quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Histórias Misteriosas- Gef


Gef


 Em setembro de 1931, a família de Irving - James, e sua filha Margaret Voirrey (13) - diziam ouvir ruídos persistentes farfalhar coçar a trás dos painéis da parede de madeira da fazenda. A princípio, pensaram que era um rato, mas a criatura invisível começou a fazer sons diferentes, às vezes, cuspir como um furão, ou rosnar como um cão, ou borbulhando como um bebê. A criatura logo revelou uma capacidade de falar, e apresentou-se como o GEF, uma fuinha. Alegou ter nascido em Nova Deli, na Índia, em 1852. De acordo com Voirrey, que era a única pessoa a vê-lo corretamente, o GEF foi o tamanho de um rato pequeno, com pêlo amarelado e uma cauda espessa e grande (o mangusto indiano é na realidade muito maior do que um rato e não tem uma cauda espessa ).

Gef diversas afirmou ser "uma mongoose extra extra inteligente", um "espírito terrestres"e "um fantasma em forma de uma doninha". Ele disse uma vez: "Eu sou uma aberração. Eu tenho as mãos e eu tenho os pés, e se você me ve você logo desmaia, você ficaria petrificado, mumificado, transformado em pedra ou uma estátua de sal! "Voirrey Irving, que assumiu Gef sob sua asa, morreu em 2005. Em uma entrevista publicada no final da vida, ela sustentou que a GEF não foi sua criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...