sexta-feira, 29 de março de 2013

NIBIRU (HERCÓLUBUS): DESINFORMAÇÃO DA MÍDIA OU REALIDADE OCULTA ILLUMINATI ?

NIBIRU (HERCÓLUBUS): DESINFORMAÇÃO DA MÍDIA OU REALIDADE OCULTA ILLUMINATI ?

Hercolubus 

Hercólubus é um suposto planeta, descrito pelo autor Joaquín Amortegui Valbuena (conhecido pelo pseudônimo de V. M. Rabolú), em seu livro Hercolubus or Red Planet. Segundo ele, esse planeta estaria se aproximado perigosamente da Terra, como no passado, quando teria destruido Atlântida , que no caso era a Pequena Atlântida ao qual Noé é um dos sobreviventes. Seu pai se chamava Lamec. É o bisavô do bíblico Nemrod. Também tem outras passagens mais antigas que se aproximam da Terra. Uma delas é a que submergiu o antigo continente da Lemúria e a Grande Atlântida. Seu nome é oriundo dos antigos sumérios que o chamavam de Ekolubus. [1] Rabolu alega que Hercolubus se aproximará novamente da Terra e que a única forma da humanidade se salvar do cataclismo seria a eliminação dos defeitos psicológicos e a projeção astral consciente.Rabolú também faz analogia com a bíblia, na qual supostamente há varias passagens narrando sobre este planeta, como noApocalipse 8:11: "E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas."
Alguns, julgam que Hercolubus seria a estrela Barnard, o que na realidade não procede, pois tal estrela foi medida e sua distância é de 5,98 ± 0.003 anos luz da Terra.A esta distância ela deveria estar viajando a uma velocidade de 16 mil quilômetros por segundo (uma fração apreciável da velocidade da luz) para atingir a Terra em menos de um século, mais aproximadamente menos de cinco anos. Outra inverossimilhança é a confusão com Nibiru, que é na verdade uma Merkaba, ou seja, uma embarcação de Luz de seus habitantes os nefilins ou nibiruanos. . Apesar de estar se aproximando da Terra, a estrela de Barnard vai estar em seu ponto mais próximo do Sol aproximadamente no ano 11.700, quando estará a cerca de 3,8 anos-luz.[2] Esta distância é só um pouquinho menor que a distância da estrela mais próxima do Sol, Proxima Centauri, se encontra hoje. Segundo alguns autores é o planeta mais externo do Sistema Solar, tendo uma órbita aproximada de 6.666 anos terrestres.

Fonte:: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hercolubus



Este tema trata do fim dos tempos ou final do mundo, anunciado pelo apocalipse de São João. Hércólubus é um planeta gigante que vem se aproximando da Terra. Na Bíblia ele também é citado com o nome de "Absinto", também é conhecido com o nome de "O Grande Rei do Terror" por Nostradamus, já os antigos Maias, denominaram-no de "Estrela Baal".
Hercólubus traz cataclismos geológicos, aquecimento da Terra, dentre inúmeros outros acontecimentos já profetizados pelos respeitáveis mestres gnósticos V. M. Samael Aun Weor e V. M. Rabolú.


Ele esta entrando em nosso sistema solar, é enorme (dentro dele cabe varios planeta terra) e antes era apenas duvida da existencia dele, mas agora que ele ja esta cada vez mais proximo, e inclusive ja tem varios locais onde se pode avistar ele a olho nú sempre ao lado do sol, por isso ele é chamado de "segundo sol"... Ele não esta em rota de colisão com a terra como alguns dizem, mas somente por ele passar próximo a terra e o sol, vamos sofrer consequencias devastadoras em nosso clima, varios terremotos de grande proporção, tsunamis, calor, frio, e tambem irá colocar vários vulcões em atividade, incluindo "yellowstone" do filme 2012... A data 21/12/2012 que os maias previam o fim do mundo, é devido a "ele", pois outras civilizações na antiguidade desapareceram (atlântida), ele completa uma volta em 3.600 anos.. A NASA vai nos esconder tudo até o ultimo momento, quando nossos olhos puderem ver todos os dias este segundo sol. Quando CRISTO estava sendo crucificado ele estava no meio de sua volta, agora ele esta bem aqui...

Fonte: http://diganaumanovaordemmundial.blogspot.com.br/2012/11/nibiru-hercolubus-ameaca-ao-planeta.html
hercolubus foi descoberto em 1991,por um cientista americano.
 
A descoberta de Nibiru

O primeiro registro do misterioso objeto celeste apareceu em 1983, transmitido pelo recém lançado satélite IRAS [Infrared Astronomical Satellite ou Satélite Astronômico Infravermelho], pioneiro na descoberta. A notícia foi dada pelo jornal Washington Post. “Foi encontrado, por um telescópio em órbita da Terra, um corpo celeste tão grande quanto Júpiter, que faz parte do nosso Sistema Solar. Ele estaria na direção da Constelação de Órion”. Em 1992, veio a confirmação da descoberta pelo cientista Robert Harrington, então diretor do Observatório Naval dos Estados Unidos. “A massa deste corpo celeste é quatro vezes maior do que a da Terra e trata-se, provavelmente, de uma estrela anã escura, cuja órbita a leva de um lado a outro do nosso Sistema Solar”, disse Harrington. Ainda em 1992, os sinais ficaram mais precisos. Um informe da NASA dava conta de que “desvios inexplicáveis nas órbitas de Urano e Netuno apontavam para um grande corpo fora do Sistema Solar, de massa entre quatro a oito vezes a da Terra, numa órbita altamente inclinada e a mais de 11 bilhões de quilômetros do Sol”. Estava consumado que o artefato celeste era real, mas seria este corpo, que já estava apelidado de Planeta X, o mesmo Nibiru previsto pelos sumérios na Antigüidade? Sim, é o mesmo objeto que foi revelado pelo estudioso de civilizações antigas Zecharia Sitchin em suas obras. Da mesma forma, a Bíblia Kolbrin, escrita pelos egípcios após o Êxodo e pelos celtas após a morte de Jesus, oferece extensos informes históricos sobre as andanças deste planeta. Os egípcios o chamavam de O Destruidor, confirmando os Evangelhos. Os druidas, antepassados dos celtas, o chamavam de O Espantador ou O Apavorante.
Há dados concretos da existência de Nibiru.astronomicamente denomina-se “perturbação” a alteração da órbita de um planeta pela interação gravitacional de um ou mais corpos celestes. Durante milênios, o planeta Saturno foi o mais próximo de nós, visível a olho nu. Mas, após a descoberta do telescópio, as coisas mudaram. Os astrônomos descobriram perturbações na órbita de Saturno, e isso levou à descoberta de Urano, em 1781, pelo astrônomo alemão William Herchel. Naquele momento, Nibiru estava “andando” no Sistema Solar. Em seguida, perturbações da órbita de Urano levaram à descoberta de Netuno, em 1846, pelo matemático alemão Johann Gall, apenas por cálculos matemáticos. E, então, apareceram perturbações da órbita de Netuno, o que levou o matemático francês Urbain Le Verrier a anunciar que deveria existir outro planeta além de Netuno. Foi assim que surgiu a idéia do Planeta X, que hoje sabemos ser, de fato, o Nibiru dos sumérios. No início do século XX, Percival Lowell, fundador do Observatório Lowell, em Flagstaff, Arizona, começou a procurar o corpo que perturbava a órbita de Netuno. Catorze anos após sua morte, em 1916, seu assistente Clyde Tornbaugh descobriu Plutão [Tornbaugh foi um dos primeiros astrônomos a admitir ter visto UFOs]. Por um curto período, o novo corpo foi classificado como planeta, embora a Lua seja uma vez e meia maior do que ele. Recentemente, Plutão foi rebaixado à categoria de planeta anão, porque seria pequeno demais para justificar a enigmática perturbação sofrida por Netuno. Isso nos conduz de volta à descoberta de Le Verrier, que foi quem realmente forneceu, em 1846, os primeiros sinais da presença do Planeta X.

vídeo;

Fonte: http://hercolubus2012.wordpress.com/a-descobetra-de-hercolubus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...