sábado, 10 de novembro de 2012

Novos sinais do fim dos tempos

Quais seriam os sinais fora os que já citei que podemos ver hoje em dia...


                                                      image do filme constantine
Aumento do conhecimento! ( Dn 12:4 ).
Não preciso nem falar do quanto esta crescendo o conhecimento humano, os conhecimento em medicina, astronomia, tecnologia etc.. logicamente no mundo em que vivemos nem todos se beneficiam desses novos conhecimentos, por falta principalmente de dinheiro, mas reparem que o que antes levava até décadas, hoje em meses ou dias saí resultados de pesquisas, de exames etc...

Aumento das viagens! (Dn 12:4, Na 2:4).
Quantos aviões existem, grandes navios, e ônibus, carros tirando os exércitos, militares, que constroem cada vez aviões mais potentes!

Aumento das comunicações!. ( Mt 24:14).
Sim! A internet, uma das maiores contribuidoras de levar a informação, fora os outros meios radio, tv e até celular, não pelo fato deles existirem, mas como as comunicações estão rápidas!!!

Malignos Transgressores ( Dn 8:23-25)
Pessoas que parecem demônios ou piores que eles, veja os estrupadores cada vez mais malignos, pessoas que parecem amar a maldade, a maldade está aí e cada vez mais, esses criminosos quando são malignos eles não se arrependem, e voltam a cometer mais maldade como se adorassem satanás o que é mal.

Governo Mundial (Ap. 17:7-17)
Haverá um governador , rei, ditador maligno mundial ( Dn 2, 7, 9; Ap 13 e 17). Quem será este Imperador... segundo estudos será o anti-cristo.

Princípios das Dores ( Mt. 24, Lc. 21, Mc. 13).
Esse sim é o que mais cresce, posso falar por onde moro, um lugar tranquilo á 14 anos atras, era difícil haver algum caso de violência ou orgias. E hoje em dia, que Deus nos proteja, podemos ver em qualquer lugar do mundo hoje em dia medo... em cidades grandes (e pequenas agora) muros mais alto que os de uma prisão. estamos prisioneiros, hoje em dia temos medos dos nossos filhos andando por aí, nossa liberdade... só se veem doutrinas que aceitam todo tipo de liberdade que dão origem para libertinagem crenças que confundem a palavra de Deus e os criminosos? porque protegemos quem nos machuca trazendo tragédias para nossos lares... Senhor olhar pelo seu povo!!!

Degradação Moral. ( Mat. 24:37, Lc 17, 2 Tm 3:1-10).
Querem passar uma nova consciência, que já estão conseguindo que o que é errado depende do ponto de vista de cada um... aff..(liberdade para maldade..é isso que querem?).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...