Ufo's

''Deus é maior do que nossa capacidade humana possa pensar''

LINKS RELACIONADOS:
Relatos de Ufos reais e sem explicações


Estruturas misteriosas na superfície da Lua


Alegadas formações anômalas na superfície lunar.

Segundo a wikipedia, em 1962, Juan Jose Benitez entrou para a Universidade de Navarra, no curso de Jornalismo, após percorrendo o mundo como enviado especial. Ele foi jornalista em vários diários regionais espanhóis, como o periódico La Verdad de Murcia, Heraldo de Aragón e La Gaceta del Norte.

A partir de 1972, se especializou no fenômeno OVNI, começando com o estudo de casos na Real Força Aérea Espanhola. Em 1975, afirmou ter participado de um encontro marcado com alienígenas no deserto de Chilca, no Peru, fato que marcou a sua vida e está retratado em seu primeiro livro OVNIs – SOS à Humanidade. Suas pesquisas com o Santo Sudário deram origem a uma série de livros Cavalo de Troia com a sua visão sobre a vida de Jesus de Nazaré. São muitos que afirmam que é um plágio de O Livro de Urantia. Porém, Benítez afirmou em muitas ocasiões que são falsas acusações. No epílogo da sua primeira novela confirma ao leitor confuso, que este é o seu primeiro livro onde mescla realidade (a vida de Jesus) com ficção (a viagem no tempo).

Ele vem realizando documentários de televisão, conferencias, artigos de imprensa e entrevistas com artigos de supostos fenômenos de OVNIs.

Veja abaixo uma episódio da série Planeta Encantado, intitulado Uma Viagem Confidencial, apresentado pelo próprio J. J. Benitez, onde ele fala a respeito de estruturas misteriosas na superfície da Lua:



Fonte dos vídeos: soutucacesar 


EUA confirmam existência de área secreta de testes associada a ETs

Atualizado em  16 de agosto, 2013 - 19:13 (Brasília) 22:13 GMT

Historia sobre o programa secreto do U-2 revela informações sobre a Área 51 nos EUA
A CIA (agência de inteligência dos Estados Unidos) reconheceu o local de testes secretos conhecido como Área 51 em um documento interno que conta a história do programa do avião espião U-2.
O documento, obtido por uma universidade americana, descreve a aquisição de um terreno em Nevada, no ano de 1955, para testes secretos do avião espião.
Ele também explica a persistente associação do lugar com OVNIs e alienígenas.
A localização desértica próxima ao lago Groom foi escolhida por ser adjacente a um local usado para testes nucleares.
"O U-2 era super secreto", afirmou Chris Pocock, um jornalista britânico especializado na área de defesa e autor de histórias sobre o programa.
"Eles tinham que esconder tudo sobre isso".
O avião U-2, desenvolvido para espionar a União Soviética durante a Guerra Fria, ainda é usado pela Força Aérea americana
Relatórios sobre OVNIs
O documento, uma história secreta interna da CIA de 1992, sobre o programa U-2, foi originalmente aberto em 1998.
Muitos detalhes obscuros foram revelados neste mês depois que registros públicos requisitados pelo Arquivo de Segurança Nacional, da Universidade George Washington, localizada na capital americana, foram liberados.
O local foi escolhido para sediar o programa U-2 em 1955 depois de uma pesquisa aérea realizada por membros da CIA e da Força Aérea.
De acordo com o documento, o presidente Dwight Eisenhower assinou pessoalmente a aquisição do local
Altos funcionários da CIA, da Força Aérea e da Lockheed (empresa que detinha o contrato de construção do U-20) começaram a se estabelecer na área em julho de 1955.
O documento faz um longo relato do desenvolvimento do programa e também tenta lançar luz sobre o fascínio público pela Área 51 e as persistentes associações do local com alienígenas.
Ele diz que os testes do U-2 na década de 1950 – em altitudes superiores às usadas por aviões comerciais provocaram "um tremendo aumento nos relatos de observações de objetos voadores não identificados (ovnis)".
"Naquele momento ninguém acreditava que fosse possível voar a uma altitude de superior a 18 quilômetros, então ninguém esperava ver um objeto tão alto no céu", escreveram os autores Gregory Pedlow e Donald Welzenbach.
Inclinação para o segredo
O pedido original por partes da história do programa foi feito em 2005. Ele foi revelado para o Arquivo de Segurança Nacional há algumas semanas.
Jeff Richelson, um pesquisador sênior do Arquivo de Segurança Nacional disse que o longo período de segredo está relacionado à quantidade de pessoas pelo mundo que já estavam cientes da existência da Área 51.
Richelson especula que a CIA tenha tomado uma decisão deliberada e calculada de revelar a existência e a origem da instalação.
"Há uma inclinação geral pelo segredo", afirmou. Segundo ele, todas as agências americanas e não americanas envolvidas no programa do U-2 devem ter se manifestado sobre o processo de abertura das informações.

"Até onde eu sei, essa é a primeira vez que algo deve ter ido a um alto nível de discusão" sobre admitir formalmente a existência da Área 51.

fonte;BBC, http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/08/130816_area51_lk.shtml

Grã-Bretanha torna públicos arquivos sobre OVNIs

© SXC.hu
O Arquivo Nacional da Grã-Bretanha publicou mais de 25 dossiers com documentos referentes a objetos voadores não-identificados. Os materiais são dos anos 2007-2009.

Entre as informações agora tornadas públicas estão mais de 600 relativas a fenômenos estranhos observados nos céus da Grã-Bretanha. Entretanto, os especialistas consideram que nenhum destes fenômenos diz respeito a OVNIs ou civilizações extraterrestres.

Como foi informado na altura, o Ministério da Defesa do país fechou inclusive, em 2010, o departamento especial que tratava desta problemática.

fonte: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_06_21/Gra-Bretanha-torna-publicos-arquivos-sobre-OVNIS-8212/

Roswell em Chipre 1973

Bem conhecido é o caso de "Roswell", ocorrido no verão de 1947 nos EUA. 



Mas Ikypros escreve um caso semelhante como o de "Roswell" uma vez que se desdobrou no Chipre!
Na verdade antes da invasão turca no ano de 1973.
Tudo começou alguns anos atrás, quando um soldado britânico, Tom Clark, que trabalhou nas bases britânicas na ilha, disse publicamente algumas coisas muito estranhas!

Conta que numa noite de 1973 (não mencionando a data exata), enquanto no exercício do seu dever ... viu um OVNI caindo sobre as Montanhas Troodos de Creta!
Clark falou pela primeira vez em 2005 para uma revista sobre o assunto .

Colocado na torre de vigia com os seus colegas podiam ver os milhões de estrelas no céu noturno.
Quando subitamente ás 2:00 da manhã uma luz  brilhante azul despertou atenção de todos.
No início, ainda pensaram que era um helicóptero.
O que aconteceu em seguida é difícil de explicar.
Não houve explosão, mas todos nós fomos atingidos por algo, que poderia descrever como explosão, que jogou todos para o chão.
A luz simplesmente desapareceu.
Imediatamente todos ficaram em forma defensiva, pensando que poderiam estar a ser atacados.
Todos tinham recline, do que parece por horas em completo silêncio, esperando que algo ocorresse mas sem verem nada.

Clark descreve: "A luz azul fez algum ruido, e foi visível por 7-8 minutos e não havendo chegada ou partida dessa luz.
A explosão fez um ruído extremamente elevado vindo da montanha.
Pouco depois, quando estávamos deitados, o primeiro som que ouvi foi a voz do sargento que estava em uma posição firme, pouco depois surge o capitão que se encontrou com o resto da equipe e deu instruções aos militares para ficarem no ponto da queda, enquanto ele e o sargento iriam adiante realizar o reconhecimento da região. "

Então Clark diz: "Depois de uma hora, os dois voltaram e disseram que viram uma nave acidentada.
Antes de regressar já tinha transmitido a informação para com a unidade, tendo de permanecer proteger a área e aguardar pela equipe de apoio para recolher todos os detritos '.. .

Onde a nave tinha caído existia uma cratera com um diâmetro de cerca de 70 metros.
O estranho é que, embora o impacto na montanha fosse violento, ele não é ouvido e, provavelmente, a onda de choque do acidente foi o que todos sentiram.

Os helicópteros surgiram para recolher os detritos e presente estavam pessoas com roupas escuras, que verificavam a carga.
Fomos autorizados a estar no local onde todas as grandes peças dos detritos foram removidas da área.
O nosso trabalho, como nos foi dito, foi o de investigar a área sobre qualquer coisa relacionada ao ponto da queda, onde encontrou algo que se assemelhava a uma cuba gigante industrial "...

Clark; "Eu recolhi uma peça que parecia carvão, mas de um lado tinha algo que parecia uma superfície dourada e coberta de azulejos.
Depois de colocar o objeto no lixo, notei que tinha dois pedaços da substância tipo ouro, preso às mãos e uma outra parte no anel de casamento.
Eu consegui colocar estas três peças no bolso da frente da minha camisola militar.
Após algumas horas, foi anunciada para formarmos todos em linha, onde tivemos recomendações restritas para não levar nada do local e não falar sobre o incidente sob quaisquer circunstância, porque se o fizéssemos seriamos chamado a tribunal marcial.
Depois que todos deixaram a área e os helicópteros, nada mudou no nosso banco de dados, para com a base britânica de Dhekelia ".

De acordo com Clark, ocorreu o seguinte: Pouco tempo depois, todos foram interrogados separadamente. Eles me pediram para descrever exatamente o que eu vi e o que eu tinha feito no acidente, e mais uma vez alertaram para não falar sobre qualquer um dos eventos.
Após as entrevistas individuais, nos reunimos e nos disseram para nunca revelar nada do que vimos ou fizemos naquele dia, porque se nós, enquanto membros ativos das forças armadas, falasse - mos, seriamos castigados por traição.

Crédito fonte: 
ufoportugal.blogspot.com.br

Ufo's e a Bíblia

''Deus é maior do que nossa capacidade humana possa pensar''


E então o que seriam os extraterrestres?
Vamos analisar...

                           image;Dozens of groups interested in unidentified flying objects have closed due to lack of interest Photo: ALAMY
Muito se fala sobre ovnis, pouco se sabe sobre o assunto pois falta provas convincentes, eu em particular amigos já vi algo muito estranho quando estudava seu mover era tão rápido e seu parar também, algo que aviões não fazem...
Mas já que na bíblia achamos coisas, que a ciência só veio descobrir a pouco tempo, vamos ver o que encontramos...

A DIVINDADE
Gênesis 1:1 afirma que Deus criou o mundo “no princípio”, logo, Deus não pertence a este mundo. O mesmo é dito de Jesus Cristo, em Hebreus 1:2. A Trindade, portanto, é apresentada pelas Escrituras como eterna, sem princípio nem fim (João 1:1), e não está incluída entre as inteligências criadas. A localização do trono de Deus no Universo é muito indefinida, e é referida apenas como “Céu”, ou “Terceiro Céu” (ver II Coríntios 12:2).
A comunicação da Divindade com os seres humanos tem sido abundante ao longo da História, bem como Suas visitas à Terra. De modo mais efetivo, Jesus é a suprema revelação de Deus (ver Mateus 1:23).

                                                           image;adventismoemfoco.wordpress.com
 OS ANJOS
Hebreus 1:14 informa que os anjos são “espíritos ministradores”. Os anjos existiam, sem dúvida, antes de os seres humanos serem criados (ver Jó 38:7). O próprio Lúcifer pertencia a essa categoria antes de ter se rebelado, no Céu, sendo expulso para a Terra (Apocalipse 12:7-9). Em Gênesis 3:24 é dito que anjos foram encarregados de cuidar da entrada do Jardim do Éden, após a queda. Fica claro, então, que os anjos não são “almas” de humanos mortos, pois são mencionados pela Bíblia antes mesmo de ter havido a primeira morte.
Como Lúcifer e um terço dos anjos foram lançados na Terra, este planeta é o único lugar no Universo onde existem duas categorias de seres criados, que estão em rebelião contra seu Criador. Logo, este é o único planeta onde existe a morte, e isso é fundamental para se entender as diferenças entre a concepção bíblica de ETs e a concepção corrente no mundo.
OUTROS SERES EXTRATERRESTRES
Além da Divindade e dos anjos, a Bíblia ainda menciona outros seres que não pertencem ao nosso planeta. Em Jó 1:6 e 7 e 2:1 lemos: “Num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o Senhor, veio também Satanás entre eles. Então, perguntou o Senhor a Satanás: Donde vens? Satanás respondeu ao Senhor e disse: De rodear a terra e passear por ela”. O lugar de reunião não era a Terra, pois Satanás vinha de lá, e seres humanos não têm acesso ao Céu. Então, quem eram os filhos de Deus mencionados no verso 6? I Coríntios 4:9 diz que os seguidores de Cristo se tornaram “espetáculo ao Universo, tanto a anjos, como a homens”, e Efésios 3:15 diz que “toda a família, tanto no Céu como sobre a Terra”, tomam o nome do Pai. Hebreus 11:3 diz que “os mundos” foram criados pela palavra de Deus.

                                                     image;ufologiaembuscadaverdade.blogspot.com.br
Ezequiel conseguiu contemplar uma aparição que os ufólogos afirmam ser um avistamento de um UFO. O propio Ezequiel contemplou a jerusalém celestial no céu, ele também avistou 4 anjos com armas destruidoras em suas mãos, algo estranho pra época. (ezequiel cap 40, cap 10.
Leia abaixo o relato do profeta.
Capitulo 1 de Ezequiel
"E aconteceu no trigésimo ano, no quarto mês, no quinto dia do mês, que estando eu no meio dos cativos, junto ao rio Quebar, se abriram os céus, e eu tive visões de Deus.
No quinto dia do mês, no quinto ano do cativeiro do rei Jeoiaquim,
Veio expressamente a palavra do SENHOR a Ezequiel, filho de Buzi, o sacerdote, na terra dos caldeus, junto ao rio Quebar, e ali esteve sobre ele a mão do SENHOR.
Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do norte, uma grande nuvem, com um fogo revolvendo-se nela, e um resplendor ao redor, e no meio dela havia uma coisa, como de cor de âmbar, que saía do meio do fogo.
E do meio dela saía a semelhança de quatro seres viventes. E esta era a sua aparência: tinham a semelhança de homem.
E cada um tinha quatro rostos, como também cada um deles quatro asas.
E os seus pés eram pés direitos; e as plantas dos seus pés como a planta do pé de uma bezerra, e luziam como a cor de cobre polido.
E tinham mãos de homem debaixo das suas asas, aos quatro lados; e assim todos quatro tinham seus rostos e suas asas.
Uniam-se as suas asas uma à outra; não se viravam quando andavam, e cada qual andava continuamente em frente.
E a semelhança dos seus rostos era como o rosto de homem; e do lado direito todos os quatro tinham rosto de leão, e do lado esquerdo todos os quatro tinham rosto de boi; e também tinham rosto de águia todos os quatro.
Assim eram os seus rostos. As suas asas estavam estendidas por cima; cada qual tinha duas asas juntas uma a outra, e duas cobriam os corpos deles.
E cada qual andava para adiante de si; para onde o espírito havia de ir, iam; não se viravam quando andavam.

Para Ezequiel, aquelas formas talvez fossem seres angelicais!
                                                            image;photos1.blogspot.com
E, quanto à semelhança dos seres viventes, o seu aspecto era como ardentes brasas de fogo, com uma aparência de lâmpadas; o fogo subia e descia por entre os seres viventes, e o fogo resplandecia, e do fogo saíam relâmpagos;
E os seres viventes corriam, e voltavam, à semelhança de um clarão de relâmpago.
E vi os seres viventes; e eis que havia uma roda sobre a terra junto aos seres viventes, uma para cada um dos quatro rostos.
O aspecto das rodas, e a obra delas, era como a cor de berilo; e as quatro tinham uma mesma semelhança; e o seu aspecto, e a sua obra, era como se estivera uma roda no meio de outra roda.
Andando elas, andavam pelos seus quatro lados; não se viravam quando andavam."


Deus é Maior... Quem sabe, os anjos voam os céus( Universo), existe lugares maravilhosos e outros nem tanto, lugares que os anjos se reúnem com Deus. Mas não podemos nos esquecer que o Diabo, também tenta imitar, mas para o mal, demônios disfarçados de extraterrestres para operarem o mal, já que o inimigo é grande conhecedor dos medos humanos!


Extraterrestres: Suméria x Nibiru x Anunnaki

Esotérica:A polêmica sobre a aproximação de um planeta intruso em 2012



 Em meio aos sumérios e um enigmático 'deus' dos Anunnakis , a representação do nosso Sistema Solar

Quem nunca ouviu dizer, desde pequeno 'que o mundo acabou em água e agora vai acabar em fogo'? Nossos bisavôs ouviram isso e repassaram aos nossos avôs e pais, enquanto os tempos foram chegando. Desde remotas eras, a humanidade vem sendo bombardeada por uma série informações, de conjecturas, conceitos e tradição oral, na maioria das vezes, assustadora.

Até que ponto as pessoas acreditam ou querem acreditar que a raça humana está próxima de uma catástrofe universal? A internet anda cheia de informações e desinformações e, se não há bom senso de quem escreve, que haja do lado de quem lê!  Nesse artigo em forma de pesquisa, não procuramos afirmar nada, apenas refletir junto com os internautas 

(O autor)

O mistério sobre o Planeta X

É sabido que os cientistas apostam na existência de um 12º planeta em nosso sistema, que para os acadêmicos, foi denominado Planeta X. As religiões pregam um a Idade do ouro após gravíssimo cataclisma.
Não podemos avaliar o tamanho da histeria pública, se um dia, houvesse a certeza de que os governantes mundiais escondem da humanidade a proximidade de uma destruição total do planeta Terra.

E existem eminentes astrônomos que defendem essa possibilidade, referindo-se ao que pode ser a aproximação de um astro intruso, algo gigantesco que ronda o sistema solar. Um objeto de grandes proporções que nos espreita na obscuridade e estaria vindo em nossa direção,
Sua estrutura colossal, como supõem, pode ser a responsável por mudar a trajetória de cometas e asteróides, jogando-os em direção ao interior do sistema.  Para alguns especialistas, a tal massa seria a responsável por distúrbios nas órbitas dos planetas Uranos e Netunos.

Um temor mundial ?

Insiders da NASA deixaram vazar que o mundo científico estudam uma presença detectada há vários anos nos arredores do sistema solar, o que eles chamam de “A Massa”. Seria verdade?
Em janeiro do ano passado, a NASA colocou em órbita o telescópio WISE, cuja função é varrer o céu e colher imagens em infravermelho. Sua missão é descobrir estrelas anãs marrons.

"Um corpo celeste possivelmente tão grande quanto o planeta gigante Júpiter e, possivelmente, tão perto da Terra que seria parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion por um telescópio em órbita a bordo do E.U. Infrared Astronomical Satellite ".
Esse foi o lide da matéria postada pelo influente jornal  Washington Post no dia  31 de dezembro de 1983.

É público que NASA e Vaticano tem parcerias na troca de informações, e que o Vaticano financia cientistas na busca de um grande cometa, um corpo celeste que é citado no Apocalipse, nos registros de antigas civilizações, e na milenar Bíblia Kolbrin.
Em 1997, de forma misteriosa, um grupo de astrônomos franceses, que pesquisavam informações sobre o Planeta X, pereceram em acidente nos Alpes.

Os sumérios e os Anunnakis

Também entra aí que o  escritor arqueólogo e linguista Zecharia Sitchin, que após várias décadas de estudos, lançou o livro 'O 12º Planeta'. O arqueólogo é um dos poucos especialistas na escrita dos Sumérios, povo que habitou a Mesopotâmia (atual Iraque) há cerca de 6.000 anos.

Em sua obra, Sitchin sugere que os sumérios representavam um povo teve contato direto com seres alienígenas, vindos de um planeta que, em períodos de 3.600 anos, aproxima-se da Terra. Seu nome, na escrita suméria é Nibiru, que significa 'aquele que faz a travessia'.


O Sol e os planetas que conhecemos ao eu redor


 Mas, que planeta é aquele no canto superior esquerdo?

A história de Nibiru, bem como dos Anunnakis, a civilização alienígena que o habita, está descrita no poema Enuma Elish em tábuas de argila que foram minuciosamente decifrada por Sitchin.
Os registros falam dos Anunnakis como sendo uma raça que chegou ao planeta Terra há 450 mil anos e instalou sua base no oriente Médio.

Com a urgência de exploração de ouro, os alienígenas optaram pela criação de um ser híbrido (mistura raças humanóides da Terra com aliens), fazendo surgir o homo-sapiens. E admirando sua  criação, e vendo que as filhas dos homo sapiens era belas, muitos desses 'seres que vieram do céu' as tomaram para acasalamento.

A imagem e semelhança de quem?

"Quando os homens começaram a se multiplicar na terra e lhes nasceram filhas, os seres divinos viram quão belas eram as filhas dos homens e tomaram esposas dentre aquelas que os agradavam. Foi então, e também depois, que os Nephilins apareceram sobre a terra - quando os seres divinos coabitaram com as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Eles foram os heróis de antigamente, os homens de renome." (Gêneses 6.2-4)

O mundo que trouxe os Anunnakis pertence á mitologia suméria e é citado no poema Enuma Elish que, entre outras revelações, fala da presença de um grande planeta, isso há cerca de 5 bilhões de anos, um mundo quase do tamanho de Júpiter que, atraído pela gravidade do nosso Sol, invadiu a órbita de outros planetas do sistema. Nibiru chocou-se com outro grande planeta: Tiamat (antiga Terra), que ficava na órbita entre marte e Júpiter.
Com o choque, Tiamat se dividiu em dois: uma parte diluiu-se nos escombros do atual cinturão de asteróides que orbitam a região; a outra, ficou sendo a Terra, mas deslocada para mais próxima do Sol, entre Vênus e Marte.

O arqueólogo alega que os Anunnakis estão de volta. Explica que Nibiru faz parte do mesmo sistema onde está a Terra, e que seu aparecimento de tempos em tempos se deve a uma órbita irregular, perpendicular com elíptica alongada, o que faz com que o misterioso astro fique afastado dos demais planetas, desaparecendo pra alem do Cinturão de Oors e só retornando após 3.600 anos.

O segundo sol

Mas, e se a invés de ser um planeta, Nibiru venha a ser parte de um complexo de astros que giram em torno do nosso sol? Assim sendo, o astro-rei que conhecemos teria um irmão gêmeo, uma estrela que realiza sua órbita excêntrica em torno do nosso Sol e reaparece de tempos em tempos. Essa estrela, ou seja lá o que for,  que não conhecemos está presente misteriosamente nos registros de antigas civilizações como sumérias, egípcias, gregas, romanas e nos conhecimentos de povos judaicos.

Sistemas binários são comuns em toda galáxia. Estima-se que um terço das estrelas na Via Láctea formam sistemas binários ou são parte de um sistema de estrelas múltiplas. Há alguns anos, a ciência mundial propôs a possibilidade de ser o nosso sistema solar um sistema binário, isto é, com dois sóis, um orbitando o outro.

Para os sumérios, esse astro tinha a coloração vermelha, e sua visão era aterradora. Surgia no céu como se estivesse 'embrulhado' em espessas nuvens. Sua aproximação seria a responsável por distúrbios de ordem sideral, com o fim de muitas civilizações planetárias, incluindo a vida em Marte e Terra.
Essa seria a explicação para periódicas extinções em massa da vida do planeta Terra?
Presente nos temores humanos, o chamado Fim dos Tempos é contado de geração em geração.

NR - Pra não entrar no mérito do que é ou o que poderia ser, vamos ficar apenas nas descrições históricas. O mundo da astronomia, seja ele atrelado aos governos, ou livres amadores, poderão nos dar respostas no futuro próximo.
Quanto mais rápido, melhor, preferencialmente, antes de dezembro de 2112, que é a data anunciada para um fim do último capítulo da história da raça humana!

Creditos: Por Ocimar Barbosa Agora Vale


Mundo Condenado: Mensagem de SOS Extraterrestre Foi Enviada Há 80 Mil Anos


UK/USA/CHILE – Um dos documentos referentes a OVNIs e alienígenas, até recentemente secretos e agora liberados pelo ministério da Defesa Britânico registra que extraterrestres enviaram um pedido de socorro à Terra há 80 mil anos. O documento informa que em 1998 a NASA detectou este sinal de socorro proveniente de um planeta, situado além da Via Láctea (galáxia onde fica a Terra). Era um planeta condenado e seus habitantes sabiam do fim próximo daquela civilização.

Na época, a revista Weekly World News publicou um artigo sobre o caso (foto). Durante vários meses, especialistas teriam tentado decodificar a mensagem, baseada em uma linguagem matemática. Porém, somente (em 2011) radio-astrônomos e outros cientistas versados em criptografia encontraram a chave do código que está permitindo a tradução do pedido de ajuda.

O cientista espacial russo Victor Kulakov diz que o sinal veio da galáxia conhecida como Andrômeda e foi enviada por seres que deveriam pertencer a uma civilização não muito mais avançada do que a atual Humanidade que habita a Terra.

Kulakov explica:O simples fato de sermos capazes de receber e decodificar a mensagem prova que seus conhecimentos e tecnologia (daqueles extraterrestres)eram possivelmente de nível semelhante ao nosso, atualmente. Apesar de ainda termos anos de estudo pela frente (até entender precisamente o conteúdo da mensagem) podemos já dizer, com certeza, que o fim daquela civilização não se daria por conta de uma catástrofe cósmica. Seria resultado da utilização de tecnologias de produção de energia nuclear.

Kulakov recusou-se a fornecer a transcrição na íntegra do que se obteve até agora sobre o conteúdo da mensagem mas adiantou que começa com o pedido de socorro: Ajudem-nos. E acrescenta que –  (na mensagem) uma alusão muito clara a devastação apocalíptica, explosões, mortes, doenças. Os autores da mensagem também parecem assumir a culpa pela situação e, ao que tudo indica, não havia meios para evacuar a população.

Embora possuíssem tecnologia para viajar pelo espaço interplanetário, essa tecnologia era muito limitada para uma empreender a fuga em massa do planeta. Eles estavam presos em seu mundo condenado, concluiu Kulakov. SABEDORIA MILENAR: Tenha medo...

FONTE: Extraterrestres nos mandaron una señal de socorro hace 80 mil años...IN Quinta Interior/CHILE, publicado em 19/03/2011
[http://www.quintainterior.cl/joomla/tendencias/de-otro-mundo/3879-extraterrestres-nos-mandaron-una-senal-de-socorro-hace-80-mil-anos-y-recien-hoy-nos-damos-cuenta]



DNA REVELA PRESENÇA DE ETs, OU CIÊNCIA ESTÁ ERRANDO EM ALGO?

Dolores Barrios ― No início dos anos 50, em Monte Palomar, Estados Unidos, realizou-se um dos primeiros grandes Congressos ufológicos de contatados. Algumas pessoas notaram uma mulher que julgaram ser "estranha" e pediram ao jornalista João Martins, que estava a trabalho para a revista O Cruzeiro, para tirar uma foto dessa mulher. O fotógrafo tirou a foto, mas com a luz desse flash ela se assustou e saiu rapidamente do local, entrando em um bosque próximo ao local do evento.

Muitos consideraram-na como sendo uma "extraterrestre" devido ao seu estranho comportamento e até algumas características físicas peculiares, mesmo curiosas, como podemos observar na foto. Observe você mesmo os detalhes do rosto desta bela mulher, como seus olhos, nariz e bochechas. Os olhos têm uma profundidade estranha...

Porém, o fato mais insólito foi que muitas pessoas viram uma nave sair desse bosque, deixando todos os presentes muito impressionados. Momentos depois, descobriram que essa extraterrestre havia estranhamente assinado o livro de visitas com o nome de Dolores Barrios. Será ela uma extraterrestre? A que veio? O que fazia num congresso em que participaram alguns dos mais conhecidos contatados da época, como George Adamski, o contatado dos venusianos???


ASKET ― Uma entidade feminina extraterrestre de Pleiades, supostamente envolvida na história de Eduard Meir. Asket vive em um universo paralelo ao nosso. Suas mensagens encorajaram Meier a explorar o mundo. Ela disse que ele foi escolhido para divulgar a verdade ao mundo e se tornar o mais inteligente do seu tempo. In ÁREA 51: DICIONÁRIO
EDUARD MEIER era um trabalhador suíço considerado excêntrico por causa de suas visitas inexplicáveis à floresta próxima de sua casa. No anos de 1970, tornou-se uma das figuras mais controversas da ufologia quando alegou ter tido contato com uma extrarrestre, ASKET, proveniente da constelação das Plêiades. In REAL X FILE

Os relatos de encontros sexuais entre humanos e alienígenas têm, em comum, justamente a aparição freqüente de seres que não se encaixam na descrição típica do extraterrestre. Estes ETs são mais semelhantes aos humanos e a pele e cabelo claros e luminosos são uma característica marcante. No caso abaixo, a loura extraterrestre volta a atacar mas, dessa vez, deixou uma pista: fios de cabelos no corpo da vítima...
O contato entre um australiano e uma mulher extraterrestre resultou na coleta involuntária de fios de cabelo que, submetidos a exame de DNA, revelou uma seqüência raríssima e completamente incomum em relação à população mundial de todas as etnias. O caso foi relatado em reportagem com o também australiano Bill Chalker e publicado em 1999 em uma edição do International UFO Reporter, jornal do Center for UFO Studies, de Chicago (USA).

Os fios de cabelo foram obtidos por Peter Khoury, nascido no Líbano em 1964 e residente na Aiustália desde 1973. Peter, que é casado, foi abordado sozinho, em casa, por duas mulheres que apareceram nuas sentadas em sua cama na manhã de 23 de julho de 1992. Ele estava dormindo quando subitamente sentiu uma presença e despertou deparando-se com as visitantes. As mulheres, embora bonitas, tinham uma aparência estranha, olhos muito grandes e ossos maxilares extremamente largos; Khoury achou que não eram exatamente "humanas".

Uma era loura e outra morena, com feições asiáticas. Seus cabelos chamaram a atenção. A loura, especialmente, tinha cabeleira irreal na textura e tonalidade. Perplexo, Khoury foi atacado e se defendeu, o que pareceu ter assustado as mulheres, que desapareceram. O homem sentiu incômodo no pênis e correu a examinar o órgão, onde encontrou os fios de cabelo louro e percebeu que tinha sido seviciado enquanto estava inconsciente, dormindo.

Esses fios foram cuidadosamente recolhidos e encaminhados para exame no Anomaly Physical Evidence Group. O resultado mostrou que a cor do cabelo era natural, sem tratamento químico e pertencia a um ser humano normal; não tinha correspondência com nenhuma etnia da Terra. Foram encontrados cinco marcas distintivas de DNA que foram comparadas com 10 mil amostras. Marcas semelhantes somente foram encontradas em quatro amostras. As quatro pertencem a chineses de cabelos pretos.



remoto deserto de Taklamakan. Essas múmias têm longos cabelos louro-avermelhados e feições européias. Não parecem ser ancestrais do povo chinês contemporâneo. Victor Mair, um especialista em cadáveres antigos comentou: "O DNA moderno e o DNA antigo mostram que Uighurs, Kakaks, Krygyzs, povos da Ásia Central são misturados com causasianos e asiáticos do leste."

Chamadas Tocharian Nordic Mummies, a primeira delas foi encontrada em 1989. Uma mulher branca, longos cabelos louros, preservada pela atmosfera seca do deserto. Juntodela havia um bebê, um menino de aproximadamente 1 ano.

IN MESHREP

Anunnaki e Múmias Chinesas


O DNA mitocondrial é uma herança genética que passa, exclusivamente, pela linha materna, da mãe. Foi através do exame deste DNA da mitocôndria os cientistas chegaram à conclusão de que os quatro chineses e loura do caso australiano partilham um ancestral. O caso remete à descoberta das múmias chinesas de Taklamakan, um desconcertante achado antropológico. As múmias com 3 mil anos de idade, de indivíduos louros e muito altos, foram encontradas no final dos anos de 1980 no deserto de Taklamakan.

O caso do australiano não o único do tipo. Outros casos de abuso sexual, com ou sem abdução têm sido registrados sem que autoridades governamentais ou cientistas acadêmicos se interessem pelo assunto. Os extraterrestres excepcionalmente louros, os "homens do espaço de tez luminosa" aparecem freqüentemente e também fazem lembrar a "Teoria da Colonização" por ETs chamados Anunnaki, na Terra.

Os Anunnaki são descritos como viajantes cósmicos que chegaram ao planeta Terra em remotíssima época, anterior às civilização mais antigas do Ocidente, Egito e Suméria. Eles teriam dado origem aos Impérios antigos e a uma raça de humanos híbridos, miscigenação de mamíferos hominídeos com os próprios Anunnaki. Os traços de sua herança genética podem ser rastreados nos dias atuais. A aparência dos Anunnaki corresponde aos relatos encontros com ETs e episódios de abdução seguida de abuso sexual: louros, altos de olhos claros, os Anunnaki são, inclusive, relacionados aos gigantes mitológicos que figuram nas lendas dos mais diferentes povos.

 Fonte: jahmusic

Físico Alerta- Para evitar contato com Extraterrestres!

Segundo um renomado físico Britânico Stephen Hawking diz para evitar contato com alienígenas, em uma série de documentário da Discovery Channel. Stephen diz ser ''perfeitamente racional acreditar em extraterrestre, mas adverte que os alienígenas podem simplesmente roubar os recursos do planeta e ir embora''.

                                                            image fonte;www.randomhouse.com
Ele diz que o verdadeiro desafio é imaginar como podem ser a aparência dos alienígenas, pois existe probabilidade de que eles existem, mas sua aparência  é um desafio!
Em uma serie exibida na BBC- Wonders of the Solar System (Maravilhas do Sistema Solar, o físico Britânico da Universidade de Manchester, Brian Cox, sugeriu que pode haver vida no nosso sistema solar.

                                                                image fonte;molhoingles.com
Segundo Cox, pode haver organismo sob a camada de gelo que envolve a Europa ( Uma das luas de Júpiter).
Ele falou também que aumentam os indícios de que pode haver vida em Marte, ''Nos só saberemos com certeza quando a próxima geração de naves espaciais, adaptadas para procurar vidas, for lançada para as luas de Júpiter e ás planícies áridas de Marte nas próximas décadas''.
                                                                                                    fonte;BBC



Relatório do FBI sobre encontro de 'discos voadores' faz sucesso online

Documento foi enviado ao diretor da polícia federal dos EUA em 1950.
Memorando fala de encontro de discos com corpos de humanoides.
Um relatório do FBI (polícia federal dos EUA) sobre "discos voadores" no estado do Novo México, enviado ao então diretor J. Edgar Hoover em 1950, tornou-se o arquivo mais popular no site da instituição.
memorando, mandado pelo então chefe do escritório do FBI em Washington, Guy Hottel, foi visto quase um milhão de vezes, segundo a imprensa americana.
O documento relata que três "discos voadores" teriam sido recuperados no Novo México, cada um deles ocupado por três pequenos corpos humanoides.
Ele diz que um informante disse a policiais que os objetos voadores não identificados caíram porque um radar do governo interferiu em seus controles.
Aparentemente, o FBI nunca investigou os fatos relatados.
O memorando está disponível em um site lançado pelo FBI em 2011, com cerca de 6.700 documentos públicos.

Documento foi enviado ao diretor da polícia federal dos EUA em 1950. (Foto: AP)

fonte;http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/03/relatorio-do-fbi-sobre-encontro-de-discos-voadores-faz-sucesso-online.html


Quatro em cada dez Argentinos já viu um OVNI


A Fundação de Ovnilogía Argentina perante estatística alega que pelo menos 4 em 10 argentinos já viu um OVNI.

Na maioria dos casos, é dito que viram "algo no céu", com muitas luzes, mas sem poderem definir esse "algo", segundo o investigador Luis Burgos, presidente da instituição, o portal InfoNews.

A Fundação Argentina de Ovnilogia (FAO), que desde 1969 investiga o fenómeno no país.
"Os extraterrestres não pousam em qualquer lugar.
Existem pontos quentes ou ativos no nosso país, em especial nas províncias de La Pampa, Córdoba, algumas regiões de Entre Rios e Salta são áreas quentes, Buenos Aires é a área conhecida como El Nido e do chamado Corredor Oeste ".

Este especialista no assunto, diz que 4 em cada 10 argentinos já viu um OVNI em algum momento das suas vidas."


Estamos mais próximos dos ETs


A descoberta de um planeta numa estrela vizinha do Sol mostra como cresceram as chances de encontrarmos vida fora da Terra

Se o desígnio da humanidade for um dia colonizar as estrelas, nas grandes navegações do futuro Alfa Centauri será um destino preferencial. Caso exista uma segunda Terra a povoar, é lá que ela deve se esconder. O sistema Alfa Centauri é composto de três estrelas. Alfa Centauri A e B têm dimensões próximas do Sol e orbitam uma em torno da outra. A terceira estrela, Proxima Centauri, é muito menor e gira em torno das outras duas. As três estrelas ficam a 4,3 anos-luz de distância (ou 41 trilhões de quilômetros). É uma distância inatingível com a tecnologia atual. Ainda assim, o sistema Alfa Centauri é o vizinho mais próximo de nosso Sistema Solar.
Essa vizinhança aumenta a importância do anúncio feito na semana passada por astrônomos europeus na revista britânica Nature. Os cientistas usaram o Observatório Europeu Sulino, noChile, para detectar um planeta rochoso do tamanho da Terra em órbita de Alfa Centauri B. Apesar do nome nada criativo, o planeta Alfa Centauri Bb é a descoberta mais aguardada desde que os primeiros planetas de outros sóis (os extrassolares) começaram a ser detectados em 1992. Já são conhecidos 842 planetas. Outros 2.300 aguardam confirmação.


(Ilustração: ESO/L. Calçada e gráfico Gerson Mora)
O achado de Alfa Centauri Bb é o ápice de uma série recente de descobertas que aumentaram as chances de encontrarmos vida extraterrestre. Além de planetas como a Terra ser mais comuns por aí do que se imaginava, pesquisas em microbiologia vêm mostrando que as bactérias, as formas primitivas e onipresentes de vida, conseguem proliferar em condições mais adversas do que se previa. E mais: novas evidências sugerem que, havendo chance, a vida se instala e evolui mais rápido do que se supunha. Tudo isso significa que as possibilidades de esbarrarmos em mundos habitados lá fora se multiplicaram. Só não espere ETs muito evoluídos ainda.

Alfa Centauri Bb, propriamente dito, não é um mundo hospitaleiro. É infernal, com temperaturas de 1.200 graus. Tem uma órbita equivalente à de Mercúrio, o planeta mais próximo de nosso Sol. Uma segunda Terra precisaria estar na região em torno de uma estrela onde as temperaturas são amenas o suficiente para permitir a existência de água em estado líquido na superfície, conhecida como zona habitável. A Terra fica bem no meio da zona habitável do Sistema Solar. Marte, no limite externo, é gelado. Vênus é um forno. Alfa Centauri Bb não está numa órbita amena, mas saber que existe suscita grandes esperanças de achar um planeta capaz de abrigar vida. A experiência mostra que planetas não costumam andar sozinhos. Os 842 planetas conhecidos fora do Sistema Solar se congregam em 664 sistemas planetários. Segundo um dos autores da pesquisa, o suíço Stephane Udry, “achar um planeta pequeno (como Alfa Centauri Bb) significa haver uma grande probabilidade de encontrar outros, incluindo na zona habitável”.

Quantos planetas não se esconderiam no sistema Alfa Centauri? Detectar todos passou a ser uma prioridade da astronomia. Uma vez achado um gêmeo da Terra – algo com chance de ocorrer na próxima década –, o passo seguinte seria identificar os elementos químicos de sua atmosfera alienígena. Isso é possível com observatórios astronômicos de alta precisão. Se os instrumentos revelarem traços de água, oxigênio e nitrogênio, seria um planeta candidato a abrigar vida. Caso encontrem carbono, o elemento constitutivo da vida, melhor ainda. Mas seria vida bacteriana, multicelular ou inteligente? O astrônomo americano Carl Sagan costumava dizer que “suposições extraordinárias exigem evidências extraordinárias”. A única forma de verificar seria ir até Alfa Centauri.

Daqui até lá é uma boa esticada. Um fóton, uma partícula de luz cruzando o espaço a 300.000 quilômetros por hora, completa 7,5 voltas na Terra em um segundo. Nessa velocidade, ele levaria 4,3 anos para atingir Alfa Centauri. Se vivêssemos no século XXIII fictício do seriado Jornada na estrelas e estivéssemos zunindo no espaço a bordo da nave estelar Enterprise, bastariam sete dias, 14 horas, 38 minutos e 24 segundos para visitar Alfa Centauri. Na vida real, limitada à tecnologia de transporte espacial existente, uma nave precisaria de 76.850 anos para completar o percurso, voando a 17 quilômetros por segundo, a velocidade da sonda Voyager I, o veículo mais rápido já disparado pelo homem.
No futuro, talvez o engenho humano consiga criar meios para viajar muito mais rápido. Uma nave que acelere a 30% da velocidade da luz levaria menos de 13 anos para alcançar o sistema Centauri. Seria um tempo de viagem aceitável para futuros astronautas, dispostos a embarcar numa travessia sem volta para colonizar as estrelas? Era esse o motivo da saga interplanetária da família Robinson, os heróis do seriado Perdidos no espaço. Sua missão era iniciar a colonização de um planeta em Alfa Centauri. Perderam-se pelo caminho. Se tivessem conseguido, o que encontrariam?

Quanto mais os biólogos investigam os locais inóspitos de nosso planeta, mais se surpreendem com a resistência dos micro-organismos. Não importa se vivendo em água a 350 graus, num lago hiperácido que dissolve ossos, ou imersas em banho radioativo, sempre se encontra uma espécie de bactéria adaptada a ambientes extremos onde nenhuma outra prolifera. 
As bactérias são as formas de vida mais antigas do planeta. Bastou que a Terra se formasse e sua crosta solidificasse para que, há 3,8 bilhões de anos, elas começassem a pulular em oceanos primordiais. Os domínios da vida permaneceram microscópicos por 3 bilhões de anos. De repente, há 600 milhões de anos algo aconteceu. Surgiram os primeiros animais e plantas. Desde então, uma explosão de criatividade anatômica permitiu à fauna e à flora assumir formas e proporções inéditas e maravilhosas. Os anfíbios gigantes deram lugar aos dinossauros, que cederam a vez aos mamíferos.
Os exobiólogos, estudiosos de vida alienígena, partem da experiência terrestre para apostar que, diante de condições propícias à evolução da vida num planeta extrassolar, ela se instalaria rapidamente. Com o tempo, a vida evoluiria em formas e cores – sem necessariamente desembocar em espécies inteligentes.
NOVOS MUNDOS
Ilustrações dos planetas Zarmina (no alto) e Kepler 22b. Eles poderiam
abrigar vida, pois ficam na zona habitável de seus sistemas solares, a 600
anos-luz e 22 anos-luz daTerra, respectivamente. São mundos distantes
(Foto: Lynette Cook e NASA/Ames/JPL-Caltech)

Embora a vida seja fácil, bastando boas condições para que surja, a inteligência é um evento mais raro. A vida na Terra precisou de 3,5 bilhões de anos para chegar a seres dotados de consciência. E nas estrelas? Em 1961, o astrônomo americano Frank Drake procurou estimar o número de civilizações na Via Láctea. Chegou a um total de 10 mil. Três décadas antes da descoberta dos planetas extras-solares, Drake ponderou que só uma em cada dez estrelas teria planetas. Para Drake, a existência de sistemas planetários era a exceção. Hoje se sabe que é regra. Refazendo os cálculos a partir das novas evidências, é possível supor que nossa galáxia abrigue 100 mil civilizações. Uma talvez habite Zarmina, um planeta a 600 anos-luz. Ou então Kepler 22b. Mais próximo, fica a 22 anos-luz.
Quando se avistar uma nova Terra em Alfa Centauri, a probabillidade será que abrigue vida bacteriana. Com muita sorte, terá algo que poderemos classificar como animais. Seres inteligentes, é muito improvável. Ainda levará séculos para fazermos contato com ETs.

Crédito de informação revistaepoca.globo.com
imagefonte ets3:nanucaev.blogspot.com.br


Centenas de pessoas observam OVNI em Zacatecas México


Pouco passava do meio-dia de Quarta-Feira 24 de Outubro, quando uma centenas de pessoas olhavam estaticamente para o céu, na cidade de Zacatecas.

Na praça central as pessoas paravam para assistir dentro e fora dos edifícios incluindo alguns motoristas não puderam conter a curiosidade.
 Foram muitas as pessoas que devido á situação iniciaram gravações e fotografia através de telefones moveis.
 Algumas pessoas que trabalham no serviços municipais de Zacatecas estranharam o fenómeno, visto olharem na mesma direação e não observarem o mesmo que outras pessoas relatavam observar.
 "Ahh eu assisti a uma bola ao lado de uma nuvem, uma bola de luz conta uma das testemunhas.Não é a primeira vez que as pessoas param na cidade para ver um objeto no céu.

Alguns meses atrás, em Tacuba Rua, dezenas de pessoas também olhavam algo semelhante ao visto na quarta-feira, chegando mesmo a bloqueado a circulação de tráfego rodoviário.
 Descartando Sonda.O Ministerio Nacional Zacatecas da Comissão da Água (Conagua) salientou que não é uma sonda hidrometeorológica, porque esta é enviada ás 4:30h da manhã, e só fica no ar cerca de uma hora e meia.
Explicou que o balão atinge uma altura de 20 a 25 milhas antes de se quebrar e se estende por cerca de seis metros.
O que se torna impossível de observar através da Terra a olho nú.

Entre muitos espetadores houve quem alega - se que este era um objeto voador não identificado (OVNI), enquanto que alguns internautas de redes sociais alegavam ser balões libertados para o ar durante um evento nos subúrbios Zacatecas-Guadalupe.



Crédito  - zacatecasonline.com.mx


Luis Burgos
"Nos esforçamos para mostrar todos os casos, nem jogá-los todos para baixo e, neste contexto, um número esmagador de casos que ocorreram em 61 anos não têm uma explicação" racional ", e sem crer em naves vindas do espaço, as mensagens cósmicas ou seres beneficentes ou criminosos.
Se não conseguimos identificar algo em voo será OVNI, na água OSNI e assim por diante.
Certamente existem muitos OVNIS Made in EUA.

Luis Burgos documenta todas as informações no Site www.ciencia-ovni.blogspot.com, dizendo que a Argentina tem o recorde mundial de marcas de pouso de OVNIs. "Em 1985, num campo em Atalaya Magdalena, foram detetadas 150 marcas num único campo.
Nunca antes ou depois ocorreu um evento como este. "

Além disso " somos o segundo país do mundo com mais casos de mutilações de gado".

As maiores ocorrências destes objetos voadores estão datadas de 1965 a 1968 (os melhores anos), 1978, 1985 e 2008 ( com mais de 550 casos notificados).

Em 43 anos de pesquisa Luis Burgos testemunhou oito vezes a presença de OVNIs.

Crédito fonte:
ufoportugal.blogspot.com.br



O Mistério dos OVNIs Invisíveis


OVNIs. Eles são objetos voadores não identificados porém, são diferentes daqueles inúmeros que têm sido fotografados e flmados nos últimos dez a quinze anos. Primeiro, porque são invisíveis à olho nú; depois, porque podem ser chamados de objetos mas não se pode ter certeza absoluta de são máquinas, ou seja, existe a possibilidade de que sejam criaturas vivas.

Recentemente, sua presença tem sido detectada e registrada no céu graças a novos equipamentos de visão noturna e utilização de dispositivos foto sensíveis a freqüências de luz mais sutis, como o infravermelho, por exemplo. 

Uma evidência que até pouco tempo era privilégio e conhecimento posto em dúvida pela ciência acadêmica, conhecimento restrito a pesquisadores especializados como o russo Genrikh Silanov e sua equipe, agora revelam-se às pessoas comuns graças à disseminação de uma tenologia de percepção ótica e captura de imagens mais sofisticada.

Esses OVNIs, antes completamente invisíveis já estão sendo chamados - até - de "espiões do além".

O ufólogo Robert Sheaffer comentou o assunto para a revista Live Science: Algumas pessoas afirmam ter testemunhado batalhas reais entre OVNIs usando equipamentos de visão noturna. Esses equipamentos têm permitiso a visão de realidades espectrais que, até pouco tempo, seiam, de fato, completamente invisíveis, durante o dia ou durante a noite.

É claro que existem equívocos, pessoas que confundem animais, satélites e aviões com fenômenos ou intervenções alienígenas. Mas nem tudo é engano nesse novo contexto de capacidade visual.

Muitos, porém, são OVNIs reais, orgânicos ou não. Recentemente, em 13 de julho (2012) - a imagem de um OVNI triangular, invisível para ao olhar comum, foi capturada pela Laredo Paranormal Research Society (LPRS. Sociedade de Pesquisa Paranormal de Laredo - Texas).

Os pesquisadores obtiveram o registro usando uma câmera de visão noturna de terceira geração sensível a freqüências de luz infravermelha. A sequência filmada foi postada no YouTube.

Segundo o fundador da Laredo Paranormal Research Society, Ismael Cuellar: O "manto infravermelho que cobria o objeto", em condições naturais para os seres humanos, tornaria suapresença invisível. além disso, sua movimentação é absolutamente silenciosa. Analisando cuidadosamente as imagens chegamos à conclusão que o que foi registrado é, sem dúvida, uma nave espacial ou objeto voador camuflado.


Um UAV ou drone norte-americano de primeira geração em um hangar em Groom Lake, Nevada.

Todavia, a convicção dos pesquisadores de Laredo é contestada, por exemplo, pelo geocientista e consultor aeroespacial, cético em relação a OVNIs e pesquisador de campo da revista National Geographic - Ben McGee. Para Gee, o objeto deve ser umdrone (especificamente, um veículo aéreo não tripulado também chamados UAV,Unmanned Aerial Vehicle) de patrulha de fronteiras dotado de uma cobertura luminosa de freqüência infravermelha o que lhe confere a capacidade de não identificação visual mas que também pode evitar colisões outras aeronaves comuns, porque embora os drones não sejam vistos, seus pilotos remotos ou não, podem ver perfeitamente a movimentação no espaço aéreo.

MacGee lembra, ainda, que quase um terço do tráfego aéreo próximo ao Aeroporto Internacional de Laredo tem sido, historicamente, de natureza militar porque Laredo está localizada muito próxima da fronteira mexicana. Os militares estão usando cada vez mais aviões no esquema de segurança das fronteiras. São veículos silenciosos, atualmente, a maioria, não-tripulados e invisíveis a olho nú. Além, disso, embora não seja um fato muito conhecido pela população, muitas dessas novas aeronaves tem formato triangular.


FONTE: WOLCHOVER, Natalie. 'Invisible UFOs' Fill the Skies.
Live Science, publicado em 17/07/2012.
[http://www.livescience.com/21672-invisible-ufos-fill-skies.html]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...