segunda-feira, 13 de maio de 2013

Estranho fenômeno aéreo é filmado na Argentina e Chile


Estranho fenômeno aéreo é filmado na Argentina e Chile 

ATUALIZAÇÃO: 12/5/2013 – 18h30min
De acordo com vários sites na Internet, o fenômeno foi causado pela reentrada do Orbital Sciences Corporation Antares, com sua carga de simulação Cygnus, lançada ao espaço em abril passado.
O foguete Antares teria colocado o Cygnus em baixa órbita, à uma altitude onde a atmosfera é fina, mas que mesmo assim causa um arrasto afetando o satélite, baixando ainda mais sua órbita, e reduzindo sua velocidade. 
As fontes publicaram que o horário, direção e velocidade da ocorrência são consistentes com o que seria a reentrada da carga do Antares.
Certamente, o que se viu no vídeo não parecia mesmo ser entrada de meteoros em nossa atmosfera.
n3m3
—–
(10/5/2013 – 12h18min)


Um fenômeno aéreo estranho ocorreu ontem à noite (09) e, pelo que alega o vídeo, foi visto tanto na Argentina quanto no Chile.
Não há maiores informações sobre esse avistamento, porém pode-se concluir que não se trata de vídeos forjados.
Seriam meramente meteoros cortando os céus daqueles países?  Porém se forem meteoros, eles estão passando de forma muito sincronizada entre si.
Sejam o que for, tratam-se até este momento de OVNIs, pois estão voando e não foram identificados… ainda.
De qualquer forma, aqui está o vídeo postado no YouTube para sua apreciação:


Fonte do vídeo: jmhz71
n3m3
http://ovnihoje.com/2013/05/12/estranho-fenomeno-aereo-e-filmado-na-argentina-e-chile/#axzz2TBCKZkjP

Um comentário:

  1. Independentemente da formação acadêmica e/ou da formação fideísta religiosa,a meu ver,cada pessoa,cada um de nós pode e deve,com sabedoria e cautela,inteligência e percuciência,empenhar-se em saber quando um dito " fenômeno estranho" é redutível,ou não.Caso seja redutível,poderá ser explicado através de algo que já conheçamos,no contexto civilizatório terrestre.Caso seja irredutível,poderá ser,então,enquadrado no rol das coisas ou não terrestres,ou não explicáveis pelo que já conhecemos.Cautela total,outrossim,com todo e qualquer tipo de mistificação,engodo e/ou interpretação errônea,baseada em observação insuficiente ou em exageros de fundo emocional.Para todos os efeitos,este nosso Universo é magnífico e imenso,e há de haver,sim,muita,muita coisa que ainda não conhecemos.A Vida é fascinante,exatamente por ser Divino Mistério!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...