domingo, 13 de janeiro de 2013

China & Estados Unidos em Batalha Contra Extraterrestres


China & Estados Unidos em Batalha Contra Extraterrestres no 

Oceano Pacífico


Forças navais chinesas fotografadas em águas do Pácifico ao norte da Califórnia em stembro de 2012.

OCEANO PACÍFICO/USA. Os fatos, que teriam acontecido na segunda semana de setembro (2012) - foram relatados mas órgãos oficiais negaram. Porém, uma Agência de Inteligêcia Asiática (que a fonte notícia, VETERANS TODAY - abaixo - não identifica) confirmou o ocorrência de uma operação conjunta das Matinhas norte-americana e chinesa em um combate, em águas oceânicas do Pacífico, contra uma "ameaça extraterrestre altamente hostil".

Apesar das negativas oficiais, os navios de guerra foram vistos em uma vasta área ao longo da costa ao norte da Flórida. A verdadeira natureza da ameaça e a extensão da força binacional mobilizada está além de qualquer classificação imaginável.

RUMORES

Os rumores sobre o confronto incluem outras informações sobre atividades alienígenas:

- Naves extraterrestres estão operando a partir de bases submarinas.

- Plataformas de guerra suborbitais * norte-americanas foram efetivamente implantadas a partir da base da Força Área de Vandenberg (localizada há 14,8 km de Lompoc, California) equipadas com armas que utilizam energia.

- O rastreamento de UFOs está sendo feito por meio de equipamentos que utilizam nanotecnologia, como sensores microscópicos capazes de detectar fendas dimensionais e distorções do Tempo.


PLATAFORMAS SUBORBITAIS: Plataformas suborbitais são postos de ação instalados no espaço. Quando estiverem (se é que já não estão) prontas para funcionar poderão atacar alvosmilitares e civis com mísseis balísticos intecontinentais. As armas ou mísseis dessas bases não utilizam energia radiaotiva o quê permirá a ocupação dos territórios destruídos sem risco para os novos ocupantes.


Um memorando atual, bastante suscinto (resumido) menciona:

- A oposição extraterrestre é extremamente agressiva e hostil.

- A ameaça representa um "perigo inquestionável e presente" e está restrito à bacia do Pacífico. 

- A China está assumindo parte da responsabilidade norte-americana porque a própria força bélica dos EUA está, em suamaior parte, operando no Golfo Pérsico enquanto a América está sob uma ameça local muito real.

- Tentativas de buscar confirmações ou verificar diretamente essas operações serão exterminadas (levarão à conseqüências fatais).


A Base Militar da Força Aérea Norte Americana de Vandenberg realiza testes com mísseis e tem a missão de colocar em órbita satélites na órbita polar do costa oeste. Foto: Entrada da Base, 2010.

As fontes de informação que pretenderam divulgar esses fatos foram silenciadas com "avisos". Enquanto isso, desde o início deste ano (2012) tem havido umamassiva divulgação sobre avistamentos de OVNIs. A internet tem sido inundada com vídeos e fotos propositamente forjados, fakes, a fim de desacreditar as informações verdadeiras.

Essa reportagem tem a data de 17/09/2012 um grupo de estudos foi instituído - desvinculado da NATO (Tratado do Atlântico Norte) e outro, na Ásia, mas o propósito é investigar de forma agressiva grupos que dedicados a apurar os fatos. É uma situação extremamente perigosa.

O autor da reportagem, Gordon Duff, denuncia: Eu sofri uma ameaça implícita, o quê é quase risível, sendo eu membro do Conselho de uma empresa multinacional de defesa maior que a maioria dos exércitos. Também tive contatos de natureza muito suspeita. Ontem [16/09/2012) minha esposa recebeu, no telefone celular, um chamado daPress TV do Irã. Parece que, por algunsmomentos, a capacidade da "escuta" caiu. Se eles nos contratassem, tenho certeza de que nós poderíamos resolver isso para eles.


FONTE: DUFF, Gordon. UFO War: Chinese and US Navy off San Francisco.
VETERAN TODAY, publicado em 17/09/2012.
[http://www.veteranstoday.com/2012/09/17/ufo-war-chinese-and-us-navy-off-san-francisco/]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...