domingo, 13 de janeiro de 2013

Rússia – Profetas e Profecias


Rússia – Profetas e Profecias

RÚSSIA – Em 24 de março de 2011, astrólogos, xamãs e parapsicólogos russos reuniram-se para discutir as previsões sobre o futuro próximo e distante. No início do evento, o astrólogo Aleksei Kolov comentou a situação mundial atual: O quê foi entendido como uma crise financeira mundial (nos dois ou três últimos anos) e que termina agora, não foi uma questão financeira, somente. Antes, foi o presságio da verdadeira crise que está chegando.


PAVEL GOBLA

Pavel Globa, também astrólogo, que foi criticado porque previu um 2011 tranquilo para a Rússia rebateu: Contestam-me citando o terremoto no Japão; mas o Japão não é a Rússia. Na Rússia, tudo estará bem até a chegada do verão. O verão vai ser difícil. Haverá guerras no mundo este ano e também haverá três eclipses entre junho e julho. Durante o ano, serão seis eclipses.



Segundo Pavel Globa (foto acima), os eclipses causarão muitos problemas no ano (2011). O últimos, dos seis previstos para 2011, seria em dezembro. Nesta época, conflitos armados recrudescerão na região dos Balcãs. Sendo muito específico, Globa disse que terroristas vão plantar uma bomba na cerimônia de divulgação dos agraciados com o Prêmio Nobel. Considerando dados astrológicos, Gobla compara este ano ao de 1939, anterior ao começo da Segunda Guerra Mundial.


* O prêmio Nobel é entregue anualmente no dia 10 de dezembro, em Oslo – Noruega, tradicionalmente, entrega-se o prêmio Nobel da Paz. Os outros prêmios são concedidos nem Estocolomo – Suécia. Como terroristas têm certa aversão ao discurso de Paz ocidental é possível que o alvo seja Oslo.

O místicos concordaram que a Terceira Guerra Mundial é iminente e pode começar em março de 2014, em período próximo à realização dos Jogos Olímpicos de Inverno, em Sochi, Krasnodar Krai, (que será realizado na Rússia, entre 7 e 23 de fevereiro, 2014). Sobre o país que estará no centro da deflagração do conflito, Globa, absteve-se de especificar. Mas advertiu que os conflitos que hoje convulcionam o norte da África e algumas outras regiões do continente negro, voltar-se-ão, também, para e/ou contra a Rússia.

Enigmático. Mr. Pavel também prevê perturbações na Ásia Central e acrescenta que, tais eventos (todos essas adversidades) estão acontecendo por causadaLua Negra.A OTAN( NATO) atacaram a Líbia no dia em que a Lua Negra aliou-se ao Sol. Quando a Lua Negra aliou-se a Urano, aconteceu o terremoto no Japão.

* Lua Negra: é uma expressão à qual aplicam-se diferentes significados, desde o astronômico, ao mágico ou mitológico/alegórico.

Algo um tanto óbvio, é a previsão de revoluções na Síria e no Iêmen. Todavia, no caso do Iêmen, seu líder somente será deposto depois de três anos. Na Argélia as convulsões populares não vão durar muito. Pavel explica que estudou os horóscopos dos líderes de todos os países da região (norte da África).

O presidente da Argélia, que nasceu no mesmo dia de Mikail Gorbachev, 02 de março de 1932, embora não tenha nenhum carisma, não terá maiores problemas. Sairá pacificamente. Será até contemplado com um iate e uma casa de campo. Não haverá nenhuma revolução na Argélia.

Khadafi é um problema para os astrólogos porque ele, como diz o povo, mente a idade. Ninguém sabe ao certo seu ano de nascimento, se foi em 1937, 1940 ou 1942... Consta que o dia do aniversário é 7 de junho, resultando em um geminiano mas o astrólogo duvida; acha que o governante Líbio tem perfil de Aquariano.

LARISSA VAIS

Mas Pavel não foi a única estrela do encontro de místicos russos. A parapsicóloga Larisa Vais foi bastante sombriaVai ser uma longa primavera, o verão será quente. Nascerão crianças com seis dedos e bestas deformadas (Bien,já estão nascendo faz tempo)Críptica, Mrs. Vais avisa: O supremo comandante-em-chefe (não disse de onde) já está à procura de seu sucessor. O nome do sucessor começa com a letra K.Em 1996 Larissa viu uma mulher ucraniana que usa uma trança. Esta mulher governará a Rússia no lugar do verdadeiro governante. Falando sobre problemas mundiais, Larissa Vais previu novos terremotos catastróficos no Japão. Uma multidão de pessoas morrerá no planeta este ano.

DONDUKOV ANDREI

O xamã da República de Tuva, Dondukov Andrei, revelou que 2009 foi um ano que marcou a Era de Yamaraja, o deus da morte. Todos serão responsibilizados por tudo que fizeram. A morte estará especialmente próxima em 5 de novembro (2011).

Dondukov explicou que os homens perderam o verdadeiro poder há muito tempo.Estamos vivendo na Era do pseudo-patriarcado. Esta época vai terminar em breve e o matriarcado vai voltar. A Rússia passará bem a transição. Dmitry Medvedev permanecerá governante da nação. Entre os budistas, Medvedev é reconhecido com a encarnação de uma divindade feminina, a Tara Branca.

Putin é um militar; Medvevev, um iogue. Há dois tipos de homens. Um deles é o tipo horizontal, são militares; O outro é o tipo vertical, almejam elevação espiritual. Medvedev é um czar de verdade, Ungido do Senhor. Putin é apenas um duque. – concluiu o xamã.

FONTE: Third World War to begin during Winter Games in 2014.
INPravda-English, publicado em 15/03/2011
[http://english.pravda.ru/society/anomal/25-03-2011/117328-third_world_war-0/]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...