terça-feira, 27 de novembro de 2012

O Sexto Anjo já tocou a sua Trombeta- Rio Eufrates Secando

Será que já estamos no Apocalipse e só falto o Fim dos Tempos?

                                                                  imagefonte;grandesmisteriosdouniverso.blogspot.com.br

Uma reportagem feita pelo The New York Times revelou que o Rio Eufrates, que atravessa o Iraque e a Síria, está cada vez mais seco.

Agora veja o que a profecia em Apocalipse diz: “Derramou o sexto a sua taça sobre o grande Rio Eufrates, cujas águas secaram, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do lado do nascimento do sol.” Apocalipse 16.12
O que está ocorrendo com o Eufrates é um indício de que já estamos vivendo uma fase avançada do Apocalipse, sendo inegável o fato de que há tempos ele já começou.


                    Rio Eufrates - Fotos de satélite tirada em 1999 à esquerda e em 1976 à direita
                                                              image;gloria-aleluia.blogspot.com.br

As secas são apenas parte do que está sufocando o Eufrates e seu gêmeo, o Tigre. Em uma conferência em Bagdá - na qual os participantes beberam água engarrafada da Arábia Saudita, um país com uma fração da água doce do Iraque - autoridades falavam em desastre. Os culpados citados com maior frequência são os turcos e sírios. Há pelo menos sete represas no Eufrates na Turquia e na Síria, segundo as autoridades iraquianas, e sem nenhum tratado ou acordo, o governo implora por água junto aos seus vizinhos. “Nós temos uma sede real no Iraque”, disse o ministro do Planejamento, que anunciou que a Turquia aumentou o fluxo em cerca de 60%, salvando o plantio de arroz em algumas áreas. Apesar de a Turquia ter concordado em manter o fluxo e até aumentá-lo, não há compromisso formal.  “Nossa agricultura vai morrer, nossas cidades vão definhar”, disse o ministro..
Talvez esteja perto a morte da terça parte dos homens.



                                                       image;estudoprofecias.blogspot.com.br
"O sexto anjo tocou a sua trombeta; e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro que estava diante de Deus, a qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos que se acham presos junto do grande rio Eufrates. E foram soltos os quatro anjos que haviam sido preparados para aquela hora e dia e mês e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens". Apocalipse, cap. 9:13 a 15
Cap. 16:12 - "O sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do oriente".

O encolhimento do Eufrates, um rio tão crucial para o nascimento da civilização que o Livro do Apocalipse profetizou sua seca a milhares de anos, como um sinal do final dos tempos.

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...