segunda-feira, 1 de abril de 2013

"The Bible" Seriado 2013 Legendado Português-BR


"The Bible" Seriado 2013 Legendado Português-BR


Não é à toa que esta épica minissérie cristã chamada "The Bible" está fazendo o maior sucesso de público nos Estados Unidos. O History Channel se superou desta vez.
De Gênesis à Apocalipse como você nunca viu. (Recomendado por PauloCSM

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Mateus 24:14
Record compra série recordista de audiência
Entre as novidades a serem anunciadas – "Got Talent", "Ídolos Kids", a volta do "Aprendiz" e próximas "Fazendas", a Record como grande surpresa irá anunciar a exibição da minissérie "The Bible", que narra várias passagens do Sagrado Livro. Recorde de audiência na TV americana pelo History Channel.
Além disso, filmes como "Era do Gelo 3", "Velozes e Furiosos – Operação Rio" e um game entre pais e filhos no "Melhor do Brasil".

De: UOL


Amém! Série “The Bible” bate recorde de audiência nos Estados Unidos

Em tempos de temas religiosos dominando o noticiário internacional, não chega a ser surpresa o fato de que a série do momento da TV norte-americana se chama “The Bible”, que, como o nome indica, é sobre a Bíblia. A novidade, neste caso, é que “The Bible” é uma produção do The History Channel, um canal a cabo e pouco assistido dos Estados Unidos, e que nem por isso deixou de bater recordes de audiência.

Somente nos últimos 15 dias, cerca de 68 milhões de telespectadores norte-americanos assistiram a série, um número que só pode ser comparado aos programas das redes abertas. E mais: o último episódio de “The Bible”, que foi ao ar no domingo, até rendeu discussões acaloradas nas redes sociais, tudo por conta da semelhança física de um ator negro escolhido para interpretar Satanás, com o presidente Barack Obama. Exatamente o tipo de polêmica que os executivos de TV adoram.

De: glamurama


  • Cena do episódio 4 da série "The Bible", do The History Channel
‘The Bible’: produtores explicam semelhança entre diabo e Barack Obama

A minissérie “The Bible”, que está fazendo grande sucesso nos Estados Unidos, criou controvérsia no episódio exibido no último domingo pelo canal de televisão a cabo History Channel.

Nele, o diabo é vivido pelo ator marroquinho Mohamen Mehdi Ouzanni que, ironicamente, é muito parecido com o presidente Barack Obama. A semelhança entre os dois foi trending topic no Twitter e causou muitas especulações.

Os produtores do programa, Mark Burnett e Roma Downey, no entanto, afirmaram que qualquer semelhança é mera coincidência e que não havia intenção alguma de relacionar o presidente a qualquer personagem.

“Isso é um total absurdo”, disseram os produtores em nota à imprensa. Segundo eles, Ouazanni é um “aclamado ator marroquino que já atuou em diversas obras bíblicas – incluindo personagens satânicos muito antes de Barack Obama ser eleito nosso presidente”.

O History Channel afirmou que a série foi produzida com um elenco “internacional e diversificado” e que “infelizmente alguém fez essa falsa conexão” entre o personagem de Ouzanni e Obama.

No domingo, diversos comentários a respeito da semelhança surgiram na rede. O usuário @glennbeck foi o primeiro a questionar. “Alguém mais acha que o Diabo em #TheBible domingo no History Channel se parece com Aquele Cara?”, escreveu preferindo o termo “aquele cara” a Obama.

Circulam, na internet, especulações de que Barack Obama tenha conexões com o diabo desde quando ele foi eleito como presidente pela primeira vez. Na noite em que foi dado o resultado da eleição, em 5 de novembro de 2008, a loteria do estado de Illinois registrou o sorteio do número 666, associado ao diabo no livro do Apocalipse.

fonte;http://www.apocalipseuniversal.com/2013/03/the-bible-seriado-2013-legendado-pt-br.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...