sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Stargate-Seria Um Portal Estelar

Stargate No Golfo De Áden Seria Um Portal Estelar.

Fato ou teoria da conspiração? Alguns dizem que se trata de falsos Cablegates distribuídos na web,verdade ou mentira?

Segundo  o  relatório do almirante da frota do norte da russia Maksimov. do primeiro ministro Vladimir Putin. disse que um misterioso vórtice magnético atualmente focado no golfo de Aden. desafiou todos os esforços combinados da Russia dos EUA e da china para fechar e  verificar a causa exata de sua origem.
A suspeita, é que o vórtice do Golfo de Aden. possa ser um Stargate, um portal estelar aparelho anelar supercondutor que permite viagem pelo subespaço através de um buraco de minhoca estável com destino a outro aparelho idêntico localizado em qualquer lugar do universo, ou seja até mesmo em outro sistema solar.

Golfo de Áden

Mapa - Gofo de Áden

Segundo o relatório os cientistas dos EUA começaram a notar a formação do vótice no final de 2000 após isso os americanos estabeleceram uma base de operações na região de Djibouti, entre a África e a Arábia Saudita.

Um vórtice semelhante ao de Aden teria se formado nos céus da Noruega no dia 8 de dezembro de 2009.
O fenômeno começou quando uma luz surgiu de trás de uma montanha, Parou no meio do ar e começou a girar. Em segundos um aspiral gigante teria se formado e coberto o céu. Então um feixe de luz esverdeado saiu de seu centro durante dez e doze minutos antes de desaparecer  completamente. Os astrônomo não acreditam que as luzes estejam ligadas as aurora boreal fenômeno comuns na região.



Noruega

                       Stargate sob Moscou Russia                 

Desde de sua descoberta em 2000, o centro de Aden começou a se expandir e no final de 2008, incentivou os EUA a publicar um relatório especial alertando o mundo sobre estes acontecimentos misterioso. Em resposta forças navais das seguintes nações se dirigiram a área. Austrália, Bélgica, Canada, China, Dinamarca, França, Alemanha Grécia, Índia, Irã, Itália, Japão, Crécia do Sul, Malásia, Holanda, Paquistão, Portugal, Arábia, Russia, Singapura, Espanha, Suécia, Tailândia, Turquia, Inglaterra e Estados unidos, a lista vai longe até mesmo navios da União Européia e da ONU. Há 300 navios no Golfo de Áden ao redor de um portal estelar que se tornou visível.


Para justificar tal movimento militar alegaram estar reunindo forças tarefa naval para proteger o Golfo de Aden, de piratas da Somália mas na verdade estariam preocupados com a dimensões dos efeitos que  vórtice poderia causar e já estava causando nas zonas de pesca da região. O Golfo do Éden é uma reentrância no norte do Oceano Índico, à entrada do mar vermelho, entre a costa norte da Somáia e a costa sul da península arábica. O seu nome provem da cidade de Áden, no Iémen, na extremidade sul daquela pennísula.

De 40 a 60 terremotos que ocorreram na região do Golfo de Adem nos ultimos meses. Estes seriam os primeiros a terem ocorrido nesta região nos tempos atuais. Na manhã de 15 de novembro de 2010 43 sismos consecutivos foram registrados, mas o mais importante é lembrar que neste periodo, o sol registrou uma grande atividade e uma forte erupção solar, No dia 14 de novembro e esses eventos podem estar ligados.
O relatório afirma que todos esses sismos variam entre 4,5 e 5,4 graus na escala Richter e quase todos são de profundidade de 10 km. De acordo com suas fontes, eles estão chamando de uma “anomalia”, é um enorme campo magnético que está ocorrendo  naquele local, onde a água está em um movimento giratório, causando um efeito de redemoinho enorme.

A área da zona de segurança em torno disso é quilômetros e quilômetros.
Existe uma base submarina nessa área, onde se realiza entre outras coisas, engenharia genética,
uma empresa de pesquisa que trata especificamente da genética eDNA alienígena/humano.
Isso também está acontecendo lá ao mesmo tempo.
Eles estão fazendo coisas semelhantes as que eles têm feito ao longo de décadas em bases subterrâneas em toda parte.
Os EUA, juntamente com alguns outros países; estão a atacar o Iémen e usam como desculpas a Al Qaeda, que é realmente apenas uma cobertura.
Tudo foi planejado… mas isso é uma outra história. “Al Quaeda” como um nome é usado para invocar o medo e ganhar submissão ou o que quer que a Elite Global deseje naquele momento.
Por que eles fazem isso? Pela mesma razão que eles fizeram no Afeganistão.
O Afeganistão não foi uma guerra contra o terrorismo, foi uma guerra para ganhar mais controle no Afeganistão, porque o Afeganistão tem entradas para determinadas instalações subterrâneas profundas.
O Iêmen agora foi escolhido por causa do que está acontecendo com o stargate, oficialmente, está sendo dito que o stargate abriu em 5 de janeiro de 2010.

Este stargate no Golfo de Áden é conhecido há muito tempo e muito... alguns países querem ganhar... querem um pedaço do bolo. E você sabe, um país quer um pedaço maior do bolo do que o outro país.
Será que a vida na Terra começou no espaço? Milhões de pessoas aceitam a teoria de que formas de vida inteligentes tem visitado a Terra há milhares de anos e eram adorados como deuses pelos homens primitivos. Monumentos como Stonehenge e a Ilha de Páscoa seriam os últimos resquícios de uma antiga civilização alienígena?


A Verdade é que esses e outros mistérios até então só Deus sabe, e muitos outros mistérios que ainda nem desconfiamos que existem!!!

Fonte: Internet, Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...