Alarmistas
da Geoengenharia defendendo e provocando mudanças climáticas
James Hansen, diretor do Instituto Goddard
para Estudos Espaciais da NASA e eco-fascista, prevê que o aquecimento
da Terra está acontecendo e suas "projeções sobre o aumento da temperatura
global têm provado ser verdade. Mas eu não explorarei totalmente a rapidez
com que o aumento médio levaria um aumento em condições meteorológicas
extremas. "
Os cientistas alarmistas afirmam que a temperatura global aumentou cerca de 0,8 graus Celsius por causa de eventos extremos recentes que estão ocorrendo com mais freqüência.
O estudo, liderado pelo professor Richard Muller, físico com a temperatura da superfície da Terra Berkeley (BEST) ficou surpreso com as descobertas e comentou: "Nós não estávamos esperando isso, mas como os cientistas, é nosso dever deixar que as evidências mudem nossas mentes. "Muller, uma vez que um cético, agora afirma que ele é" convertido ".
A equipe de cientistas de Berkeley utilizou dados fornecidos pela NASA, NOAA e vários registros de estações meteorológicas. Financiamento para o projeto, em parte, vem do G Charitable Foundation Charles Koch.
Outros US $ 100.000 em dinheiro foi fornecido pelo Fundo para o Clima inovador de Pesquisas Energéticas e que foi criado por Bill Gates.
A mais surpreendente "evidência" em favor do homem que produz mudança climática é financiado por muitas organizações globalistas que também estão a investir fortemente em projetos de geoengenharia para alterar o clima da Terra em apoio das suas alegações falsas.
Andrew Weaver, professor e defensor de Hansen, chama seu estudo excelente "e re-enquadra a questão."
Em seu artigo, Hansen diz que "algum aquecimento adicional ocorrerá ao longo das próximas décadas.No entanto, podemos retardar, deter e reverter o aquecimento global ao longo de um período de várias décadas. A principal exigência é a de deixar de subsidiar os combustíveis fósseis e começar a cobrar uma taxa de empresas de combustíveis fósseis na proporção da quantidade de carbono que eles estão colocando no ar. "
O dióxido de carbono, que está sendo monitorado no Ártico por cientistas alarmistas, está sendo medido em 400 partes por milhão de gás de calor-caça com armadilhas na atmosfera.
Klaus-Ekart Puls, físico e meteorologista, analisou Painel Intergovernamental da ONU sobre Mudança Climática (IPCC) afirma que o CO2 que regulam vai "regular as mudanças climáticas." Puls descobriu que a afirmação do IPCC é baseado em "projeções do modelo especulativo, cenários chamados - e não prognósticos. Devido à alta complexidade do clima, prognósticos confiáveis simplesmente não é possível. "
Puls concorda que os níveis do mar subiram, no entanto "é importante lembrar que o nível médio do mar é uma magnitude calculada, e não a uma medida. Há um grande número de fatores que influenciam o nível do mar, por exemplo, processos tectônicos, continentes mudando, correntes de vento, Passats e vulcões. A mudança climática é apenas um dos dez fatores. "
A União Americana de Geofísica comentou em pesquisas sobre o derretimento das camadas de gelo que: "Acontece que estudos anteriores, que foram baseados em modelos de computador, sem quaisquer dados diretos para comparação ou orientação, superestimar a temperatura da água e a extensão da fusão sob o gelo Fimbul Prazo de validade [na Antártica].
Isto levou ao equívoco, Hattermann disse que a plataforma de gelo está perdendo massa a um ritmo mais rápido do que ele está ganhando massa, levando a uma perda global de massa. Os resultados da equipe mostram que as temperaturas de água são muito menores do que os modelos de computador previram. . ".
Em resposta às alterações climáticas, a ONU, os governos e as empresas privadas têm colaborado em projetos de geoengenharia que reivindicam para combater os efeitos do aquecimento global. No entanto, uma equipe de cientistas europeus estão dizendo que a geoengenharia vai causar graves secas globais. A redução artificial da luz solar sobre a superfície do planeta irá criar os problemas que os alarmistas estão reivindicando está sendo causado por expulsão humana de CO2.
Os autores do estudo dizem que seus modelos de computador não são "destinados a dar idéias realistas sobre possíveis aplicações da engenharia climática. . . [Mas] os possíveis efeitos adversos que poderiam vir de tais mudanças projetadas para o clima da Terra. "
Bill Gates e Daniel Keith uniram forças para apoiar a pulverização de milhares de toneladas refletores aerossóis de sulfato sintético na atmosfera para refletir a luz solar de volta ao espaço. Embora os cientistas estão afirmando que esta ação irá alterar os padrões climáticos naturais da terra, enquanto grupos ambientalistas criticam que a geoengenharia anula os seus esforços para se propõem suas campanhas para convencer o público de que o homem causa a mudança climática é diretamente causais para as emissões humanas de CO2.
Keith gere a investigação sobre geoengenharia com milhões de dólares, que é financiado por Bill Gates e do Fundo para o Clima inovador e de Pesquisa Energética. Esses recursos vêm diretamente de fundos pessoais de Gates.
Relatos da mídia mainstream que a camada de gelo da Groenlândia está derretendo a uma taxa exorbitante, o que vai liberar 240 bilhões de toneladas de água doce nos oceanos anualmente. O IPCC está focando este como causa de mais alarme. Havoc será realizado como Nova York verá mares aumento que pode deslocar moradores e causar danos maciços.
No entanto, pesquisadores dinamarqueses estudaram fotos de arquivo para comparar reivindicações atuais de derretimento rápido.
Kurt Kjaer, liderada autor do estudo e professor da Universidade de Copenhague, afirmou que a geleira está derretendo e reformando-se a um ritmo normal e, portanto, "é errado usar a taxa de fusão atual para fazer previsões sobre o aumento do nível do mar, no próximo século , como alguns estudos têm feito. "
Fonte:
Ocuppy corporativism
http://issoeofim.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário