domingo, 26 de janeiro de 2014

O Desafio do Pentágono para o Terceiro Milênio? Um Exército de Robôs Terminator !!!

O Desafio do Pentágono para o Terceiro Milênio? Um Exército de Robôs Terminator !!!


O desafio do Pentágono para o terceiro milênio? Um exército de robôs, ou seja, o foco em tecnologia para reduzir o pessoal e para lidar com as cada vez mais pesados ​​cortes infligidos ao orçamento de defesa. As Forças Armadas dos Estados Unidos estão, portanto, planejando para substituir milhares de soldados com terminator robô e para ser mais preciso, de acordo com um alto funcionário dos EUA disse que a revista militar "Defense News", está sendo considerado para reduzir em 25% o tamanho das equipes de combate , substituindo os soldados desaparecidos com robôs e veículos controlados por rádio. O pessoal do exército pode muito bem ser aliviada pela passagem de corrente das 540 000 unidades para 490 mil unidades até o final de 2014 e, talvez, menos de 450 mil unidades em 2019. 


Em um simpósio da Aviação do Exército, em Arlington, Virgínia, o general Robert Cone, responsável pela formação do exército, forneceu alguns detalhes considerados surpreendentes. "Acreditamos que o sucesso que a Marinha tem tido em termos de redução de pessoal de navios", disse o oficial superior. "Mesmo em nossas equipes - acrescentou - há recursos que podem automatizar a redução da unidade. Especialmente porque a equipe é o nosso maior custo. " Entre as idéias que estão sendo considerados, por exemplo, o uso de veículos automatizados ou trens, na esteira daqueles liderados por pessoas de carne e sangue nos comboios transportando suprimentos. Mas, na realidade, ele permanece, por enquanto a idéia de ver longe na vanguarda Terminator-estilo robô.



O projeto, além disso, já levantou vários descontentamento nas fileiras das forças armadas. O processo de automação vai para a frente, no entanto. E a tendência não parece ser limitado às forças armadas, outros especialistas da indústria esperam que, nas próximas décadas, os robôs assumirão em seres humanos em grande parte do trabalho manual. De acordo com o novo livro de Ben Way, intitulado "Jobocalypsè, nos próximos 30 anos até 70% dos empregos tradicionais será feito por robôs

Fonte
Veja o Vídeo Abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...