Ideias p/ Lucrar


Ideias para Lucrar
 Algumas Maquinas Para começar um pequeno negócio , O custo delas costumam não ser altos, algumas em torno de 400, 800, 1500 Reais.



ENCADERNADORA :Você encontra os seus consumidores entre estudantes e colecionadores. Uma encadernadora de mesa efetua perfurações nas folhas para formar um caderno de espiral. A máquina trabalha com garras plásticas, canaletas e capas de PVC.

MÁQUINA IMPRESSORA DE CAMISETAS :Pode imprimir em 2, 4 ou 6 cores, com 1 ou 2 vestidores. Os braços se ajustam para o encaixe das cores, sem precisar de parafusos. A impressão é de alta qualidade.

PRENSAS PARA VASSOURASA prensa permite confeccionar manualmente vassouras de piaçava e nylon. Elas são mecânicas, pequenas e com pedal.

MÁQUINA DE FLOCAGEM:Essa máquina aveluda qualquer material e em qualquer formato, como papel, tecido, plástico, gesso, isopor e couro.

MÁQUINA PARA FRALDAS E ABSORVENTESTem máquina que pode fazer além das fraldas infantis e absorventes, fraldas veterinárias, babadores, protetores de seios, trocadores, fraldas geriátricas e travesseiros para viagens

MÁQUINA PARA CASQUINHA DE SORVETE A máquina para confeccionar casquinha e cascão de sorvete, faz 60 unidades por hora. Geralmente a operação da máquina é bem simples e permite fácil higienização

KIT PARA CARIMBOS O Kit para carimbos geralmente eles veem com fita de vídeo e apostila explicativa, o que facilita o aprendizado de operações. Vem com todos os acessórios necessários para dar início à sua mini-fábrica de carimbos. Pesquise o melhor curso.

FÁBRICA DE COXINHAS: Algumas maquinas fabricam de 20 a 40 coxinhas de cada vez com o custo baixo o cento, geralmente acompanha livro de receitas para massas e para o recheio, as coxinhas podem ser entregues em bares, restaurantes, ou supermercados

FÁBRICA DE CHINELOS :Quando operada por uma pessoa, a mini-fábrica pode produzir até 80 pares de chinelos por dia. O custo  de cada par é baixo, com palmilha, solado, tira, cola e energia elétrica.

MÁQUINA DE ETIQUETAS :Uma máquina manual, com impressão quente de etiquetas coloridas. Podem ser feitas etiquetas para confecções, que é uma boa opção de mercado.

MÁQUINA PARA CHAVES Máquina que faz chaves.geralmente é feita em ferro fundido, acompanha jogo de chaves para regulagem e o motor é monofásico, pesquise a melhor opção!

FÁBRICA DE TIJOLOS Geralmente são máquina modular (10X20) produz de 200 a 300 tijolos por hora com 3 operadores. A cada mil módulos produzidos, são necessários 1.250 litros de terra e 3 sacos de cimento aproximadamente.

MINI-FÁBRICA DE SACOS E SACOLAS PLÁSTICASA mini-fábrica de sacolas e sacos plásticos costuma vir com 3 equipamentos: bancada para corte, sela/corte cortadora de alça. O equipamento é de fácil manuseio e geralmente você recebe um curso prático.

MÁQUINA DE BATATA FRITAO equipamento corta e frita batatas chips ou palha, algumas também fritam outros produtos como amendoins, castanhas etc. Geralmente a área de instalação da máquina é de 3 a 9 metros quadrados.

MÁQUINA DE GELOO modelo EVC – 50 da Everest produz 50 quilos de gelo por dia e já vem com depósito com capacidade para 10 quilos (450 cubos). Pesa 36 quilos e é feita em aço inox.

MÁQUINA PARA FABRICAR EMBALAGEM MARMITEX SEMI-AUTOMÁTICA:existe uma  Semi-Automática, essa máquina é pneumática, portando, precisa de um compressor de ar. Produz em média 900 peças por hora. A bobina situa-se na parte superior da máquina, e seu movimento é manual.

MÁQUINA DE MACARRÃOA máquina de macarrão Pastmatic pode produzir espaguete, sedani, tagiatelle, talharini, aletria e lasanha. Não ocupa grande espaço e proporciona condições de higiene impecável.

MÁQUINA PARA EMBALAGENSTem maquinas que fazem cortes em emborrachados, permitindo a produção de brinquedos pedagógicos, brindes, viseiras e chaveiros. Corta couro, papel de seda, PVC, cartão kraft, entre outros. Pesquise a melhor poção!

MÁQUINA TRANSFER PARA TECIDOS:  Permite a gravação em tecidos com toalha, lenços, cortinas, almofadas, enxovais, casacos, camisetas, uniformes, jeans, objetos de mesa e cama etc., por um custo muitos baixo, com excelente qualidade. Á máquina trabalha com estampas tipos “transfer” facilmente encontrado no mercado ou estampas exclusivas que você mesmo pode criar. Pode ser encontrada em três modelos

MÁQUINA PARA BORDARA maioria das máquinas de bordar permite que você borde em toalhas de mesa, roupas de lã, golas e punhos de camisa, quadros, gravatas, jaquetas de couro, mochilas, moletons, bonés, lingeries etc. Já vem na memória e faz ponto cruz, richilieu, ponto cheio e também costura em zig zag, overlock, pesponto e costura reta.

MÁQUINA DE EMBALAGEM PARA PIZZAEssas máquinas fazem as conhecidas embalagens descartáveis em papelão tipo pizza. Geralmente produzem 800 unidades por hora, tem motor trifásico de 220V e a mão de obra é de um operador. A área necessária para instalação do equipamento é de três metros quadrados.

Fonte:
http://www.maissucesso.com.br/archives/455



Faça e Venda: Coxinha de Frango

Recheio:

1 kg de peito de frango limpo cozido, desfiado ou passado no processador (reserve 1 litro da água de cozimento para a massa)
1 lata de ervilhas (opcional)
1 xícara de azeitonas verdes ou pretas (opcional)
1 cebola picadinha
2 dentes de alho amassados ou uma colher de sopa de pasta de alho
sal a gosto
1 xícara de salsinha fresca
1 xícara de molho de tomate
orégano

Refogue o alho e a cebola em um fio de azeite. Quando estiver ficando transparente, acrescente o frango desfiado ou passado pelo processador, os temperos, refogue e acerte o sal. Acrescente o molho de tomate, as ervilhas e a azeitona, se for usá-las, e por último a salsinha. Mexa bem, reserve em uma travessa para amornar.

Massa:

1 litro de farinha de trigo (isso mesmo, 1 LITRO)
1 litro de caldo de frango
1 xícara de óleo de milho ou canola
sal a gosto

Coloque numa panela grande a água do cozimento do frango, o óleo e um pouco de sal. Leve ao fogo alto até ferver. Quando ferver, abaixe o fogo e coloque a farinha de trigo de uma vez, e misture vigorosamente com uma colher de pau. Continue misturando, em fogo baixo, até que toda a farinha absorva o líquido, e comece a desprender do fundo da panela. formando uma bolona de massa macia e lisa.
Transfira para uma travessa e aguarde alguns minutos. Vá testando a temperatura da massa, e assim que der para amassar na mão, comece a modelar as coxinhas. É bom usar a massa quente, para evitar que as coxinhas rachem.
Coloque em uma travessa levemente untada com óleo e continue a modelar as coxinhas até acabar a massa e o recheio.
A seguir, bata ligeiramente uma clara em um recipiente, onde caiba a sua mão. Passe a mão na clara e pegue uma coxinha, lambuzando-a bem. A seguir, coloque numa assadeira grande com farinha de rosca. Continue a lambecar de clara todas as coxinhas e a ir colocando na assadeira com a farinha de rosca. Repare que você não precisa mergulhar as coxinhas no ovo, nem precisa de gema, somente lambuzar de clara já é o suficiente para a farinha de rosca aderir.
Quando acabar, sacuda a assadeira com as coxinhas para que fiquem envolvidas na farinha de rosca.
O ideal é manter na geladeira para fritar no dia seguinte. Mas você pode fritar na mesma hora se quiser, não há problemas. Podem ser congeladas assim, para serem fritas depois, ou você pode fritar todas, escorrer bem, esperar esfriar e congelar.
Dica: faça uma massa, recheie e modele. Se necessário, faça outra massa, recheie e modele. Deixe para empanar todas de uma vez, é mais rápido assim.
Aqui em São Paulo, o cento da coxinha bem pequenininha vale de 20 a 30 reais, dependendo do lugar.
Congelamento aberto, depois ensaque, retire o ar do saquinho e etiquete. Dura 2 meses congelada. Para fritar congelada, use fogo baixo para que o recheio não fique gelado dentro da coxinha.

Por último, para mais dicas e receitas, procure o marcador "Faça e Venda" ali ao lado.

fonte;http://pt.petitchef.com/receitas/faca-e-venda-coxinha-de-frango-fid-259220
Faça Cocada!!

image fonte;www.presenteparahomem.com.br

Já ouvi histórias de pessoas que começaram com praticamente nada ou melhor quase nada, imagine que você compre dois coco por 2,00 reais, mais uns ingredientes  vamos por mais 8,00 reais, um gasto de 10,00 reais.
Supondo que você fez 40 cocada, e venda no centro num parque ou jardim cada uma por 1,00 real.
Dará um total de 40 reais sendo 10,00 de gastos, 10 reais de mão de obra vai dar um lucro de 20,00 reais!!
Bom né!? mas o segredo e a perseverança, o trabalho, e a dedicação.


Não precisa ser essa receita, vai achei interessante!

Cocada com leite condensado


  • 2 xícaras de coco ralado fresco
  • 1 lata de leite condensado
  • 2 xícaras de açúcar
  • 1 colher de sopa de manteiga
Modo de preparo;
  1. Unte uma pedra mármore com um pouco de óleo, ou então unte uma assadeira
  2. Misture em uma panela o coco, leite condensado e o açúcar
  3.  Leve ao fogo e misture bem, cozinhe misturando regularmente com uma colher de pau
  4. Quando o doce começar a se soltar do fundo da panela, retire do fogo e acrescente a manteiga
  5.  Bata bem com a colher de pau para que o doce açucare
  6. Despeje sobre o mármore untado e deixe esfriar
  7.  Corte quadrados de 10 cm por 10 cm 
  8. receita fonte; tudogostoso.uol.com.br



Problemas nos Negócios?


Sou formada em Gestão Empresarial, fascinada por mistérios, curiosidades etc..
Vou tentar passar um pouco dos meus conhecimentos e estudos nesse blog;

Para quem já possua uma empresa, micro ou qualquer negócio desde o mais simples até os mais complexos, vai ai a dica, um segredo para os que estão com problemas;
É a analise FOFA (sigla) isso mesmo FOFA, veja;

   
   F- Fortes (pontos fortes de seu negócio)
  O- Oportunidades (Quais são as oportunidades)
   F- Fracos (pontos fracos de seu negócio)
 A- Ameaças (quais são as ameaças para o seu negócio)

Fazendo isso você vai perceber muitas coisas sobre o que falta, os problemas, faça uma analise precisa...
Depois trabalhe em cima do diagnostico para melhorar...
Até!

Idéias para ganhar uns trocados, até mesmo em casa...

Faça e venda



Bombom de leite condensado

Que tal fazer esses bombons para rechear ovos de Páscoa?

A receita é bem fácil e prática, dá para fazer para vender e  aumentar a
sua renda mensal.












Preparo: Rápido (até 30 minutos)
Rendimento: 12 porções
Dificuldade: Fácil
Categoria: Docinho e salgadinho
Calorias: 146 por porção

Ingredientes

. 300 g de chocolate meio amargo picado
. 2 latas de leite condensado
. 2 gemas
. 1 colher (sopa) de margarina
. 3 colheres (sopa) de castanha-do-pará picada

Modo de preparo

1. Derreta o chocolate em banho-maria.
2. Em uma panela, coloque o leite condensado, as gemas e a margarina. 
Leve ao fogo, mexendo sempre até soltar do fundo da panela.
3. Deixe esfriar e junte a castanha-do-pará, faça bolinhas e banhe no 
chocolate. Deixe secar e sirva.

Dica: se preferir, dissolva duas colheres de sopa de chocolate em pó no leite 
condensado.

Fonte: MdeMulher


Alfajor



Um doce que pode ser vendido o ano inteiro, é sempre gostoso.
Se não quiser usar como recheio o leite condensado cozido, utilize doce de leite de boa qualidade comprado pronto.
Outras opções de recheio: creme de damascos, creme holandez com ameixas, com côco, com frutas cristalizadas, trufa, nozes..

Ingredientes
3 xícaras (chá) de maisena
1 xícara (chá) de açúcar
1 colher (chá) de canela em pó
½ xícara (chá) de manteiga gelada
1 ovo

Recheio
1 lata de leite condensado cozido


Modo de fazer

Em uma tigela, misture os ingredientes da massa formando uma massa homogênea. Abra a massa com rolo, corte em círculos com cortador ou a boca de um copo e coloque em assadeira forrada de papel-manteiga. Leve ao forno preaquecido por 15 minutos ou até que doure levemente. Retire do forno, coloque recheio em um círculo e cubra com outro. Derreta o chocolate em banho-maria, banhe os alfajores e coloque em papel-manteiga para secar.

Uso sempre 1/2 kg. de chocolate ao leite, e 1/2 kg. de chocolate fracionado meio amargo.

Prazo de validade: 15 dias.

fonte;Cozinha do quintal


Pão de queijo



INGREDIENTES
  • 500 G DE POLVILHO AZEDO
  • 1 COPO AMERICANO DE ÁGUA
  • 1 COPO AMERICANO DE LEITE
  • 1 COPO AMERICANO DE ÓLEO
  • 2 OVO
  • 100 G DE QUEIJO PARMESÃO RALADO
  • SAL A GOSTO
MODO DE PREPARO
EM UMA PANELA FERVA A ÁGUA, LEITE, ÓLEO E O SAL E ESCALDE O POLVILHO, QUANDO CONSEGUIR SOVE, QUANDO A MASSA ESTIVER MORNA ACRESCENTE O QUEIJO PARMESÃO E OS OVOS, AMASSE NOVAMENTE
COLOQUE NA FORMA COM AUXILIO DE UMA COLHER, OU SE PREFERIR MODELE COM CUIDADO, DEIXE UM ESPAÇO 
ENTRE OS PÃES DE QUEIJO, POIS ELE VAI CRESCER ENQUANTO ASSA
ASSE ATÉ QUE ELES FIQUEM DOURADOS

FONTE;TUDO GOSTOSO

Um comentário:

  1. No momento estou desempregado! Essas ideias Talvez me ajudem! Mas sinceramente...acho que vou precisar de sorte! José Ivan Emiliano

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...