terça-feira, 2 de abril de 2013

CIA faz Parceria Com Amazon para Vigilância na nuvem e através de localizadores RFID - Todas as suas informações estarão nas mãos dos Illuminati


CIA faz Parceria Com Amazon para Vigilância na nuvem e através de localizadores RFID - Todas as suas informações estarão nas mãos dos Illuminati

Na semana passada, a Amazon assinou um contrato para fornecer dados digitais em computação em nuvem e informações sobre os clientes para a Agência Central de Inteligência (CIA).Por US $ 600 milhões em 10 anos, a Amazon vai espionar seus clientes para o governo federal.
Amazon Web Services (AWS) concordou em ajudar a CIA na construção de uma "infra-estrutura de nuvem privada", com tecnologias de mineração de dados para expandir a capacidade da CIA de vigilância.
AWS fornece o software que vai permitir que o usuário "executar praticamente tudo na nuvem:. Dos aplicativos empresariais e projetos grandes de dados para jogos sociais e aplicativos móveis"
Amazon espera expandir aplicativos AWS em smartphones e andróides.
A computação em nuvem também está sob vigilância cada conversa está gravando e arquivados. Enquanto a Microsoft nega isso é verdade, a adesão às suas regras e regulamentos explica que todas as suas informações pessoais são armazenadas dentro do Skype. Na seção 2 do seu contrato de usuário explica:"Nosso principal objetivo ao coletar informações é oferecer-lhe uma experiência segura, fácil, eficiente e personalizada. Skype coleta e usa, ou tem terceiros prestadores de serviços agindo em nome do Skype, a recolha e utilização de dados pessoais que lhe dizem respeito, como permitido ou necessário. . . "
No ano passado, a Broadcom introduzido um chip RFID para ser instalado em "muitos modelos de telefones [do Google] Android", que poderia localizar o usuário dentro de poucos centímetros, vertical e horizontalmente, dentro e fora. . . Em teoria, o novo chip pode até mesmo determinar o que andar de um edifício que está, graças à sua capacidade de integrar informação do sensor de pressão atmosférica. "
Apple, Google e Microsoft tem sido notícia recentemente por usar software para rastrear movimentos de seu usuário. Eles são intencionalmente armazenar dados sobre seus usuários que são usados pela aplicação da lei e dado diretamente ao Departamento de Segurança Interna para fins perfil.ISPs se juntaram ao movimento das corporações espionando seus usuários por causa de "proteger" propriedades intelectuais. Eles recolhem, banco de dados e dar informações sobre pesquisas web browser, e-mails, mensagens de texto e conversas de chamadas telefônicas.
A Microsoft tem acompanhamento usuários dos telefones com Windows desde a sua criação. O dispositivo traz uma identificação única que interage com locais WiFi e GPS para saber longitude de qualquer pessoa e latitude.Privacidade do cliente não é uma preocupação da Microsoft. O localizador utiliza informações de localização a partir de telefones próximos de ping vai-e-vem para ganhar as coordenadas mais precisas da pessoa que está sendo rastreado.
Em março passado, o Android foi equipado com tecnologia patenteada que utiliza ruído de fundo do ambiente de um indivíduo para espioná-los. A patente também descreve o uso de "temperatura, luz, umidade e composição do ar 'para produziu anúncios segmentados.
A patente diz: "As informações sobre uma condição ambiental de um dispositivo remoto é recebida, a condição ambiental a ser determinado com base em um sinal de saída a partir de um sensor do dispositivo de controlo remoto ou um sensor acoplado ao dispositivo remoto. Um anúncio é identificado com base na condição do ambiente, e a publicidade é proporcionada com o dispositivo remoto. "
O telefone Android pode ser contratado para usar qualquer combinação de sensores, pontos de dados e classificado para o usuário de mídia além do telefone, tais como pesquisas na internet e outdoors locais.
O uso da publicidade direcionada foi mostrado para combinar vigilância e mineração de dados de usuários, entregando privadas de dados digitais para outras entidades que violam as leis de privacidade do usuário.
O uso de chip RFID localizando não se restringe aos telefones celulares. O Vaticano começou a usar um RFIC lascado cartão de identificação emitido a funcionários e membros do clero.
A grande mídia sugere que o uso deste tipo de vigilância está ligada à Vatileaks escândalo para evitar outro vazamento de informação.
Esta história afirma que o ex-Pop Bento se demitiu por causa de um empate a um "submundo" homossexual perpetrado pelo Vaticano. Em segredo, os funcionários do Vaticano estavam envolvidas em se envolver em atos homossexuais em todo locais discretos, em Roma.
Os EUA Air Force (USAF) foi contratado Locata de empregar sua tecnologia não-GPS chamado Sistema de Posicionamento Jigsaw (JPS), que está previsto vai revolucionar localizador-tracking habilidades com o uso de transmissores baseados em terra.
RPS utiliza rádio-freqüência para fornecer as coordenadas de localização precisos. Em um estudo de rastreamento atletas e ao ar livre, a experimentação com RPS tecnologia mostrou que há erros na precisão por causa de medidas estáticas tomadas em ambos fora e dentro de casa. Mesmo com os erros de reconhecimento espacial, a tecnologia é viável o suficiente para o Exército dos EUA para investir polegadas
De acordo com o documento , intitulado "2010 Radionavegação Federal" (FRP), o Departamento de Defesa (DoD), o Departamento de Segurança Interna (DHS), e do Departamento de Transportes (DOT) agora vai contar sobre a evolução RPS para aplicação futura. FRP vai resultar em mais seguro de transporte, incentivar o comércio, e os indivíduos das faixas dos fins de defesa nacional.
O Departamento de Defesa e DOT vai combinar o transporte civil e militar para uso comum para "eliminar a duplicação de serviços." O uso de GPS, e agora RPS, só vai servir a precisão do governo federal em relação a aplicações militares, até mesmo dentro da capacidade civil .

Fonte: http://occupycorporatism.com/cia-partners-with-amazon-for-cloud-surveillance-rfid-locators/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...