sábado, 15 de fevereiro de 2014

Tempestade de neve mata 21 e deixa 550 mil sem luz no nordeste e sul dos EUA

Tempestade de neve mata 21 e deixa 550 mil sem luz no nordeste e sul dos EUA

No inverno mais gelado em anos, mistura de neve com chuva congelante cancela mais de 6,5 mil voos e fecha escolas e lojas

Mais uma tormenta paralisou o noroeste com neve pesada e chuva gelada na quinta-feira, enquanto centenas de milhares no sul incrustrado de gelo esperavam no frio pelo retorno na luz.

Ao menos 21 mortes são consequência do clima, incluindo de uma grávida atingida por uma máquina de limpeza de neve em um estacionamento de Nova York quando guardava as compras do supermercado em seu carro. Seu bebê nasceu por cesárea e está em situação crítica.

A mistura de neve com chuva congelante manteve em terra na quinta-feira mais de 6,5 mil voos e fechou escolas e lojas enquanto se dirigia para o corredor superpovoado da rodovia interestadual 95. Nesta sexta-feira, o número de voos cancelados caiu para cerca de 1.110 em todo o país.

Cerca de 1,2 milhão de casas e comércios perderam a luz à medida em que a tempestade se movia do sul em direção ao nordeste. Até a noite de quinta, cerca de 550 mil consumidores continuavam no escuro, em sua maioria na Carolina do Sul e na Geórgia.


fonte:http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2014-02-14/tempestade-de-neve-continua-afetando-nordeste-e-sul-dos-eua.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...