domingo, 31 de março de 2013

Kim Jong-un: Coreia do Norte continuará a aperfeiçoar armas nucleares


Kim Jong-un: Coreia do Norte continuará a aperfeiçoar armas nucleares


EPA
Só as armas nucleares poderão salvar o povo norte-coreano da invasão estadunidense, declarou o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, discursando na reunião plenária do partido, em Pyongyang.

Ele definiu o desenvolvimento das forças nucleares militares, paralelamente à implementação de projetos econômicos, como a tarefa-chave do Partido do Trabalho da Coreia. Kim Jong-un frisou que a Coreia do Norte não venderia suas armas nucleares por dólares norte-americanos nem as trocaria pela ajuda econômica.
No sábado passado, a Coreia do Norte anunciou que entraria em estado de guerra contra a Coreia do Sul.

fonte;http://portuguese.ruvr.ru/2013_03_31/Kim-Jong-un-Coreia-do-Norte-continuar-a-aperfeicoar-armas-nucleares/

É possível viajar no tempo? Os cientistas dizem que talvez


É possível viajar no tempo? Os cientistas dizem que talvez


A viagem no tempo é um grampo de ficção científica, com a mais recente versão aparecendo no filme "Looper". Saltos através do tempo são possíveis, de acordo com as leis da física, apesar de que viajar para o futuro parece ser muito mais viável do que viajar para o passado.
Em "Looper", o ator Joseph Gordon-Levitt vive o personagem Joe, um assassino que mata alvos enviados de volta no tempo pela multidão. As coisas ficam complicadas quando Joe é atribuído a matar o seu próprio futuro, interpretado por Bruce Willis. O filme, produzido pela TriStar Pictures, chegou recentemente aos cinemas.
No filme, a viagem no tempo tem sido usada para fins nefastos por pessoas que operam fora da lei. Mas pode uma coisa dessas acontecer na vida real?
"Sim, na verdade, de acordo com as leis da física é possível alterar a taxa em que os relógios correm", disse Edward Farhi, diretor do Centro de Física Teórica no MIT. "Não há dúvida de que você pode saltar para o futuro."
No entanto, Farhi diz voltar para o passado é um pouco mais problemático. De acordo com teoria da relatividade de Einstein, que revelou como a passagem do tempo é relativa, depende de quão rápido você está viajando.
Quanto mais rápido você for, mais o tempo parece abrandar, de modo que uma pessoa que viaja em uma nave muito rápida, por exemplo, iria experimentar uma viagem de duas semanas algo que poderia levar 20 anos para pessoas deixadas na Terra.
Desta forma, uma pessoa que queria viajar para um período de, no futuro, só precisa de bordo de um veículo rápido o suficiente para matar o tempo. "Isso foi uma coisa enorme quando Einstein percebeu que o fluxo do tempo não era uma coisa constante", disse Farhi.
No entanto, este tipo de manipulação só afeta a taxa a que o tempo avança. Não importa a sua velocidade, o tempo vai ainda progredir na direção do futuro, deixando os cientistas praticamente impossibilitados de viajar para o passado.
Algumas soluções bizarras para as equações de Einstein sugerem que viajar para trás no tempo pode ser possível, mas para isso poderia exigir cerca da metade da massa do universo em energia, e provavelmente iria destruir o universo no processo.
E mesmo se a ciência conseguisse apresentar um método para viajar no tempo para trás, há paradoxos preocupantes envolvidos.
"Se você pudesse voltar no tempo, você poderia impedir que seus pais fiquem juntos, interferindo que você exista", disse Farhi. "Eu acho que algumas pessoas podem dizer que este seria o nosso fim."
Ainda assim, a física não planeja proibir as viagens no tempo em qualquer direção e a porta permanece aberta para futuras soluções.

Escrito por M.F. Luder
fonte: http://arquivoufo.com.br/2012/11/01/e-possivel-viajar-no-tempo-os-cientistas-dizem-que-talvez/

Qual seria a reação dos humanos em caso de uma invasão alienígena?


Qual seria a reação dos humanos em caso de uma invasão alienígena?



O terrorismo tem sido tão comum que os seres humanos estão se acostumando a ele sempre que acontece. Mas o que os seres humanos sentiriam caso eles experimentassem um evento incomum que está além de sua capacidade de compreender e explicar?
Invasão alienígena tem sido muito especulado, mesmo nos tempos antigos. Mas um encontro entre humanos e extraterrestres na idade moderna iria criar uma história diferente, que pode resultar em uma variedade de respostas.
Pesquisadores têm perguntado como um encontro dos seres humanos com os seres do espaço exterior poderia afetam suas vidas. As respostas possíveis são tantas que seria amplo demais para concluir um.
Sem dúvida, um encontro com extraterrestres causaria preocupações imediatas públicas e atordoaria as pessoas em todo o mundo. Se isso acontecer, todos os governos devem iniciar resposta militar? Outra questão é como os seres humanos iriam usar sua diplomacia caso o  fenômeno ocorresse.
O sentimento de angústia que um encontro alienígena poderia trazer resultaria em caos nas Nações Unidas a respeito de qual país poderoso deveria ganhar a liderança principal para responder a tal fenômeno.
Uma série de pesquisas foram realizadas para pedir às pessoas uma resposta possível para um encontro com alienígenas. Os resultados mostraram que os participantes provavelmente manteriam neutro, desde que ele seja pacífico.
 
Ninguém pode atestar o que uma invasão alienígena poderia trazer para os seres humanos quando eles chegarem na Terra. Mas só há uma coisa que nós certamente concluir: seria extraordinário.

Escrito por M.F. Luder
Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2012/10/31/qual-seria-a-reacao-dos-humanos-em-caso-de-uma-invasao-alienigena/

Cristais caem do céu em Alagoas


Cristais caem do céu em Alagoas


Em Maceió, capital do estado de Alagoas, a população está preocupada com pedaços de pedras de cristais que têm caído do céu.
Segundo Carlos Molion, professor da Universidade Federal de Alagoas, é possível que sejam restos de meteoritos que caem no planeta.

Escrito por M.F. Luder
Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2012/10/31/cristais-caem-do-ceu-em-alagoas/

Planos de enviar um barco para Titã (Lua de Saturno)


Planos de enviar um barco para Titã (Lua de Saturno)

Planos de enviar um barco interplanetário para maior lua de Saturno Titã foram revelados por cientistas. A nave robô iria pousar em um dos lagos da lua e navegar ao redor impulsionado por remos.
Os cientistas estão explorando maneiras possíveis o envio de uma sonda para Titã que pode navegar em seus lagos. Titã é o corpo celestre mais parecido com a Terra já descobertos.
Envolta em uma atmosfera espessa, o mundo alienígena exibe espetáculos que incluem lagos compostos de hidrocarbonetos e picos de montanhas tampados com uma neve de metano gelado.
Com base neste conhecimento, há um grande interesse em enviar uma sonda adequada para explorar Titã, mas os cientistas acreditam que a missão provavelmente envolverá o desembarque de um "barco" em um dos lagos de Titã, algo inovador para qualquer empreendimento interplanetário.
"A principal inovação é o sistema de propulsão", disse o engenheiro Igone Urdampilleta. "Isso permite que a sonda se mova, sob controle, a partir do local de pouso no lago, para o mais próximo da costa."

Escrito por M.F. Luder
Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2012/10/31/planos-de-enviar-um-barco-para-tita-lua-de-saturno/

Devemos enviar humanos a Marte?


Devemos enviar humanos a Marte?


Para que os seres humanos possam viver no planeta por um período significativo de tempo, a estadia exigirá a reciclagem de água e ar, juntamente com outros chamados "sistemas de vida".
Mesmo se vencermos os obstáculos tecnológicos para alcançar outros mundos, devemos realmente ir lá? Viver e trabalhar em um planeta como Marte seria um dos maiores desafios humanos já enfrentados, não apenas em viajar para lá, mas na construção e manutenção um ambiente habitável.
Mas qual o potencial de contaminar o ambiente com bactérias da Terra? Intencional ou acidental, contaminantes trazidos por astronautas a Marte teria o potencial de afetar drasticamente o meio ambiente.
No futuro distante, essa contaminação poderia fazer com que Marte ganhasse um ambiente mais parecido com a Terra.
"A contaminação é um fator crítico para a exploração espacial", disse John Ash do Instituto Scott de Pesquisa Polar, que comparou a exploração planetária como a perfuração de lagos escondidos da Antártida.
"É claro, é fundamental não contaminar as amostras que podem oferecer a prova científica da vida extraterrestre, mas também há obrigações legais."

Escrito por M.F. Luder
Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2012/10/22/devemos-enviar-humanos-a-marte/

NASA está desenvolvendo velocidade de dobra?


NASA está desenvolvendo velocidade de dobra?



Estaria a NASA trabalhando em uma tecnologia que poderá um dia permitir viajar para outros sistemas solares?
Dr. Harold White, o chefe da divisão de Propulsão da NASA, acredita que a dobra espacial de Star Trek é apenas uma possibilidade, mas, na verdade, em desenvolvimento ativo.
Usando a tecnologia convencional de uma viagem para outro sistema solar, mesmo com a possibilidade de viajar a uma velocidade próxima à da luz, levaria anos.
Para resolver esse dilema Dr. White e sua equipe estão explorando maneiras de contornar este problema, mas sem quebrar as leis da física no processo.
A resposta pode estar em brechas que exploram as equações matemáticas conhecidas que sugerem que a curvatura do tecido do espaço-tempo pode ser realmente possível.
“Nós queremos ir, muito rápido, ao observar o mandamento 11″, disse White. “Talvez uma experiência Star Trek antes de nós morrermos não seja uma possibilidade remota.”
Mesmo com a tecnologia experimental, como propulsores de íons ou explosões nucleares, seria necessário quantidades enorme de combustível e de massa para chegar a qualquer estrela próxima.
E pior: ela vai exigir de décadas séculos, até mesmo para chegar lá.


Escrito por M.F. Luder
FONTE: http://arquivoufo.com.br/2012/10/12/nasa-esta-desenvolvendo-velocidade-de-dobra/

Espaçonaves poderiam se auto-construir?


Espaçonaves poderiam se auto-construir?


A NASA está a estudar a possibilidade de usar a tecnologia de impressão 3D para ajudar na construção de naves espaciais.
Um inovador programa da NASA  visa desenvolver ideias para uma nave espacial que poderia construir partes de si mesma usando materiais recuperados a partir de restos vindos do espaço ou asteroides.
A tecnologia pode um dia permitir que grandes projetos espaciais sejam construídos em órbita, em vez de ter que colocá-los dentro de um foguete para o lançamento. "Gostaríamos de um dia sermos capazes de ter uma espaçonave criada do zero", disse Robert Hoyt, CEO da Tethers Unlimited Inc.. "Isso ainda é ficção científica."
Impressoras 3D poderiam permitir a construção de naves espaciais em órbita e poderia oferecer uma maneira mais fácil de construir antenas espaciais enormes ou componentes de telescópios espaciais de 10 ou 20 vezes maior do que aqueles atuais.

Escrito por M.F. Luder 
Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2012/10/12/espaconaves-poderiam-se-auto-construir/

Robô da Nasa encontra rocha que nunca foi vista em Marte


Robô da Nasa encontra rocha que nunca foi vista em Marte


Depois de atirar com lasers e raios-X, o Rover da NASA Curiosity determinou que uma rocha apelidada de "Jake Matijevic" é de uma variedade jamais vista em Marte.
"Este é um tipo de rocha que não tinhamos visto antes" por robôs anteriores de Marte, incluindo o Spirit e Opportunity, disse Roger Weins, principal investigador do Curiosity, durante uma conferência de imprensa da NASA.
Ele teria sido formada sob uma pressão relativamente elevada e, muitas vezes, na presença de água. Enquanto Curiosity tem como foco investigar rochas sedimentares – que podem indicar a presença de condições para a vida – Matijevic é uma rocha ígnea que provavelmente foi formada há cerca de 5 milhas abaixo da superfície marciana.
A sonda foi investigar Matijevic principalmente como um teste inicial de seus instrumentos que podem determinar a composição química. Curiosity também usou seu instrumento para atirar mais de 400 explosões de lase e obter vaporização em quantidades microscópicas e em seguida analisar a poeira resultante e plasma. Este estudo mostrou que a rocha continha uma série de elementos tais como silício, alumínio, sódio e potássio.
"Isso foi surpreendente, pois se difere da composição do que conhecemos de rochas em Marte", disse Edward Stolper, da equipe científica da Curiosity.
Os cientistas acreditam que a rocha formada no interior de Marte quando o magma subiu através de um vulcão. À medida que o magma esfriou, elementos, incluindo níquel, ferro, magnésio e cristalizou-se, deixando para trás um material rico em silício, alumínio, sódio e potássio, além da água.

Escrito por M.F. Luder
Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2012/10/12/robo-da-nasa-encontra-rocha-que-nunca-foi-vista-em-marte/

ANJO SALVA VIDA . EM UM ACIDENTE DE CARRO

O MISTÉRIO DO ANJO SALVA VIDA NA CHINA

http://arquivoufo.com.br


http://arquivoufo.com.br

Daniel Dunglas Home tinha poderes paranormais?


Daniel Dunglas Home tinha poderes paranormais?

Daniel Dunglas Home foi o médium mais célebre do século 19. Embora seu nome não seja muito conhecido hoje, ele surpreendeu o público, amigos, chefes de estado, ricos e famosos com surpreendentes proezas paranormais e levitação.
Seus poderes aparentemente impossíveis deixavam perplexos aqueles que testemunharam, incluindo muitos cientistas e jornalistas.
Será que Daniel Dunglas Home tinha extraordinárias habilidades paranormais? Ou ele era um mágico talentoso, muito à frente de seu tempo, que foi capaz de enganar até mesmo o mais próximo dos observadores com uma ligeira ilusão?
Embora houvessem muitos céticos – certamente entre os seus contemporâneos que o denunciou como uma fraude inteligente – nunca poderia realmente provar como ele cumpriu muitas de suas manifestações incríveis.
Um prodígio
Home nasceu em 1833 em Currie, na Escócia. Como muitas pessoas que buscam o centro das atenções do público ou uma presença no "show business," Home parecia ter exagerado ou fabricado detalhes de sua infância e patrimônio.
Por exemplo, ele foi batizado como Daniel Home e parece ter adotado o nome do meio de Dunglas. Embora ele alegasse que seu pai era o filho bastardo de um conde da Escócia, seu pai era realmente um trabalhador comum e, segundo alguns relatos, um bêbado abusivo. Ainda bebê, foi adotado por uma tia e aos nove anos de idade foi trazido para a América, onde a sua nova família morou em Connecticut.
Home também pode ter criado alguns mitos sobre sua infância. Ele disse que, enquanto adolescente, ele começou a experimentar premonições. Aos 17 anos, uma atividade poltergeist teria ocorrido ao entrar numa sala: batidas misteriosas eram ouvidas e móveis moviam por si só.
Foram histórias feitas para melhorar sua personalidade mística, ou eram os primeiros sinais de habilidades inexplicáveis que mais tarde seriam o início de algo capaz de controlar?
Embora tivesse pouca educação, ele conversava de forma inteligente em uma série de assuntos, sabia tocar piano e desenvolveu um humor fácil e charme que facilitou a sua profissão. Foi neste momento que suas habilidades notáveis ganharam destaque.


Proezas
- Em uma sala bem iluminada junto ao professor David Wells, de Harvard, e outros três investigadores espiritualistas, Home conseguia mover uma mesa, mesmo de uma longa distância. Sua força era tão grande que duas testemunhas tiveram que conter a mesa. Ele também a teria levitado o móvel completamente do chão por alguns segundos. Quando Wells e dois outros se sentaram na mesa, ela continuou a balançar. Eles não encontraram explicação científica para a experiência.
- Em 1852, Home demonstrou pela primeira vez a auto-levitação. Testemunhas assistiram com espanto quando ele se levantou acima do piso. Quando tentaram segurá-lo, eles também foram levantados do chão.
- Durante algumas sessões, ele foi capaz de fazer "mãos fantasmas" aparecerem, cujo os assistentes eram capazes de sentir. Em 1857, ele realizou uma sessão em Paris com Napoleão III e sua imperatriz, Eugénie. A imperatriz chegou a reconhecer uma das mãos como sendo as de seu pai – por causa da deformidade característica de um dedo.
- Ele foi capaz de alongar o corpo em até 30 cm.
- No mês de julho de 1868, em sessão em uma sala com iluminação normal na casa de um cliente, uma mãe idosa foi levitada da cadeira em que estava sentada.
- Em dezembro de 1868, Home mostrou seu desempenho mais famoso. Em seu apartamento, em Londres, Home realizou uma sessão espírita para três senhores respeitados. Depois de algumas "convencionais" aparições de espírito, Home começou a andar pela sala. Seu corpo alongado, de acordo com as testemunhas, em seguida levitou do chão. Ao voltar para o chão, ele então entrou em uma sala adjacente. Os homens ouviram uma janela sendo aberta no quarto e logo após observaram algo flutuando no ar fora da janela. O apartamento tinha três andares. Home então abriu a janela do lado de fora, em seguida, entrou novamente no ambiente e sentou-se.
- Em 1871, Home foi testado por William Crookes, um físico respeitado e membro da Royal Society. Com uma engenhoca de pesos, Crookes procurou medir o poder força ou influência proveniente de sua mão. Crookes mediu uma força extraordinária e não conseguiu cientificamente explicá-la. Crookes também foi testemunha de levitação de Home, no qual, ele escreveu, como algo a desafiar seus artigos mais enraizadas de crença científica.
- Em uma demonstração que ele fez muitas vezes, Home podia segurar brasas incandescentes em suas mãos. Ele foi visto até mesmo de mergulhar as mãos e o rosto em um fogo da lareira "como se banha-se numa água”. Sua pele não mostrou sinais de lesão qualquer.
Seria Home um ilusionista ou um homem com extremas habilidades paranormais?

Escrito por M.F. Luder
Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2012/10/03/daniel-dunglas-home-tinha-poderes-paranormais/

As anomalias mais misteriosas de Marte

As anomalias mais misteriosas de Marte


Desde que o homem começou a observar um único planeta vermelho o céu, nós sempre soubemos que há algo de especial sobre Marte.
Embora seja muito menor que a Terra, Marte é o planeta mais parecido com a Terra em nosso sistema solar, tendo muitas características geológicas semelhantes, incluindo as calotas polares e o que parece ser antigos (mas agora seco) leitos de rios.
Mas há vida em Marte? Apesar da controvérsia em torno de meteoritos de Marte que alguns cientistas pensam que contêm fósseis de bactérias marcianas antigas como formas de vida, não há provas conclusivas de que há vida atualmente ou já existiu em Marte.
Isso, no entanto, não significa que a vida não esteja presente. Embora não haja evidências conclusivas de vida em Marte, há algumas fotos tentadoras enviadas da Mars Global Surveyor (MGS) e outras sondas que podem mostrar formas de vida marciana, e outras fotos que retratam poderia evidências de vida inteligente!


Arvores em Marte?
Vegetação em Marte?
O que seriam esse pigmentos?
Tubulações em Marte?
O que seria essa marca?
Estruturas artificiais?
Um rio antigo?
Estrutura artificial?
Um grilo?
Tartaruga marciana?
Uma pedra com ângulos retos?
Pedaço de naves?

Escrito por M.F. Luder
fonte: http://arquivoufo.com.br/2012/10/03/as-anomalias-mais-misteriosas-de-marte/

Curiosity levou bactérias da Terra para Marte?


Curiosity levou bactérias da Terra para Marte?


Cientistas da Nasa estimam que 250.000 esporos de bactérias poderiam ter sobrevivido tanto a viagem para Marte quanto ao desembarque.
O rover da NASA pode ter inadvertidamente levado bactérias da Terra a Marte em suas brocas.
Relatórios sugeriram que um engenheiro da NASA pode ter aberto a unidade de perfuração selada alguns meses antes do lançamento, a fim de instalar um broca porque ele estava preocupado que um pouso acidental poderia tornar a tarefa impossível mais tarde.
A equipe dedicada a contaminação e prevenção nunca foram consultados sobre o movimento, o que significa que possíveis micróbios poderiam ter pego uma carona e agora estão se multiplicando no rover Curiosity.
Ainda não está claro o quão preciso é este relatório ou o que a NASA pretende fazer. É possível, no entanto, que a NASA decida não utilizar as brocas do rover para evitar resultados de vida terrestre-alienígena.

Escrito por M.F. Luder
Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2012/09/25/curiosity-levou-bacterias-da-terra-para-marte/

Vale da Morte é o lugar mais quente já registrado


Vale da Morte é o lugar mais quente já registrado


Por quase um século a cidade mediterrânea de El Azizia, no norte da Líbia, manteve o título oficial por ter sido o lugar mais quente na Terra já registrado.
No entanto, uma nova investigação pela Organização Meteorológica Mundial, determinou que a leitura da época foi provavelmente mal feita por alguém que descaracterizou através de um termômetro.
Em 1913, porém, uma temperatura de 56,7 graus Celsius foi registrado no Vale da Califórnia.
Com este registro anulado, o título foi para a segunda temperatura mais quente registrado no Vale da Morte. Em 1913, uma temperatura de 56,7 graus Celsius foi registrado no Vale da Califórnia.
"Eles supostamente amarraram a leitura a uma pessoa inexperiente", disse o climatologista David Parker.
O Vale da Morte (Death Valley), é uma árida depressão localizada ao norte do Deserto de Mojave, nos Estados Unidos, na Califórnia. Estende-se por aproximadamente 225 km, ao longo da fronteira da Califórnia com o estado de Nevada, a aproximadamente 160 km oeste de Las Vegas.

Escrito por M.F. Luder
Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2012/09/25/vale-da-morte-e-o-lugar-mais-quente-ja-registrado/

7 sinais de atividade Poltergeist


7 sinais de atividade Poltergeist


Agora você poderá reconhecer quando a sua casa estiver passando por poltergeists
Determinar a diferença entre a atividade poltergeist, fantasma ou assombração pode ser difícil. Enquanto que a atividade fantasma é o resultado da atividade de espíritos, o poltergeist está relacionado a energia, – também conhecido como "psicocinesia recorrente espontânea" ou RSPK – é o resultado da energia psíquica gerado (inconscientemente) por uma pessoa, referido como um agente.
Mas como você sabe quando há atividade poltergeist em sua casa? Na maioria das vezes, você vai saber através de detalhes sombrios como: sons, movimentos e odores de origem desconhecida.
Abaixo estão sete dos tipos mais comuns de atividade poltergeist. Vale destacar uma ou mais das atividades listadas não significa automaticamente que é definitivamente uma atividade poltergeist. Fique atento a causas comuns como cheiro de origem desconhecida que vem a partir de uma janela aberta ou iluminação fraca que poderia ser uma fiação defeituosa.
Você deve também procurar explicações lógicas antes de concluir que é uma atividade poltergeist, pois o fenômeno é relativamente raro. Um investigador profissional pode ser capaz de ajudá-lo a determinar a causa que você está experimentando.
Dito isto, aqui estão sete sinais para reconhecer:
1 – Objetos desaparecidos
Se você sempre coloca um conjunto de chaves ou o celular num determinado lugar e um minuto depois ele desaparece. Mais tarde – às vezes dias depois – o objeto reaparece misteriosamente no mesmo lugar que você o colocou. Ou, mais bizarro, mais tarde acaba encontrando em um lugar intrigante, como o alto de uma estante ou dentro de uma caixa de sapatos no armário … ou algum outro lugar onde você nunca iria colocá-lo em um milhão de anos.
2 – Levitação de objetos
Você está sentado assistindo TV quando de repente a sua tigela de pipoca parece se levantar da mesa, flutua pelo ar a poucos metros e, em seguida, cai no chão. Ou você está tendo um argumento forte com a sua filha adolescente e como ela corre para fora da sala, livros e bugigangas são arremessado para fora da estante, como se reagisse à ira da jovem.
O movimento de objetos físicos, podem ser bastante dramático ou tão leve como uma simples caixa de Tic Tac deslizando a poucos centímetros em cima de uma mesa ou tão incrível como uma geladeira pesada levitando do chão da cozinha.
3 – Aromas e odores
Ninguém fuma em sua casa, mas aparece aquele cheiro de cigarro ou charuto que pode ser detectado até dentro do banheiro. Ou como você está arrumando a cama, de repente, o cheiro insuportável de algo estranho enche o quarto.
Como dito acima, todos os tipos de cheiros podem entrar na sua casa do lado de fora, até mesmo de um carro passando, então esses aromas podem não significar necessariamente uma atividade poltergeist.
Perfumes e odores também pode ser um sinal de atividade de fantasmas, sendo eles associados a um espírito ou com uma assombração residual.
4 – Interferência elétrica
Seu filho está tendo um momento difícil na escola, e às vezes, quando ele entra na sala de aula, as luzes do teto piscam. Ou são 3 horas da manhã e seu som portátil liga no último volume – e está longe de qualquer controle remoto que possa ter o ligado acidentalmente, seja de dentro ou de fora da casa.
5 – Força do nada
Aquele seu relógio antigo na lareira não funciona há anos, mas é uma herança de família e você resolveu guardá-lo. De repente, ele começa a tocar do nada e para novamente, como se nunca tivesse funcionado.
Ou seus filhos pequenos estão dormindo quando, de repente, um trem de brinquedo começa a andar chão da sala. Você acha estranho e desliga. Poucos minutos depois, o trem começa a andar novamente. Pensando que há algo errado, você abre o compartimento da bateria e verifica que não há baterias nele!
6 – Batidas, passos e outros ruídos
Você está no seu escritório da sua casa, mas acha difícil se concentrar enquanto seu marido está no outro quarto batendo na parede por algum motivo. Você vai a investigar, mas, em seguida, lembra do seu marido foi num boliche com amigos e ninguém está no local com você.
Ou família está reunida para celebrar um momento e a conversa é interrompida quando a atenção de todos é atraída para o som de passos subindo as escadas do porão. Seu pai vai verificar o que ocorre e não há ninguém lá.
7 – Ataques físicos
Alyssa tem 12 anos não gosta de ver seus pais brigando. A constante gritaria está a deixando louca. Ela se senta no chão, no canto de seu quarto, chorando, com o rosto entre as mãos. Ela começa a sentir de uma dor súbita nas costas. Quando verifica em um espelho, ela encontra arranhões frescos.
Ou, ao visitar a casa dos Silva, a jovem Rafaela parece ser o centro de tudo. Ele tem sofrido com tapas fortes em seu rosto, aparentemente de uma mão invisível.
Ataques físicos como estes têm sido documentados em casos como “A bruxa dos Bell” e do “Amherst, Poltergeist” mas eles são extremamente raros e ocorrem apenas nos casos mais graves.

Escrito por M.F. Luder
fonte; http://arquivoufo.com.br/2012/09/13/7-sinais-de-atividade-poltergeist/

sábado, 30 de março de 2013

Será que nova pandemia de gripe está surgindo ?


Será que nova pandemia de gripe está surgindo ?

Novo coronavírus é parecido com SARS mas mais mortífero
OMS anunciou duas novas mortes devido ao novo vírus, um homem dos Emirados e um britânico que tinha estado na Arábia Saudita e no Paquistão


Um novo vírus detetado pela primeira vez na Arábia Saudita em setembro de 2012 e que já causou 11 mortes é parecido com a síndrome respiratória aguda grave (SARS), mas mais «mortífero», indica um estudo.

O vírus, classificado como um coronavírus da mesma família da gripe comum, é também mais «promíscuo», podendo infetar diferentes espécies, segundo o estudo da Universidade de Hong Kong, divulgado pelo diário South China Morning Post.

Ao contrário do vírus que causa a SARS, que em 2002 e 2003 se espalhou por mais de 30 países e provocou cerca de 800 mortos, este pode afetar diferentes órgãos (pode causar pneumonia e insuficiência renal) e matar as células rapidamente.

Embora a origem da nova infeção ainda seja desconhecida, uma equipa de investigadores europeus defendeu recentemente na revista científica «mBio» que poderia estar nos morcegos.

A investigação de Hong Kong, no entanto, indica que diferentes animais, como macacos, porcos, gatos e coelhos, podem ter sido portadores do vírus antes de ele afetar os humanos.

O diretor do projeto, o microbiólogo Yuen Kwok-yung, afirma ser assim muito difícil procurar a fonte inicial da infeção.

«Pode ser mais virulento do que o da SARS, já que este infetava poucas células humanas, enquanto o novo vírus pode afetar muitos tipos de células e matá-las rapidamente», assinalou, segundo a agência noticiosa espanhola EFE.

A investigação, que foi publicada esta semana pela Revista de Doenças Infeciosas de Hong Kong, calcula a taxa de mortalidade do novo vírus em 56 por cento, enquanto a da SARS foi estimada em 11 por cento.

A Organização Mundial de Saúde anunciou na quarta-feira duas novas mortes devido ao novo vírus, um homem de 73 anos dos Emirados Árabes Unidos e um britânico que tinha estado na Arábia Saudita e no Paquistão, o que fez subir para 11 o número de mortos desde setembro, de um total de 17 infetados.
Partilhar
EM BAIXO: Gripe suína na Suécia

Fonte: http://m.tvi24.iol.pt/

Alarme em Todo o Mundo Devido a uma Anomalia de grande Proporção na Ionosfera Sobre a Índia. Jamais Vista!!!


Alarme em Todo o Mundo Devido a uma Anomalia de grande Proporção na Ionosfera Sobre a Índia. Jamais Vista!!!


Registo de uma anomalia ionosférica e muito grave, está colocando os cientistas em alerta em todo o Mundo.
Os dados científicos de satélites, mostram um enorme foco de anomalia ionosférica  na Índia.
Eles nunca tinham visto nada parecido com isso no passado.
Existe uma zona muito fraca gravitacional sobre o Oceano Índico e no sul da Índia, isto significa que há um tipo de furo ou de um "vazio" em torno  do oeste da Índia.
No entanto, ninguém pode dar uma explicação deste "buraco" enorme na ionosfera.



Há também uma mudança e anomalias gravitacionais em nosso planeta, você pode ter efeitos globais, como muitas vezes há uma correlação entre a pressão da ionosfera e terremotos. Anomalias da gravidade na Terra e pode mudar e originar uma nova onda de terremotos acima de 6,0 graus R. Registros de terremotos, tais como:

24 de marco de 2013, na Rússia, 1,6
24 mar Fiyii Islands. 6 
25 de março na Guatemala 6,2
27 março Taiwan 6,0 

Esses registros estariam relacionados a esta anomalia.

Fonte: http://www.segnidalcielo.it/ 
http://issoeofim.blogspot.com.br/2013/03/alarme-em-todo-o-mundo-devido-uma.html

EUA levam «a sério» novas ameaças da Coreia do Norte


EUA levam «a sério» novas ameaças da Coreia do Norte

A Casa Branca disse na sexta-feira que está a levar a sério o aviso da Coreia do Norte de que entrou em estado de guerra com a Coreia do Sul, mas que as ameaças de Pyongyang seguem um padrão familiar.

«Temos visto as informações sobre uma nova declaração não construtiva da Coreia do Norte. Levamos estas ameaças a sério e continuamos em estreito contacto com os nossos aliados sul-coreanos», disse na noite de sexta-feira (madrugada de sábado em Lisboa) Caitlin Hayden, porta-voz do Conselho de Segurança Nacional, citada pela AFP.


Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=624162

Tempestades solares causam manchas nos polos da Terra


Tempestades solares causam manchas nos polos da Terra


Uma equipe desvendou a influência do campo magnético da Terra na formação e na evolução de manchas na atmosfera, logo acima das calotas polares, em um novo estudo que ajuda a entender o impacto das tempestades magnéticas no nosso planeta.
É que as explosões solares - que são lançadas durante a ejeção de massa coronal e outras atividades do astro - afetam a comunicação de rádios e o posicionamento de satélites quando as bilhões de partículas entram na ionosfera, a camada mais externa da atmosfera terrestre com alta densidade de plasma e íons. Os resultados foram publicados na revista Science desta semana.
Com dados de satélites de GPS e do radar SuperDARN, o pesquisador Qing-He Zhang e seus colegas da Universidade de Liverpool, na Inglaterra, estudaram os efeitos de uma explosão solar na Terra em setembro de 2011.
Eles descobriram uma relação direta entre a formação das manchas sobre os polos do globo e o fluxo das partículas carregadas na ionosfera, desde a chegada  até o caminho de volta ao Sol.
Quando a magnetosfera é bombardeada pela atividade solar, ela abre pequenos "remendos" na ionosfera e afeta diretamente a distribuição do plasma por lá. Assim, essas partículas densas e carregadas começam a se aglomerar nas áreas acima dos polos e  passam a "sujar" a atmosfera do nosso planeta.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2013/03/30/tempestades-solares-causam-manchas-nos-polos-da-terra.htm

Coreia do Norte e do Sul vivendo segundo leis de guerra


Coreia do Norte e do Sul vivendo segundo leis de guerra

Foto: AFP

Foto: EPA
Foto: AFP
Foto: AFP
Foto: AFP
Foto: AFP
Foto: AFP
Foto: AFP
Foto: AFP

fontes;http://portuguese.ruvr.ru/2013_03_30/EUA-provoca-a-Coreia-do-Norte/
http://portuguese.ruvr.ru/photoalbum/109434226/109434253/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...