domingo, 11 de novembro de 2012

Portal de Deus?

A misteriosa glândula Pineal e Deus.

                                                                          image fonte;espiriteiro.blogspot.com.br
Por um bom tempo ela foi ignorada, se falava até como uma parte do cérebro atrofiado. Bem a glândula Pineal considerada em 1616, como a sede da alma ou glândula do saber por René Descartes, como o centro do chakra da coroa pelos indianos e iogues, o lugar de encontro com Deus na tradução hebraico cristã é o lugar por onde entra a energia da vida no meridiano no fígado, sendo posteriormente subestimada pela ciência, que a considerou como apêndice do cérebro, hoje volta a ser o centro da atenção ciência devido a sua possível função como ''Fonte da juventude''a partir das propriedades da melatonina.


                                                                             image fonte;guikilianppsi.blogspot.com.br
Sabia que temos cristais de apatita, sim o Dr. Sérgio Felipe de Oliveira, neurocientista, psiquiatra, descobriu que essa glândula contém cristais (cristais de apatita), talvez uma das mais interessantes forma de imaginar por onde vem o espiritual, já que cristais são tão misticos.
A Pineal funciona como uma antena, capita as informações, por algum tipo de energias, frequência de algum tipo de onda (onda eletromagnética), ela as capita e passa para o inconsciente. Se a pessoa não tem a sensibilidade para percebe-la então não vai fazer muita diferença, mas mesmo assim sem que ela perceba, influência na vida da pessoa. Como um sonho da morte de um ente querido que não damos atenção...e de repente começamos a tentar dar mais atenção para a mesma. As vezes parece ser um pressentimento mas vai além...

                                                                                  fonte;cristais-univer.blogspot.jpg             
Quem tem uma boa percepção, e já sabe sobre ela começa a treina-la.
Imagine você esta tranquilo... chega em uma sala e,... sente como uma energia ruim... um peso no corpo... e de repente descobre que acabaram de ter uma briga por vingança ou algo assim. Percebeu!? Temos sensações como um pré-sentimento ou como se fossem energias que você acabou de capitar. Mas também segundo a muitos pesquisadores, a Pineal pode ser por onde vem a frequência de visões ou profecias acredito eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...