domingo, 10 de novembro de 2013

Fukushima: Talvez não haja mais tempo

Fukushima: Talvez não haja mais tempo

 
Basta assistir a disfunção política nos EUA , é claro como é difícil nunca ter dois partidos políticos diferentes que concordam, e é o mesmo para o Japão , no entanto, dois primeiros-ministros japoneses de oposição  e os partidos políticos estão em completo acordo depois de ver em primeira mão a devastação dos vazamentos nucleares no Fukushima Daiichi .
O mundo tem sido enganado, alguns pagos  e foram enviados para convencer o público de que alguém dizendo a verdade do dano global de Fukushima, são apenas pessimistas e não devem ser ouvidos.
Talvez o ex- primeiro-ministro japonês pode cortar através das mentiras e tentar como ele mesmo diz : "O acidente de Fukushima Daiichi Nuclear Power Plant foi o acidente mais grave na história da humanidade. " Em seguida, ele admite que a situação é pior do que qualquer um realmente entenda ainda.
O partido de oposição, Liberal Democrático  o ex- primeiro-ministro Junichiro Koizumi , recentemente chocou o público de seguidores liberais do Partido Democrata com o seguinte discurso: " Eu me pergunto se os seres humanos podem realmente controlar a energia nuclear. Eu já se tornei um defensor a  pedir zero de usinas nucleares e exortar os políticos a tomar essa decisão o mais rápido possível . "

    Como Kan, Koizumi fazem uma volta de 180 graus em anunciar sua oposição às centrais nucleares . É óbvio que estes dois ex- primeiros-ministros japoneses de oposição os partidos políticos sabem algo que tem sido lento para ser transmitido para o público em geral. O mundo está em apuros , como resultado do derretimento baixo de Fukushima . E não é uma questão de ainda ser tempo de sobra , mas quanto tempo nos resta.

 Em seguida, o parágrafo mais terrível no artigo do Clarity Global:

    O debate sobre o Affordable Care Act nos Estados Unidos podem em breve mudar de se se quer participar ou não de uma triagem de cuidados médicos para aqueles com efeitos a curto prazo de um câncer terminal dos efeitos da radiação de Fukushima para aqueles com média e efeitos a longo prazo . Se os piores cenários  se confirmar, também haverá um debate sobre se o governo ou os planos privados de saúde vão cobrir a eutanásia para os que vão morrer uma morte dolorosa por conta dos efeitos da radiação no ar e por via marítima a partir de Fukushima .

Fonte: http://wwwwakeupamericans-spree.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...