domingo, 17 de março de 2013

ELES ESTÃO ENTRE NÓS?


ELES ESTÃO ENTRE NÓS?

Muitas pessoas tem relatado ao longo do tempo terem avistados espécies de luzes ovais ou objetos em forma de charuto no céu, os OVNIs. Além deles ainda existem objetos que foram avistados dentro da água ou saindo de dentro dela, os OSNIs. Mas será que eles estão mesmo entre nós?
Algumas pessoas que avistaram OVNIs e/ou tem provas disso, relatam ter sido visitadas por estranhos homens vestidos de preto, algo parecido com os do filme MIB. Então essa “organização” estaria escodendo as provas que não somos os únicos no universo? Será que temos a verdade perto de nós o tempo todo e não sabemos disso?


Segundo alguns pesquisadores, a lenda dos Homens de Preto é uma das poucas lendas onde sua origem pode ser determinada exatamente. Seu início teria acontecido por volta de 1953, quando um homem que atendia pelo nome de Albert K. Bender estava dirigindo uma organização chamada “Agência Internacional de Discos Voadores” (International Flying Saucer Bureau – IFSB) e editando uma pequena publicação chamada Revista Espacial, dedicada a pesquisar e divulgar notícias de Discos Voadores. O IFSB a despeito do seu pomposo título e da publicação da Revista Espacial, na sua melhor fase alcançou não mais que algumas centenas de leitores. Mas todos eles estavam profundamente convencidos de que esses objetos eram de fato artefatos extraterrestres. Segundo alguns autores, a origem do mito começa exatamente com a última edição da Revista Espacial, datada de outubro 1953 e que trazia dois pequenos artigos com as seguintes informações: “Uma fonte que o IFSB considera digna de toda confiança nos informou que a solução da investigação sobre o mistério dos Discos Voadores está se aproximando de sua fase final. Esta mesma fonte, de quem reafirmamos tivemos todas as referências, também sugeriu que este não era o método formal, nem o momento para a Revista Espacial publicar todos os dados deste mistério”.
No segundo e mais chocante artigo eles deram a seguinte declaração: “O mistério dos Discos Voadores não é mais nenhum grande mistério. Sua fonte já é conhecida, mas qualquer informação sobre isto está sendo retida através de ordem de uma fonte mais alta. Nós gostaríamos de publicar a história completa na Revista Espacial, mas por causa da natureza desta informação nós fomos aconselhados a não publicar para não nos arrependermos”. A declaração terminou com um preocupante aviso: “Aconselhamos a todas as pessoas ocupadas na pesquisa deste fenômeno a serem muito cautelosas “. Logo após Bender fechou a revista e dissolveu a organização. Na mesma época ele deu uma entrevista à um jornal local em que afirmava que tinha sido visitado por “três homens vestindo ternos negros” que tinham ordenado enfaticamente para ele deixar de publicar qualquer material sobre OVNIs. Alguns amigos e assinantes da revista pressionaram Bender para obter maiores explicações, mas ele sempre demonstrou muito medo e a todas as perguntas respondeu enigmaticamente ou com um absoluto “Não tenho nada a dizer“. E assim, para muitos, a partir destes acontecimentos nasceu a lenda dos Homens de Preto.
E os relatos desses homens de preto não são novos, pois na antiguidade havia relatos de homens de turbante preto que atraíam as pessoas a lugares do deserto e depois simplesmente sumiam e ainda na Europa medieval os viajantes tinham medo de homens “de túnica preta e sem emoção” que viviam em locais mais inóspitos e que eram associados ao vampirismo.
Os relatos mostram que pessoas que tenha visto UFOs são visitadas por dois ou mais “agentes” vestidos de preto e que todas as possíveis provas como fotos, vídeos e outros, são levados pelos homens, e embora raramente empreguem violência, eles deixam subentendido que é perigoso revelar qualquer acontecimento relacionado ao OVNI ou a “visita” que eles fazem.
Verdade ou não, há vários relatos na internet, e muitos deles nos fazem pensar: eles estão entre nós?

fonte;http://misteriosdomundo.com/eles-estao-entre-nos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...