sábado, 11 de maio de 2013

Miley Cyrus relembra experiência paranormal com fantasmas

Miley Cyrus relembra experiência paranormal com fantasmas


A atriz e cantora Miley Cyrus contou sobre um estranho encontro com um fantasma em um apartamento de Londres.
o apartamento tinha sido usado pela estrela durante sua turnê europeia. "Foi a seriamente terrível", disse ela em entrevista à revista ELLE.
O edifício em que ela estava hospedada foi uma padaria no passado e havia sido transformada para um prédio de apartamentos.
Particularmente inquietante foi a aparência de um menino sentado no banheiro enquanto ela tomava banho.
"Eu vi um menino sentado na pia me assistindo tomar banho. Me senti muito assustada", disse ela.
"Eu estava lá sentada na noite seguinte e talvez eu seja louca, mas eu podia jurar que eu podia ver este menino sentado na pia."
Cyrus descobriu mais tarde que os proprietários anteriores da padaria tinham morrido e que seu filho havia tomado as rédeas da empresa.
"Eu vi este garoto. Não estou brincando", exclamou ela.
O incidente ocorreu enquanto Miley estava em turnê e a fez ficar tão assustada que foi forçada a deixar o local.

Escrito por M.F. Luder
fonte: http://arquivoufo.com.br/2013/05/10/miley-cyrus-relembra-experiencia-paranormal-com-fantasmas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...