quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sons estranhos poderia ser da CERN


SONS DO CERN ESTÃO SE PROPAGANDO PELA TERRA

Estranhos sons estão aparecendo em todo o mundo, alguns sites malucos dizem que são vozes de demônios, mas não tem nada a ver, são sons produzidos pelo CERN em sua tentativa de produzir o famoso Big Bang, o som que deu inicio segundo os cientistas à formação do Universo. Este é o maior projeto anti-cristão de toda a história, digno de HaSatan.

Bóson de Higgs: A simulação sonora das partículas de Deus


Tem me chamado a atenção a simulação em computador, feita por cientistas do CERN (Conseil Européen por la Recherche Nucléaire, em portugues: Conselho europeu para investigação nuclear, na qual são simulados os sons do bóson de Higgs, popularmente conhecido como partículas de Deus. Estas simulações são um conjunto de sons que reproduzem acusticamente o resultado da colisão de partículas sub-atômicas, como o bóson de Higgs (imagem), dentro do LHC (Large Hadron Collider, em portugues: Grande colisor de Hádrons.
O experimento acontece em um túnel circular de 27 KM de comprimento, um projeto milionário construído na fronteira entre a França e a Suíça, repleto de imãs que conduzem partículas de prótons pelo imenso anel; para tentar responder algumas perguntas fundamentais para a física. Em certos pontos do trajeto, os feixes de prótons mudam de trajetória e se chocam em quatro experimentos, que são minuciosamente monitorados pelos cientistas. É nessas colisões que os estudiosos esperam encontrar novas partículas subatômicas, como o bóson de Higgs, que ajudariam a entender a origem do Universo.
A opinião está no site www.pulsoseletromagneticos.blogspot.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...