domingo, 31 de março de 2013

Qual seria a reação dos humanos em caso de uma invasão alienígena?


Qual seria a reação dos humanos em caso de uma invasão alienígena?



O terrorismo tem sido tão comum que os seres humanos estão se acostumando a ele sempre que acontece. Mas o que os seres humanos sentiriam caso eles experimentassem um evento incomum que está além de sua capacidade de compreender e explicar?
Invasão alienígena tem sido muito especulado, mesmo nos tempos antigos. Mas um encontro entre humanos e extraterrestres na idade moderna iria criar uma história diferente, que pode resultar em uma variedade de respostas.
Pesquisadores têm perguntado como um encontro dos seres humanos com os seres do espaço exterior poderia afetam suas vidas. As respostas possíveis são tantas que seria amplo demais para concluir um.
Sem dúvida, um encontro com extraterrestres causaria preocupações imediatas públicas e atordoaria as pessoas em todo o mundo. Se isso acontecer, todos os governos devem iniciar resposta militar? Outra questão é como os seres humanos iriam usar sua diplomacia caso o  fenômeno ocorresse.
O sentimento de angústia que um encontro alienígena poderia trazer resultaria em caos nas Nações Unidas a respeito de qual país poderoso deveria ganhar a liderança principal para responder a tal fenômeno.
Uma série de pesquisas foram realizadas para pedir às pessoas uma resposta possível para um encontro com alienígenas. Os resultados mostraram que os participantes provavelmente manteriam neutro, desde que ele seja pacífico.
 
Ninguém pode atestar o que uma invasão alienígena poderia trazer para os seres humanos quando eles chegarem na Terra. Mas só há uma coisa que nós certamente concluir: seria extraordinário.

Escrito por M.F. Luder
Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2012/10/31/qual-seria-a-reacao-dos-humanos-em-caso-de-uma-invasao-alienigena/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...