Sobrenatural

Bhangarh Fort, Rajasthan


Bhangarh, uma cidade deserta, em Rajasthan, foi criada em 1613 pelo rei Madho Singh, filho do grande Mughal geral, Man Singh de Âmbar. Bhangarh foi abandonado logo depois de ser construído e, supostamente depois de ter sido amaldiçoado por um mago. Na ignorância Ajab Singh, o neto de Madho Singh, elevou o palácio a uma altura tal que a sombra alcançou o lugar proibido. Daí a devastação da cidade inteira de Bhangarh aconteceu. Moradores locais dizem que quando uma casa é construída lá seu telhado desaba. As pessoas dizem que ninguém voltou que ficou depois de escurecer. E o Levantamento Arqueológico da Índia (ASI) placa do sinal colocar lá em cima diz: "Ficar depois do sol é estritamente proibido nesta área."

fonte;http://zeenews.india.com/slideshow/top-10-most-haunted-places-in-india_39.html


Sobrenatural- Bhangarh, Índia


A cidade de Bhangarh é conhecida por suas ruínas misteriosamente desertas. Localizado entre Jaipur e Alwar, a cidade era uma vez um belo reino há 1500 anos. No final do século 18, a cidade ficou deserta – como se toda a população fugisse da cidade devido a algum mal. O mito diz que um guru, guru Balu Nath, permitiu a construção da cidade, enquanto a sombra de seus templos grandes não ofuscassem sua casa. Porém no final do século 18, um construtor demasiadamente ambicioso ergueu os templos sobre a casa do já falecido guru e a cidade foi amaldiçoada. Outra versão propõem que a fome e a guerra levou a população a sair. Hoje, o sinal no portão principal da atração adverte que os visitantes não devem se deve entrar antes do amanhecer ou depois do pôr do sol

image fonte;http://www.rareindianfacts.org/2013/01/bhangarh-rajasthans-silent-ghost-city.html

fonte;http://vanschiachperchten.blogspot.com.br/search/label/Lugares%20que%20d%C3%A3o%20medo

A Misteriosa Entidade de Luz da Floresta da Georgia


USA. Estado de Georgia. A foto foi obtida em 04 de Julho de 2011, por uma câmera de monitoramento da vida selvagem. Somente agora, quase dois anos depois, na sexta-feira, 28 de junho (2013) - o flagrante foi compartilhado por um policial do Norte do estado no website COST TO COAST AM.

Segundo a fonte - que identifica-se apenas como Dingo, ele e outro guarda responderam a uma chamada sobre invasão de propriedade privada. O proprietário supunha que os invasores eram caçadores. Porém, nenhum suspeito foi identificado ou qualquer pista foi encontrada. As queixas repetiram-se e a ação policial em nada resultou.

Então, o queixoso resolveu instalar uma câmera para monitorar a floresta. Uma noite foi  suficiente. No dia seguinte, ao verificar a gravação, o dono propriedade identificou, enfim... não os supostos caçadores mas, outra coisa, muito diferente.

Imediatamente, contactou Dingo e seu parceiro e pediu que fossem ao local para das uma olhada nas imagens. Os homens ficaram perplexos e mesmo depois de divulgada a imagem, ninguém sabe ao certo do quê se trata: alguns dizem que é um alien, um extraterrestre, um anjo, um ser não-humano; há os que identificam um elemental, como um silfo ou algum outro ser fabuloso, como uma fada.

Apesar dos policiais reconhecerem que têm acesso a outras imagens da sequência de filmagem e, ainda, outros filme, mostrando "entidades" semelhantes; filmes obtidos por câmeras da Guarda-Florestal do Department of Natural Resources, ambos oficiais insistem que essas figuras, de algum modo, são caçadores mesmo.


FONTE
ALBRECHT JR., JOHN. Strange angelic figure captured on wildlife camera in Georgia.
EXAMINER, publicado em 30/06/2013
[http://www.examiner.com/article/strange-angelic-figure-captured-on-wildlife-camera-georgia]


Lugares espantosos de Moscou: hospital abandonado em que pessoas desaparecem


Moscou sempre atraia a atenção de milhões de habitantes de nosso planeta. Com certeza, toda pessoa que decide ir para a Rússia, visita esta enorme megalópole. É do conhecimento geral que Moscou conta com inumeráveis monumentos arquitetônicos e lugares de interesse turístico, os quais simplesmente não se pode deixar de visitar. Mas agora não vamos tratar deles. Vamos referir-nos a outros lugares, os que mais vale evitar. Se você, claro, não desejar arriscar a própria vida...
Em qualquer cidade grande há lugares que gozam de má fama e inclusive famosos pelo desaparecimento de pessoas. O hospital abandonado de Khovrino, no norte de Moscou, é precisamente um desses tais locais. Alguns dizem que ele serviu de protótipo do centro médico recriado no filme hollywoodiano O Hóspede Maldito (Resident Evil), estrelado por Milla Jovovich, no qual se realizavam experiências com vírus terríveis; outros estão certos de que é o principal local místico da capital russa; e, finalmente, há também entusiastas que insistem em ser um portal de entrada para o mundo paralelo. Seja como for, há uma coisa absolutamente incontestável: ao longo de muitos anos, multidões de curiosos são atraídos por esse lugar como as borboletas pela luz. E muitos deles, ao ingressar no hospital abandonado, já nunca conseguem sair, como as borboletas presas dentro de quebra-luz de uma lâmpada.
Eu passei toda a vida no bairro onde se encontra o hospital de Khovrino e sei que os moradores locais o chamam de “hospital assassino”. Por ironia do destino, o local que deveria servir para salvar vidas humanas, começou a matá-las. E no princípio foi assim…
No início da década de 1980, em Kovrino foi começada a construção de um grande hospital multifuncional. Um edifício de 11 andares deveria sediar o centro de saúde regional que possuiria 1.300 leitos, pessoal altamente qualificado e equipamento médico mais sofisticado. Contudo, os planos estavam condenados ao fracasso. Cinco anos mais tarde, quando todas as instalações hospitalares já estavam quase prontas, o projeto foi congelado por tempo indeterminado. Segundo a versão oficial, isso aconteceu por causa de erros cometidos durante a prospecção geológica ainda na fase de desenvolvimento do desenho. Posteriormente verificou-se que o solo não era suficientemente sólido, e o edifício começou a afundar pouco a pouco. No presente momento, o primeiro andar já se encontra completamete debaixo da terra e o porão todo está inundado por água.
O prédio do nosocômio não foi derrubado… Nos 28 anos subsequentes, ele se converteu não só em refúgio de satanistas, vagabundos e psicopatas, mas também em lugar de peregrinação de stalkers e fãs do turismo radical. Eis o que nos relatou um praticante do turismo industrial, Danila Veletsky:
 “Eu moro quase a dois passos do hospital de Khovrino. Quando peguei a paixão pelo turismo industrial, as ruínas de nosso hospital foram, naturalmente, a primeira instalação que examinamos com a turma. Para dizer a verdade, eu não sou rapaz temeroso, mas lembro minhas primeiras impressões como se fosse ontem. O percebia com cada célula de minha pele… Não sei como expressá-lo… Como se alguém me estivesse espreitando da escuridão. E o ar, denso e pegajoso, me deprimia pesando sobre todo o corpo. Por fim, uma energética negativa. Não, é claro que, eu não acredito em fantasmas hospitalares que protagonizam boatos e estórias locais. Nunca os vi. Os sem-teto, sim, às vezes os deparamos. Um par de vezes topamos também com os satanistas. Celebravam aí quaisquer cerimônias, com velas acesas. Pois, nada mais que isso. O edifício fica já bastante arruinado, os poços de elevador estão abertos. Ouvi falar que dentro em breve vão derrubá-lo. Espero que na verdade seja assim. Um conhecido meu morreu aí por dar um passo em falso e cair no poço. Em resumo, é um lugar sinistro. Eu não aconselharia ir para lá sem prévia preparação e equipe…”
Hoje em dia, o prédio do hospital permanece sob vigilância. O terreno foi fechado por cerca de arame, mas as multidões de curiosos em visitar a “morada do mal” moscovita não se esgotam com o passar do tempo. A despeito de tudo, as pessoas encontram ou abrem buracos no cercado para entrar. Porém, às vezes não conseguem encontrar o caminho de volta...

Aliona Rakitina
fonte: http://portuguese.ruvr.ru/2013_06_02/lugares-espantosos-de-moscou-hospital-abandonado-em-que-desaparecem-pessoas-2899/
O Espelho Assombrado de Muswell Hill

Por enquanto, o histórico do objeto é desconhecido. É possível que a divulgação do caso, no país dos castelos e casas assombradas, algum especialista do paranormal queira investigar e descubra o mistério da psicosfera maligna que acompanha... O Espelho Maldito.

UK. Ele foi resgatado do lixo há cerca de cinco meses atrás (entre setembro e outubro de 2012, portanto). O proprietário estava descartando o objeto no lixo, em Muswell Hill - Londres. 

Joseph Birch, 20 anos, estudante de arte e desing e o amigo com quem divide o apartamento, Sotiris Charalambous, 34 anos, artista plástico (pintor) pagaram por ele e levaram-no para o estúdio, onde moram, na zona norte da cidade.
 
Há dois meses, a moldura original, confeccinada em nogueira (madeira) foi pintada de prata por Sotiris. Desde então, os dois perderam a paz e mergulharam em uma seqüência assustadora de infortúnios; um filme de terror. 

Os amigos começaram a acordar no meio da noite, gritando, depois de vivenciar horrendos pesadelos. Viam sombras cintilantes, na escuridão, vagueando no espelho e esferas luminosas por toda a sala. 
Para os amigos, estava claro que o espelho era assombrado. Então, na segunda quinzena de fevereiro (2013), Joseph acordou coberto de arranhões profundos, avermelhados (foto acima). 
 
Decidiram, livrar-se do objeto e colocaram-no em leilão no website especializado, Ebay. Mas não acharam justo omitir ao futuro propietário a particularidade sobrenatural que faz parte da mercadoria.

O preço inicial é de 100 libras esterlinas (pouco mais de 300 reais), valor fixado pela avaliação de um antiquário credenciado. É  descrito como grande, bonito, estilo vitoriano. Cerca de 20 mil pessoas já tinham visto o item (até 27 de fevereiro de 2003). Alguns ofereceram quantias inferiores ao valor proposto. Os vendedores aguardam.

Sotiris comentou: Eu acho que alguém pode ter sido assassinado em frente a este espelho e talvez, por isso, seja assombrado. Creio que "ele" não gostei de eu o ter pintado de prata... Eu gostaria que  "ele" ficasse com alguém que tenha experiência com as coisas paranormais. ...Mas eu sei que não quero mais isso em casa...


FONTE: Flatmates put 'haunted mirror' up for sale on Ebay after being dogged by bad luck, financial misery and illness since rescuing it from dumpster.
DAILY MAIL/UK, 27/02/2013.
[http://www.dailymail.co.uk/news/article-2280654/Haunted-mirror-wakes-flatmates-screaming-stabbing-pains-brings-bad-luck-rescuing-skip.html]

A Verdadeira Silent Hill – Centralia, EUA


Uma cidade enevoada, praticamente vazia, ruas fechadas e interditadas… Parece algum jogo? Algum filme? Não, está é a realidade. Falamos de Centralia, localizada no estado da Pensilvânia – EUA. A cidade, até então com 2.000 habitantes lá pelos anos 70, agora não passa de uma vila fantasma, habitada por nada mais do que 9 pessoas. Em 1962, uma queimada em um depósito de lixo acabou resultando em um colapso que condenou a cidade toda. O fogo atingiu uma antiga mina de carvão localizada em quase todo o subsolo de Centralia, que praticamente explodiu, levando gases tóxicos e chamas para a superfície. O controle do incêndio não durou muito, buracos foram abrindo no chão (Um deles em questão engoliu um garoto de 12 anos, que depois fora resgatado), e fumaça e gases começaram a ser expelidos desenfreadamente, obrigando a cidade a ser evacuada. Apenas alguns corajosos insistiram em ficar. 

Hoje, Centralia ainda queima. Calcula-se que o carvão contido na mina – de aproximadamente 10km de extensão – queimará por 250 anos, senão mais. Casas foram demolidas, parte do acesso à cidade está interditado, o CEP e todos os imóveis de lá foram “desapropriados” , e ruas cheias de placas avisando o “Perigo Mortal” que ronda agora as ruas de Centralia. A sua visão em Centralia é sempre essa fumaça negra que cobre a cidade, assim como no game de Silent Hill.

fonte;http://vanschiachperchten.blogspot.com.br/search/label/Lugares%20que%20d%C3%A3o%20medo

Aparição de Uma Cidade na China, seria uma cidade fantasma?


Imagine o susto dos moradores de uma localidade chinesa que, de repente, viram surgir uma miragem gigante de uma 'cidade fantasma' com torres e vegetação ao longo do rio Xin'an em Huanshan City no leste da China. A aparição surgiu no início do mês de junho após chuvas fortes e condições máximas de umidade do ar.
Na foto, você pode ver prédios altos, montanhas e árvores que parecem levantar-se através da névoa fantasmagórica que havia descido sobre o rio ao entardecer num local onde normalmente as pessoas só vêem a linha do horizonte.
Alguns moradores ficaram tão impressionados com a visão que chegaram a dizer que a cidade estaria submersa e que talvez pertença a uma possível civilização que fora perdida no tempo. Mas alguns especialistas, não acreditando em lendas e aparições fantasmagóricas, logo trataram de dar sua interpretação científica para o fenômeno.
Eles acreditam que a visão pode ter sido uma miragem - uma forma de ilusão comum em clima úmido. O fenômeno é causado quando a umidade do ar fica mais quente do que a temperatura da água, projetando imagens no ar. Normalmente, a miragem é tipicamente turva e brilhante, semelhante a uma reflexão vista na água.
Tudo bem que a ciência tem sempre explicação para tudo, mas a tal miragem chinesa impressiona como se fosse verdadeiramente "do outro mundo", não é mesmo? 



                                                                    imagefonte;www.sobrenatural.org



Fonte: Blog da Leila Cordeiro via Arquivos do Insólito


O Navio Fantasma em Chamas & Outros Mistérios da Baía de Samborombóm

Imagem ilustrativa

ARGENTINA. A província de Buenos Aires (não confundir com a cidade), a Baía de Samborombóm, há décadas, é cenário de fenômenos inexplicáveis testemunhados por visitantes e moradores da região: esferas luminosas aparecem nas águas profundas do estuário do rio de La Plata, desaparecimento de pessoas e a visão espectral de um navio fantasma em chamas.

Baía de Samborombón. Foto: NASA Earth Observatory Collection, 2007.

O navio fantasma surge do nada, navegando no rio em direção ao mar. Ouvem-se gritos desesperados, como se passageiros e tripulantes estivessem aterrorizados. A embarcação flamejante é clararamente visível em suas aparições e some de repente, mesmo estando a cerca de 500 metros da costa.

Em outras ocasiões, esferas luminosas são vistas movimentando-se ou paradas, por vários minutos, perfeitamente visíveis e indiferentes aos observadores do fenômeno. Muitos desses relatos são de pescadores que freqüentam aquelas águas. 

Em 2012, pesquisadores da Fundacíon Argentina de Ovnologia (FAO), liderada pelo ufólogo Luis Burgos, fizeram uma vigília no local e coletaram relatos de testemunas.

Nos arquivos da FAO exitem registros das anomalias da Baía de Samborombóm que remontam ao ano de 1996 incluindo o avistamento das esferas, não somente nas águas, mas também em pleno vôo no céu noturno quando emitem um intenso brilho de cor rosa-laranja.

Em junho de 1965, quando a Base de Punta Indio estava sob o comando de Hugo Frontoth, ocorreu uma série de avistamentos de OVNIs que se repetiram durante três semanas. 

Os sinais detectados pelo radar GCA (Ground-Controlled Approach, capaz de monitorar o espaço aéreo em um perímetro circular com raio de 80 km) provocaram inquietude em meio às autoridades miltares. Na ocasião, o tenente Frederico Machaín perseguiu um OVNI no quadrante aéreo da cidade de Magdalena. 

Uma Comissão espacial e técnicos norte-americanos periciaram os equipamentos eletrônicos em busca de falhas e anomalias; sem resultado. Então, a Marinha Argentina instituiu um UFO Information Bureau (uma comissão especial de investigação) para acompanhar os acontecimentos.

Em novembro de 1968, em Piedra Punta Pipinas,Miguel Angel Fountrier e Hugo Bustamente encontraram um estranho círculo dformado por nove cogumelos, um deles, especialmente grande, com 70 cm de diâmetro e 30 cm de altura.

Na madrugada de 05 de abril de 1983, o empresário Jorge Semacendi e seu acompanhante Daniel Vera viajavam de carro na estrada entre Villa Gesell e La Plata, quando foram perseguidos de perto por uma pequena esfera luminosa, que os ufólogos chamam de sondas Telecptoras. 

Os viajantes tentaram escapar da perseguição, acelerando o veículo pondo em risco suas vidas. Mas o objeto acompanhou o automóvel por cerca de duas horas percorrendo uma distância de cerca de 200 km. 

Poucos minutos depois, o mais surpreendente aconteceu. Uma van, com portas traseiras abertas, ultrapassou o carro cujos faróis, permitiram ver, no interior de seu compartimento de carga, um pequeno aparelho, discóide.



Uma esfera, semelhante a esta fotografada na região, talvez, um portal, formação luminosa foi avistada, em outra ocasião, por um motorista estrada de Magdalena.

Em 1983, um avião que decolou da Base Aeronaval de Punta Indio, sumiu, perdendo contato para sempre com a torre de controle.

Em 1997, três pescadores que trabalhavam na costa da cidade de Magdalena desapareceram do barco e seus corpos jamais foram encontrados.

Samborombóm nos midia

FONTE ORIGINAL ONLINE: ARANGUREN, Sebastian. OVNIs sincronizados volaron sobre el río Samborombón. DIÁRIO POPULAR/ARGENTINA, publicado 15/05/2011. 
[http://www.diariopopular.com.ar/notas/87533-ovnis-sincronizados-volaron-el-ro-samborombn]

Em janeiro de 2011, o helicóptero Robinson 44 da Agencia Nacional de Seguridade Vial (ANSV), pilotado por Alejandro Ferloza, partiu de Coronel Bransden em direção à costa Atlântica. Jamais chegou a seu destino. Em todos os casos de desaparecimento, nenhuma das equipes de busca e patrulhas que percorreram a área encontraram qualquer sinal ou restos das aeronaves.

Burgos acredita que os fenômenos inexplicáveis da Baía de Sambrombóm estão associados com a ação de campos magnéticos, descrita por Charles Berliz em O Mistério do Triângulo das Bermudas, livro no qual enumera outros 11 lugares do mundo onde, tal como no Triângulo das Bermudas, aeronaves e embarcações desaparecem, tragadas por um agente misterioso.

FONTES
ARANGUREN, Sebastián. Un misterioso barco de fuego en la Bahía de Samborombón.
DIARIO POPULAR/ARGENTINA, publicado em 27/09/2012.
[http://www.diariopopular.com.ar/notas/131008-un-misterioso-barco-fuego-la-bahia-samborombon]
Actividad OVNI en la Bahía de Samborombón. QUIÉNES SOMOS, QUIÉNES SON, publicado em 26/05/2011.
[http://quienessomosquienesson.blogspot.com.br/2011/04/blog-post_26.html].
OVNIs en Bahia de Samborombón.
TARINGA/COMUNIDAD OVNI, publicado em 17/05/2011.
[http://www.taringa.net/comunidades/ovnis/2740583/OVNIs+en+Bahia+de+Samboromb%25C3%25B3n+%2528Nota%2529.html]


Homem constrói dispositivo para falar com a filha morta


Gary Galka, de Connecticut, nos EUA, apareceu na TV para mostrar um dispositivo capaz de gravar a voz de um espírito.
Ele afirma ter construído vários dispositivos com os quais pode se comunicar com fantasmas. Galka perdeu sua filha em um acidente de carro há oito anos e desde então tem construído mais de 30 dispositivos projetados para se comunicar com espíritos, incluindo um que acredita que gravou o fantasma de sua filha dizendo "oi papai, eu te amo."
Além de vender suas invenções em seu website Galka também contou sobre um episódio da série de TV em que ele demonstrou um de seus dispositivos de gravação de voz durante uma investigação paranormal.
"Ninguém estava fazendo produtos para essas pessoas", disse ele que agora pode ser considerado um empresário do mundo sobrenatural.
Escrito por M.F. Luder
fonte: http://arquivoufo.com.br/2012/05/05/homem-constroi-dispositivo-para-falar-com-a-filha-morta/

Homem levado à loucura por ‘fantasma feminino’

Um guarda de segurança na Tailândia foi pego vandalizando um templo depois de ser levado à loucura por um fantasma.
A série de eventos em torno de Phonsiri Janthamas, 45 anos de idade, estão sendo descrito como uma mulher fantasma de vestido branco que o estava deixando louco.
Para tentar colocar um fim nessa stalker Janthamas foi até o templo Phosamphan onde ele pediu para ver o Abade. Ao chegar, no entanto, o guarda de segurança ficou louco, ao bater e quebrar as portas espelhadas do prédio.
O Abade declarou mais tarde que ele tinha ouvido o barulho, mas decidiu esperar a polícia chegar. A natureza exata das visões de Janthamas antes do incidente e a razão pela qual ele ficou louco ainda são desconhecidas.
Escrito por M.F. Luder
fonte: http://arquivoufo.com.br/2013/04/03/homem-levado-a-loucura-por-fantasma-feminino/


As Catástrofes & As Almas Penadas


CANTERBURY, Nova Zelândia – Em setembro de 2010 a Nova Zelândia sofreu um forte terremoto com magnitude de 7.1 na escala Ritcher. Entre as consequências, um efeito na esfera do sobrenatural. Segundo Anton Heyrick, membro fundador da Christchurch Paranormal Investigators, o número de chamados no telefone da instituição aumentou notavelmente depois da catástrofe.

As notificações e pedidos de ajuda referem-se à intensificação de pessoas que sentem que existe algo a mais, algo errado em suas casas. A maioria dos relatos refere-se a barulhos estranhos mas ao menos um homem declarou ter sido atacado por um fantasma.

Heyrick acha possível que o terremoto seja responsável pelas atividades paranormais. Pode ter acontecido algo como um acordar dos fantasmas. Muitos prédios antigos foram danificados isso tende a despertar espíritos adormecidos. Todavia, uma situação mais dramática pode ter dado início à onda de fenômenos, manifestações: a morte repentina costuma afetar a percepção dos espíritos que desencarnaram de forma violenta, como nos desastres.

São as almas penadas que ficam presas ao ambiente onde viveram e, muitas vezes, sequer se dão conta de que seus corpos físicos estão mortos. Considerando o número de mortes ultimamente causadas por diferentes catástrofes naturais, é de se supor que muitos espíritos errantes estejam vagando entre os vivos deste planeta. Nestas almas perdidas, desenvolvem-se sentimentos quase sempre muito negativos que vão da profunda tristeza à mais furiosa ira. SABEDORIA MILENAR: BAIXO ASTRAL É POLUIÇÃO ESPIRITUAL. Meditemos...

FONTE: SACHDEVA, Sam. 'More ghosts' after earthquake.
STUFF. 
Nova Zelândia – foi publicado em 08/11/2010
[http://www.stuff.co.nz/oddstuff/4318133/More-ghosts-after-earthquake]


O Mistério do Vórtice de Tempo da Ruta 5


ARGENTINA. Na Ruta Nacional 5 (Estrada, acima) - chamada Engenheiro Pedro Petriz, ligação entre o distrito de Buenos Aires (ou bonarense) e Santa Rosa, capital da Província de La Pampa, em um trecho 545 km - que leva à cidade de Santa Rosa Catriló, ocorre um estranho fenômeno paranormal de alteração do Tempo.

Segundo o testemunho de dois jovens que percorrem esse caminho com freqüência por causa do trabalho e falaram ao Centro de Estudos UFO de La Pampa (CEUFO), em três ocasiões distintas sentiram-se desorientados e, ao recobrar a consciência da realidade, perceberam que tinham viajado vários quilômetros, uma distância de 30 km - sem que tivessem qualquer percepção do fato, sem gasto de combustível e em um curto período de tempo. 

Os incidentes aconteceram durante o dia, em área de campo aberto, plano, céu claro e os viajantes não perceberam nada de anormal nos momentos antes da perturbação.

Os rapazes são pessoas simples e foram submetidos à avaliação de um psicólogo para verificar se houve algum distúrbio orgânico ou psíquico, como paralisia do sono ou transe hipnótico. Nada de anormal foi constatado com o perfil das testemunhas que sequer se interessam por assuntos relacionados à ufologia ou extraterrestres.

É algo muito impressionante, comentou O fundador do CEUFO de La Pampa, Oscar "Quique" Mario e acrescentou: Nós sempre mantivemos uma postura discreta sobre esse tipo de coisa

Mario disse que na região ...há muitas manifestações do fenômeno UFO e o CEUFO investiga as ocorrências. Estamos verificando se existe algum problema nos veículos e monitoramos a área permanemente, em diferentes momentos, para verificar se o a distorção temporal se repete.

FONTE: Misterioso fenómeno paranormal en la Ruta Nacional 5.
PERFIL/ARGENTINA, publicado em 13/12/2012.
[http://www.perfil.com/contenidos/2012/12/13/noticia_0035.html]

Mares Assombrados


Entre os mistérios que assombram este mundo, muitos habitam a face sombria das profundezas do Mar. Existem quadrantes malditos nos Oceanos assim como existem lugares assombrados na terras de ilhas e continentes. O Triângulo das Bermudas é um desses sitios marinhos que acumula relatos assustadores de eventos inexplicáveis.

triângulo, tem suas pontas geograficamente localizadas em: Flórida (tendo miami como ponto de referência), Bermudas (ilhas) e Porto Rico (ilha). A lenda contemporânea do Triângulo começou em em dezembro de 1945 quando aviões militares de transporte tripulados, no total, por 14 homens, desapareceu inexplicavelmente em algum ponto da costa sul da Flórida.

A última comunicação por rádio, feita pelo líder da equipe. Ele disse, apenas: Estamos entrando em águas brancas, nada parece certo. Todos sumiram, Tudo sumiu. Nada. Nem fragmento, fuselagem, objeto, pertencente às aeronaves ou à tripulação jamais foi encontrado.

Depois disso, outros casos começaram a acontecer ou, passaram a chamar atenção. Um navio petroleiro de grande porte, um iate de recreio, um pequeno avião de passageiros. Desapareceram. Especulações atribuíam os fenômenos à forças paranormais [e ainda hoje vigoram essas teorias porque os episódios continuam inexplicáveis.

Triângulo das Bermudas

RELATO DE UM EXPLORADOR

1970. Ray Brown, mergulhador, caçador de tesouros marinhos, conferencista, em relato transcrito por Charles Berlitz em Atlântida, o Oitavo Continente (1990) conta sua experiência pessoal, em pleno mergulho na área do Triângulo das Bermudas ao encontrar uma pirâmide submersa:
Reprudução da esfera de Brown (acima)

...[o fundo do mar pode mudar em conseqüência de violenta tempestade. Dentro do Triângulo das Bermudas, uma tempestade assim pode... revelar ruínas [e voltar a ocultá-las pouco depois]. Quando voltamos ao local onde tínhamos estado procurando galeões afundados, fomos surpreendidos por violenta borrasca. Ondas de 2m a2,5 m nos assolaram... [perdemos equipamento].

Na manhã seguinte, vimos que as bússolas estavam girando e os magnômetros não estavam fornecendo informações... Estava muito escuro mas pudemos ver perfis de edificações submersas... Éramos cinco mergulhadores e atiramo-nos na água...

Eu estava perto do fundo, a 40 metros... Voltei-me em direção ao sol e... divisei a forma de uma pirâmide brilhante como um espelho. A cerca de 10 ou 12 metros do topo, havia uma abertura. ...acabei entrando. ...Era como um poço que se abria para um aposento interno. Vi algo brilhando. Era um cristal sustentado por duas mãos metálicas. Eu usava luvas. Tentei agarrá-lo e o consegui. Mas assim que o agarrei percebi que estava na hora de sair e não mais voltar.

Charles Berlitz (1990), que entrevistou Rey Brown pessoalmente, acrescenta: O Dr. Brown ainda tem o cristal... dentro do cristal redondo pode ver-se uma série de formas piramidais.Quando alguém segurao cristal sente algo como uma pulsação...

O MAR DOS SARGARÇOS

Localizado no meio do Atlântico, não muito longe do Triângulo das Bermudas, fica o Mar dos Sargaços. Sargaços são os emaranhados de algas marinhas que deixam turvas e densas aquelas águas. Ali, na chamda Época da Grandes Navegações, poderosas embarcações à vela mergulharam em nevoeiros onde, ninguém sabe como, toda a tripulação tragada tragada por algum agente desconhecido. Sem sangue, sem ossos, sem danoS. Somente silêncio, abandono. E da névoa espessa emerge então o navio. Fantasma, à deriva, sem sinal de marujos.

Foi o que aconteceu com o Rosalie, em 1840, que, navegando naquelas coordenadas, desapareceu um bom tempo, não chegou ao destino e, ao ser encontrado, estava à deriva, o conjunto de velas intacto e ninguém à bordo.

O misterioso Mar dos Sargaços é um enigma em sua própria forma hidrológica de ser. Ele é algo como uma ilha de água no meio do Atlântico. Água cercada de ... água. Correntes marinhas que o circundam. Por isso, uma das coisas atípicas do Mar dos Sargaços é a a temperatura: tépida, mais quente do que à sua volta. Também é uma região de extrema calmaria que, por si só, é uma prisão para veleiros. Como se os ventos evitassem passar ali.


JAPÃO: O MAR DO DIABO

Mar do Diabo ou O Triângulo do Dragão é outro pedaço maldito de oceano. Localizado no Oceano Pacífico, ao redor da ilha japonesa de Miyake, 100 km ao sul de Tóquio, ali, entre 1952 e 1954 o Japão perdeu cinco navios militares bem como cerca de uma centena de cientistas que pesquisavam na região. Lendas antigas atribuem os desaparecimentos ao ataque de dragões que habitam o local.

Em 1972, o Triângulo do Dragão estava relacionado entre "Cemitérios do Diabo em Todo o Mundo",um levantamento-reportagem realizado pelo naturalista e paranormal Ivan Sanderson. Sanderson denomina estes esses "cemitérios" ou sumidouros de Vile Vortices. Ao que parece todos ocupam as mesmas Latitudes entre sul e norte da linha do Equador. Também são chamadoshotspots – "boca quente" – por suas peculiares anomalias físicas e fenômenos insólitos, muitos atribuídos a aberrações eletromagnéticas.

Ivan Sanderson acredita que neste sitios marinhos malditos o que acontece é que correntes frias e quentes em convergência, interação ou choque poderiam criar as perturbações eletromagnéticas capazes de afetar os instrumentos de navegação de embarcações e/ou aeronaves, provocando perda de controle, instabilidade, colapso e desaparecimentos desses veículos, que seriam, então, simplesmente, tragados para as profundezas insondáveis de uma fossa marinha.


O TRIÂNGULO DE MICHIGAN

Nem só nos mares existem nichos de águas misteriosas. Em todo o mundo há relatos de lagoas encantadas, por exemplo. Nos Estados Unidos, o lago Michigan é assombrado. Ali são numerosos os avistamentos de objetos tão estranhos quanto aviões fantasma.

No livro Strange adventures of the Great Lakes,o historiador naval Dwight Bower, a lenda do Triângulo de Michigan surgiu em 1937 (contemporânea, portanto). Tudo começou quando o capitão Geoge Donner, inexplicavelmente, DESAPARECEU DE SUA CABINE em cargueiro durante o trajeto rotineiro de uma entrega de carvão, (um caso de mistério, abdução talvez em uma embarcação).

Contam os relatos o capitão Bower, depois de ter dado rigorosas instruções para ser despertado – e ficaria em sua cabine, em sua cama – quando o navio estivesse para aportar. Mas, ao chegar a hora determinada, ele simplesmente não estava lá. Não estava na cabine e nem em lugar algum do cargueiro. Além disso, a portada cabine estava trancada por dentro. Meditemos...

Treze anos mais tarde, 1950 – O Vôo 2501 da Northwest Airlines, com 55 passageiros à bordo e três tripulantes partiu de Nova Iorque e sumiu, "evaporou" (nos instrumentos dos controladores de vôo) precisamente quando sobrevoava o Triângulo de Michigan. Destroços jamais foram encontrados apesar de intensas buscas. O incidente não foi explicado até os dias atuais (maio de 2011).

FONTE: WEBSTER, George. Mysterious waters: from the Bermuda Triangle to the Devil's Sea.IN CNN, publicado em 31/05/2011
[http://edition.cnn.com/2011/TRAVEL/05/31/sea.legends.bermuda.triangle/]sofadasala

Conheça 13 florestas mais mal-assombradas pelo planeta


A escuridão de florestas misteriosas faz com que, muitas vezes, elas incitem lendas e histórias de assombrações, fenômenos inexplicáveis e histórias assustadoras. 
O site Travel and Leisure preparou uma lista das florestas mais mal-assombradas do planeta. E você, arriscaria um passeio por uma delas?
Aokigahara, Japão


Conhecida como “O Mar de Árvores”, a floresta de Aokigahara ocupa a base noroeste do monte Fuji. Rumores indicam que fortes concentrações de ferro subterrâneas interferem com o funcionamento de bússolas, fazendo com que passeantes se percam na floresta. 
O local também é conhecido por ter numerosos suicídios registrados. Os habitantes dizem que os espíritos destes mortos gritam durante as noites.
Floresta Negra, Alemanha


Muitos dos contos dos irmãos Grimm foram situados nesta floresta situada ao longo do rio Reno, no Sudoeste da Alemanha. 
A Floresta Negra é tão densa que a luz do sol raramente passa entre as copas das árvores, criando um cenário ideal para fábulas de personagens como lobisomens, bruxas e gnomos.
Floresta de Wychwood, Inglaterra


Antigamente a Floresta de Wichwood ocupava uma grande área na região de Oxfordshire, no centro da Inglaterra. 
Hoje, seus vestígios são escassos, mas as lendas que ficaram famosas com os anos ainda persistem, com moradores que afirmam ter visto aparições de figuras misteriosas durante passeios.
Devil’s Tramping Ground


A uma curta distância de Siler City, no estado americano da Carolina do Norte, uma área de acampamento em meio à floresta é conhecida como Devil’s Tramping Ground (A Zona de Caminhadas do Diabo, em tradução livre). 
A lenda diz que um grande anel de terra onde a vegetação não cresce é usado pelo diabo para andar em círculos durante as noites, assustando os visitantes.
Dow Hill, Índia


Situado na região oeste de Bengala, na Índia, o colégio Victoria Boys School abriu no século 19 e é conhecido por, supostamente, ser mal-assombrado, com passos misteriosos em seus corredores.  
A floresta de Dow Hill, que rodeia a escola, tem ainda mais atividade paranormal, com numerosas histórias assustadoras como a aparição de uma criança sem cabeça passeando pela área.
Floresta de Hoia-Baciu, Romênia


A região romena da Transilvânia é famosa por ser o lar do conde Drácula. Mas essa não é a única história assustadora da área. 
Os moradores que vivem cerca da floresta de Hoia-Baciu afirmam que o local é um portal para o  além, e que aqueles que passeiam por seus caminhos recebem vibrações intensas, sentindo-se enjoados e desconfortáveis o tempo inteiro.
Isla de las Muñecas, México


Situada numa rede de rios e córregos ao sul da Cidade do México, a Isla de las Muñecas (Ilha das Bonecas), tem um efeito de arrepiar criado por centenas de bonecas penduradas nos troncos das árvores. 
Após a morte de uma criança, achada flutuando na área, um morador encontrou uma boneca e decidiu colocá-la numa árvore em forma de homenagem. Hoje, inúmeras bonecas, algumas delas despedaçadas, criam uma impressão para lá de sinistra.
Floresta Estadual de Freetown-Fall River, Estados Unidos


A Floresta Estadual de Freetown-River faz parte do Triângulo de Bridgewater, uma área do sudeste do estado americano de Massachusetts, conhecida pela sua intensa atividade paranormal. 
A floresta foi tomada de nativos americanos,  que deixaram para trás vários  cemitérios que teriam sido palco de assassinatos satânicos nas décadas de setenta e oitenta. Hoje, o local recebe  diferentes aparições de OVNIs e fenômenos inexplicáveis.
Randolph Forest, Estados Unidos


Pequena comunidade situada dentro de uma floresta do estado de Maine, Randolph Forest é conhecida por ser a menor cidade dos Estados Unidos, mas também tem fama de ser mal-assombrada. 
Ao lado dos trilhos do trem e carros abandonados, os habitantes veriam aparições de luzes e barulhos estranhos e assustadores durante a noite.
Floresta de Epping, Inglaterra


Antiga floresta real na periferia de Londres, a floresta de Epping já serviu como esconderijo para muitos criminosos. 
Um dos mais notórios foi Dick Turpin, executado em 1739, e cujo espirito ainda vagaria na região. Um programa de televisão fez uma reportagem tentando encontrar o fantasma de Turpin, mas acabou se perdendo na floresta.
Robinson Woods, Estados Unidos


A floresta de Robinson Woods, no estado americano de Illinois, é o lugar onde está enterrado Alexander Robinson antigo chefe das nações nativo americanas dos Pottawamoties, Ottawa e Chippewa. 
Durante a noite, estranhas aparições de luzes, que seriam os espíritos de Robinson e sua família, surpreendem os visitantes.
Bosque de Frith, Inglaterra


No começo do século dezenove, perto do Bosque de Frith, nos subúrbios de Londres, uma casa foi transformada em prisão para soldados franceses capturados nas Guerras Napoleônicas. 
Uma mulher se apaixonou por um destes soldados, que foi espancado até a morte pelo pai e irmão dela.


Poucos dias depois, sem suportar a dor, a moça acabou se suicidando. Habitantes locais afirmam que, até os dias de hoje, seu espírito anda freneticamente assombrando o bosque de Frith em busca de seu amor.
Bosques de Old House, Estados Unidos


Situado perto da baía de Chesapeake, no estado de Virginia, os Bosques de Old House são um suposto refúgio dos espíritos de soldados e piratas que passaram pelo histórico porto de Mathews.  
O local é visitado por turistas em busca de emoções fortes e histórias para contar, mas só os mais corajosos passam a noite inteira em meio à escuridão da floresta.
Fonte: Terra


'Fantasma' aterroriza funcionários de fábrica de papel


Para os funcionários da fábrica de papel em Kent (Inglaterra) não há dúvida: é um fantasma!
Câmeras de segurança do local registraram o movimento de um círculo luminoso por uma sala da fábrica. 
"Eu estava sentado no escritório de manhã quando percebi uma estranha luz na tela. Voltei a fita e vi a luz se mexendo, aumentando de tamanho e de brilho. Foi realmente estranho e assustador", disse o gerente de produção Nick Henry, de acordo com o "Sun".
Nick contou que os funcionários, temendo o "fantasma", não querem mais ficar sozinhos na fábrica. "Não sou um sensacionalista. Eu até não acreditava em fantasmas ou qualquer coisa do tipo. Até ver o que vi aquele dia", acrescentou o gerente.

Viúva fantasma é culpada por mortes na Tailândia

 Moradores de uma cidade da Tailândia têm pendurar camisas vermelhas fora de suas casas para ajudar a afastar uma entidade sobrenatural.
Pelo menos 10 homens supostamente morreram na aldeia tailandesa de tambon Tha Sawang sob circunstâncias misteriosas. Os moradores descreveram as vítimas supostamente tinham morrido durante o sono ou simplesmente caído morto durante uma caminhada.
O culpado, eles dizem, é um espírito chamado de "viúva fantasma viúva", um boato que vem se espalhando pelos bairros. Pendura uma camisa vermelha fora do lar é dito como algo capaz de afastar o espírito e manter as pessoas seguras.
"Alguns dos homens que morreram não mostraram qualquer sinal de doença, eles estavam perfeitamente bem", disse um morador. "Quando eu ouvi sobre o boato, eu respeitava as crenças das pessoas e coloquei uma camisa vermelha na minha porta da frente também."
De acordo com uma análise dos corpos por médicos locais, as vítimas tinham morrido de insuficiência respiratória.

Escrito por M.F. Luder
fonte: http://arquivoufo.com.br/2013/04/03/viuva-fantasma-e-culpada-por-mortes-na-tailandia/

Espectro de Criança Fantasma na Inglaterra


UK. Em Glocertershire, Inglaterra - John Gore, 43 anos estava fotografando seus gatos quando notou, no monitor da câmera, (e depois, na foto) - a figura espectral de um pequeno fantasma. 

Aparentemente, uma criança, quase um bebê, de pé. Gore e sua noiva, Sonia Jones, mostraram a imagem aos vizinhos. Estes, contaram ao casal que, anos atrás, uma criança pequena morreu naquela casa.

Gore e Jones já haviam notado alguns fenômnos estranhos no lugar: luzes se acendem e apagam sozinhas, a televisão mudando de canal por conta própria. Além disso, um dos gatos insiste em arranhar as paredes para sair da casa quando as portas e janelas estão trancadas.

FONTE: Niño fantasma en una foto.
ARGENTINOS-24, publicado em 18/06/2012.
[http://www.argentinos24.com.ar/nota/78242/nino-fantasma-en-una-foto.html]

O Fantasma da Ruta 1

Imagem Ilustrativa: ninguém se atreveu a tirar uma foto da assombração... ainda.

ARGENTINA. A Estrada Provincial 1 - A Ruta 1 - na zona da periferia da cidade de La Banda, província de Santiago del Estero está assombrada. 

Desde abril desde o ano (2012), o fantasma de uma jovem vestida de branco aparece durante noite, sendo não somente avistada por motoristas desacompanhados mas, surpreendo-os, quando deparam-se com ela sentada em seus veículos - em pleno movimento, sempre calada, olhando fixamente os condutores até que desaparece quando se aproxima o fim da estrada.

As aparições acontecem sempre no mesmo trecho da rodovia, próximo a uma fábrica de sorvetes. O fantasma é tão constante que muitos cidadãos começaram a escolher caminhos alternativos, evitando passar pela Ruta 1. 

O episódio mais assustador aconteceu com um jovem que, ao ouvir os comentários sobre a "mulher de branco da Ruta 1", resolveu checar a história no local. Chegando ao ponto fatídico da estrada seu carro quebrou. 

O jovem saiu do veículo para verificar a pane mas foi surpreendido por uma luz fluorescente que aproximava-se dele. Imediatamente, e - confessou, com medo, refugiou-se no automóvel. A luz desapareceu mas, olhando pelo espelho retrovisor, o rapaz viu a mulher - sentada no banco traseiro.

Então, girou a chave na ignição e o motor funcionou normalmente. Ele partiu acelerando e observando a passageira clandestina que permaneceu silenciosa e imóvel olhando para o lado. Quando chegou nas proximidades do bairro Paraíso, o espectro desapareceu.

A essa altura, já existe uma versão para a presença desse fantasma na estrada: há alguns anos atrás teria ocorrido um acidente naquele trecho da rodovia e, claro, uma jovem morreu. 

Alguns especulam que o fantasma é benigno: a jovem teria morrido porque, seu companheiro, dirigindo à noite, dormiu ao volante e esta foi a causa do sinistro - no qual ela foi a vítima fatal. Agora, ela acompanha os motoristas para evitar que o mesmo lhes aconteça.

O caso já virou manchete nacional e tema de debates em programas de televisão como a revista eletrônica de Alejandro Fantino que dedicou vários minutos à assombração. 

FONTES
Reapareció la imagen fantasmal de una mujer en una ruta santiagueña.
LA GACETA, publicado em 24/08/2012.
[http://www.lagaceta.com.ar/nota/507416/noticia-loca/reaparecio-imagen-fantasmal-mujer-ruta-santiaguena.html]
DIARIO PANORAMA, publicado em 24/08/2012 (c/video do programa Alejandro Fantino sobre o assunto).
[http://www.diariopanorama.com/seccion/locales_13/la-imagen-fantasmal-de-la-ruta-1-es-noticia-en-los-medios-nacionales_a_125973]

Historias Assustadoras - Teddy  

(Não leia se tiver problema e menos de 18)

Minha irmã tinha um ursinho de pelúcia, um assustador ursinho de pelúcia. Eu não sei porque,
mas ele me assustava. Era tão perturbador para mim. A coisa tinha olhos que pareciam tão reais.
Era como se fosse feito de um urso real e seu rosto era apenas branco e inquietante.

Primeiramente eu comecei a ter sentimentos estranhos sobre o urso quando minha irmã o
ganhou, ela era apenas um bebê na época, e eu tinha quase 4 anos. Nós tínhamos um cachorro, e
ele tinha o hábito de comer as coisas, então minha mãe sempre tinha que o colocar em uma
pequena sala no corredor do andar de cima. Toda as vezes que subia aquelas escadas, eu via o urso estranho de repente brilhar no canto pra mim, é como se ele estivesse me observando. Essa não é a parte estranha; começou a ficar realmente estranho uns 5 anos depois: com 6-7 anos minha irmã perdeu o interesse no urso, então minha mãe apenas o jogou no armário de brinquedos antigos,o único problema era que o armário ficava no meu quarto.

Quando eu tinha 9 anos, idade suficiente para ficar sozinho e ir para cama sem qualquer
assistência, todas as noites eu deitava na minha cama e apagava minha luz. Foi quando ficou
estranho. Eu estava ficando com sono, mas de repente lembrei da minha mãe colocando o ursinho no armário; lentamente me virei para olhar em todo o meu quarto, para vê-lo através do vidro. Meu coração de repente parou, enquanto eu pensava nos horrores que o ursinho havia me causado, mas com 9 anos, eu queria crescer e perder meus medos, então só sacudi a cabeça e me deitei.

Quando me levantei para tirar meu lençol pra mais longe, notei algo que iria me deixar cicatrizes a vida toda: lá estava, no final do meu quarto, o ursinho. Meu coração começou a bater normalmente de novo. Fiquei ali sentado, olhando para ele por aproximadamente um minuto. Quando eu precisei bocejar, fechei os olhos. Os abri, para ver o ursinho sentado mais perto da minha cama. Neste momento, eu estava realmente assustado. Comecei a me mover para trás, encostei na parede e olhei em volta para ver se havia qualquer indicio de alguém ter entrado no quarto. Olhei para trás para ver o ursinho no final da minha cama, eu estava tão assustado que quase desmaiei de medo. Quando eu pisquei, ele tinha desaparecido. Olhei em volta. Para meu alívio, não vi nenhum sinal dele.

Deitei minha cabeça para trás no meu travesseiro, esperando por um pouco de sono. Então abri meus olhos. Estava acima da minha cabeça, olhando para baixo. Eu gritei pois ele pulou em cima de mim. Eu nunca vou ver um urso da mesma forma novamente. Alguns anos depois, depois de anos de horror, eu o queimei; estava satisfeito em como o urso foi transformado em cinzas na minha lareira.

Eu vivi minha pré-adolescencia e adolescência; a única coisa que eu conseguia lembrar que era de alguma forma semelhante com minha péssima experiência, foi quando assisti Trainspotting. Aquela merda de cena do bebê me chocou tanto, mas fora isso, tudo estava bem.

Quando fiz 19 anos, estava prestes a mudar para minha casa nova. Eu já tinha pegado as chaves da casa e estava pronto para montar minha mobília. Depois de horas de transporte, carreguei a útilma caixa do caminhão de mudança para a porta da frente e fechei a porta atrás de mim. Me virei para ir na cozinha e colocar a caixa na mesa. Abri para ver que era um armário. Eu o tirei, andei até minha nova sala de estar e o coloquei lá no canto, olhei para ele e pensei comigo mesmo, eu não me lembro de embalar esse armário. Eu realmente não me importava muito com isso, afinal tinha acabado de me mudar para minha casa nova.

Voltei na cozinha para pegar minha televisão e a levei para a sala de estar, quando eu o vi. O
ursinho, ele apenas ficou lá, olhando para mim com aqueles olhos brancos e realistas. Foi além
da minha imaginação, como algo de um filme de terror. Meus medos não podiam ser contido e tanto faz aquilo ser urso ou uma possessão demoníaca, ele sabia que eu estava com medo. Eu o joguei no lixo e coloquei um bloco de cimento em cima da tampa. Naquela noite, eu dormi na minha cama, me sentindo um pouco mais seguro. Acordei de madrugada e olhei as horas. 12:00h.

Ouvi um barulho na cozinha. Fui até lá e notei que a porta de fora estava aberta e no chão tinha marcas de lama com formato de patas que levavam até a cozinha. Eu notei que uma das minhas facas não estavam no suporte e então ouvi algo estranhos atrás de mim. Corri até o carro e dirigi. Olhei no espelho retrovisor e vi o seu rosto. Ele estava segurando uma faca. Eu pisei nos freios. E ele voou pelo pára-brisa da frente, levantou-se e olhou direto nos meus olhos. Me senti como se ele estivesse me puxando pra ele. A única coisa que poderia estar indo em direção a ele seriam minhas duas rodas dianteiras. Me colidi com ele, senti uma leve batida, suspirei de alívio e dirigi. Nem um minuto depois, senti como se algo estivesse cortando a parte de baixo do meu carro. Então saí para verificá-lo: havia uma barra atravessando meu tanque de combustível. Corri bastante até o hotel mais próximo para ficar lá. O único que tinha era a uma milha de distância. Quando cheguei no hotel, caí na cama exausto. Quando eu acordei...

Ele estava no final da cama...

Tradução 
@Inferno_Prive
Fonte: 
MEDO B

Demônio da caixa - Possessão

(Não leia se tiver algum problema e menos de 18)


Em 2001 um marceneiro comprou uma caixa com inscrições em hebreu numa venda de garagem, de uma sobrevivente do Holocausto.
Sua neta afirmava que na caixa tinha um Dibbuk, um Demônio da mitologia hebraica.
O marceneiro deixou a caixa no porão onde lâmpadas explodiram sem explicação, vozes falavam palavrões e um cheiro de xixi de gato apareceu.
Ele deu a caixa a sua mãe , que sofreu um derrame 5 minutos depois.
Depois ele começou a ter pesadelos em que era perseguido por uma mulher horrorosa.
Em 2003, desesperado, ele vendeu a caixa no ebay pra um estudante. Esse logo começou a ter os mesmos pesadelos, começou a perder o cabelo e ter manchas na visão periférica!
O estudante vendeu a caixa em 2004 pro diretor de um Museu. No primeiro dia com a caixa ele sentiu dor de estômago e sonhou com a mulher horrorosa.
Sua família reclamava que sua casa estava sempre fria mesmo com o aquecedor ligado, e ele e seu filho viam sombras vagando pela casa.
Doente e tomado por brotoejos o diretor procurou o marceneiro e juntos tentaram identificar a origem da caixa.
Eles encontraram uma prima de Havela, a sobrevivente do Holocausto. Ela contou a eles que nos anos 40 Havela invocou um demônio para combater os Nazistas. Sem controle do Demônio ela aprisionou ele na caixa.
A saúde do diretor do museu só melhorou quando ele fez um ritual de exorcismo Wiccano e guardou a caixa numa arca de acácia folheada de ouro.
_____________________________________________
Essa história é real, foi notícia no Los Angeles Times. Vocês podem ver quando a caixa foi vendida no ebay AQUI.
Ela deu origem ao filme Possessão do diretor Sam Raimi
Fonte: Mundo Estranho Via: MedoB

O Discípulo das Trevas

                                                                     imagefonte;www.mortesubita.org

Como pesquisador de propulsão de foguetes na Caltech, ou California Institute of Technology, e co-fundador do Laboratório de Propulsão de Jatos, o químico Jack Parsons estava destinado a se imortalizar na história como "o cara que sabia um monte de coisas sobre foguetes", se bem que talvez a história tenha um dom melhor do que nós para criar apelidos.
A loucura:
Jack Parsons nasceu em Los Angeles na Califórnia em 2 de Outubro de 1914. Filho de família rica - assim como Aleister Crowley - e influente, Parsons tomou gosto pelas ciências ocultas ainda em tenra idade. O divórcio dos pais fez do jovem uma figura solitária, reclusa e extremamente voltada para seus estudos e interesses ocultos; e que reprimia qualquer tentativa de intromissão em seus trabalhos, como revelam os diários que Parsons manteve desde os nove anos de idade.
Com apenas 13 anos, Parsons invocou Satã com sucesso pela primeira vez, depois de meses de tentativas frustradas e infrutíferas. Ele fazia uso de trechos do Velho Testamento, do Zohar e do Talmude, como principais fontes de pesquisa para seus estudos. Na ocasião da primeira aparição de Satã, Parsons confessa ter se acovardado diante daquele que ele tanto buscava e quando o encontrara, tremera de medo; agindo como um testemunha de jeová ingênuo.

                                   imagefonte;interneta-laneta.blogspot.com.br
Jack Parsons nunca viu problemas em, sendo um cientista e conhecedor da descrença de seus pares para com o ocultismo, um obstáculo para suas atividades em ambos os campos de atuação. Ele, como Werner von Braun, famoso cientista alemão e colaborador de Parsons nos projetos da NASA; fazia questão de retificar; que foi Parsons o principal responsável pelo sucesso do programa espacial americano na propulsão e lançamento de foguetes espaciais.
SAI WILFRED T. SMITH, ENTRA JACK PARSONS
No início da década de 40, a Agape Lodge, braço "armado" da O.T.O na Califórnia parecia fadada à extinção. O lugar parecia muito mais um ponto de encontro para orgias de final de semana do que um templo iniciático. Aleister Crowley há muito já vinha insatisfeito com a atuação de Smith frente a instituição; e enxergava nele um pseudo-líder de poucas habilidades e parcos dons espirituais.
Mas foi o próprio Smith quem em Março de 1941, impressionado com o novato Parsons, informou Crowley sobre seu valioso e novo iniciado. Rapidamente ele galgava os postos mais importantes da Agape Lodge e após um telefonema que durou menos de quinze minutos, a Grande Besta certificou-se de que Parsons era a pessoa certa - apesar da juventude - para tirar o templo californiano da decadência e possivelmente de uma possível extinção que já se avizinhava.
Em princípio, Crowley não se incomodou com a crença absoluta e obsessiva que Parsons dedicava a Satã. Porém, no final de seus dias a frente da instituição, a devoção ao Diabo e principalmente a obsessão com Babalon, serviriam como a dinamite,  que implodiria a relação entre ambos. Parsons chegou a repreender Crowley publicamente, pelo tratamento que este dedicava a Wilfred Smith, mesmo com as eventuais diferenças que alimentavam entre si, sobreo caminho a ser seguido pela Agape Lodge.
"A O.T.O serve como excelente escola de treinamento para jovens adeptos, mas não serve como local e culto apropriado para a Thelema: a manifestação da verdadeira vontade; a minha vontade mais do que real e necessária; a verdadeira criação do Moonchild ( por favor, traduzir isso é blasfêmia - tudo bem traduzir Scarlet Woman, mas Moonchild nunca ), a libertação do anti-cristo; por meio de minha parceira mágica; a Scarlet Woman."
A PROCURA POR BABALON JUNTO A L. RON HUBBARD
Um dos principais e mais celebrados feitos da história da magia sexual, é conhecido por Manifestação de Babalon.Obra de Jack Parsons e L. Ron Hubbard, seu parceiro ocaional e fundador da Cientologia. A manifestação de Babalon foi uma ousada tentativa de derrubar as barreiras do tempo e do espaço, com a intenção de trazer, nas palavras doprórpio Jack Parsons: "amor, compreensão e a liberdade Dionísica; um contrabalanço necessário e correspondente a manifestação de Hórus." Babalon, a parte Thelêmica segundo Parsons de Kali ou Ísis, era descrita por ele como " (...) negra, homicida e terrível, mas sua mão; abençoada e reconfortante; reconciliadora dos opostos, a apoteose doimpossível."
O impossível era precisamente o que Jack Parsons, o cientista-bruxo tinha em mente.
A relação entre ambos naufragou por causa de um negócio criado por Parsons, Hubbard e sua esposa Betty em 1946, a Allied Enterprises. Parsons era sócio majoritário e alguns desentendimentos fizeram com que o negócio fosse abortado. Ele descobriu fraudes cometidas por Hubbard e Betty nas finanças da empresa e após uma severa discussão em um hotel da Flórida, onde estavam hospedados, Hubbard e Betty partiram, saindo de um porto local num barco de luxo, deixando Parsons para trás falando sozinho.
Jack voltou a seu quarto e fez uma invocação a Bartzabel, convocando um terrível tufão em alto mar. Testemunhas confirmaram os resultados da invocação por meio do retorno do barco onde estava o casal; após a tempestade de ventos que provocou avarias diversas no casco do barco. No meio daquela noite, Betty, contra a vontade de Hubbard, foi implorar o perdão de Parsons em seu quarto. Dizem as boas e más línguas que Betty pagou com juros e correções monetárias os danos que provocou a ele. Leiam nas entrelinhas.
MAGIA SEXUAL LEVADA A SÉRIO
Uma das grandes batalhas de Parsons a frente da Agape Lodge, foi fazer com que a prática da magia sexual fosse enfim levada a sério; já que sob o comando de Wilfred T. Smith, houvesse na Califórnia quem apelidasse o lugar de Bestiário da Pornografia; numa nada sutil alusão clara apetite sexual de Aleister Crowley e seus pares.
Parsons não se cansava de afirmar que a maioria das pessoas que faziam parte da O.T.O, e mesmo outras instituições que trilhavam os caminhos da magia sexual, estavam muito mais interessados em promover orgias banais do que promover uma ascensão espiritual conjunta. Dizia que "...levaria a Thelema adiante, por meio docombate a passividade de seus praticantes; diante de suas fraquezas e da banalidade da excitação (...) de homens e mulheres presunçosos que faziam de qualquer expressão ordinária de desejo, uma pseudo-manifestação de poder místicopor meio da sensualidade."
MANIFESTO EM FAVOR DE SATÃ
Poucas coisas enfureciam tanto o Cientista-Bruxo quanto a negação de Satã por praticantes de magia do Left Hand Path. Em uma reunião em Dezembro de 1945, depois de uma longa discussão, Parsons desafiou a Grande Besta para um combate: Crowley invocaria sua horda de 316 demônios como naquela noite junto a Bennet num apartamento em Londres; e Parsons invocaria tão somente o Príncipe das Trevas; com a premissa de que aquele que saísse derrotado da peleja, deveria suicidar-se com a ingestão de Cianeto, como Hitler havia feito poucos meses atrás. Nunca se soube se trata-se de mais uma das inúmeras lendas que cercam Parsons ou se foi verdade.
Parsons num memorando sobre sua obra anti-cristã:
"Sofrem de idiotismo, cretinismo espiritual, incapazes de distinguir um grão de areia de uma pedra preciosa. (aqueles que negam a Satã) A Magia Negra sem a figura diabólica é incolor, inodora e insípida. Sua figura é a força motriz que move osubmundo de energia espiritual e também física; aquilo que o homem deve reconhecer como a si mesmo."
SEXTA-FEIRA 13 NA BABILÔNIA
A paixão de Parsons pelo satanismo e as expressões obscuras da divindade ( estudos do Velho Testamento e Talmude principalmente além do Zohar ) sempre o distanciaram dos Thelemitas mais tradicionais. A reputaçãosatânica dele, que já fazia muitos de seus pares se manterem com os dois pés atrás em relação a seu líder e suas práticas, acabou por afastá-los de vez quando ele passou a realizar evocações de entidades por meio do vodú; que Parsons considerava o mais violento e eficaz dos meios para estabelecer contato com os espíritos infernais.
Os membros da Agape Lodge escreveram uma carta a Crowley reclamando da atmosfera aterradora criada por seu líder nos cultos da O.T.O, via evocações de Babalon, transformando as práticas de magia sexual tradicionais de Thelema; em experiências tão assustadoras e perigosas quanto aquelas praticadas nos cultos a Inanna, a grande prostituta da Babilônia.
Aliás, foi no culto a Inanna que Parsons plantou a semente mágica que há de florescer sua fúria cheia de sabedoria e seus ensinamentos em pleno século XXI. Em 13 de Abril de 1951, numa sombria sexta-feira naquela que hoje é conhecida como Bagdá (ou o que resta dela infelizmente). Parsons e sua parceira Marjorie Cameron, realizaram um estranho ritual que misturava o rito de invocação a Babalon, e a cerimônia tradicional do casamento pagão, oHandfasting.
De acordo com o Cientista-Bruxo, que para desespero de seus colegas, invocava o deus Pã antes de cada lançamento de foguete sob sua supervisão da NASA; ali, naquela sexta-feira 13, foi semeado no ventre da mulher escarlate, a vinda espiritual, não encarnada do anti-cristo:
"Um fim das pretensões do homem ocidental, escravocrata da suposta nova ordem mundial (...) O fim, o verdadeiro e derradeiro fim sá hipocrisia do cristianismo. O fim de toda servitude moral; o fim da culpabilidade e do medo; o fim de toda autoridade que não seja representada pela coragem e pela força inteligente; o fim da autoridade de religiosos podres; policiais corruptos e descumpridores da lei e ordem que deveriam preservar; o fim da mediocridade (...) das areias da Babilônia surgirá o espírito do Anti-Cristo no século XXI."

fonte; gooble

2 comentários:

  1. tudo muitissimo escabroso!!!!falei ,e disse!,pois sim!.

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/groups/135080143349713/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...