fim do Mundo

Vamos falar de 3 Hipóteses, mas que existem muitas outras; Nibiru, a antiguidade de sua mitologia, em tradições de profecias de diferentes nações e épocas; a questão da inversão dos pólos magnéticos da Terra e, ainda, a possível ação do Homem como deflagrador (Destruindo o Meio Ambiente , ecossistema) e vindo a ocorrer eventos apocalípticos. 

NIBIRU


Este corpo celeste misterioso, é uma realidade nas manchetes e na esfera do pensamento e da preocupação, um problema para uma multidão de pessoas, uma febre de curiosidade, um pesadelo nos dias atuais em todo o mundo. 

Mas, a sua verdade, a verdade da sua existência e do que ela representa continua a ser algo de incerto - de obscuro. Algo que transita entre o conhecimento científico e mitologia antiga renascida na pós-modernidade, uma lenda cósmica. 

Há milênios, muito antes do escritor e filólogo de línguas mortas Zecharia Sitchin ter ressuscitado seu mito, cada cultura da Terra tem se referido a ele com um nome diferente e entendido sua natureza cosmológica de forma diferente, ora como um planeta, ora como um enorme cometa.

De fato, esse mítico astro tem mais de uma dezena de nomes pelos quais foi mencionado e/ou profetizados em textos que pertencem à literatura de variadas correntes de pensamento...

TESTEMUNHOS DE UMA FORÇA CÓSMICA


Essa variedade de denominações para um misterioso astro que periodicamente aproxima-se da Terra provocando cataclismos naturais, a antiguidade das referências a esse mito, indicam, no mínimo, que existe alguma verdade nos relatos.

À proximidade deste corpo celeste é atribuída a força que desencadeia catástrofes globais que foram registradas nas crônicas de muitos povos da Antiguidade. Entre estas, talvez as mais conhecidas sejam as histórias dos Dilúvios, "destruição do Mundo" pelas águas: o Mesopotâmico Gilgamesh e sua reprodução hebraica, o Dilúvio de Noé.


INVERSÃO DOS PÓLOS MAGNÉTICOS DA TERRA


Apesar de todas as especulações em torno da chegada do "Segundo Sol", de um corpo celeste que será o causador do Fim de um Tempo, deste tempo, desta Civilização, a ciência, embora não negue o advento de uma convulsão planetária, também não assegura que tal evento seja uma conseqüência da aproximação de Nibiru, tenha ele o nome que for. 

Há - ao menos, uma segunda hipótese. A alteração ou mais especificamente, o enfraquecimento do campo magnético que permeia e envolve Terra. Essa alteração poderia, sim, ser o resultado da aproximação de um orbe gigantesco mas, poderia também, ser provocada por uma atividade solar incomum e igualmente cíclica.

O geofísico Pieter Kotze, chefe do grupo de geomagnetismo do antigo Hermanus Magnetic Observatory (HMO, cidade de Hermanus - África do Sul) e membro da International Association of Geomagnetism and Aeronomy (IAGA) - chefe de pesquisa da atual SANSA (South African National Space Agency - SMILLIE, janeiro de 2012), há quase uma década... 

...vem registrando minuciosamente o esgotamento atual do campo magnético protetor da Terra... Especula-se muito sobre se o enfraquecimento do campo magnético do planeta provocará a inversão dos pólos... 

Os pássaros perderão o rumo... Os tubarões nadarão à esmo; os sapos, tartarugas e salmões não conseguirão voltar para seus locais de procriação; as auroras polares brilharão [onde, hoje é o] equador...


A MÃO DO HOMEM: RESSONÂNCIA ELETROGRAVITACIONAL


O Globo destruidor, a fúria eletromagnética do Sol ou as duas coisas juntas, esses dois possíveis pesadelos que hoje ameaçam a existência da Humanidade, esses dois possíveis "agentes do Fim do Mundo", apesar de assustadores, não podem ser considerados "obra do homem". Se a atual civilização fosse - ou vier a ser destruída - em virtude de fenômenos como esses, seria forçoso admitir que a tragédia é um inevitável fenômeno natural...

Porém, embora seja fato que o Universo tem suas próprias regras e que mais cedo ou mais tarde a Terra e tudo que nela vive serão destruídos de qualquer forma, existe uma, ao menos uma possibilidade de que, realmente, ações humanas poderiam deflagrar o Apocalipse desta geração.

Essa possibilidade tem um nome: Super-armas. Tecnologia bélica avançada ou, o quê tem sido chamado de Ciência de Fronteira... Fronteira entre existir e não existir, entre a vida e a morte. E essa tecnologia, que existe há um século ao menos também tem um nome, pouco conhecido, sequer mencionado nos livros acadêmicos comuns: ressonância eletrogravitacional ou ressonância escalar.

FONTES
BLAVATSKY, H. P.. A Doutrina Secreta. Vol. III Antropogênese. São Paulo: Pensamento, 2001.
JOSEPH, Lawrence E. Apocalipse 2012: as Provas Científicas Sobre o Fim da Nossa Civilização. São Paulo: Pensamento, 2007.
DE SALVO, Salvatore. Sinfonia da Energética I. São Paulo: Casa Editorial Schimidt, 1992.
IN GOOGLE BOOKS Portuguese
[http://books.google.com.br/books?id=YwCvb_LZnvYC&printsec=frontcover&dq=%22Sinfonia+da+Energetica+I%22&source=bl&ots=4Iw25WJ88v&sig=Rp4YBFC9pOrOUFpu4rb0VZlaXv4&hl=pt-BR&sa=X&ei=MchYUK27HoPq0gHc64CwBA&ved=0CDEQ6AEwAA#v=onepage&q=%22Sinfonia%20da%20Energetica%20I%22&f=false]

SMILLIE, Shaun. Solar flare causes a lot of anxiety but little else. THE STAR/Za-África do Sul, publicado em 25/01/2012. Acessado em 18/09/2012.
[http://www.iol.co.za/the-star/solar-flare-causes-a-lot-of-anxiety-but-little-else-1.1219564#.UFgGtqAW738]
TARADE, Guy. OVNI e as civilizações extraterrestres. São Paulo: Hemus, 2004.
WEOR, Samael Aun. O Planeta Destruidor IN O Fim dos Tempos. IN GNOSIS ONLINE. Acessado em 16/09/2012. [http://www.gnosisonline.org/fim-dos-tempos/o-planeta-destruidor/]
[http://maestroviejo.wordpress.com/2012/08/31/datos-y-documentacion-sobre-hercolubus/]

[http://maestroviejo.wordpress.com/2011/08/13/hercolubus-en-la-biblia/]

[http://www.bluepoint.gen.tr/nibiru.html]

fimdostempos, sofadasala



O Giro Mortal do Globo Terrestre


MUNDO - Os cientistas não apresentaram uma explicação; ainda. Mas o pólo magnético da Terra está mudando e desencadeando forças naturais indomáveis, a fúria dos elementos, como tem sido registrado, em diferentes lugares do mundo, desde o fim de 2010 e início de 2011.

Para alguns estudiosos, há evidências de que um ciclo de super-tempestades já começou. Tempestades como as que atingiram o Reino Unido em dezembro passado, a nevasca, muito intensa, na América do Norte e, ainda recentemente, as intempéries que castigam a Austrália: enchentes catastróficas e um furacão de categoria 5. Para muitos, tudo isso, talvez, seja o advento de uma nova Era Glacial.

Apesar das autoridades manterem um discurso de normalidade, o fato é que as proporções dos recentes desastres naturais são gigantescas. A nevasca no hemisfério norte afetou 150 milhões de pessoas somente nos Estados Unidos. O manto glacial estendeu-se, avançamdo para o sul por 2 mil milhas de território (pouco mais de 3 mil km), segundo dado apresentado no artigo Magnetic polar shifts causing massive global superstorms (T. Aym, 2011).

Na Austrália, o volume de chuvas sem precedentes históricos resultou em situações insólitas: tubarões nadando ao longo do eram/são ruas de cidades. Em seguida, veio o furioso Yasi, furacão com ventos espirais que alcançavam entre 200 mpg (milhas por hora, pouco mais de 300 km por hora), 22% mais rápido que um furacão da categoria 5.

O pesquisador, escritor e articulista Terrence Aym tem perspectivas sombrias: O Yassi pode ser apenas o comemeço de um futuro (período) de super-tempestades. Alguns pesquisadores do clima, que vêm acompanhando a aceleração na mudança do campo magnético do planeta, prevêm estas super-tempestades para futuro próximo...

Estarrecidas, autoridades australianas admitem que parte da água acumulada pela enchente pode, simplesmente, não se dissipar, mudando a paisagem, criando um pequeno mar interior.



Mas, o quê está acontecendo?

Segundo a pesquisa, a causa desta convulsão geológica é uma mudança no campo magnético do Sol que interage com a Terra. Essa interferência afeta não somente a magnetosfera do globo mas, também, sua oscilação, sua ionosfera, os padrões dos ventos na troposfera, a dinâmica do núcleo terrestre, as correntes marinhas, o clima em geral. Esté em pleno curso uma aceleração do deslocamento do centro magnético deste orbe. Atualmente, registra-se um deslocamento de 40 milhas para leste anualmente, na última década. A média até então era de cinco quilômetros anuais.

Já em 2007, o periódico The Economist publicava um artigo sobre este assunto tão inquietante e polêmico. Eis um trecho:


...Há um crescente corpo de evidências de que o campo magnético da Terra está preste a desaparecer; ao menos por algum tempo. O ciência histórica geológica ensina que uma alteração súbita neste campo magnético ocorre periodicamente. Os pólos invertem-se: norte vira sul e vice-versa. Tal mudança ocorre, em média, a cada 500 mil anos mas não há um padrão definido cientificamente. Inversões podem ter acontecido há cinquenta mil anos. Consta que a última inversão aconteceu a 780 mil anos atrás. Mas, o debate realizado no Greenland Space Science Symposium, realizado em Kangerlussuaq, concluiu: há sinais (já em 2007) de que outra inversão está (estava) próxima de acontecer.

FONTE: Panic stations! New theory behind climate change.IN Pravda English - publicado em 07/02/2011.
[http://english.pravda.ru/science/earth/07-02-2011/116811-panic_storms-0/].



Asteroide 'pode colidir com a Terra em 2014' , alertam cientistas

http://irmavania.blogspot.com.br/2011/05/asteroide-pode-colidir-com-terra-em.html

Asteroide 'pode colidir com a Terra em 2014' 

BBC

A agência britânica responsável pelo monitoramento de asteroides potencialmente perigosos para a Terra revelou que existe a possibilidade de que um deles colida com o planeta em 2014.

De acordo com o Centro de Monitoramento de Objetos próximos à Terra, astrônomos dos Estados Unidos descobriram um grande asteroide que estaria se aproximando rapidamente.

Os astrônomos já sabem até a data do possível impacto do asteroide com a Terra: 21 de março de 2014.

O asteróide denominado 2003 QQ47 é dez vezes menor que o meteoro que, acredita-se, levou à morte dos dinossauros há 65 milhões de anos.

De acordo com o Centro de Monitoramento de Objetos próximos à Terra, a agência britânica responsável pelo monitoramento de asteróides potencialmente perigosos para o nosso planeta, a possibilidade de colisão é relativamente pequena - de 1 para 909 mil -, mas existe. Conforme o site da BBC Brasil, o asteróide se aproxima da Terra a uma velocidade de cerca de 32 quilômetros por segundo e teria capacidade para devastar um continente inteiro.

A órbita do corpo celeste foi calculada com base em 51 observações feitas desde sua descoberta, pelos cientistas do Lincoln Near Earth Asteroid Research Program (LINEAR) de Socorro (Novo México). Embora classificado como um "objeto que merece acompanhamento cuidadoso", os especialistas acham que a possibilidade de um choque do asteróide com a Terra diminuirá à medida em que as observações se multiplicarem e os cálculos se tornarem mais precisos. "Existem incertezas sobre sua trajetória", explicou o dr. Alan Fitzsimmons, do Centro de Informação britânico sobre Objetos Próximos da Terra (Near Earth Object, NEO). "O Centro continuará verificando os resultados das observações e analisando a evolução do asteróide", afirmou, mais cauteloso, Kevin Yates, um dos responsáveis pelo NEO.

Fontes:BBC,

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2003/09/262398.shtml
http://irmavania.blogspot.com.br/2011/05/asteroide-pode-colidir-com-terra-em.html

O Fim do mundo  será em 2060, segundo Newton.

BY THIAGO ON 3 DE JANEIRO DE 2013 IN CURIOSIDADESNOTICIAS


Uma exposição que acontece em Jerusalém chamada “O segredo de Newton” mostra documentos inéditos. Isaac Newton, o físico que descobriu a lei da gravidade previu que o mundo não iria acabar em 2012 e que o apocalipse só iria acontecer em 2060.

Um dos manuscritos de Newton
A exposição mostra documentos sobre o trabalho e as investigações de Newton, que viveu entre 1642 e 1727. Newton estudou as profecias apocalíptcas escritas na antiguidade, além de fisica e alquimia.
“Newton se esforçou para decifrar o que ele considerava conhecimentos secretos, conhecimentos codificados nas escrituras sagradas de culturas antigas e de outros arquivos históricos”, diz a filósofa Yamima Ben Menahem. Entre os manuscritos do físico, há um no qual ele tenta calcular o fim do mundo segundo o livro do profeta Daniel, no Antigo Testamento, e chega à conclusão de que ele acontecerá no ano 2060. Cuidadoso, o físico escreveu que não era possível ter 100% de certeza a esse respeito. “Pode acontecer mais tarde, mas não vejo motivo para que aconteça mais cedo” com base no livro de Daniel, afirma Newton.

Isaac Newton
“Newton abordou esses estudos com a mesma meticulosidade demonstrada em seu trabalho como cientista”, diz Menahem. “Os tesouros dessa mostra nos convidam a repensar dicotomias tradicionais como antiguidade e modernidade, ciência e religião, racionalidade e irracionalidade.”

Se está se perguntando como vai sobreviver aos zumbis com 70 anos, assista o trailer de Zombies vs Cockneys, o filme que mostra os idosos de um asilo no apocalipse.O apocalips

imagens fonte:jsomokovitz.blogspot.com.br

Será que estamos rumo a uma mini Era do Gelo, devida a uma onda de frio que parece não ter fim?



Pelo menos seis pessoas morreram na Rússia e 37 na Ucrânia, devido à onda de frio que atinge o Leste da Europa, anunciou hoje o Ministério da Saúde russo.
Os hospitais assistiram 230 pessoas com ferimentos causados pelo frio,  acrescentou. 
Na Ucrânia, o número de mortos é de 37 e 190 pessoas receberam assistência  hospitalar, de acordo com fontes oficiais ucranianas. 
Estes números estão a preocupar as autoridades dos dois países, porque  o inverno está no início e as temperaturas baixas prometem bater recordes  dos últimos 50 anos. 
Em Moscovo, os serviços meteorológicos russos preveem temperaturas baixas  até ao fim de semana. Nos próximos dias, a média das temperaturas durante  o dia será entre os 16 e os 18 graus negativos e, à noite, o mercúrio nos  termómetros descerá até aos 25 graus negativos. 
O frio é ainda mais rigoroso nos Urais e na Sibéria, obrigando à suspensão  dos transportes e ao encerramento de escolas. Em Tomsk, as temperaturas  rondam os 35-38 graus negativos. Nas regiões de Novossibirk, o mercúrio  caiu até aos menos 50. 
As baixas temperaturas estão também a provocar avarias nos sistemas  de aquecimento. Na cidade de Ribinsk, cerca de 12 mil pessoas ficaram sem  água quente e aquecimento devido à rutura de condutas. 
A maioria das vítimas mortais do frio na Rússia e na Ucrânia vive na  rua.  
Para apoiar essa parte completamente desprotegida da população, o Ministério  para Situações de Emergência russo decidiu abrir 1.500 "pontos de aquecimento",  nos quais se pode receber chá quente, açúcar, toucinho e sanduíches.

Fonte créditos: sicnoticias.sapo.pt e G1


DESLOCAMENTO MAGNÉTICO DOS POLOS PODEM ESTAR CAUSANDO SUPER FURACÕES GLOBAIS

(Chicago) - A NASA está alertando sobre isso ... artigos científicos foram escritos sobre ele ... geólogos têm visto os seus vestígios em estratos de rochas e amostras de gelo ...

Agora, "ele" está aqui: uma mudança magnética imparável nos pólo que se acelerou e está causando confusão pondo em risco a vida e o clima do mundo.
Esqueça o aquecimento global sintético ou natural, o que impulsiona os padrões climáticos do planeta é o clima e o que impulsiona o clima é magnetosfera do sol e sua interação eletromagnética com o próprio campo magnético do planeta.

Quando existe as mudanças de campo, quando ela oscila, quando ele entra em fluxo e começa a tornar-se instável, tudo pode acontecer. E o que normalmente acontece é que a coisa pega fogo.

Deslocamentos polares têm ocorrido muitas vezes na história da Terra. Está acontecendo novamente em cada planeta do sistema solar incluindo a Terra.

Os superstorms chegaram

A primeira evidência que temos de que o ciclo começou é a série de supertempestade perigosas e devastadoras que atingiu o Reino Unido durante o final de 2010.

Na esteira das Ilhas Britânicas tempestades monstro começarram a surrar a América do Norte. A última supertempestade é um monstro sobre os EUA que se estendia entre 2.000 milhas e afetaram mais de 150 milhões de pessoas.


Contudo, mesmo com a tempestade que causou estragos em todo o Centro-Oeste Ocidental, Sul e estados do Nordeste, outra supertempestade eclodiu no Pacífico e terminou na Austrália.

Alguns pesquisadores do clima, que estão acompanhando as mudanças do campo magnético estão prevendo superstorms no futuro, com ventos de até 300 a 400 mph.

Tais tempestades podem destruir totalmente tudo o que entrou em contato com a terra.

A possibilidade de tempestades como a da Australia vai causar estragos em nossa civilização e a explicação encontra-se na complicada relação eletromagnética entre o sol ea Terra. A sinergia de cabo-de-guerra já foi comparada por alguns como o berço de um gato primorosamente construída. E ele está em um constante estado de fluxo.

O sol é dinâmico, em constante mudança na magnetosfera elétrica e afetam o próprio campo magnético da terra e de certa forma a rotação da Terra, oscilação de precessão, a dinâmica do núcleo do planeta, suas correntes oceânicas e, acima de tudo, o tempo.

Rachaduras no escudo magnético da Terra

O pólo norte magnético da Terra se movia em relação à Rússia a uma taxa de cerca de cinco quilômetros por ano. É a progressão para o Leste que vem acontecendo há décadas.

De repente, na última década a taxa foi acelerada. Agora, o pólo magnético está se deslocando do leste a uma velocidade de 40 milhas por ano, um aumento de 800 por cento. E continua a acelerar.

Recentemente, como o campo magnético flutua, a NASA tem descoberto "rachaduras" na mesma. Isso é preocupante, pois afeta significativamente a ionosfera, troposfera, padrões de vento e umidade atmosférica. Todas as três coisas têm um efeito sobre o clima.

Pior, o que protege o planeta das radiações que causam câncer é o campo magnético. Ele age como um escudo defletor nocivos raios ultravioleta, raios-X e radiação. Com o enfraquecimento de campo e rachaduras emergentes, a taxa de mortalidade por câncer poderia disparar e mutações do DNA podem tornar-se descontrolada.

Outro órgão federal, NOAA, divulgou um relatório provocou uma onda de pânico quando previu que superstorms mamute no futuro pode acabar com a maioria da Califórnia. Os cientistas da NOAA disse que é um cenário plausível e seria dirigido por um “rio atmosférico” movimento da água com a mesma taxa de 50 rios Mississippi desaguarem no Golfo do México.

O campo magnético pode mergulhar, virar e desaparecer

The Economist escreveu um artigo detalhado sobre o campo magnético e que está acontecendo com ele. No artigo, disseram eles:


"Há, entretanto, um crescente corpo de evidências de que o campo magnético da Terra está prestes a desaparecer, pelo menos por enquanto. O histórico geológico mostra que ele vira de vez em quando, com o pólo sul, tornando-se a norte, e vice-versa .

Discutir a mudança magnética polar eo impacto sobre o clima, o acadêmico de papel "do tempo e do campo magnético da Terra" foi publicado na revista Nature. Os cientistas também estão muito preocupados com o perigo crescente do superstorms eo impacto sobre a humanidade.

Superstorms destruirão a agricultura causando danos em todo o planeta levando à fome em massa, eles irão também alterar costas, a destruir cidades e criar dezenas de milhões de desabrigados.

Um estudo dinamarquês publicado na revista científica Geology, encontraram forte correlação entre as alterações climáticas, padrões climáticos e do campo magnético.

"O clima da Terra tem sido significativamente afetado pelo campo magnético do planeta''.

Polo reversão também pode iniciar nova Idade do Gelo

Segundo alguns geólogos e cientistas, que deixaram o último período interglacial atrás de nós. Estes períodos são pedaços de tempo de cerca de 11.500 anos, entre os principais períodos de era do gelo.

Um dos sinais mais impressionantes que se aproxima a Idade do Gelo é o que aconteceu com oscilação de precessão do mundo.

A oscilação da Terra parou

Conforme explicado no site da geologia e do espaço da ciência earthchangesmedia.com , "A oscilação de Chandler foi primeiramente descoberta em 1891 por Seth Carlo Chandler um astrônomo americano.

O efeito faz com que os pólos da Terra se mover em um círculo irregular de 3 a 15 metros de diâmetro em uma oscilação. Wobble A Terra tem um ciclo de 7 anos, que produz dois extremos, um círculo em espiral pequena oscilação e um círculo em espiral grande oscilação, cerca de 3,5 anos de diferença.

Para a conclusão deste artigo, visite: http://www.helium.com/


POLO MAGNÉTICO ESTÁ SE MOVENDO CERCA DE 64 KM POR ANO

Inversão dos Pólos Magnéticos: Aeroporto dos EUA está alterando as pistas por causa de mudanças no Pólo Magnético da Terra

Pólo está se movendo cerca de 64 quilômetros por ano. Mudança afeta o aeroporto de Tampa, na Flórida.

Pistas estão recebendo nova sinalização para se adaptarem às mudanças

O pólo magnético da Terra está mudando de lugar e isso é fato comprovado científicamente. O que antes ficava no extremo norte do Canadá está se movendo para algum lugar em direção à Rússia a uma velocidade de 64 quilômetros por ano.

Isso passa despercebido para a maioria dos humanos, na maioria dos lugares, mas em Tampa, na Flórida, a mudança está causando alterações nas pistas do Aeroporto Internacional.

Não, as pistas ainda não estão sendo refeitas nem o aeroporto está sendo virado para Meca. As mudanças, por enquanto, estão restritas ao trabalho de repintura das faixas e números de sinalização.

Uma a uma, as três pistas estão sendo fechadas para o trabalho por exigência do controlador aéreo dos EUA (o FAA).

Uma mudança no eixo magnético da Terra obrigou o aeroporto de Tampa, nos Estados Unidos, a fechar sua pista para reformas. A derivação do Polo Norte magnético obrigou a administração do aeroporto, que fica na Flórida, a repintar as pistas de pouso para que as informações de direção de pouso permanecessem compatíveis com o indicado pelas bússolas.

O nosso polo magnético tem se movido a uma velocidade de mais de 60 km/ano em direção à Rússia, dizem os pesquisadores. Com isto, bússolas de todo o mundo apontam para direções levemente diferentes, alterando a leitura de instrumentos que dependam de suas medidas. Além de aviões, navios e até mesmo o aplicativos para celular, como o Google Maps, e programas de Astronomia podem ser afetados pelo movimento do polo – mas nada que uma atualização não resolva.

Apesar de aviões comerciais disporem de equipamentos como GPS, que não dependem da posição exata do polo magnético, os padrões aeronáuticos ainda se baseiam na medida de bússolas convencionais. Por isto o aeroporto de Tampa será fechado e suas pistas repintadas indicando a nova direção relativa dela em relação ao polo, informa o jornal local Tampa Bay Tribune.

Fonte: Popular Science
Fonte: MSN TECNOLOGIA
Fonte: Terra



PESQUISADORES DE CAMBRIDGE ALERTAM PARA RISCO DE QUE HUMANIDADE SEJA DOMINADA POR MÁQUINAS


Pesquisadores de Cambridge querem avaliar se a tecnologia poderá realmente algum dia determinar a destruição daHumanidade. O Centro de Estudo para Riscos da Existência (da sigla em inglês CSER), que deverá ser lançando no ano que vem, vai estudar os possíveis perigos da biotecnologia, vida artificial, nanotecnologia, mudanças climáticas e outras supostas “ameaças” aos humanos. Os cientistas acreditam que dar pouca importância a um hipotético levante de robôs poderá ser “perigoso”.

O medo de que máquinas tomem o controle tem sido o centro das tramas de alguns dos mais populares filmes de ficção científica. Talvez o mais famoso exemplo seja o traiçoeiro sistema de computadores Skynet da série de filmes “O Exterminador do Futuro”. De acordo com o roteiro, os sistema ganhou autoconsciência e se voltou contra os humanos após ser desenvolvido pelos militares norte-americanos. Mas, apesar de isto ser tema de um exagero da fantasia, os pesquisadores alegam que o conceito de máquinas mais inteligentes do que o homem exige mais atenção.

"A seriedade destes riscos são difíceis de avaliar, mas esta preocupação por si mesma já causa apreensão, tendo-se em conta o que já está em jogo”, anunciaram os cientistas por meio do site do centro de pesquisa.

O projeto do CSER será fundado pelo professor de filosofia de Cambridge, Huw Price, pelo  cosmólogo e astrofísico, Martin Rees, e por um dos fundadores do Skype, Jaan Tallinn.

De acordo com os envolvidos no projeto, assim que os computadores se tornam mais espertos do que os humanos, as pessoas poderiam se encontrar à mercê de máquinas não exatamente mal intencionadas, mas diante dáquelas que não estariam incluindo os humanos entre os seus interesses.

Artigo relacionado

Cambridge

Fonte creditos: The History Channel


RACHADURA NA MAGNETOSFERA CAUSA TEMPESTADE MAGNÉTICA NA TERRA


Na tarde de terça-feira, 28/12/2010, os cientistas espaciais foram quase pegos de surpresa ao detectarem uma rápida tempestade geomagnética sem motivo aparente. A tempestade foi prevista com menos de duas horas de antecedência através de modelos matemáticos e provocou fortes auroras nas latitudes mais elevadas.

De acordo com os pesquisadores do Centro de Previsão de Clima Espacial dos EUA, SWPC, o fenômeno não foi causado devido às tempestades aleatórias que ocorrem na superfície solar, mas por uma rachadura que se abriu na magnetosfera da Terra e que permitiu que o vento solar penetrasse nas camadas mais elevadas da atmosfera.

A tempestade de terça-feira, 28/12/10 foi classificada como de classe G1, de pequena intensidade, e por não ter sido causada por distúrbios de forte intensidade na superfície do Sol, não provocou alterações no fluxo de raios-x registrado pelos satélites geoestacionários que medem a energia emitida pela estrela. Em outras palavras, a tempestade geomagnética não deu sinais de que iria ocorrer.

Rachaduras

Apesar de invisível, nosso planeta é cercado por uma espécie de bolha magnética chamada magnetosfera, criada pelos movimentos ocorrem na região dos núcleos da Terra. Essa bolha é fundamental para a proteção do Planeta contra as partículas emitidas pelo Sol e sem ela a vida na Terra seria praticamente impossível.

No entanto, estudos recentes mostraram que algumas vezes essa bolha desenvolve enormes rachaduras que podem permanecer abertas por horas. Quando isso acontece, as partículas solares penetram em nosso planeta e ionizam a ionosfera a 160 km de altitude, produzindo os distúrbios geomagnéticos como o ocorrido nesta terça-feira.

Os primeiros trabalhos sobre as rachaduras na magnetosfera foram realizados em 1961, por Jin Dungey, do Imperial College, no Reino Unido. As pesquisas mostraram que a anomalia podia se formar quando o campo magnético das partículas vindas do sol tinha orientação oposta a do campo magnético em algum ponto da Terra. Nessas regiões, os dois campos magnéticos podem ser interligar através de um processo chamado "reconexão magnética", criando uma trinca no escudo através do qual as partículas eletricamente carregadas do vento solar poderiam fluir.

Em 1979, o cientista Goetz Paschmann, ligado ao laboratório de física extraterrestre do Instituto Max Planck, na Alemanha, detectou as rachaduras utilizando o satélite de exploração solar ISEE (International Sun Earth Explorer). No entanto, devido à órbita o satélite permanecia pouco tempo sobre as falhas, não permitindo saber se as fendas eram temporárias ou se permaneciam estáveis por longos períodos.

As mais modernas observações começaram a ser feitas em 2003 com auxílio do satélite IMAGE, especializado no estudo da magnetosfera. De acordo com as pesquisas, diversas auroras de prótons foram registradas sobre a região do Ciclo Polar Ártico, alimentadas pelo vento solar que penetrava por rachaduras na magnetosfera. Em alguns casos essas fendas tinham o tamanho da Região Sudeste do Brasil e permaneciam abertas por mais de 9 horas ininterruptas. Outras observações mostraram rachaduras duas vezes maiores que a Terra a uma altitude de 60 mil quilômetros.

Foto: Imagem registrada às 14h41 (hora de Brasília) de 28 de dezembro de 2010 pelos satélites F17 do Departamento de Defesa dos EUA. No topo, a cena mostra intensas auroras boreais sobre o círculo polar ártico, provocadas por uma rachadura momentânea na magnetosfera terrestre. Para se ter uma ideia do brilho dessas auroras, os pontos amarelos mostrados sobre as áreas continentais causados pela iluminação das grandes cidades. Crédito: US Navy's Fleet Numerical Meteorology and Oceanography Center/Apolo11.com   

Direitos Reservados

Ao utilizar este artigo, cite a fonte usando este link:

Fonte: Apolo11 - http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Rachadura_na_magnetosfera_causa_tempestade_magnetica_na_Terra&posic=dat_20101229-075010.inc 
COINCIDENCIA OU NÃO, FORTES TERREMOTOS FORAM SENTIDOS EM VÁRIOS LOCAIS À PARTIR DA CONSTATAÇÃO DA RACHADURA DA MAGNETOSFERA TERRESTRE OCORRIDA EM 28/12/10. SERIAM ATIVIDADES DO PROJETO HAARP - High Frequency Active Auroral Research Program (em português: Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência)?
Terremoto de 6.9 graus abala região das Ilhas Vanuatu, Melanésia

Dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN) mostram que um poderoso abalo sísmico de 6.4 graus de magnitude foi registrado na região das ilhas Vanuatu, na Melanésia as 15h21 pelo horário de Brasília 09/01/2011. O violento abalo teve seu epicentro estimado a 32 km de profundidade, sob as coordenadas 19.28S e 168.13E. O mapa abaixo mostra a localização do epicentro.
TERREMOTOS NO BRASIL

Terremoto de 4.0 graus é registrado a 10 km de Trombas-GO

Um terremoto de 4.0 graus de magnitude foi registrado no Brasil, a 10 km da cidade de Trombas (GO), a 11 km de profundidade.

O evento ocorreu as 09h51 do dia 09/01/2011 pelo horário de Brasília e teve seu hipocentro localizado abaixo das coordenadas 13.51S e 48.83W, a 10 km de Trombas, 17 km de Formoso (GO) e 30 km da cidade de Santa Tereza de Goiás (GO)
Terremoto de 5.0 graus é registrado a 92 km de Tarauacá-AC

Um terremoto de 5.0 graus de magnitude foi registrado no Brasil, a 92 km da cidade de Tarauacá (AC), a 576 km de profundidade.

O evento ocorreu as 20h14 pelo horário de Brasília e teve seu hipocentro localizado abaixo das coordenadas 8.55S e 71.50W, a 92 km de Tarauacá, 107 km de Jordão (AC) e 133 km da cidade de Feijó (AC)
Forte terremoto sacode Ilhas Loyalty, Nova Caledônia 
Dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN) mostram que um intenso abalo sísmico que atingiu 6.3 graus de magnitude foi registrado no sudeste das ilhas Loyalty, na Nova Caledônia as 04h46 pelo horário de Brasília05/01/2011. O violento abalo teve seu epicentro localizado sob as coordenadas 22.30S e 171.59E, a 135 km de profundidade.

Terremoto de 7,1 graus na escala Richter sacode regiões do sul do Chile

Até o momento, as autoridades não informaram se há vítimas

Um tremor de 7,1 graus de magnitude na escala Richter sacudiu neste domingo02/01/2011, as regiões de Biobío, Araucanía e Los Rios no sul do Chile, sem que até o momento as autoridades tenham informado a existência de vítimas ou danos materiais.

O terremoto aconteceu neste domingo às 17h20 hora local (18h20 no horário de Brasília) e, segundo o Serviço Geológico dos EUA, seu epicentro se localizou sob o mar, a cerca de 96 quilômetros de Temuco, capital da Araucanía, e a 690 quilômetros de Santiago, a uma profundidade de 16,9 quilômetros.

Forte terremoto atinge Santiago del Estero, Argentina

De acordo com dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN), um terremoto de 7.0 graus de magnitude foi registrado em Santiago del Estero, na Argentina, as 07h56, pelo horário brasileiro 01/01/2011. O forte tremor ocorreu a 583 quilômetros de profundidade, abaixo das coordenadas 26.75S e 63.10W. Ainda não há informações sobre vítimas.

Forte terremoto sacode região das Ilhas Vanuatu, Melanésia

Dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN) mostram que um poderoso abalo sísmico de 6.6 graus de magnitude foi registrado na região das ilhas Vanuatu, na Melanésia as 04h54 pelo horário de Brasília 29/12/2010. O violento abalo teve seu epicentro estimado a 31 km de profundidade, sob as coordenadas 19.68S e 168.17E.

Terremoto de 6.3 graus sacode sul das ilhas Fiji, na Oceania

Dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN) mostram que um intenso abalo sísmico que atingiu 6.3 graus de magnitude foi registrado ao sul das ilhas Fiji, na Oceania as 06h34 pelo horário de Brasília 28/12/2010. O violento abalo teve seu epicentro localizado sob as coordenadas 23.37S e 179.79W, a 551 km de profundidade.

Fonte internet, google, g1


O super Vulcão Yellowstone Mundo em Alerta.



Parece que o planeta está revoltado desde 2011, mas dessa vez agora é com o Supervulcão Yellowstone, que fica no parque Yellowstone nos EUA.
Cientistas estudam e monitoram esse supervulcão, um dos maiores do planeta, que tem sua caldeira com mais de 60km de diâmetro, a anos.
Todos os anos, o solo em Yellowstone, tem uma elevação, um inchaço, devido ao Magma e pressão interna da caldeira, esse inchaço é de 5 a 7 cm por ano. (uma catástrofe anunciada a séculos).


                                                                   image fonte:www.oars.com

O problema é que no dia 19/01(2011) o Supervulcão deu uma respirada, inchou mesmo, uma grande área do parque se elevou em mais de 25cm de altura a uma velocidade surpeendente e vários lugares agora tem imensas rachaduras profundas que foram abertas por isso, inclusive na caldeira, com perda de magma por kilômetros terra a dentro. Os cientistas disseram que é um caso extraordinário de pressão vulcânica jamais visto e que não sabem se estamos lidando com uma pré-erupção. E temos que ficar em alerta 2013 mais do que nunca!


No caso de uma explosão de um supervulcão desses… seria algo equivalente amilhões de bombas nucleares, dizem os especialistas.
Consequências da Erupção:
Se o vulcão Yellowstone entrasse em erupção, sua erupção duraria cinco dias. Cerca de três meses após a erupção uma nuvem de poeira vulcânica cobriria o Hemisfério Norte, fazendo as temperaturas baixarem para -30ºC. Ao mesmo tempo o Hemisfério Sul teria uma estação seca que duraria tempo indeterminado e temperaturas que chegariam a 50°C.
Imediatamente após a erupção um gás mortal e venenoso, chamado piroplastic que atingiria a temperatura de 900°C, se espalharia incinerando tudo em um raio de 1900km, devastando as regiões do Kansas, Nebraska, Livingstone, etc. Partículas do gás poderiam se espalhar ainda mais longe, matando várias pessoas porenvenenamento ou asfixia.
O tremor de terra resultante da erupção atingiria grau 8.9 na Escala Richter, provocando uma onda subterrânea que iria se espalhar até o oceano, causando um enorme tsunami com ondas de 55 metros que iria devastar as áreas costeiras da Europa, América Central, América do Sul, e Ásia.
Será uma tragedia .
Fonte Internet


NASA: Mudanças Climáticas e Catástrofes Globais de 2011 a 

2017


"O terceiro anjo tocou a trombeta, e caiu do céu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas uma grande estrela, ardendo como tocha. O nome da estrela é Absinto; e a terça parte das águas se tornou em absinto, e muitos dos homens morreram por causa dessas águas, porque se tornaram amargosas."


A transmissão radiofônica do Ministério dos Pães Ázimos (Unleavened Bread Ministries), por satélite, no dia 17 de fevereiro do corrente ano, tratou da mudança climática atual, e o impacto na humanidade e no Sistema solar que está por vir. O comentarista David Eells e o seu convidado, Peter Kuehlen, ressaltaram a entrevista recente de Benjamin Baruch, com um proeminente cientista da NASA. Baruch é um autor e comentarista cristão. Peter Kuehlen, um pesquisador alemão, acrescentou fatos confirmando a informação dada pelo cientista.
Após contatos iniciais, por intermédio de um amigo em comum, Baruch e o cientista programaram um encontro em Los Angeles, Califórnia. O cientista, que é um plasma astrofísico, reuniu-se com dois outros colegas e Baruch, no que se transformou numa conferência de dez horas.


O texto abaixo foi divulgado por um cientista da NASA

O Governo Americano, e a comunidade internacional, tem investido uma grande quantidade de dinheiro divulgando e distorcendo os fatos do aquecimento global. É basicamente uma distorção para promover uma base para criar um governo mundial. Eles têm tentado fazer crer que o povo é responsável pelo aquecimento global, de maneira que a "elite" política possa multar empresas e países por causa da emissão de carbono, estabelecendo uma taxação das rendas individuais no encaminhamento para um governo global.
Ao contrário do que a elite gostaria que o público acreditasse a respeito da emissão de carbono, a verdadeira causa da mudança climática é a aproximação de uma estrela. A elite globalista omitiu, de propósito, qualquer informação sobre a atividade solar e bem como as anomalias do Sistema solar a fim de cumprir seus planos.
Em 1990 satélites espiões militares americanos foram destruídos misteriosamente por forças no espaço e a Força Aérea dos Estados Unidos solicitou explicações a renomados astros cientistas. O estudo de 15 anos descobriu que 70% das estrelas ou sóis no universo são variáveis. Isto significa que eles têm estrelas irmãs ou acompanhantes. Dos três tipos conhecidos de estrelas variáveis, o nosso Sistema solar é binário. Um Sistema binário tem uma estrela central (o Sol) e uma secundária, que se move em órbita elíptica.
Os astro-cientistas descobriram que esta estrela irmã é uma "anã marrom", que é de 5 a 8 vezes maior do que a Terra e cruza as órbitas do nosso Sistema solar a cada 3.500 anos. Ela está se aproximando da Terra na direção do pólo sul.
A estrela anã marrom é uma estrela que nunca explodiu, porque a massa dela é insuficiente, resultando em pouca radiação de luz, sendo quase invisível. Esta estrela, todavia, possui um excepcional poder magnético e força gravitacional, emitindo radiações letais de UV, gama e raios-X. Em conseqüência destas potentes ondas, ela já está alterando os planetas do nosso Sistema solar, mudando as temperaturas dos seus núcleos, atmosferas, posições dos pólos e campos magnéticos. O calor ou radiação emitidos por esta estrela permitem que seja detectada por telescópios infravermelhos terrestres e espaciais. Observações realizadas descobriam que esta estrela anã marrom está sendo acompanhada por seus próprios planetas, suas luas e 5 cinturões de asteróides. Os agitados fragmentos em torno da "anã marrom" cobrem uma área de 400.000 quilômetros no espaço e estão no momento atravessando nosso Sistema.
Esta estrela tem recebido vários nomes no decorrer dos séculos: Nibiru pelos sumerianos; O Destruidor, pelo Velho Testamento da Bíblia e os egípcios; Murduk pelos babilônios; G 1.9 e Nemesis pela NASA e Planeta X pela sociedade moderna.
Quando estes estudos começaram a vir ao conhecimento dos cientistas da NASA, eles transmitiram estes dados a três outros grupos de cientistas independentes, para que eles os observassem e analisassem, o que por sua vez confirmou a precisão dos estudos originais.
Os cientistas afirmam que esta estrela orbitante vai afetar a Terra drasticamente entre os anos 2011 e 2017, um período de sete anos.
Estes cientistas altamente qualificados reiteraram o fato de que a estrela provocará efeitos catastróficos na Terra, no nosso Sistema solar e na humanidade. A aproximação da estrela provocará erupções e tempestades no Sol, aumentando a radiação e os pulsos eletromagnéticos. A temperatura do núcleo da Terra vai continuar a aumentar, elevando o calor a um nível insuportável e destruindo a magnetosfera que envolve a Terra. A magnetosfera é composta de três camadas ou escudos que protegem a Terra da radiação.
Nas suas investigações, os cientistas descobriram também que a mudança da estabilidade na Terra começou da década de 1940. Mudanças climáticas relativas: aquecimento, congelamento e variações nos sistemas ecológicos estão ocorrendo nos últimos 70 anos e tem se intensificado à medida que a estrela se aproxima.
Em 2012 a estrela vai estar muito perto, e o Sol vai estar no ciclo solar máximo. A combinação destas forças vai estressar a Terra aos seus limites. Sistemas ecológicos vão entrar em colapso, provocando fome e doenças pandêmicas e porque a temperatura do núcleo da Terra está aumentando, as placas continentais da Terra vão se mexer, causando gigantescos terremotos, erupções vulcânicas e tsunamis altíssimos e de tremenda velocidade.

Impulsos eletromagnéticos


As erupções solares produzirão tremendos impulsos eletromagnéticos, eliminando todos "chips" e as composições elétricas desprotegidas, como centrais de rede elétrica, geradores e transformadores. Automóveis fabricados a partir de 1970, telefones celulares, Internet, elevadores, televisões, aquecedores, satélites, ar condicionados, bombas, e qualquer coisa que possa usar "chip" ou eletricidade vão ficar impedidas de funcionar.
Aeroportos, hospitais, trens, caminhões de transporte, navios cargueiros e serviços públicos vão parar, levando pelo menos 3% da população a cometer atos como assaltos e saques. Mercados serão esvaziados em poucas horas e a polícia será impotente para conter a violência. Os cientistas supõem que os cataclismos destruirão a civilização ocidental causando a morte de 50% da humanidade.
A alteração dos pólos e o aquecimento do núcleo da Terra que ocorrerão produzirão poderosos ventos (320 km/h) e grandes mudanças nos mares e correntes marítimas. O gelo derretido de água fresca de Groelândia e da Antártica já está alterando o conteúdo de sal dos oceanos, que é o fator determinante no movimento das correntes, causando mudanças climáticas extremas e, conseqüentemente, diminuindo a velocidade das mesmas, até pararem totalmente. Cerca de 30 dias após esta parada, as águas que normalmente se concentram no Equador do planeta vão se espalhar para as costas litorâneas do mundo. As águas vão invadir a terra num raio de penetração entre 40 e 240 km, ou mais do que isso, em ondas de altura acima de 120 metros.

Abrigos subterrâneos para elite global


O nível dos oceanos vai subir mais de 33 metros e ilhas vão desaparecer. Os governos e a elite política têm conhecimento das catástrofes há anos. Eles têm escondido a verdade e como solução estão construindo bases subterrâneas para se protegerem e às suas famílias. Pelo menos 1.500 dessas bases, ou cidades subterrâneas, têm sido construídas em diferentes partes do mundo (215 nos Estados Unidos e 30 no Canadá). À medida que crescem os desastres, os poderosos planejam se abrigar nos subterrâneos pelo resto dos sete anos e posteriormente retornarem no fim da devastação para reiniciarem a civilização.
A Monsanto, a companhia dos grãos, acabou de completar seu cofre subterrâneo na Noruega. Lá eles estocaram todas as sementes necessárias para replantar a Terra, uma vez que a destruição tenha passado.
O plano original dos poderes globais era ter os seus refúgios prontos até outubro de 2011. Todavia, após novas observações e cálculos sobre a aproximação do objeto celeste, eles mudaram a data para dezembro de 2009. Os globalistas foram mandados para os abrigos subterrâneos em janeiro de 2010. Isto explica o estranho êxodo de pessoas em posição de liderança nos Estados Unidos, num período da recessão econômica e desemprego recorde.
Desde Janeiro, em menos de 2 meses em 2010, 172 chefes executivos de grandes companhias, 28 políticos e 70 chefes de polícia demitiram-se. E os números continuam crescendo.
A elite global tem tornado público partes da verdade através de filmes, comentaristas, documentários e os noticiários, para testar a reação pública, procurando ver se as pessoas se preparariam mais, como na mudança de 1999 para 2000 com a ameaça de um caos mundial, em que poucos reagiram.

Realocações estratégicas

Nos últimos anos, diversas organizações têm feito mudanças suspeitas e realocações longe das costas. Por exemplo, a CIA relocou seu comando central da Virgínia para o Colorado "sob" o aeroporto de Denver. A Biblioteca da Agência para a Proteção do Ambiente, a maior biblioteca biológica de referência do mundo, foi fechada em 2007 e as seguintes agências e organizações têm mudado, ou estão no processo de mudança: a Agência Nacional de Segurança (NSA); o Comando Militar do Norte; NASA; FEMA; e a biblioteca do Vaticano.
Quando Baruch perguntou sobre a probabilidade de ocorrerem na Terra estes acontecimentos apocalípticos, o cientista e seus colegas unanimemente responderam 99,9%.
Em essência os cientistas confirmaram as escrituras. Nenhum deles na entrevista sabia qualquer coisa a respeito da profecia bíblica e os julgamentos do Apocalipse.


Serão 7 anos de julgamento na Terra e tribulação para a humanidade antes da Segunda Volta de Jesus.
Preparai-vos!

Fonte: Vigiai






1) Entrevista com Benjamin Baruch – Mensagem 145 no site www.watchmanscry.com
2) “Oito Anos de Mudanças Globais” no site www.unleavenedbreadministries.org Clique sobre o título: “Eight Year of Global Changes”.
3) “Aquecimento Global: O que o governo não esta lhe dizendo” (Global Warming: What the Government isn´t telling you) de John Moore (12 partes):
http://www.youtube.com/watch?v=VyLuAPVsR4s
4) Renuncias de empregos: http://forum.prisonplanet.com/index.php?topic=158571.0
5) Polícia: http://godlikeproductions.com/forum1/message983642/pg/
6) Google: “Ordens Executivas” de Presidentes William Clinton, George W. Bush, e Barack Obama; e dois homens que trabalharam na construção das bases subterrâneas: William Cooper e Philip Schneider.
7) NASA procura pela Estrela da Morte: http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/nasa-procura-pela-estrela-da-morte-16032010-5.shl?2
8) Hubblesite – News Center: Pequena companheira de desafios para Anã Marrom definição simples(Small Companion to Brown Dwarf Challenges Simple Definition)


ELES ESTÃO SE PREPARANDO... E NÓS, O QUE ESTAMOS FAZENDO?

_____________________________

VEJA ESSES VÍDEOS, DE UMA ENTREVISTA COM UM RENOMADO CIENTISTA BRASILEIRO, ESPECIALIZADO EM CLIMATOLOGIA:

Com 40 anos de experiência em estudos do clima no planeta, o meteorologista da Universidade Federal de Alagoas Luiz Carlos Molion apresenta ao mundo o discurso inverso ao apresentado pela maioria dos climatologistas. Representante dos países da América do Sul na Comissão de Climatologia da Organização Meteorológica Mundial (OMM), Molion assegura que o homem e suas emissões na atmosfera são incapazes de causar um aquecimento global. Ele também diz que há manipulação dos dados da temperatura terrestre e garante: a Terra vai esfriar nos próximos 22 anos!

Os Mitos e os fatos da mudança climática em 7 vídeos imperdíveis:

Vídeo 1/7:
http://www.youtube.com/watch?v=JxC_JIwat9s
Vídeo 2/7:http://www.youtube.com/watch?v=jDvtSrID1gg&NR=1
Vídeo 3/7:http://www.youtube.com/watch?v=EXOXc03n0Ik&NR=1
Vídeo 4/7:http://www.youtube.com/watch?v=AbXfJSPrCz8&NR=1
Vídeo 5/7:http://www.youtube.com/watch?v=qv5bm4GSSM4&NR=1
Vídeo 6/7:http://www.youtube.com/watch?v=Ja5xZq_skTY&NR=1
Vídeo 7/7:http://www.youtube.com/watch?v=mhhv6uVON_Q&NR=1


Mais em:
http://www.youtube.com/results?search_query=molion&search_type=&aq=f
http://mirantedefesacivil.blogspot.com/2010/01/leitura-obrigatoria-imperdivel.html
Abram suas mentes e façam suas conclusões.

Fontes: NASA e fabioibrahim.blogspot.com.br

ESTÃO SURGINDO CRATERAS ESTRANHAS NA CHINA

O fenômeno não é estranho, e sempre as autoridades tem uma desculpa esfarrapada para as questões, vejam outras crateras que misteriosamente surgiram pelo mundo:, 

Agatha deixa mais de 100 mortos na América Central




Com pelo menos 54 desaparecidos na Guatemala, deve subir número de mortos pela passagem da depressão tropical pela região

Buraco criado pela depressão tropical Agatha cobre intersecção de rua no centro da Cidade de Guatemala (31/05/2010)

Depressão tropical "Agatha", que causou fortes chuvas em diferentes países da América Central no fim de semana, deixou um saldo total de pelo menos 115 mortos na Guatemala, El Salvador e Honduras, segundo dados oficiais divulgados nesta segunda-feira pelas autoridades.

O diretor da Coordenadoria Nacional para a Redução de Desastres (Conred) da Guatemala, Alejandro Maldonado, disse que, até o momento, o número oficial de falecidos chega a 92, enquanto 59 pessoas sofreram ferimentos graves e 54 estão desaparecidas.

Em El Salvador, as autoridades contabilizaram nove mortos e o país está desde domingo em "estado de emergência", pelos estragos provocados pela passagem da tempestade tropical, que na manhã de domingo perdeu força e se transformou em uma depressão.

Em Honduras, o número de mortos pelas chuvas subiu para 14, segundo o último boletim divulgado pela Comissão Permanente de Contingências. Fonte: IG

COMPARE AS NOTICIAS:

Buraco na Guatemala deixa 03 desaparecidos e causa pânico




Posted 24 de fevereiro de 2007
Filed under: Geral, Google, Marketing, Mundo, Política, Tragédia

Três pessoas estão desaparecidas depois que um buraco de cerca mais de 20 metros de largura, 150 de comprimento, e 150 metros de profundidade abriu no bairro San Antônio da capital guatemalteca.

A cratera apareceu na noite de quinta-feira após a população ouvir o barulho de uma explosão. Segundo as autoridades problemas de drenagem subterrânea podem ser uma das causas do surgimento do buraco.

Apesar de várias pessoas estarem desaparecidas as autoridades confirmam oficialmente apenas 03 desaparecidos. Centenas de pessoas foram evacuadas do local.

Vi na Agência Reuters (inglês)




O super Vulcão Yellowstone Mundo em Alerta.



Parece que o planeta está revoltado em 2011, mas dessa vez agora é com o Supervulcão Yellowstone, que fica no parque Yellowstone nos EUA.
Cientistas estudam e monitoram esse supervulcão, um dos maiores do planeta, que tem sua caldeira com mais de 60km de diâmetro, a anos.
Todos os anos, o solo em Yellowstone, tem uma elevação, um inchaço, devido ao Magma e pressão interna da caldeira, esse inchaço é de 5 a 7 cm por ano. (uma catástrofe anunciada a séculos).


                                                                   image fonte:www.oars.com

O problema é que no dia 19/01(2011) o Supervulcão deu uma respirada, inchou mesmo, uma grande área do parque se elevou em mais de 25cm de altura a uma velocidade surpeendente e vários lugares agora tem imensas rachaduras profundas que foram abertas por isso, inclusive na caldeira, com perda de magma por kilômetros terra a dentro. Os cientistas disseram que é um caso extraordinário de pressão vulcânica jamais visto e que não sabem se estamos lidando com uma pré-erupção.


No caso de uma explosão de um supervulcão desses… seria algo equivalente amilhões de bombas nucleares, dizem os especialistas.
Consequências da Erupção:
Se o vulcão Yellowstone entrasse em erupção, sua erupção duraria cinco dias. Cerca de três meses após a erupção uma nuvem de poeira vulcânica cobriria o Hemisfério Norte, fazendo as temperaturas baixarem para -30ºC. Ao mesmo tempo o Hemisfério Sul teria uma estação seca que duraria tempo indeterminado e temperaturas que chegariam a 50°C.
Imediatamente após a erupção um gás mortal e venenoso, chamado piroplastic que atingiria a temperatura de 900°C, se espalharia incinerando tudo em um raio de 1900km, devastando as regiões do Kansas, Nebraska, Livingstone, etc. Partículas do gás poderiam se espalhar ainda mais longe, matando várias pessoas porenvenenamento ou asfixia.
O tremor de terra resultante da erupção atingiria grau 8.9 na Escala Richter, provocando uma onda subterrânea que iria se espalhar até o oceano, causando um enorme tsunami com ondas de 55 metros que iria devastar as áreas costeiras da Europa, América Central, América do Sul, e Ásia.
Será uma tragendia .
Fonte Internet




IGREJAS CRISTÃS ESTÃO SENDO QUEIMADAS NO MUNDO ISLAMICO
Queimadas de Igrejas Cristãs estão acontecendo em todo o mundo Islamico e os EUA estão em silêncio, será porque o Obama é de origem muçulmana?


Este homem é recém convertido do Islã
Não deu outra, atearam fogo nele.

A matéria é do google e eu não fiz as edições, mas dá para entender:

 
Você sabia que centenas de igrejas foram queimadas em todo o mundo até agora? Para uma grande percentagem de pessoas que estão lendo este artigo, esta é a primeira vez que você tenha ouvido falar dele. E você quer saber por quê? As notícias sobre incêndios em igrejas e da perseguição aos cristãos ao redor do mundo não são "politicamente corretas" o suficiente para entrar na grande mídia na maioria das vezes. Você já reparou que uma percentagem esmagadora de notícias sobre o cristianismo na mídia são negativos? Parece haver uma regra tácita que você nunca deve informar sobre qualquer coisa que retratam a fé cristã em uma luz positiva - mesmo que se informar sobre como as igrejas estão sendo impiedosamente queimada até o chão. Outros temem que a informação sobre incêndios em igrejas, de algum modo justificar as guerras intermináveis no Oriente Médio. Mas a verdade é que muitos dos regimes que o governo dos EUA colocou em prática ou se sustentando acima estão ativamente envolvidos na perseguição dos cristãos. Nos Estados Unidos, nossos pais fundadores estabelecia "a liberdade de religião" como um dos nossos direitos fundamentais. Muitos dos nossos pais fundadores haviam escapado da perseguição religiosa na e muitos deles sabiam em primeira mão como ela pode ser traiçoeira.

Hoje, centenas de igrejas ao redor do mundo estão sendo incendiadas. Eu sou um cristão e não vou ter vergonha de lançar luz sobre estes grandes crimes.

A seguir, são apenas alguns exemplos das igrejas queimadas generalizada de que temos visto.



COSTAS DO BRASIL E EUA PODERÃO SER DEVASTADAS POR MEGATSUNAMI
Alerta geral: 620 tremores de terra são registrados em região vulcânica das Ilhas Canárias. Costas do Brasil e EUA poderão ser devastadas por mega-tsunami.


O Governo das Ilhas Canárias declarou que monitorou 620 tremores de terra (de baixa intensidade) na pequena ilha de El Hierro na passada semana. Estes pequenos tremores de terra foram registados entre 1 a 3 da Escala de Ritcher, a uma profundidade de 5km a 15 km.

Se houverem mais erupções vulcânicas e tremores, o flanco oeste do Cumbre Vieja, com a massa aproximada de 1.5 x1015 kg, poderia mergulhar no Atlântico. Este acontecimento poderia gerar uma onda gigantesca temendo-se a formação de um “megatsunami” com cerca de 650 a 900 metros de altura na região das ilhas. A onda poderia atravessar o Atlântico e inundar as Caraíbas, a Costa Leste da América do Norte e a América do Sul (costa brasileira).


Foi estimada que a onda percorreria a distância entre seis a nove horas atingindo a onda (49 metros) ou mais provocando a devastação nas linhas costeiras. O modelo estudado previu que a onda inundaria 25 km terra adentro – dependendo claro da topografia. Leia mais: O Ministro da Economia, Finanças e Proteção Civil das Canárias convocou pela primeira vez o Comité de Avaliação Vulcânica, atento o risco de aumento da atividade sísmica e vulcânica.

Foi elaborado em Tenerife, um plano de emergência no passado dia 17 de Julho. Para já Segundo a National Geographic Institute (IGN) e o Volcanological Institute of the Canary Islands, a situação é de total normalidade, tendo sido efectuados diversos pedidos de calma e serenidade, encontrando-se activados todos os mecanismos de protecção civil, de acordo com o Plano.El Hierro é uma pequena ilha com 278,5 km2 island, que se encontra situada no extreme Sudoeste das Canárias. A ilha foi formada depois de três erupções vulcânicas e consequente acumulação de rochas de origem vulcânica (pirroplastos e basaltos eruptivos). Esta ilha de origem vulcânica emergiu do oceano impondo na paisagem uma espécie de pirâmide triangular coroada por um vulcão (Cumbro Vieja), com mais de 2.000 metros de altitude.

A actividade vulcânica, principalmente a convergência de três placas, resulta na contínua expansão da ilha. Há cerca de 50.000 anos atrás, na sequência de tremores de terra devastadores, que produziram massivos “landslides” (afundamentos de terra), uma grande parte da ilha quebrou, esmagando-se no oceano, tendo-se afundado debaixo da crusta terrestre.Esse afundamento (landslide) com mais de 300km3 constituiu o impressionante anfiteatro natural que dá pelo nome do Vale do El Golfo, causando ao mesmo tempo um tsunami com ondas com mais de 100 metros de altura que varreram a costa provavelmente a costa americana.El Hierro localiza-se a sul da Isla de La Palma, com 86.000 habitantes, actualmente muito mais activa vulcanicamente que qualquer outra ilha das Canárias. Há cerca de meio milhão de anos, o vulcão, Taburiente, também fez das dele, colapsou num gigantesco landslide, formando a Caldera de Taburiente. Desde a ocupação espanhola foram já registadas sete erupções vulcânicas.

No programa da BBC Horizon exibido a 12 de Outubro de 2000, dois geólogos (Day e McGuire) levantaram a hipótese que durante uma futura erupção, o flanco oeste do Cumbre Vieja, com a massa aproximada de 1.5 x1015 kg, poderia mergulhar no Atlântico. Este acontecimento poderia gerar uma onda gigantesca temendo-se a formação de um “megatsunami” com cerca de 650 a 900 metros de altura na região das ilhas. 

A onda poderia atravessar o Atlântico e inundar as Caraíbas, a Costa Leste da América do Norte e a América do Sul. Foi estimada que a onda percorreria a distância entre seis a nove horas atingindo a onda (49 metros) ou mais provocando a devastação nas linhas costeiras. O modelo estudado previu que a onda inundaria 25 km terra adentro – dependendo claro está da topografia.



CIENTISTAS RUSSOS DIZEM QUE NOVA ERA DO GELO COMEÇARÁ EM 2014

image fonte:valentimeccel.no.comunidades.net


Talvez uma provável mini era do gelo?
Os cientistas russos apresentam a sua versão do fim do mundo. Segundo a sua opinião, daqui a dois anos a Terra começará a esfriar bruscamente. A nova era glacial durará ao menos dois séculos e literalmente congelará o mundo.

O diretor do Setor das Investigações Cósmicas do Observatório de Pulkovo da Academia de Ciências da Rússia, Doutor em Ciências Habibullo Abdusamatov declara que o planeta já começou a esfriar. Estudando a periodicidade das alterações da atividade solar, é possível predizer os futuros aquecimentos e esfriamentos globais. “Conforme os nossos dados, a temperatura começará a decrescer estavelmente a partir do ano 2014. O pico do frio será em 2055, ou 11 anos antes ou depois desta data”, afirma o cientista.


                 image fonte:realbrsilweb.blogspot.com.br

“O esfriamento fará que as superfícies cobertas pelas culturas agrícolas diminuam significativamente. Além dos problemas com a alimentação será muito mais difícil organizar escavações de petróleo e gás nas latitudes nortenhas. Problemas de aquecimento fornecido à população também vão se agravar. O esfriamento será sentido em muitos países, quase em todos, mas pricipalmente ao norte”, adverte Habibullo Abdusamatov.
O esfriamento duradouro prognosticado poderá ser já a quinta menor era do gelo nos últimos nove séulos. Os fenômenos climáticos parecidos foram registados nos séculos XIII, XV, XVII e XIX.

“Como acontece frequentemente, no início diz-se que tudo isso é ridículo, não é ciência nenhuma, não pode ser verdade, depois encontra-se alguma coisa nisso e, finalmente, diz-se que nós sabemos isso desde sempre. A teoria sobre o esfriamento está sendo reconhecida por todo o mundo”, conclui o cientista.


Habibullo Abdussamatov
“A queda de temperatura fará com que as áreas de cultivo sejam considerávelmente reduzidas. Além dos problemas com os produtos alimentícios, será muito mais difícil a extração do petróleo e o gás na latitude norte. Surgirão problemas com o suministro de calefação para a população. “O descenso de temperatura afetará a muitos, quase a todos, mas no geral aos países do norte”, adverte Habibullo Abdusamátov.

O prognósticado descenso prolongado de temperatura pode representar o quinto pequeno período glacial nos últimos nove séculos. Fenômenos climáticos semelhantes se constataram em XIII, XV, XVII e no século XIX.

“Como ocorre geralmente, primeiro se diz que tudo isto é absurdo, que não é ciência, que isto não pode ser, depois que é algo real e por fim que é algo que sempre estivemos pensando. O reconhecimento da teoria sobre a queda de temperatura corre por todo o mundo”, conclui o cientista.
Assista à primeira parte da entrevista de Abdusamátov ao site WND:
FONTE:  WND



SONS DO CERN ESTÃO SE PROPAGANDO PELA TERRA

Estranhos sons estão aparecendo em todo o mundo, alguns sites malucos dizem que são vozes de demônios, mas não tem nada a ver, são sons produzidos pelo CERN em sua tentativa de produzir o famoso Big Bang, o som que deu inicio segundo os cientistas à formação do Universo. Este é o maior projeto anti-cristão de toda a história, digno de HaSatan.

Bóson de Higgs: A simulação sonora das partículas de Deus


Tem me chamado a atenção a simulação em computador, feita por cientistas do CERN (Conseil Européen por la Recherche Nucléaire, em portugues: Conselho europeu para investigação nuclear, na qual são simulados os sons do bóson de Higgs, popularmente conhecido como partículas de Deus. Estas simulações são um conjunto de sons que reproduzem acusticamente o resultado da colisão de partículas sub-atômicas, como o bóson de Higgs (imagem), dentro do LHC (Large Hadron Collider, em portugues: Grande colisor de Hádrons.
O experimento acontece em um túnel circular de 27 KM de comprimento, um projeto milionário construído na fronteira entre a França e a Suíça, repleto de imãs que conduzem partículas de prótons pelo imenso anel; para tentar responder algumas perguntas fundamentais para a física. Em certos pontos do trajeto, os feixes de prótons mudam de trajetória e se chocam em quatro experimentos, que são minuciosamente monitorados pelos cientistas. É nessas colisões que os estudiosos esperam encontrar novas partículas subatômicas, como o bóson de Higgs, que ajudariam a entender a origem do Universo.
A opinião está no site www.pulsoseletromagneticos.blogspot.com



SERÁ QUE AS PEDRAS DO APOCALIPSE COMEÇARAM A CAIR?

Editora: Astronomia
Meteoro cai na Turquia e se desintegra sobre o Mar Negro
Uma impressionante imagem de uma bola de fogo foi registrada por uma câmera de segurança localizada no norte da Turquia. Testemunhas que viram bólido disseram terem sentido um leve tremor, provavelmente provocado pela onda de choque criada pelo movimento do meteoro.
O evento ocorreu na terça-feira, 11 de dezembro, por uma câmera de segurança instalada em uma fábrica da cidade de Ordu, na costa norte da Turquia, a 220 km da fronteira com a Armênia.

Essa é a segunda vez em menos de uma semana que um meteoro entra na atmosfera da Terra é e flagrado por câmeras. Antes do evento da Turquia, uma bola de fogo também foi vista quatro dias antes sobre diversas cidades do estado americano do Texas. Na ocasião, a desintegração da rocha foi registrada pela câmera instalada no interior de um veículo de patrulha.

 O evento da Turquia ocorreu às 22h00 da hora local, quando o meteoro aparentemente se desintegrou acima do Mar Negro a uma distância estimada em 15 km do local da câmera. O vídeo mostra claramente o momento da ruptura e também o estrondo sônico (sonic boom) provocado pela onda de choque de um objeto que se desloca acima da velocidade do som.
Meteoros na Terra
Diariamente, a Terra é constantemente bombardeada por pequenos asteroides e outros detritos espaciais, criando uma espécie de garoa de meteoros, alguns deles muito brilhantes.


De acordo com cálculos feitos pelo astrônomo Bill Cooke, ligado à Nasa, bolas de fogo tão brilhantes quanto o planeta Vênus ocorrem mais de 100 vezes ao dia. Outras, mais brilhantes ainda e comparadas ao brilho da Lua crescente cruzam o céu pelo menos uma vez a cada dez dias. Segundo o astrônomo, existem ainda bolas de fogo extremamente grandes e brilhantes, com magnitude visual que pode chegar a -13 e que acontecem a cada cinco meses. Apenas para lembrar, magnitude negativa de -13 equivale ao brilho da Lua Cheia!

No entanto, nem sempre essas enormes bolas de fogo são vistas. A maioria delas, cerca de 70%, cruza o céu sobre áreas inabitadas ou sobre os oceanos. A metade ocorre durante o dia, praticamente imperceptíveis devido à presença do Sol. Outra grande parte também não é vista simplesmente porque ninguém está olhando o céu naquele momento.
Artes: No topo, vídeo registrado pela câmera de segurança mostra a entrada do meteoro sobre o céu da Turquia. Na imagem, vemos o detalhe do momento em que o bólido se desintegra sobre o Mar Vermelho. Crédito: TRT, Youtube.


Asteroide pode se chocar com a Terra em fevereiro de 2040

De acordo com os próprios cientistas, ainda é cedo para dar um dado preciso que o impacto vá acontecer, já que a posição do asteroide o impede de ser observado.
A chance do choque é de 1 em 625, mas, porém, segundo astrônomos, é para ser observado atentamente.
De acordo com os próprios cientistas, ainda é cedo para dar um dado preciso que o impacto vá acontecer, já que a posição do asteroide o impede de ser observado.
Porém, o caminho AG5(140 metros de largura) estará próximo da Terra, pelo menos, até 2028. Os astrônomos calculam que em setembro de 2013 o asteroide deve passar a 150 milhões de quilômetros (menor que a distância da Terra para o Sol) e quinze anos depois, em 2028, a ‘apenas’ 17 milhões de quilômetros.

Segundo o que Detlef Koschny, responsável pela Divisão de Missões do Sistema Solar daAgência Espacial Europeia em Noordwijk, na Holanda, disse ao website SPACE.com:
2011 AG5 é o objeto que atualmente tem maiores hipóteses de colidir com Terra… em 2040. No entanto, apenas observamos cerca de metade da sua órbita, desta forma, a confiança nesses cálculos ainda não é muito alta.”

O asteroide 2011 AG5 está classificado como “alto” na lista Objetos Próximos da Terra (NEOs) com potencial risco de impacto, afirma Charles Bolden Administrador da NASA.

Bolden afirmou ainda que o asteroide passará pela Terra em 2015, mais de sete anos antes da passagem rasante pela fenda de ressonância gravitacional em 2023, que poderá colocar o esteroide em rota de colisão com a Terra, para o ano de 2040.

Fonte: SPACE.COM
Via: Discovery News
Créditos de imagem: ESA – P.Carril





Será que já estamos no Apocalipse e só falto o Fim dos Tempos?

                                                                  imagefonte;grandesmisteriosdouniverso.blogspot.com.br

Uma reportagem feita pelo The New York Times revelou que o Rio Eufrates, que atravessa o Iraque e a Síria, está cada vez mais seco.

Agora veja o que a profecia em Apocalipse diz: “Derramou o sexto a sua taça sobre o grande Rio Eufrates, cujas águas secaram, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do lado do nascimento do sol.” Apocalipse 16.12
O que está ocorrendo com o Eufrates é um indício de que já estamos vivendo uma fase avançada do Apocalipse, sendo inegável o fato de que há tempos ele já começou.


                    Rio Eufrates - Fotos de satélite tirada em 1999 à esquerda e em 1976 à direita
                                                              image;gloria-aleluia.blogspot.com.br

As secas são apenas parte do que está sufocando o Eufrates e seu gêmeo, o Tigre. Em uma conferência em Bagdá - na qual os participantes beberam água engarrafada da Arábia Saudita, um país com uma fração da água doce do Iraque - autoridades falavam em desastre. Os culpados citados com maior frequência são os turcos e sírios. Há pelo menos sete represas no Eufrates na Turquia e na Síria, segundo as autoridades iraquianas, e sem nenhum tratado ou acordo, o governo implora por água junto aos seus vizinhos. “Nós temos uma sede real no Iraque”, disse o ministro do Planejamento, que anunciou que a Turquia aumentou o fluxo em cerca de 60%, salvando o plantio de arroz em algumas áreas. Apesar de a Turquia ter concordado em manter o fluxo e até aumentá-lo, não há compromisso formal.  “Nossa agricultura vai morrer, nossas cidades vão definhar”, disse o ministro..
Talvez esteja perto a morte da terça parte dos homens.




"O sexto anjo tocou a sua trombeta; e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro que estava diante de Deus, a qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos que se acham presos junto do grande rio Eufrates. E foram soltos os quatro anjos que haviam sido preparados para aquela hora e dia e mês e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens". Apocalipse, cap. 9:13 a 15
Cap. 16:12 - "O sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do oriente".

O encolhimento do Eufrates, um rio tão crucial para o nascimento da civilização que o Livro do Apocalipse profetizou sua seca a milhares de anos, como um sinal do final dos tempos.


Tempestade solar pode atingir a terra em 2013

                                     Imagem: http://futurepredictions.com/2011/07/future-predictions-2012-solar-flare-may-knock-out-the-power-grid-and-economy-as-nasa-suggests-magnetic-protective-shield-has-holes/


Comentários, e até cientistas não negam essa hipótese, dizem que a 7% de chance de que em maio de 2013 os EUA( mas acredito que qualquer lugar) será atingido por uma tempestade solar de grande consequência, acredito que não da para prever quando exatamente nem aonde, pois a teoria que se tem é que o sol está num período onde serão mais intensas essas tempestades! porem como vão saber quando e onde se ela leva      apenas 8 minutos para chegar aqui na Terra! quando souberem não vai haver tempo, mal dará para pensar em como reagir...
    Sabemos que em 1859, já ocorreu uma tempestade forte...teve consequências mas menores do se tivesse hoje em dia, naquele período não havia tanta eletricidade como hoje! E eles já tiveram problemas!
  Possíveis problemas de uma tempestade solar atingir até hoje;

  • Tudo que usa circuito elétrico ''Desde carros a computadores, Tv, etc'' queimam na hora!
  • Celulares param de funcionar!
  • Satélites pifam!
  • Transportes param ''sem luz, acidentes repentinos...''
  • Redes de energia dão curto circuito, podem pegar fogo ou queimarem,pararem...
  • Vai faltar aguá, alimentos..(Jesus! Será um verdadeiro apocalipse!)
Isto pode acontecer com o sol tendo uma grade erupção solar e chegando a Terra, Gera uma tempestade eletromagnética, com grande carga de energia...
Seria esse o Apocalipse citado na Bíblia!!!


Novos Sinais

Quais seriam os sinais fora os que já citei que podemos ver hoje em dia...


                                                      image do filme constantine
Aumento do conhecimento! ( Dn 12:4 ).
Não preciso nem falar do quanto esta crescendo o conhecimento humano, os conhecimento em medicina, astronomia, tecnologia etc.. logicamente no mundo em que vivemos nem todos se beneficiam desses novos conhecimentos, por falta principalmente de dinheiro, mas reparem que o que antes levava até décadas, hoje em meses ou dias saí resultados de pesquisas, de exames etc...

Aumento das viagens! (Dn 12:4, Na 2:4).
Quantos aviões existem, grandes navios, e ônibus, carros tirando os exércitos, militares, que constroem cada vez aviões mais potentes!

Aumento das comunicações!. ( Mt 24:14).
Sim! A internet, uma das maiores contribuidoras de levar a informação, fora os outros meios radio, tv e até celular, não pelo fato deles existirem, mas como as comunicações estão rápidas!!!

Malignos Transgressores ( Dn 8:23-25)
Pessoas que parecem demônios ou piores que eles, veja os estrupadores cada vez mais malignos, pessoas que parecem amar a maldade, a maldade está aí e cada vez mais, esses criminosos quando são malignos eles não se arrependem, e voltam a cometer mais maldade como se adorassem satanás o que é mal.

Governo Mundial (Ap. 17:7-17)
Haverá um governador , rei, ditador maligno mundial ( Dn 2, 7, 9; Ap 13 e 17). Quem será este Imperador... segundo estudos será o anti-cristo.

Princípios das Dores ( Mt. 24, Lc. 21, Mc. 13).
Esse sim é o que mais cresce, posso falar por onde moro, um lugar tranquilo á 14 anos atras, era difícil haver algum caso de violência ou orgias. E hoje em dia, que Deus nos proteja, podemos ver em qualquer lugar do mundo hoje em dia medo... em cidades grandes (e pequenas agora) muros mais alto que os de uma prisão. estamos prisioneiros, hoje em dia temos medos dos nossos filhos andando por aí, nossa liberdade... só se veem doutrinas que aceitam todo tipo de liberdade que dão origem para libertinagem crenças que confundem a palavra de Deus e os criminosos? porque protegemos quem nos machuca trazendo tragédias para nossos lares... Senhor olhar pelo seu povo!!!

Degradação Moral. ( Mat. 24:37, Lc 17, 2 Tm 3:1-10).
Querem passar uma nova consciência, que já estão conseguindo que o que é errado depende do ponto de vista de cada um... aff..(liberdade para maldade..é isso que querem?).



Novo asteroide se aproxima da Terra em 2012,2013

Segundo cientistas só vai passar perto...
       image fonte;pt.wikipédia.org                                                                image fonte;NASA
Ele já visitou nosso sistema solar antes, em dezembro de 2004 ele passou á 0.0104 UA , apenas um milhão e setecentos mil quilômetros ou cerca de 4 vezes a distância até à Lua.
Esta distância é em padrões cósmicos, extremamente próximo para um objeto que pode causar devastação global. Toutatis tem cerca de 4.600 km de comprimento e 2.4 de largura.
O asteroide se aproxima da Terra de 4 em 4 anos.
Foi descoberto por Christian Pollas, um astrônomo frânces em 1989. Os cientistas não podem descartar uma possível colisão futura com a Terra. Por isso é considerado potencialmente perigoso. A Nasa diz que não ira colidir pelo menos nos próximos 600 anos.
Bem querem saber a data provável que Toutatis ira passar pela Terra?
  12/12/2012 É de assustar pois dizem que a possibilidade de erro nos cálculos!!



Muitos comentários sobre este tema tem se falado, mas o Apocalipse é Bíblico então vamos saber mais;


                                                             image fonte;www.conexaovale.net

Nas culturas milenares já se predizia que tudo um dia, o mundo que conhecemos acabará, deixará de existir.
Seja pelas mãos de um soberano Deus, ou pelos atos humanos ou até por motivos astrológicos predizem este fim das mais variadas formas.
São desde profecias Bíblicas, Maias, Nostradamus, os Hindus, I Ching etc.

    EstelasClendário Maia (foto reprodução)                                                               


Albert Nájar
Da BBC Mundo do México.
image fonte;BBC
Arqueólogos de diversos países se reuniram no Estado de Chiapas, uma área repleta de ruínas maias no sul do México, para discutir a teoria apocalíptica de que essa antiga civilização previra o fim do mundo em2012.
A teoria amplamente conhecida, teve sua origem no monumento número 6 do sítio arqueológico Tortuguero e em um ladrilho com hieróglifos localizados em Comalcalco, ambos centros cerimoniais em Tabasco, no sudeste do país.
O primeiro faz alusão a um evento Místico que ocorreria no dia 21 de dezembro de 2012, durante o solstício de inverno, quando Bahlam Ajaw, um antigo governante do lugar se encontra com Bolon Yokte, um dos Deuses que na mitologia maia participaram do início da era atual.
As ''estelas'', eram interpretadas como uma profecia maia sobre o fim do mundo.
Entretanto , segundo o Instituto Nacional de Antropologia e História (inah), uma revisão das estelas pré-hispânicas indica que na verdade nessa data 21 de dezembro de 2012 , os maias simplesmente esperavam o regresso de Bolon Yokte.

                                                                   image fonte; moiseslima.wordpress.com

Novas Interpretações

Durante o encontro realizado em Palenque , que abriga uma das mais impressionantes ruínas maias de toda a região, o pesquisador Sven Gronemeyer, da Universidade Australiana de Trobe, e sua colega Bárbara Macleod fizeram uma nova interpretação do monumento número 6 de Tortuguero.
Para eles se referem à culminação dos 13 baktunes, os ciclos com que os maias mediam o tempo, cada um deles era composto de 400 anos.
'' A medição do tempo dos maias era muito completa'' explica Gronemeyer '' Eles faziam referência no futuro e no passado, e a datas que são projetadas para centenas ,milhares de anos no futuro''. afirma.
Para a jornalista Laura Castellanos, Autora do livro 2012,las profecias del Fin del mundo. O sucesso da teoria apocalíptica junto à cultura ocidental se deve a uma ''onda milenarista'', que segundo ela ''Antecipa Catástrofes ou outros acontecimentos cada vez que se completam dez séculos''.



                                                                    image fonte;gospel.ativo-forum.com
Influência Astrológica

Um fato Astrológico que está sendo estudado e que foi comprovado é o alinhamento do Sol e da Terra com o cento da galáxia nas proximidades do dia 21 de dezembro de 2012. Sempre tem esse alinhamento, mas o interessante é esta data!
Mas o que poderia significar um alinhamento desses cosmológicamente talvez tenha influências para nós, algo que ainda não se sabe, o que poderia afetar , influenciar ou mesmo modificar e até acabar com a vida na Terra?






Fortes Chuvas castigam Rio e São Paulo



                                                                       imagefonte;R7
Podemos ver no momento em que vivemos... Olha o que está acontecendo em Nova Friburgo( Brasil)
Foi dado sinal de alerta (13/11/12) para sair de suas casas, pois a risco de deslizamentos á deslisamentos de pedras grandes que chegam a soterrar as residências. As pessoas estão indo para casa de parentes ou abrigos montados na região. Quem não se lembra que recentemente (2011) na mesma região do Rio mais de 900 pessoas morreram.





Aumenta o numero de mortos, feridos e desaparecidos

                                                    image fonte;AFP Str (Agence France-Presse)
O numero de mortos do Terremoto de 7.4, já chega em 52 mortos, 22 desaparecidas ,150 feridos, e já chegam em 25.840 desabrigados.
O presidente da Guatemala Otto Pérez Molina, declarou estado de calamidade pública. 



Outro Terremoto forte atinge o México


                                                     image fonte;www.deolhonasorigens.com.br

Depois do terremoto de 7.33 do dia 7 de novembro ter atingido o sudoeste do México Chiapas outro tremor ocorreu hoje (dia 15 de novembro)por volta da 3:20h da madrugada, sendo 7:20h no horário de verão aqui no Brasil, o tremor foi registrado 6.0 na escala richter a uma profundidade de 60,9 km  e teve seu epicentro perto da cidade de Ciudad Altamirano no estado de Guerreiro, segundo o Serviço Sismológico Nacional (SSN), cerca de 20 minutos depois do abalo sísmico teve sua replica de 4.1 as autoridades ainda não informaram se ouve vitimas ou se há desaparecidos, o abalo foi sentido na capital, a Cidade do México segundo sismologistas.
A região dos tremores é montanhosa e tem pequena população.

                                                                                 Fonte: Painel Global



Furacão Sandy
Foto Nasa/Divulgação


O furacão Sandy atingiu os EUA nestes últimos dias, o números de morte já chega a 82(01-11-2012)
Um rabino em protesto diz que a culpa seria dos gays e lésbicas presentes na região, e diante disso a mídia fala somente de um lado maravilhoso e não sita os aspectos negativos, a ameaça da existência da sociedade e da liberdade religiosa defendeu que os grupos pró-gays provocam um aumento do abuso de crianças, pois dá aos violentadores uma “licença para atacar” suas vítimas e oferece inclusive “certo grau de imunidade diplomática” seria a mão de Deus diante de uma lei que aprova o casamento homoxessual.

                                                                 image fonte;noticias.gospelprime.com.br


Bem o fato é que as catástrofes estão aumentando, e se a liberdade sem ser com bom senso leva para libertinagem...Que mundo teremos não daqui a muitos anos mais daqui poucos, isso se é que não estamos no começo ou meio do grande fim, onde um governo oculto o anticristo está por de traz de tanta iniquidade, guerra, maldade, crimes, assassinato, prostituição, abusos, etc. Ó Jesus venha com sua justiça.
Estejamos preparados para a chegada de Jesus!



Sinais
Que nos levam para o fim dos tempos ou o tal apocalipse sitado na Bíblia;


  • Primeiro sinal- ´´Viram muitos em meu nome´´

  • Segundo sinal- ´´Ouvireis falar de guerra e rumores de guerra´´


  • Terceiro sinal- ´´Haverá fome, pestes e terremotos em todos os lugares´´


  • Quarto sinal- ´´Sereis perseguidos por causa do meu nome´´


  • Quinto sinal- ´´Surgiram muitos falsos profetas´´


  • Sexto sinal- ´´Ante o progresso crescente da iniquidade o amor de muitos se esfriará´´


  • Sétimo sinal- ´´O Evangelho será pregado pelo mundo inteiro, então vira o fim´´
Sem falar o que presenciamos Hoje em dia, e temos que ter o discernimento para perceber, pois existe camuflagem em alguns fatos Bíblicos!


   Falsos ensinamentos espalhados pelos quatro cantos do mundo (Mateus 24.11 – Marcos 13.22);

   Esfriamento da fé e do amor (Mateus 24.12; I Timóteo 4.1);  
 
   Pais matando os seus filhos, e filhos matando os seus pais (Mateus 10.21);

  Os tempos estão cada vez mais difíceis (II Timóteo 3:1);

  Corrupção em toda a parte (II Timóteo 3.1-4);

  Terremotos e grandes fenômenos nos céus e mares (Mateus 24:7);



Sons estranhos pelo mundo;

                                                                image fonte;www.caixadepandora.xpg.com.br
O que esta acontecendo? Há vários relatos pelo mundo todo sobre esses sons, eu inclusive aqui na minha cidade já ouvi um som de manha estranho ficou por uns 3 a 5 minutos um som agudo, sem explicação!?
Algumas explicações seriam explosões solares O.O...
A revista GEOCHANGE JOURNAL entrevistou o professor do Azerbaijão ELCHIN KHALILOV , líder de um grupo de geofísica que vêm estudando os estranhos sons provenientes do céu ele diz que muitos casos ´´não´´ são fraudes e merece uma explicação convincente.

´´ Nos analisamos registros desses sons e descobrimos que a maior parte está dentro do espectro de infrassons ou seja não é audível para seres humanos. O que os seres humanos escutam é uma pequena fração do poder real desses sons. Eles são emissões acústica de baixa frequência situada no intervalo de 20 a 100 Hz moduladas por ulta-baixas ondas infrassônicas de 0,1 a 15 Hz. Em geofísica elas são chamadas de  acústico-gravitacionais que são formadas na atmosfera superior, no limite da ionosfera podem haver muitas causas para essas ondas;
Terremotos, erupções vulcânicas, furacões, tempestade, tsunamis, etc.´´Ele acredita que deve ser processos energéticos em larga escala. Esses processos incluem explosões solares e enorme fluxo de energia gerado por elas, vindo em direção a superfície da Terra. Outra causa seria o deslocamento dos polos da Terra
Seria a trombeta do apocalipse?

                                                         image fonte;ceddee.blogspot.com.br




Segundo pesquisadores existem códigos na bíblia 
                                                                         image fonte;extraterrestresmyblog.wordpress.com

Segundo pesquisadores o matemático israelense Eliyahu Rips e o jornalista americano Michael Drosnin estão convictos de que é possível decifrar os códigos da Bíblia por meio de operações matemáticas por computador existem códigos na bíblia que prevem ou previram acontecimentos marcantes ao longo do tempo da humanidade, fatos futuros. Segundo os autores estariam previstos o Holocaustos, a morte de Rabin a presidência de Bill Clinton entre tantos outros. É um mistério, esses códigos estariam na Torah (Os cinco primeiros livros da Bíblia). Alguns dizem ser apenas bobagem e acrobacias numéricas...
Porem muitos crentes acreditam numa passagem bíblica a qual seria revelado esse segredo;



Daniel 12:4- ''Tu porém, Daniel, encerra essas palavras e sela o livro até o tempo do fim; muitos porém o esquadrinharão, e o saber se multiplicará ''.
Agora vejamos o significado de ''esquadrinhar''-Procurar minuciosamente, investigar, observar, estudar analisar com atenção e cuidado.
Bem não fala de um código secreto, mas é como se fosse algo que já estivesse ali e só no fim dos tempos saberíamos estudar, procurar minuciosamente. O texto geral de Daniel leva a concluir que esta passagem trata do tempo do fim, quanto mais e mais judeus chegarão ao conhecimento da verdade em Jesus e se converterão. E isto esta acontecendo hoje em dia esta aumentando as igrejas messiânicas em Israel atualmente o numero de membros esta crescendo bastante.
Bem a Bíblia é a palavra de Deus, nela contém passado, presente e futuro. O que importa é a fé em Jesus, acredito que não precisamos de nenhum código, apesar de ser interessante e que seus estudiosos continuem estudando, mas o que nós podemos é pedir para Deus o discernimento o dom do espírito santo, para compreende-lá. Alguns afirmam que se pegarmos outro livro também terá códigos.



Conclusão- Deus fez o mundo em 6 dias descansou no 7, o sonho que José interpretou das 7 vacas gordas e 7 vacas magras...Talvez tudo esteja interligado, de formas numéricas que só Deus molda. Esse deve ser um dos muitos segredos de Deus, que nossa capacidade humana alcança apenas 1% ou menos desse entendimento. Mas devidos a muitos acontecimentos, com certeza estamos no fim dos tempos, talvez não o fim mas o começo do fim!!! Que Deus nos proteja. Amem!!




Apocalipse (Bíblia);
                                                                   image fonte; ambientalsustentael.com

Lucas 21:25-26: ´´E haverá sinais no Sol, e na Lua e nas Estrelas; e sobre a Terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas mar. Os homens desfalecerão de terror e pela expectação das coisas que virão ao mundo porquanto os poderes do céu serão abalados´´.


                                                                            image fonte;keylanegreiros.blogspot.com.br


                          image do hubble de estrelas constelações distantes.



Abelhas estão desaparecendo 

                                                                          image fonte:respira-natureza.blogspot.com
As abelhas são responsáveis por mais de 240 mil espécies de plantas que existem, sem as abelhas essas plantas não teriam como se reproduzirem, há relatos até aqui no brasil, por apicultores gaúchos e catarinenses muito se falou sobre quais seriam as causas Agrotóxicos, lavouras transgênicas, vírus etc.. mas nada esta comprovado ainda...
Qual será esse mistério....
Segundo o site www.fbes.org.br e a frase de Albert Einstein ´´Se as abelhas desaparecerem da face da Terra, ao homem restam apenas quatro anos de vida. Não há abelhas, não há polinização, não há plantas, não há animais, não há homem´´.
Não sei se teríamos quatro anos de vida, mas sei que vamos ter problemas.. e sérios...




Fim dos tempos a palavra está se cumprindo!

image fonte;deus-grande.blogspot.com.br

"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane[enganando-vos e levando-vos ao erro];" (24.4)
"Porque muitos virão [apropriando-se da força de meu nome e] em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos." (24:5)
"Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo (o Messias) está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;" (24:23)
"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos (os eleitos de Deus)." (24:24)
"Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis."(24:26)


Mateus 10:28

"E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo."

Em 1978, na Guiana Francesa, Jim Jones cometeu um suícidio coletivo de 800 pessoas, induzidas a uma falsa pregação do evangelho. O mesmo fato se repete depois com David Koresh e seus davidianos, em Waco, Califórnia, EUA, em 1993 e em 1997, com o grupo Porta do Céu, no Texas, EUA.

Devemos tomar cuidado pois hoje tem até doutrinas e seitas introduzindo nas igreja.
O inimigo quer confundir, mas que Deus nos livre Amém!
Saibamos discernir quando é Deus(Jesus) quem fala e quando é o homem expondo seu ponto de vista!
 Deus dai-nos o discernimento!




Desastres Naturais estão cada vez mais frequentes e intensos!



O que será que se passa com o planeta?
Seria um sinal do fim dos tempos?
O que podemos ter certeza é que catástrofes naturais esta cada vez mais frequente e com grandes consequência. Talvez a mão de Deus está pesando sobre tanta iniquidade da humanidade...
Será que estamos seguros aqui no brasil?




Será que esta acontecendo algo e nós não sabemos?
Dizem que as pessoas que sabem de alguma coisa, estão se preparando para o fim do mundo ou seria fim da humanidade?
O fato é que estão fazendo caixões em massa, construção de bunkers e abrigos subterrâneos  a quem esta estocando alimentos...estranho?
Mas é bom ficarmos Atentos e vigiar...


A Estranha Pulsação Terra em Resposta às Tempestades do Sol

A explosão solar de 17 de maio. Uma CME moderada, Coronal Mass Ejection (Ejeção da Coroa Solar). Os monitores neutrais (de neutrons e neutrinos) de todo o mundo iluminaram-se. A Terra está pulsando e, segundo os cientistas, ISSO NÃO É NORMAL...

Depois de um longo período, que os cientistas entenderam como de uma quietude anormal, o Sol, em 17 de maio, desencadeou uma tempestade solar. Porém, o que está causando espanto entre os astrofísicos é o que está acontecendo com a Terra.

Os monitores neutrais de todo o mundo agitatam-se pela primeira vez em seis anos. As luzes estão acesas apesar da atividade solar ser considerada uma M-Class, ou seja, uma tempestade moderada.

O indicadores neutrais estão informando é algo que não deveria estar acontecendo porque significa que o planeta parece estar respondendo aos rompantes solares. A Terra está pulsando em correspondência com o Sol.

O astrofísico da Space Science Center da University of New Hampshire (UNH - Durham, USA) - James Ryan, comentou: A explosão solar foi inexpressiva, nada mais que algo um tanto enérgico. Observando o Sol, o que vimos foi uma atividade fraca. 


Intrigados com a resposta da Terra, os cientistas estão analisando dados fornecidos pelo satélite Pamela, que detecta e escaneia numerosas partículas estranhas, invisíveis para outros equipamentos. Pamela é uma nave espacial européia destinada a monitorar raios provenientes do espaço mais remoto.

Lançada em 2006 para estudar raios cósmicos, duas semanas antes desta recente tempestade solar, foi reprogramada para o monitoramento do Sol, justamente por causa da constatação de que as atividades solares vinham-se mostrando mais freqüentes.

Por décadas tem havido um intenso debate entre os especialistas para tentar entender qual é, de fato, o impacto do choque de partículas extremamente enérgéticas, provenientes do espaço em geral e, de forma mais especial, do impacto de partículas provenientes do Sol - com o solo (partículas como os misteriosos neutrinos, por exemplo). 

O recente e completamente inesperado comportamento incomum do planeta torna urgente decifrar esta relação de modo que o fenômeno desta estranha pulsação da Terra possa ser explicado.

FONTE: WAUGH, Rob. Last month's solar flare created a mysterious pulse on Earth that seemed to 'answer' sun's blast.
DAILY MAIL, publicado em 01/06/2012.
[http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2153200/Last-months-solar-flare-created-mysterious-pulse-Earth-answer-suns-blast.html]



3 comentários:

  1. é,sabemos que tudo isso um dia vai ter um fim realmente.mas não sabemos exatamente quando
    nem o dia e nem a hora. mas não está longe do fim não poque as coisas que vem acontecendo já são os sinais pois tudo que nasce um dia morre. tudo tem seu tempo e infelizmente é chegada a nossa hora....
    vamos ter fé no criador o criador de tudo pois seu nome é DEUS ele que nos deu a vida e é ele é quem vai nos transportar para outro lugar que nos ainda não sabemos.......
    bom que DEUS tenha misericórdia de todos nos pois não sabemos oque era certo ou errado aqui nessa terra....... DEUS CUIDA DE NOS!

    ResponderExcluir
  2. que o senhor tenha misericordia de nos amem

    ResponderExcluir
  3. Preciso muito falar com o ADM da página por favor!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...