terça-feira, 20 de novembro de 2012

O Mistério dos Crop Circles

Mistério-Os Crop Circles


                                              image fonte;forumintemporal.blogspot.com.br
Os Crop Circles Surgiram na Inglaterra em uma Data Incerta (de tão antiga), e Também é   um de uma longa lista de Mistérios que existem no nosso Planeta. Seria a Verdadeira Prova de Vida Extraterrestre e de Tecnologia Avançada? 
Seria avisos... mas de quem ou do que? ...E porque?
Segredo esse que só Deus sabe até o momento.

A Análise dos Crop Circles é Bem Estranho, pois todos eles são compostos Por Cálculos Matemáticos Extremamente Complexos, e o Tempo que levam para serem realizados são Absolutamente Incríveis, Sendo que vários relatos Mostram que Até o anoitecer a Plantação estava Normal, e ao Amanhecer do dia eles já estavam lá (Lembrando que eles aparecem principalmente na Inglaterra  no verão, onde a Noite dura No máximo 4 Horas!).

Os Crop Circles Variam bastante, e Até Hoje Nunca foi encontrado um crop circle com a Mesma forma duas Vezes.
O Maior Crop circle encontrado até hoje tinha 4.000 Metros.




                                    image;segredosreveladosdomundo.blogspot.com.br                          
Os círculos ou criptogramas que aparecem nos campos de trigo ou cevada em Inglaterra (e também noutros Países), são conhecidos como Crop-circles. Têm sido documentados desde o séc. XVI. Cerca de 10.000 já foram avistados por todo o mundo. 97% dos casos são no Sudoeste de Inglaterra, a maioria deles perto do monumento megalítico Stonehenge. Só em Agosto de 2002 (dia 21) surgiram, nessa noite, mais de 420 círculos, para surpresa dos habitantes de Wiltshire, Inglaterra.

Duas organizações que estudam estes círculos - a “Center for Crop circles studies in England” e uma organização “ADAS Ltd”, que trabalham conjuntamente com o Ministério da Agricultura Inglês - descobriram que nos solos fica uma quantidade anormal de hidrogénio, somente possível se o solo recebesse uma carga eléctrica extremamente forte!


                                                         image;hieroplant.com.br                                                                      
Os círculos podem ser também pontos energéticos a fim de equilibrar as energias em diversos pontos do planeta. O planeta tem pontos energéticos, linhas de ley. (As linhas ley são padrões energéticos que correm tanto em cima como em baixo da Terra. Elas circum-navegam a Terra numa variedade de caminhos baseados em leis matemáticas, leis geométricas, essência vibratória, força geológica e campos electromagnéticos e mineralógicos). Muitos símbolos são correspondentes a antigas gravuras religiosas e esotéricas. Os extraterrestres, que nos visitam desde a Antiguidade, podem ter inspirado os nossos antigos povos, as nossas religiões? Muitas pessoas, ao observar fotos desses “crop circles” sentem sensações estranhas a nível subconsciente, como se os símbolos activassem memórias ocultas, como se se sintonizassem a algo, e começam a psicografar mensagens escritas, alfabetos desconhecidos.

 Independente de quem, como e por quê, de forma quase unânime os pesquisadores acreditam haver algum tipo de conspiração envolvendo os governos de vários países, incluindo o Vaticano, para tentar abafar a verdade sobre os círculos, seja ela qual for. Segundo eles, algumas pessoas, com o apoio da mídia, estariam sendo pagas para fazer círculos ou para assumir a autoria de círculos que não fizeram com o propósito de ridicularizar o fenômeno e os pesquisadores, mantendo a verdade oculta.

                                                    image fonte;happensintheword.wordpress.com
Vendo por um lado espiritual, seria forças malignas com sertos objetivos ou Deus nos alertando de algo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...