domingo, 25 de novembro de 2012

Olho de Hórus

O Olho de Hórus



Hórus (ou Heru-sa-AsetHer'urHrwHr ou Hor-Hekenu) segundo os egípcios Hórus seria o Deus dos céus , muito embora sua concepção tenha ocorrido após a morte de Osíris seu pai .
Tinha cabeça de falcão e os olhos representavam o Sol e a Lua. Matou Seth, tanto por vingança pela morte do pai, Osíris, como pela disputa do comando do Egito.
Após derrotar Seth, tornou-se o rei dos vivos no Egito. Perdeu um olho lutando com Seth, que foi substituído por um amuleto de serpente, (que os faraós passaram a usar na frente das coroas), o olho de Hórus, (anteriormente chamado de Olho de Rá, que simbolizava o poder real e foi um dos amuletos mais usados no Egito em todas as épocas. Depois da recuperação, Hórus pôde organizar novos combates que o levaram à vitória decisiva sobre Seth.
O olho que Hórus feriu (o olho esquerdo) é o olho da Lua, o outro é o olho do Sol. Esta é uma explicação dos egípcios para as fases da lua, que seria o olho ferido de Hórus.

                                                                                     imagefonte;mitobook.blogspot.com.br

Segundo a Mitologia o filho de Isis e Osíris, é um deus da vida e da morte, pois foi gerado pela sua mãe que é deusa da vida, e pelo seu pai um deus da fertilidade aprisionado pela morte. 
Horus foi ocultado de Seth ate estar preparado para vingar a traição de que o seu pai Osíris foi vitima ás mãos de Seth, que o esquartejou durante um banquete que lhe havia  oferecido através de 72 demónios e assim o tornou escravo da morte para lhe usurpar o torno.
Osíris combateu Seth, lutando pelo trono do seu pai. Terá perdido a luta, sendo que foi sodomizado porSeth que assim pretendeu selar e provar a sua superioridade e a sua vitória sobre Horus.
Seth depositou o seu sémen dentro de Horus, para depois o apresentar em tribunal aos outros deuses e confirmar diante dos olhos de todos eles a sua indisputável vitória, confirmando que Horus se tinha transformado num seu servo por via da submissão.
Contudo, Isis usou magia para fazer o sémen desaparecer do corpo de Horus e aparecer no corpo de Seth.
Seth sofreu assim um rude golpe e grande humilhação, sendo que o tribunal deliberou a sua derrota e o condenou ao exílio nos desertos de onde ele tinha vindo.
                                                            image;egitohorus.blogspot.com
Horus recuperou o trono do seu pai Osíris, e vingou-se de Seth, castrando-o para depois o expulsar deste mundo. A religião da antiguidade Egípcia acreditava por isso que foi através de Horusque Seth, ( o mal),  foi expulso deste mundo e habita apenas nos seus domínios do maligno.
Ninrode: deus sol, uma alusão a lúcifer o antigo portador da luz ou Osíris pelos egípcios.Esse é o deus católico que ninguém conhece.
Sem: símboliza Set o deus mal dos egípicios, pois Set matou Osíris pela mitologia egípcia.
Ísis: Símboliza a Virgem Maria, Diana de Éfeso etc... é a rainha dos céus ou Lua esposa do Sol.
Thamuz: Símboliza Cristo, mas é Hórus o deus egípcio de um olho só, porque ao ser morto perdeu um de seus olhos. (Hórus é aquele que tem o olho que tudo vê em cima da pirâmide Illuminati e maçonica).
                                                                       image;egitohorus.blogspot.com
A Maçonaria e os Illuminatis, sempre detiveram todo o poder financeiro do Mundo, e por isso usam dessas regalias para adorar seus deuses, e acabaram propagando as crenças e símbolos em filmes, logotipos de empresas.
O Olho que tudo vê é o olho de Lucifer, o olho que espia toda a terra querendo acusar os justos. para os maçons, e os illuminatis o olho é como se fosse o portal para a sabedoria e ocultismo.

Dos 72 Demonios GOÉTICOS- Hórus é um Demônio
20 - PURSON

1ªDescrição (Satanista)PURSON é também conhecido como o egípcio DEUS HORUS e CURSON

Cor das Velas: Roxo
Elemento: Água
Rank: Rei
Purson / Horus é um Demônio e rege 22 legiões de espíritos.
Ele era parte da Ordem das Virtudes, e em parte da Ordem dos Tronos
Purson (pronuncia-se "person") descobre coisas escondidas e tesouros, discerne passado, presente e futuro. Ele pode ler e revelar os pensamentos dos outros e fornecer bons familiares.

Por isso abram os olhos, não sejamos confundidos e que Cristo nos de o discernimento de tantas crenças que há e que surgem. Que Jesus Cristo nos proteja!!

2 comentários:

  1. Salve (Ave, Viva)! Sempre! Agradecimentos, Gratidões, demais por tempo demais, pra Todos os Benditos: Deuses, Divindades, Deidades, Devas (que me ajudaram e/ou me ajudam)! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha bons (ótimos, excelentes): Poderes, Espertezas, Proteções (muitos, definitivos e cada vez mais), a mim! Sempre! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!

    ResponderExcluir
  2. É a oração das almas esquecidas. Esta oração vai trazer seu amor de volta! Com certeza as almas estarão soprando o seu nome no ouvido dele sem dar sossego o dia todo:

    Ó Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera alguém que lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, ó almas que estejam soprando no ouvido de (fale o nome do seu amor) o meu nome para que ele não se esqueça de mim, ó almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu seja esquecida e abandonada por (fale o nome do seu amor), não lhe dêem paz enquanto ele não falar comigo por telefone ou através de outros meios de comunicação, não lhe deem paz enquanto ele não vier me pedir perdão.

    Peço ó almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (fale o nome do seu amor) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que (fale o nome do seu amor) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que ele fique louco de saudades de mim. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o seu amor verdadeiro. Peço que todos os sentidos de (fale o nome do seu amor) estejam voltados para mim. Que ele não consiga trabalhar, que não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS OU ROLOS, SE DIVERTIR, IR A BARES, BAILES, ETC),que ele tenha nojo de (DO HOMEM e mulher QUE ELE ESTÁ SAINDO HOJE), . Que (AC) se afaste para sempre de (NAMORADOS, (as) QUE ELE SE AFASTE DOS SEUS AMIGOS E AMIGAS INDESEJÁVEIS, QUE AO CHEGAR NA CASA DELES (AS), ELE FIQUE INPACIENTE E BRIGUE COM TODO MUNDO), não suportando a companhia de ninguém nem por instantes de amizade. Que (fale o nome do seu amor) só tenha olhos e desejos por mim, que (fale o nome do seu amor) seja inteiramente dominado por mim, que (fale o nome do seu amor) não durma, que ao acordar, que não trabalhe, que não reze, e que só viva pensando em mim a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito estejam angustiados com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz ele recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor.

    ASSIM oro pelas Almas! Esquecidas abandonadas e as que não têm ninguém que reze por elas e as que mais sofrem – pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus – pelas almas daqueles que foram para o purgatório também por nossas culpas – pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos – pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas – pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados, ou seja, em maiores tormentos e sofrimentos – pelas treze almas benditas, sabidas e entendidas – pelas almas em geral. AMÈM! Graças a Deus! Quanto mais rezarem por estas almas, mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender ao pedido REZAR 3 Pai Nossos, 3 Ave marias e 3 gloria ao pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias! E publicar também o momento que sua graça for alcançada. AMÈM!!! E GRA ÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS, Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. AMÉM
    espaço mistico
    1 Adicionar à coleção

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...