domingo, 4 de novembro de 2012

Existem códigos na Bíblia

Segundo pesquisadores existem códigos na bíblia 
                                                                         image fonte;extraterrestresmyblog.wordpress.com
Segundo pesquisadores o matemático israelense Eliyahu Rips e o jornalista americano Michael Drosnin estão convictos de que é possível decifrar os códigos da Bíblia por meio de operações matemáticas por computador existem códigos na bíblia que prevem ou previram acontecimentos marcantes ao longo do tempo da humanidade, fatos futuros. Segundo os autores estariam previstos o Holocaustos, a morte de Rabin a presidência de Bill Clinton entre tantos outros. É um mistério, esses códigos estariam na Torah (Os cinco primeiros livros da Bíblia). Alguns dizem ser apenas bobagem e acrobacias numéricas...
Porem muitos crentes acreditam numa passagem bíblica a qual seria revelado esse segredo;

Daniel 12:4- ''Tu porém, Daniel, encerra essas palavras e sela o livro até o tempo do fim; muitos porém o esquadrinharão, e o saber se multiplicará ''.
Agora vejamos o significado de ''esquadrinhar''-Procurar minuciosamente, investigar, observar, estudar analisar com atenção e cuidado.
Bem não fala de um código secreto, mas é como se fosse algo que já estivesse ali e só no fim dos tempos saberíamos estudar, procurar minuciosamente. O texto geral de Daniel leva a concluir que esta passagem trata do tempo do fim, quanto mais e mais judeus chegarão ao conhecimento da verdade em Jesus e se converterão. E isto esta acontecendo hoje em dia esta aumentando as igrejas messiânicas em Israel atualmente o numero de membros esta crescendo bastante.
Bem a Bíblia é a palavra de Deus, nela contém passado, presente e futuro. O que importa é a fé em Jesus, acredito que não precisamos de nenhum código, apesar de ser interessante e que seus estudiosos continuem estudando, mas o que nós podemos é pedir para Deus o discernimento o dom do espírito santo, para compreende-lá. Alguns afirmam que se pegarmos outro livro também terá códigos.

Conclusão- Deus fez o mundo em 6 dias descansou no 7, o sonho que José interpretou das 7 vacas gordas e 7 vacas magras...Talvez tudo esteja interligado, de formas numéricas que só Deus molda. Esse deve ser um dos muitos segredos de Deus, que nossa capacidade humana alcança apenas 1% ou menos desse entendimento. Mas devidos a muitos acontecimentos, com certeza estamos no fim dos tempos, talvez não o fim mas o começo do fim!!! Que Deus nos proteja. Amem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...