domingo, 9 de fevereiro de 2014

PROFESSOR DA UNIVERSIDADE DO TEXAS DÁ COORDENADAS DA ENTRADA DE UM PLANETA INVASOR QUE SE APROXIMA DA TERRA!!!

PROFESSOR DA UNIVERSIDADE DO TEXAS DÁ COORDENADAS DA ENTRADA DE UM PLANETA INVASOR QUE SE APROXIMA DA TERRA!!!




Quinta-feira, 30 janeiro, 2014 23:00
30 de janeiro de 2014 - (TRN http://www.turnerRadioNetwork.com ) - Um homem que se identificou como Dr. Kaplan , professor do Departamento de Astronomia da Universidade do Texas em Austin, fez uso do Observatório McDonald naquela escola para revelar a existência de um planeta Terra indo em direção de entrada, e forneceu as coordenadas reais para o público em geral para ver por si próprios. TRN tem essas coordenadas e revela -los abaixo. Dr. Kaplan filmaram o seu trabalho dentro do Observatório McDonald e TRN s tem esse vídeo para você ver .

Usando a 2.7m Harlan J. Smith telescópio no Observatório McDonald , no Texas , Dr. Kaplan rastreado neste planeta em 26 de janeiro de 2014 em cerca de 22:00 hora Texas.

No vídeo , o Dr. Kaplan não disse se ou não este planeta seria realmente colidir com a Terra , ele precisava de mais tempo ao longo de várias noites para fazer essa computação. No entanto, se o planeta se choca com a Terra ou não, Dr. Kaplan diz que a sua gravidade vai afetar a Terra de maneiras terríveis muito antes de ele chegar.

Segundo o Dr. Kaplan , o objeto do tamanho do planeta estará em Terra em agosto de 2014 . Kaplan diz que antes de sua chegada , a Terra experimentará efeitos cada vez mais nocivos da gravidade deste planeta. TRN perguntou outro astronomia e especialistas de geologia e eles nos disseram que se o cenário de Kaplan é verdade , os problemas da Terra vai experimentar começaria com anomalias climáticas e anomalias das marés , vai aumentar a terremotos , em seguida, erupções vulcânicas como magma da Terra é puxado pela gravidade da aproximando planeta . Os especialistas passou a dizer-nos os problemas aumentaria ainda mais para tsunamis horríveis 1.000 metros de altura , que se deslocam a 1200 quilômetros por hora atingindo regiões costeiras ao redor da Terra e, finalmente, quando o planeta está mais próximo em agosto de 2014, a Terra sofrerá destruição generalizada de mudando as placas tectônicas em uma escala maciça . Um especialista ainda afirmou que , dependendo do tamanho e da gravidade do planeta, e seu ângulo de abordagem , a gravidade desse outro planeta poderia realmente impedir que a Terra girando em seu eixo. Ele comparou a um veículo viajando a 1.000 quilômetros por hora , e ter os freios bateu em , a inércia resultante de todos os objetos na Terra iria levá-los a continuar se movendo enquanto a terra estava parando , mais ou menos como o que acontece em um acidente de carro quando o carro de repente pára , mas os passageiros voar para a frente de sua própria inércia. Enquanto o próprio Kaplan não fez quaisquer dessas reivindicações , ele disse que a abordagem ea passagem deste planeta " irá reconstruir a superfície da Terra em algo que nem sei . "

Entretanto , a partir de 26 de janeiro de 2014 às 10:00 Central dos EUA Tempo , vendo o planeta a partir do Observatório McDonald , no Texas , Dr. Kaplan disse que as coordenadas para ver este planeta de entrada são:

Ascensão Reta : 04 horas . 08 min . 08 Sec .

Declinação: 60 graus 56 arc min. 43 seg arco .

Movendo-se em direção à Terra em 200 Kps


A velocidade de 200 quilômetros por segundo converte a cerca de 124 quilômetros por segundo, o que converte a 7.440 milhas por minuto , o que se converte em 446,400 milhas por hora. Esta nova converte em 10713600 milhas por dia.

Dr. Kaplan não era preciso a respeito de exatamente que dia em agosto , este planeta seria mais próximo à Terra. Então, hoje sendo 30 de janeiro de 2014 , e usando hoje como a data de início, o número de dias a partir de hoje até 1 de Agosto é 182.

A uma velocidade de 10713600 milhas por dia , a distância estimada do planeta da Terra a partir de agora é de um bilhão, novecentos quarenta e nove milhões , oitocentos setenta e cinco mil , duzentos quilómetros. ( 1949875200 milhas )

SÃO tais velocidades mesmo possível?

Antes que você pense tais velocidades são absurdas , considere isso LiveScience.com :

Como passageiros na Terra estamos todos realizados ao redor do Sol a uma velocidade média de 66,600 mph . Acrescente a isso a noção vertiginosa fato de que estamos girando ( no equador ) em uma hora milhas -por- 1000 ( uma ação que faz com que o planeta a protuberância para fora) .

Naturalmente , estas velocidades são relativa ( ao sol e os postes , respectivamente ) . A razão pela qual nós não sentir a adrenalina é a mesma razão pela qual não são fixadas para os nossos lugares ao mesmo tempo em um avião em movimento a uma velocidade constante . Velocity só pode ser medida com referência a outro objeto que se move a uma velocidade diferente, e nós não podemos sentir a velocidade , enquanto em um quadro de referência constante .

É por isso que pode ser novidade para você que todo o nosso sistema solar está voando ao redor do centro de nossa galáxia em um bastante inconcebível 560,000 mph . A galáxia também está se movendo em relação a outras galáxias no universo. E , pelo que sabemos , todo o universo está em movimento, mas agora estamos chegando em grandes incógnitas.

Esta velocidade da informação Terra também é confirmado pela NASA Goddard Space Flight Center, AQUI .

PODE GRAVIDADE afetar as coisas a grandes distâncias ?

De acordo com SPACE.COM a Terra é 92955807 milhas do sol. Certamente gravidade do sol afeta a Terra , que nos mantém em órbita ! Além disso, considerar a realidade do poder de gravidade, percebendo a gravidade do sol não só mantém a Terra em sua órbita , ele faz o mesmo para todos os outros planetas , incluindo o planeta massivo Júpiter e até mesmo a pequena , Plutão distante mais distante.

De acordo com UNIVERSETODAY.COM , semi-eixo maior de Júpiter é 483.780 mil milhas do sol. Como qualquer outro planeta do nosso Sistema Solar, a órbita de Júpiter é elíptica. Quando Júpiter está no periélio ( aproximação ) é de apenas 460237112 milhas , mas quando se está no afélio ( mais distante ) é 507040015 milhas do sol. Média, os dois e você terá semi-eixo maior de Júpiter. Júpiter é cerca de 5,2 vezes mais longe do Sol do que a Terra é . Uma vez que uma UA é igual à distância média da Terra ao Sol , que se traduz em Júpiter sendo 5,2 UA do Sol , mas a gravidade do Sol mantém Júpiter em sua órbita. A figura abaixo da NASA compara a Terra a Júpiter e mostra como ele é enorme em comparação a nós, mas a gravidade do Sol controla Júpiter de 483 milhões de quilômetros de distância!



Comparando o tamanho de Júpiter a terra ajuda a fornecer perspectiva; Júpiter é mais de 317 vezes a massa da Terra . Volume ... o volume de Júpiter é 1,43128 x 1015 km3 . Isso é 1.321 vezes o volume da Terra. Superfície ... A área da superfície de Júpiter é de 6.1419 x 1010 km2 . Terra é mais de 120 vezes menor !

Nesse mesmo site revela que , no ponto mais próximo de sua órbita , chamado periélio , Plutão é 2757000000 milhas do sol. Então, no ponto mais distante de sua órbita , Plutão fica tão longe como 4583 milhões milhas do sol. Excentricidade orbital de Plutão é 0,2488 , mas o sol continua Plutão em sua órbita. Que demonstra o poder da gravidade.

É claro que o nosso sol é enorme e densa que lhe confere tal poder gravitacional maciça. Nós ainda não sabemos quão grande o planeta de entrada é , mas de acordo com as informações do Dr. Kaplan, a fim de que ele seja para a Terra em agosto , já está mais perto de nós do que Plutão ! Dependendo do tamanho do planeta desconhecido e sua densidade, não é razoável acreditar que sua gravidade já está afetando a Terra e pode ter sido assim há algum tempo já . Talvez isso explique o estranho clima da Terra tem tido por algum tempo?

O VÍDEO ( ACTUALIZAÇÃO 2014/01/31 - o autor do vídeo original fez uma reivindicação de direitos autorais TRN tem feito um " uso justo " pedido reconvencional . )
O autor original do vídeo, foto abaixo , acabou por ser um estudante graduado (Não é um Professor ) chamado Kyle Kaplan , da Universidade do Texas em Austin, Programa de Astronomia . Sua informação de contato é disponibilizado ao público no site Observatório da Universidade AQUI .



O vídeo que ele fez foi confirmada como tendo sido dentro do Observatório McDonald, no Texas.
O telescópio mostrado no vídeo é exatamente o mesmo que aparece no site da (link no parágrafo acima) McDonald Observatory.

De acordo com fontes TRN, Dr. Kaplan foi agarrado-up no observatório pelas autoridades para o que ele estava fazendo e forçado sob pressão para fazer um outro vídeo retraindo este material, supostamente porque era uma "piada".

Quem iria querer isso retraído e por quê? Bem, se as pessoas pensam que estamos condenados, eles podem parar de pagar os seus impostos e



suas contas, pode haver pânico generalizado e um colapso da ordem social, a ponto de caos.
Os poderes que não podem ter nada disso, eles podem?

Apesar de sua retração, o vídeo abaixo ainda nos foi enviado para publicação.
Além disso, apesar da retração, ninguém pode argumentar telescópio do Observatório foi, de fato, apontou (e rastreamento LIVE) as coordenadas mostrado acima. Segmentação e rastreamento próprio computador do Observatório mostra que fato no vídeo! Se não há nada lá, por que foi o observatório olhando para ele e segui-lo? (. uma verdade inconveniente) Aqui está uma captura de tela do computador de rastreamento close-up, mostrando o dia, data e hora, bem como, em destaques amarelos, coordena o planeta real: (clique duas vezes para ampliar)



Além disso, este estudante de pós-graduação , por sua própria admissão no vídeo, afirma ter " cortado " para os da NASA Goddard Space Flight Computadores para obter o " segredo bem guardado " de coordenadas deste planeta . Publicamente admitir a penetrar em computadores do governo, que pode ter sido um crime , é interessante .

Tal conduta por um estudante de graduação utilizando as instalações de milhões de dólares para alertar intencionalmente o público sobre um "perigo " para o planeta , em seguida, afirmam que foi uma "brincadeira" também é interessante . Como tal, TRN fez uso do vídeo, apenas em parte, para fins de notícias sem fins lucrativos , que cai sob o Fair Use Isenção de Direitos Autorais dos EUA Lei 17 USC 107.

Kaplan já afirmou uma reivindicação de direitos autorais para nos impedir de divulgar esta notícia .
Por quê? A forma como vemos, há algumas possibilidades:
1) Kaplan disse a verdade e se bateu para fazê-lo e agora está fazendo todo o possível para parar o que ele começou, OR;
2) Kaplan mentiu e me bateu para fazê-lo e agora está fazendo todo o possível para impedir que ele começou.

Em ambos os casos , TRN acredita que esta é interessante. Portanto, TRN está lutando contra a reivindicação de direitos autorais , porque, como dito anteriormente, ninguém pode argumentar telescópio do Observatório foi , de fato, apontou ( e rastreamento LIVE) as coordenadas mostrado acima. Segmentação e rastreamento próprio computador do Observatório mostra que fato no vídeo ! Se não há nada lá, por que foi o observatório olhando para ele e segui-lo ?

Além disso, um estudante de graduação representando publicamente um Professor / Médico, alegando publicamente ter " cortado " computadores do governo federal para obter um " segredo bem guardado " e utilizando as instalações de milhões de dólares financiados em parte pelos contribuintes para dizer ao mundo que está em perigo, em seguida, alegando que era uma brincadeira, também é interessante . Em ambos os casos , nós da TRN acredito que serve o interesse púbico para cobrir esses eventos. Afinal de contas, nós não fazemos a notícia, nós relatá-lo.

Isso é uma farsa? ? ? ? Isso é fácil para todos vocês para verificar : Pegue um telescópio e olhar para a coordenaas .
Se há um planeta lá, e você vê-lo ficando maior (ou seja, mais perto) durante algumas noites , em seguida, isso é real e nós temos problemas em potencial.

Direct links: https://www.youtube.com/watch?v=OmeLFeCahu0
http://youtu.be/orp19gORgfo
Fonte:http://www.turnerradionetwork.com/news/237-pat 
Tradução: Google
Edição: UFOS ONLINE
Estranho que os dois Vídeos já foram removidos, porque?
Será que este Planeta Invasor se Trata de NIBIRU?

Veja o Vídeo Abaixo:
clique em translate e passe a legenda em português ou na línguagem que preferir
http://www.youtube.com/watch?v=6AGCLj7r3VM
                 
 Fonte:BPEarthWatch
Postado por Ricardo Roehe às 12:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...