domingo, 16 de dezembro de 2012

Roswell- ovni

Roswell em Chipre 1973

Bem conhecido é o caso de "Roswell", ocorrido no verão de 1947 nos EUA. 



Mas Ikypros escreve um caso semelhante como o de "Roswell" uma vez que se desdobrou no Chipre!
Na verdade antes da invasão turca no ano de 1973.
Tudo começou alguns anos atrás, quando um soldado britânico, Tom Clark, que trabalhou nas bases britânicas na ilha, disse publicamente algumas coisas muito estranhas!

Conta que numa noite de 1973 (não mencionando a data exata), enquanto no exercício do seu dever ... viu um OVNI caindo sobre as Montanhas Troodos de Creta!
Clark falou pela primeira vez em 2005 para uma revista sobre o assunto .

Colocado na torre de vigia com os seus colegas podiam ver os milhões de estrelas no céu noturno.
Quando subitamente ás 2:00 da manhã uma luz  brilhante azul despertou atenção de todos.
No início, ainda pensaram que era um helicóptero.
O que aconteceu em seguida é difícil de explicar.
Não houve explosão, mas todos nós fomos atingidos por algo, que poderia descrever como explosão, que jogou todos para o chão.
A luz simplesmente desapareceu.
Imediatamente todos ficaram em forma defensiva, pensando que poderiam estar a ser atacados.
Todos tinham recline, do que parece por horas em completo silêncio, esperando que algo ocorresse mas sem verem nada.

Clark descreve: "A luz azul fez algum ruido, e foi visível por 7-8 minutos e não havendo chegada ou partida dessa luz.
A explosão fez um ruído extremamente elevado vindo da montanha.
Pouco depois, quando estávamos deitados, o primeiro som que ouvi foi a voz do sargento que estava em uma posição firme, pouco depois surge o capitão que se encontrou com o resto da equipe e deu instruções aos militares para ficarem no ponto da queda, enquanto ele e o sargento iriam adiante realizar o reconhecimento da região. "

Então Clark diz: "Depois de uma hora, os dois voltaram e disseram que viram uma nave acidentada.
Antes de regressar já tinha transmitido a informação para com a unidade, tendo de permanecer proteger a área e aguardar pela equipe de apoio para recolher todos os detritos '.. .

Onde a nave tinha caído existia uma cratera com um diâmetro de cerca de 70 metros.
O estranho é que, embora o impacto na montanha fosse violento, ele não é ouvido e, provavelmente, a onda de choque do acidente foi o que todos sentiram.

Os helicópteros surgiram para recolher os detritos e presente estavam pessoas com roupas escuras, que verificavam a carga.
Fomos autorizados a estar no local onde todas as grandes peças dos detritos foram removidas da área.
O nosso trabalho, como nos foi dito, foi o de investigar a área sobre qualquer coisa relacionada ao ponto da queda, onde encontrou algo que se assemelhava a uma cuba gigante industrial "...

Clark; "Eu recolhi uma peça que parecia carvão, mas de um lado tinha algo que parecia uma superfície dourada e coberta de azulejos.
Depois de colocar o objeto no lixo, notei que tinha dois pedaços da substância tipo ouro, preso às mãos e uma outra parte no anel de casamento.
Eu consegui colocar estas três peças no bolso da frente da minha camisola militar.
Após algumas horas, foi anunciada para formarmos todos em linha, onde tivemos recomendações restritas para não levar nada do local e não falar sobre o incidente sob quaisquer circunstância, porque se o fizéssemos seriamos chamado a tribunal marcial.
Depois que todos deixaram a área e os helicópteros, nada mudou no nosso banco de dados, para com a base britânica de Dhekelia ".

De acordo com Clark, ocorreu o seguinte: Pouco tempo depois, todos foram interrogados separadamente. Eles me pediram para descrever exatamente o que eu vi e o que eu tinha feito no acidente, e mais uma vez alertaram para não falar sobre qualquer um dos eventos.
Após as entrevistas individuais, nos reunimos e nos disseram para nunca revelar nada do que vimos ou fizemos naquele dia, porque se nós, enquanto membros ativos das forças armadas, falasse - mos, seriamos castigados por traição.

Crédito fonte: 
ufoportugal.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...