quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O Mistério do Vórtice de Tempo da Ruta 5

O Mistério do Vórtice de Tempo da Ruta 5


ARGENTINA. Na Ruta Nacional 5 (Estrada, acima) - chamada Engenheiro Pedro Petriz, ligação entre o distrito de Buenos Aires (ou bonarense) e Santa Rosa, capital da Província de La Pampa, em um trecho 545 km - que leva à cidade de Santa Rosa Catriló, ocorre um estranho fenômeno paranormal de alteração do Tempo.

Segundo o testemunho de dois jovens que percorrem esse caminho com freqüência por causa do trabalho e falaram ao Centro de Estudos UFO de La Pampa (CEUFO), em três ocasiões distintas sentiram-se desorientados e, ao recobrar a consciência da realidade, perceberam que tinham viajado vários quilômetros, uma distância de 30 km - sem que tivessem qualquer percepção do fato, sem gasto de combustível e em um curto período de tempo. 

Os incidentes aconteceram durante o dia, em área de campo aberto, plano, céu claro e os viajantes não perceberam nada de anormal nos momentos antes da perturbação.

Os rapazes são pessoas simples e foram submetidos à avaliação de um psicólogo para verificar se houve algum distúrbio orgânico ou psíquico, como paralisia do sono ou transe hipnótico. Nada de anormal foi constatado com o perfil das testemunhas que sequer se interessam por assuntos relacionados à ufologia ou extraterrestres.

É algo muito impressionante, comentou O fundador do CEUFO de La Pampa, Oscar "Quique" Mario e acrescentou: Nós sempre mantivemos uma postura discreta sobre esse tipo de coisa

Mario disse que na região ...há muitas manifestações do fenômeno UFO e o CEUFO investiga as ocorrências. Estamos verificando se existe algum problema nos veículos e monitoramos a área permanemente, em diferentes momentos, para verificar se o a distorção temporal se repete.

FONTE: Misterioso fenómeno paranormal en la Ruta Nacional 5.
PERFIL/ARGENTINA, publicado em 13/12/2012.
[http://www.perfil.com/contenidos/2012/12/13/noticia_0035.html]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...