segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bola de fogo é filmada em Belo Horizonte

Bola de fogo é filmada em Belo Horizonte, MG – Brasil



Uma bola de fogo, provavelmente um meteoro, foi filmado ontem por volta das 23h10min, horário local, em Belo Horizonte, MG – Brasil

De acordo com notícia publicada no site do jornal Estado de Minas, o objeto era brilhante, com cores avermelhadas e causou uma enxurrada de mensagens no Twitter e pelo Facebook.

Uma jovem de Boa Esperança postou nas redes sociais: “Acabei de ver uma bola de fogo, tipo uma estrela cadente, um cometa (…) cruzando o céu“, relatou uma internauta. “Vimos uma bola de fogo cruzando a roça, muito perfeito“.

O mesmo evento também teria sido avistado por moradores no estado do Espírito Santo. Até às 0h35, os batalhões do Corpo de Bombeiros não haviam recebido nenhum chamado referente a uma possível queda de objetos em BH.

Veja o que a pessoa que avistou o objeto postou com seu vídeo:


“Impressionante a imagem, nunca vou esquecer. estava chegando em casa de um determinado lugar quando descia do carro com o meu filho e vi um cometa ou um meteoro, não sei dizer ao certo, mas era algo impressionante, chamei minha esposa e comecei a filmar, foi muito rápido, fiquei extasiado, que imagem maravilhosa, o céu parece que preparou este momento“.

Assista o vídeo:


Fonte do vídeo: hamzemsalim

Colaboração: Paulo E. Júnior


Fonte: http://ovnihoje.com/2012/04/bola-de-foto-e-filmada-em-belo-horizonte-mg-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...