domingo, 31 de março de 2013

7 sinais de atividade Poltergeist


7 sinais de atividade Poltergeist


Agora você poderá reconhecer quando a sua casa estiver passando por poltergeists
Determinar a diferença entre a atividade poltergeist, fantasma ou assombração pode ser difícil. Enquanto que a atividade fantasma é o resultado da atividade de espíritos, o poltergeist está relacionado a energia, – também conhecido como "psicocinesia recorrente espontânea" ou RSPK – é o resultado da energia psíquica gerado (inconscientemente) por uma pessoa, referido como um agente.
Mas como você sabe quando há atividade poltergeist em sua casa? Na maioria das vezes, você vai saber através de detalhes sombrios como: sons, movimentos e odores de origem desconhecida.
Abaixo estão sete dos tipos mais comuns de atividade poltergeist. Vale destacar uma ou mais das atividades listadas não significa automaticamente que é definitivamente uma atividade poltergeist. Fique atento a causas comuns como cheiro de origem desconhecida que vem a partir de uma janela aberta ou iluminação fraca que poderia ser uma fiação defeituosa.
Você deve também procurar explicações lógicas antes de concluir que é uma atividade poltergeist, pois o fenômeno é relativamente raro. Um investigador profissional pode ser capaz de ajudá-lo a determinar a causa que você está experimentando.
Dito isto, aqui estão sete sinais para reconhecer:
1 – Objetos desaparecidos
Se você sempre coloca um conjunto de chaves ou o celular num determinado lugar e um minuto depois ele desaparece. Mais tarde – às vezes dias depois – o objeto reaparece misteriosamente no mesmo lugar que você o colocou. Ou, mais bizarro, mais tarde acaba encontrando em um lugar intrigante, como o alto de uma estante ou dentro de uma caixa de sapatos no armário … ou algum outro lugar onde você nunca iria colocá-lo em um milhão de anos.
2 – Levitação de objetos
Você está sentado assistindo TV quando de repente a sua tigela de pipoca parece se levantar da mesa, flutua pelo ar a poucos metros e, em seguida, cai no chão. Ou você está tendo um argumento forte com a sua filha adolescente e como ela corre para fora da sala, livros e bugigangas são arremessado para fora da estante, como se reagisse à ira da jovem.
O movimento de objetos físicos, podem ser bastante dramático ou tão leve como uma simples caixa de Tic Tac deslizando a poucos centímetros em cima de uma mesa ou tão incrível como uma geladeira pesada levitando do chão da cozinha.
3 – Aromas e odores
Ninguém fuma em sua casa, mas aparece aquele cheiro de cigarro ou charuto que pode ser detectado até dentro do banheiro. Ou como você está arrumando a cama, de repente, o cheiro insuportável de algo estranho enche o quarto.
Como dito acima, todos os tipos de cheiros podem entrar na sua casa do lado de fora, até mesmo de um carro passando, então esses aromas podem não significar necessariamente uma atividade poltergeist.
Perfumes e odores também pode ser um sinal de atividade de fantasmas, sendo eles associados a um espírito ou com uma assombração residual.
4 – Interferência elétrica
Seu filho está tendo um momento difícil na escola, e às vezes, quando ele entra na sala de aula, as luzes do teto piscam. Ou são 3 horas da manhã e seu som portátil liga no último volume – e está longe de qualquer controle remoto que possa ter o ligado acidentalmente, seja de dentro ou de fora da casa.
5 – Força do nada
Aquele seu relógio antigo na lareira não funciona há anos, mas é uma herança de família e você resolveu guardá-lo. De repente, ele começa a tocar do nada e para novamente, como se nunca tivesse funcionado.
Ou seus filhos pequenos estão dormindo quando, de repente, um trem de brinquedo começa a andar chão da sala. Você acha estranho e desliga. Poucos minutos depois, o trem começa a andar novamente. Pensando que há algo errado, você abre o compartimento da bateria e verifica que não há baterias nele!
6 – Batidas, passos e outros ruídos
Você está no seu escritório da sua casa, mas acha difícil se concentrar enquanto seu marido está no outro quarto batendo na parede por algum motivo. Você vai a investigar, mas, em seguida, lembra do seu marido foi num boliche com amigos e ninguém está no local com você.
Ou família está reunida para celebrar um momento e a conversa é interrompida quando a atenção de todos é atraída para o som de passos subindo as escadas do porão. Seu pai vai verificar o que ocorre e não há ninguém lá.
7 – Ataques físicos
Alyssa tem 12 anos não gosta de ver seus pais brigando. A constante gritaria está a deixando louca. Ela se senta no chão, no canto de seu quarto, chorando, com o rosto entre as mãos. Ela começa a sentir de uma dor súbita nas costas. Quando verifica em um espelho, ela encontra arranhões frescos.
Ou, ao visitar a casa dos Silva, a jovem Rafaela parece ser o centro de tudo. Ele tem sofrido com tapas fortes em seu rosto, aparentemente de uma mão invisível.
Ataques físicos como estes têm sido documentados em casos como “A bruxa dos Bell” e do “Amherst, Poltergeist” mas eles são extremamente raros e ocorrem apenas nos casos mais graves.

Escrito por M.F. Luder
fonte; http://arquivoufo.com.br/2012/09/13/7-sinais-de-atividade-poltergeist/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...