sábado, 20 de outubro de 2012

Fim dos tempos Sons estranhos

Sons estranhos pelo mundo;

                                                                image fonte;www.caixadepandora.xpg.com.br
O que esta acontecendo? Há vários relatos pelo mundo todo sobre esses sons, eu inclusive aqui na minha cidade já ouvi um som de manha estranho ficou por uns 3 a 5 minutos um som agudo, sem explicação!?
Algumas explicações seriam explosões solares O.O...
A revista GEOCHANGE JOURNAL entrevistou o professor do Azerbaijão ELCHIN KHALILOV , líder de um grupo de geofísica que vêm estudando os estranhos sons provenientes do céu ele diz que muitos casos ´´não´´ são fraudes e merece uma explicação convincente.

´´ Nos analisamos registros desses sons e descobrimos que a maior parte está dentro do espectro de infrassons ou seja não é audível para seres humanos. O que os seres humanos escutam é uma pequena fração do poder real desses sons. Eles são emissões acústica de baixa frequência situada no intervalo de 20 a 100 Hz moduladas por ulta-baixas ondas infrassônicas de 0,1 a 15 Hz. Em geofísica elas são chamadas de  acústico-gravitacionais que são formadas na atmosfera superior, no limite da ionosfera podem haver muitas causas para essas ondas;
Terremotos, erupções vulcânicas, furacões, tempestade, tsunamis, etc.´´Ele acredita que deve ser processos energéticos em larga escala. Esses processos incluem explosões solares e enorme fluxo de energia gerado por elas, vindo em direção a superfície da Terra. Outra causa seria o deslocamento dos polos da Terra
Seria a trombeta do apocalipse?
                                                         image fonte;ceddee.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. O mundo não acabar o que pode acabar é a falta de Fé da humanidade que só pensa no Poder, e esquece que só há um poderoso que o nosso Pai Eterno. este sim é superior a todos.

    ResponderExcluir
  2. Segundo a Bíblia a Terra permanecerá para sempre. Acredito que sim, pois tivemos um Grande Dilúvio que exterminou uma civilização muito avançada, mas a Terra está aí, habitada por essa bosta de civilização que també será exterminada. Então virá outra.....é a Serpente engolindo o próprio rabo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...